logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Porque quase todo homem é idiota com mulheres?

Como Conquistar Um Homem
Não é incomun ouvirmos mulheres insatisfeitas com o sexo oposto dizendo: "Nossa, como esse cara é idiota", mas acredite, muitos caras não se tocam que dão sinais mais do que "na cara" que são insignificantes para as mulheres. Muitos cara não conhecem o limite entre ser legal e ser chato e por isso erram muito no assunto conquista e no tratamento com mulheres.

Toda mulher sonha com seu principe, em contrapartida, todo homem sonha com uma "gostosa". Pura ilusão.

Os homens são muito direto com  as coisas e a maioria nunca vai desenvolver uma personalidade sensível o suficiente para entender a cabeça de uma mulher. Mas como ja dizia o amigo do Capitão América: "No dia que você achar que entendeu a cabeça de uma mulher é aí que você tá perdido", então pode-se compreender daí que a coisa é complicada.

Porque quase todo homem é idiota com mulheres

A maioria dos homens também acha que para agradar uma garota ele precisa marcar território e muito embora isso seja uma verdade quase certa, também é certo que essa "marcação" nunca é feita da maneira certa e isso faz com que, na maioria das vezes, ele pareça um completo idiota.
O que faz um homem ser idiota com as mulheres se resume nas seguintes linhas:

Liga toda hora: 

Ninguém aguenta homem chato desse jeito.

Fala que ta afim o tempo todo: 

Nenhuma mulher alguenta o cara que fica no ouvido dela falando que gosta, que ta afim, que quer ficar com ela toda hora, paparicos bestas, coisinhas sem sentido, melosidades unilaterais (essa foi boa) e mania de don juan.

Se mora perto, vai todo dia na casa dela: 

Ficar indo na casa da garota sempre faz você ser inconveniente não só para a garota, mas também para os familiares dela.

Pede em namoro para os pais sem falar primeiro com a garota: 

É, eu sei, é difícil acreditar nisso, mas ja vi tantos casos assim que posso dizer que é normal. Muitos homens vão lá falar com os pais da moça que querem namorar com ela, mas nem sequer ao menos avisam a garota disso e as vezes nem perguntam se ela quer. 

Ficam comentando com os amigos suas aventuras: 

Essa é velha! Meus amigos, eu, como homem, ja estive em muitas dessas conversas e ja ouvi dos meus amigos as maiores besteiras sobre o que fizeram com suas namoradas ou ficantes. Nenhuma mulher suporta homem "gabola". E o pior é que a maioria das garotas nunca vão está no meio de uma conversa dessas para saber realmente como os homens são idiotas.

Depois tem mais.
Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor.

Att,
Alan Ribeiro


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

6 comentários:

  1. Execelente postagem amigo, eu vivo cometendo esses erros e pareço um idiota, tenho a maioria das caracterpisticas do "príncipe encantado". Contudo falho sempre na atitude e não ajo como devo agir como macho, me falta a confiança e o chegar junto, pois falta o oquilíbrio, a medida certa. Tem uma moça que eu conseguir conversar bacana, ela saiu comigo e não arranquei um beijo dela, não tive atitude. Fui na casa dela e pensei que sairia o beijo, nada. Eu me frusto cada vez que isso acontece. Vale a pena me pergunto as vezes

    ResponderExcluir
  2. vc so precisa tomar coragem e beijar

    ResponderExcluir
  3. Bom ..
    Eu gosto de homem grudento .
    Deis deq seja verdadeiro .
    Nao adianta quando ta perto ser mela mela .
    E quando ta longe troca ideia com um monte de mulher fazer amizadinha com todo mundo mentir ..
    Etc.
    Se quer ser mela mela entao seja verdadeiro .
    Se nao for verdadeiro ,super concordo com vc .
    Rs

    ResponderExcluir
  4. a unica coisa que nao gosto das citadas a cima é que conte da intimidade. pois ate esse de pedir a mão quando vc esta apaixonado pela pessoa eu gosto, mostra que o homem quer algo serio.
    ate de ligar, hj em dia é watsapp e bom saber que esta pensando em vc...eu gosto de tudo isso...homens romanticos e grudento....mais que gostem disso tambem, pois se eu fizer igual nao reclame que to pegando no pe.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.