logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

3 Dicas para evitar as tão famosas brigas conjugais

Como Conquistar Um Homem
Existe uma cultura que afirma: "Todo casal briga". Também tem a seguinte: "As brigas são normais". Claro, existem as discussões de fato que são normais, mas as brigas que temos vistos nos dias de hoje não são. As pessoas tem brigado como se fossem inimigas dentro do relacionamento. Dizem se amar e se tratam como se houvesse ódio entre elas. Isso não pode ser normal.
Temos que lutar para evitar as brigas e desfrutarmos de um relacionamento harmonioso. Talvez a sua pergunta seja: Como evitar as brigas? Vamos a algumas dicas.

1 - Desviar dos confrontos e evitar conflitos: 


Para isso deve haver o autodominio, o controle. Se você percebe que ele(a) está irritado(a), não está de bom humor, aborrecido(a), a melhor atitude a ser tomada é justamente ficar quieto(a). Evitando assim os conflitos, pois há momento para tudo. Temo que ser sensíveis para perceber a hora certa. Afinal de contas, o pior momento para se discutir um assunto, é quando a pessoa ta com raiva ou chateada.

briga conjugal

2 - Saber abdicar:  


Ou seja, ceder, abrir mão, renunciar em favor da paz no relacionamento. O relação a dois é feito de renuncias. Não podemos fazer tudo que quisermos, pois estamos com uma pessoa diferente de nós, que viveu outras situações, que tem outro pensamento. Mesmo que vocês sejam parecidos, há diferenças que devem ser respeitadas e muitas vezes é necessário abrir mão de nossas vontades para evitar conflitos. Estar disposto a mudar também é muito importante.

3 - O bom diálogo:  


Uma boa conversa pode resolver as diferenças do casal, mas lembre-se: Diálogo significa falar e ouvir. Até mesmo porque saber ouvir é uma grande virtude.

E, se praticar tudo isso na sua vida, sempre terá um amor companheiro ao seu lado a hora que precisar e a chama do seu amor sempre estará acesa.

AGORA PRATIQUE ESSAS 3 DICAS E VOCÊ VERÁ UMA MUDANÇA NA SUA VIDA SENTIMENTAL.

A última dica


Se você quiser salvar seu relacionamento de verdade, eu deixo abaixo a recomendação de um curso criado por um especialista comportamental:




Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.