logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Casamento com prazo de validade?

Como Conquistar Um Homem
Na cidade do México está acontecendo um projeto de lei que faz com que o casamento tenha um prazo de validade, dois anos para ser mais exato. É que na cidade no México a taxa de divórcio é de 50%, ou seja, de cada duas pessoas que se casam, uma se separa. Acontece que este projeto de lei está causando uma grande repercussão na comunidade, pois assim o casamento já começa com a visão de terminar.

A deputada que criou este projeto de lei diz que 2 anos é um prazo bom para que o casal realmente decida se quer ficar junto ou não. Ao término desses dois anos o casal poderá renovar os votos por mais 2 anos ou se separar sem cerimonia.

Se o casal decidir que não quer mais ficar junto depois desse tempo, é só não fazer nada que automaticamente eles estarão divorciados.

prazo de validade

Aí eu me pergunto: Onde foi parar o sonho do casamento? Será por essa e outras medidas que hoje o casamento pode ser considerado uma instituição falida?

E se no ultimo dia dos 2 anos o casal tiver uma briga? Ja pensou? Olha só:

Mulher: - Você faz tudo errado!
Homem: - É você que não presta!
Mulher: - Não quero mais ficar com você!
Homem: - Ah! Que ótimo! Espera até amanhã.

Seria engraçado, se não fosse trágico. O casamento foi instituido por Deus para durar para sempre. Quem quer casar sabendo que vai se separar?

A última dica


Se você quiser salvar seu relacionamento de verdade, eu deixo abaixo a recomendação de um curso criado por um especialista comportamental:




Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.