logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como reagir quando descobre uma traição?

Como Conquistar Um Homem
Existem os mais variados tipos de pessoas e cada uma delas tem seus medos com relação a traição do parceiro ou parceira e se ela acontece o mundo desaba em cima da pessoa que depositou toda a sua confiança e até mesmo muitas vezes a sua vida aquela pessoa que só te enganou e passou por cima dos seus sentimentos. Quando uma pessoa é traída ela pode tomar algumas atitudes básicas e outras radicais, mas diante da situação você tem algumas coisas que podem ser feitas e algumas escolhas que podem ser tomadas mediante como você enxerga um ato de adultério ou traição que sofreu.

Atitudes Básicas


Se vingar:  Ao descobrir que foi traída, a pessoa pode pensar em fazer o mesmo de volta e, em muitos casos, isso trás apenas mais sofrimento e dor a própria pessoa, pois além de ter sido desvalorizada pela pessoa amada, vai também ser desvalorizada por ela própria e o sofrimento sem duvidas fica maior.

traição e adultério como reagir
Terminar: A saída para muitas pessoas é terminar o relacionamento, pois não conseguem mais viver com alguém em quem não confiam e essa parece ser uma boa saída para aquelas pessoas que já sofreram muito com isso em suas vidas.

Continuar: Apesar de se sentirem desmerecidas, muitas pessoas acabam por continuar o relacionamento, pois gostam tanto do outro que se esquecem de si mesmas e sempre acham que a pessoa vai mudar e que tudo vai ser diferente, mas na maioria das vezes não é isso que acontece, pois normalmente quem trai uma vez, trai duas e trai três. Há possibilidade da pessoa mudar sim, mas ela não vai fazer isso só porque não quer te perder; ela só vai fazer isso se uma força maior agir na vida dela, só se Deus mudar essa pessoa por dentro é que ela vai realmente parar.

Atitudes Radicais


Sobre tais atitudes não há muito que falar, pois basta olhar os noticiários de TV que passam todos os dias: mortes, desespero, dor e mais sofrimento.

Todas as atitudes que possam ser consideradas radicais são tomadas por pessoas descontroladas e que não tem domínio sobre si mesmas e, por isso, fazem coisas que são notavelmente horríveis quando descobrem que foram traídas.

O Perdão


Embora a decisão de terminar ou continuar o relacionamento dependa única e exclusivamente das pessoas, uma coisa é certa, o perdão sempre deve ser tomado, pois quando se guarda mágoas da pessoa que te traiu, ela volta contra si mesmo e quem sofre mais é você que não perdoou. Portanto o perdão é fundamental para você seguir normalmente com sua vida e tentar ser feliz com outro alguém.

Se você já tentou de tudo para esquecer esta pessoa, mas até agora não conseguiu de jeito nenhum, clique no link abaixo.

>>> Aprenda como esquecer essa pessoa definitivamente

Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

3 comentários:

  1. Ñ concordo com a frase que diz que quemn trai umA vez trai duas!! Existe o arrependimento oa dor de ver que vc errou e vc muda por completo!! A mal que vem para o bem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é fácil uma traição.
    Agora triste é ver as reações mesquinhas que ocorrem. Exemplo filmar via watts o fato ou agressões físicas. A vida ensina que o perdão é para os fortes e não aos fracos.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.