logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como se livrar do ex-namorado que fica insistindo

Como Conquistar Um Homem
Quando um namoro termina e os dois não querem mais voltar, é o começo de um caminho novo e diferente, pois as duas pessoas seguem as suas vidas e vão ser felizes ou procurar a felicidade com outra pessoa. Mas quando uma das partes quer voltar, principalmente se for o homem, e a mulher não quer mais assumir o mesmo relacionamento por estar cansada de sofrer, é preciso tomar uma atitude, pois muitas pessoas podem acabar sofrendo quando o ex-namorado de uma garota faz de tudo pra voltar com ela mesmo sabendo que ela não deseja ter mais nada com ele.

É comum ver garotas sendo perseguidas pelo seu ex-namorado e até muitas vezes, quando arrumam outro relacionamento, eles continuam a insistir na volta ao ponto de perturbar a vida da garota e tornar o inferno o que ela passa.

Muitas mulheres não conseguem se ver livre do ex por muitos fatores, mas aquilo que passa na cabeça de um homem é muito previsível e fácil de entender, pois os homens são muito diretos e fáceis de se convencer quando realmente se quer.

ex namorado insistente
Há moças e moças sofrendo por serem perturbadas pelo ex, diariamente, recebendo ligações e visitas inesperadas que fazem elas sofrerem por não conseguirem se livrar de um amor doentio que ele diz ter.

E há até casos de crimes passionais porque o ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento. Felizmente há sempre algumas atitudes que toda mulher pode tomar para que o ex saia definitivamente da sua vida. Vamos a elas:

Fique firme e mantenha a sua decisão de ficar sem ele: 

Quando você demontrar qualquer tipo de possibilidade, por menor que seja, de que ele ainda tem chance, ele nunca vai largar do seu pé. Portanto, nunca dê a entender de que você ainda gosta dele ou qualquer coisa parecida. Não fique de gracinha ou xameguinho; não dê muito papo pro que ele tem a te dizer; não permita que as visitas que ele vem te fazer em casa dure mais do que o necessário para dizer oi ou tchau; não mantenha nenhum tipo de contato e nem aceite amigos dele vindo conversar, a mando dele, sobre vocês dois. Qualquer motivo que você dê, ele vai levar em consideração que ainda tem chance e nunca vai sair do seu pé.

Seja fria se for preciso:

Muitos homens continuam tentando porque, mesmo sabendo que a garota não quer mais nada, ficam presos a uma esperança, já que a moça sempre o trata bem e amavelmente. As vezes é preciso um pingo de frieza pra se valorizar.

Mostre com atitudes que você está melhor sem ele:

Se um homem vê que uma mulher está seguindo sua vida depois que terminou com ele, vai "se tocar" de que as chances dele ja não existem mais e que ele também precisa seguir com sua vida. Portanto, não fique chorando, se lamentando ou demonstrando que ainda gosta dele. Simplesmente faça coisas que gosta de fazer, pois você está muito melhor sem este relacionamento.

Se está em outro relacionamento, valorize muito e assim ele vai ver que realmente já te perdeu:

Por mais que seja dolorido para muitos homens ver a mulher que gostam com outra pessoa, o que realmente faz um cara perder o interesse na mulher é saber que ela está realmente gostando de verdade desse outro alguém e isso é um tapa na cara daquele namorado que não te deixa em paz. Portanto, se você está com alguém, valorize muito este alguém, para que seu ex venha a perceber que tudo que ele nao foi, o outro está sendo e que ele não tem como competir com isso.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí do lado no face!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

7 comentários:

  1. Gosto de um cara que acho q é galinha e mentiroso...sei q ele não quer algo mais sério, mas quando me afasto ele fica me procurando insistentemente...Diz q gosta de mim, q nao sai a noite, q nao tem relacionamento com mais ninguem...e fico com esperanças e acabo ficando de novo com ele...esse rolo faz um ano já e não aguento mais...quero sguir minha vida e esquece-lo. Quero ser livre e feliz para um dia encontrar algum relacionamento serio e de verdade. Está tão difícil pq gosto dele, me acostumei com a companhia e estou com baixa auto estima, sozinha e triste...preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já sabe que ele não presta para você, então pare de agir pela emoção e comece a pensar com a cabeça.

      Excluir
  2. Acabei de me separar tem alguns dias criei trauma foram muitas decepções, ja falei pra ele que nao tem volta mais ele insiste tenho medo que ele tente fazer alguma coisa pois ele ja tentou pegar minha filha pra me chamar a atenção dizendo que eu nunca mais iria ve-La.pedi o divórcio e ele todo dia me chama pra conversar nao confio nele tenho medo ate de sair para trabalhar ele sabe de todos os meus passos.....

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um namorado que me maguou muito mentia me traia eu ja nao quero ele ele ensiste eu n atendo o telefonema dele ele ensiste ja na sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só manter-se firme na sua decisão e não voltar com ele.

      Excluir
  4. Tenho um ex chato, ele vem ate minha casa bate na minha porta ja le disse que não quero nada com ele que parti para outra para ele fazer o mesmo mas ele ainda ensiste e isso ja se tornou enconviniente. Ele pensa que ainda gosto dele e não acredita que tenho outro, ele se acha a ultima bolacha do pacote.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.