logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

4 Dicas boas para você se entregar mais ao seu amor

Como Conquistar Um Homem
Algumas pessoas procuram incessantemente o amor, mas não querem se entregar. O amor é um bem que todos querem desfrutar e é quando se inicia uma união que materializamos essa entrega, mas na maioria das vezes isso não acontece.

Existem milhares de casais que estão juntos empurrando a relação com a barriga porque ainda não aprenderam a se entregar um para o outro.

Agora fica fácil para você entender o porquê que muitas pessoas aceitam morar juntos durante anos, entretanto quando se fala em casamento, na sua grande maioria, a conversa se transforma em uma grande confusão e são nessas horas que se buscam argumentos, tais como:

"ainda não estamos preparados para isso; nós já estamos juntos e isso é que interessa; casamento é coisa do passado; etc".

Em outros casos o casamento até acontece, no entanto este relacionamento é estabelecido em cima de muitos acordos e restrições que são os maiores inimigos e acabam separando o casal de uma união feliz como por ex: filhos, bens, salário e até o direito de liberdade.

como se entregar mais ao seu amor

Se realmente você quer ser feliz ao lado do seu amor, entenda que deve haver uma entrega total a esse amor. Agora vamos a algumas dicas que podem fazer o seu relacionamento ter muito mais entrega:

Dica 1 - Alimente a sua confiança e segurança


Muitas pessoas não se entregam em um relacionamento porque acham que se depositarem toda a confiança na pessoa, vão acabar sendo decepcionadas. Mas estas mesmas pessoas não percebem que se viverem assim nunca vão ser felizes com este alguém, pois sempre vão estar impondo limites ao tamanho da sua entrega. Confie no seu amor e se doe para ele, faça o seu melhor e confie que tudo vai acabar bem, mesmo que vocês tenham problemas.

Dica 2 - Relembre porque escolheu essa pessoa para estar do seu lado


Se você está com alguém, deve ter escolhido essa pessoa para ser sua companheira por algum motivo. Seja lá qual foi este motivo, creio eu que tenha sido um bom motivo. Então relembre isso.. O que essa pessoa fazia que te encantava? O que essa pessoa tem de bom? As vezes a entrega é limitada porque as pessoas esquecem-se das qualidades e focam só nos defeitos.

Dica 3 - Não perca tempo discutindo por bobagens


Tem coisas que não valem à pena! São coisas tão pequenas, tão minúsculas, que nem merecem serem discutidas. Aprendam a entender o que é bobagem no seu relacionamento e nunca deixe que isso afete vocês.

Dica 4 - Aceite que tem coisas que você tem que relevar


Por mais incrível que uma pessoa seja, ela sempre vai ter algo que vai te desagradar. Tem sempre alguma coisa no outro que você não vai gostar. E por mais que você queira ficar tentando mudar aquela mania ou hábito, isso nunca vai acontecer. Por exemplo: Tem gente que não gosta de determinada comida, mas seu parceiro gosta. Se o parceiro ficar tentando convencer o outro a gostar daquela comida, com certeza vai causar um mal estar dentro do relacionamento. Essas coisas, por mais que te incomodem, você tem que aprender a relevar. Tem manias que nunca vão mudar no seu par, então aprenda a conviver com elas para que a sua entrega seja maior.

A última dica


Se você quiser salvar seu relacionamento de verdade, eu deixo abaixo a recomendação de um curso criado por um especialista comportamental:




Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.