logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar A Ex Magoada Em 8 Passos Simples E Lógicos!

Como Conquistar Um Homem

Hoje eu quero te ensinar como reconquistar a ex magoada contigo por algum motivo. Eu não sei o que você fez, mas com certeza eu estou aqui para lhe ajudar no que for necessário.

Você magoou sua ex? Amigo, ta aí uma coisa que nunca se deve fazer: magoar uma mulher. Normalmente estes vacilos que o homem dá são contados aos pouquinhos por ela e quando você percebe a conta está tão alta que ela não te suporta mais.

Um vacilo aqui, uma pisada de bola ali, tudo isso conta para que ela vá se aborrecendo contigo aos poucos. Uma mulher magoada é muito difícil de se lidar, porque ela tende a guardar aquilo consigo por mais tempo.

(Aprenda também como reconquistar a ex pelo zap)

como reconquistar a ex magoada

Naturalmente mais emotiva do que nós homens, a mulher magoada tem sua própria maneira de ver a vida. Mas tal como a emoção fez ela se magoar contigo, a emoção pode fazê-la te perdoar, tudo depende do que você faz para isso. Veja abaixo as dicas do que pode ser feito para resolver o seu problema e você ter como reconquistar a ex magoada. Vamos nessa!

Como reconquistar a ex magoada?

Existe uma sequência que nós vamos conhecer agora e que é importante para que ela te perdoe:
  1. Primeiro: se arrependa de verdade;
  2. Segundo: peça perdão a ela com sinceridade;
  3. Terceiro: aja com humildade;
  4. Quarto: dê poder de decisão a ela;
  5. Quinto: dê espaço a ela;
  6. Sexto: Remova o motivo da mágoa;
  7. Sétimo: Tenha paciência e espere;
  8. Oitavo: Tente mais uma vez.
Se você seguir estes 8 passos, você vai ter como reconquistar esta mulher que está chateada contigo. Vamos agora ver cada um dele detalhadamente.

(Veja também o que fazer para reconquistá-la depois de anos)

1 - Primeiro: se arrependa de verdade

O primeiro grande e único passo para reconquistar a ex magoada é se arrepender de verdade. Você não pode ir até ela na esperança de que tudo volte a ser como era antes se você não estiver profundamente arrependido, sabia disso? O arrependimento é extremamente importante, porque sem o arrependimento o seu pedido de perdão, que é o próximo passo, não será visto como verdadeiro. Você pode fingir muitas coisas, mas não pode fingir verdadeiramente o arrependimento, visto que ele é muito difícil de ser simulado. Por isso se arrependa de todo o coração ao que fez ela se magoar, esta é a primeira dica.

2 - Segundo: peça perdão a ela com sinceridade

Depois do arrependimento, a segunda coisa a ser feita é o pedido de perdão sincero. Quando você se arrepende de verdade, o seu pedido de perdão vem carregado de emoções fortes e verdadeiras. Existe uma grande diferença entre o remorso e o arrependimento. No remorso, você não consegue transmitir a verdadeira emoção de que nunca mais vai fazer o que fez. No arrependimento, você consegue mostrar para a pessoa que nunca mais fará aquilo. Se você pedir perdão arrependido de verdade, fica muito mais fácil dela aceitar e te perdoar, por isso que você só pode pedir perdão depois de ter se arrependido do fundo do seu coração.

3 - Terceiro: aja com humildade

Mas também entenda que você não pode agir como um bruto que quer tudo de volta sem pensar nela. A primeira coisa que você tem que entender sobre a vida na sua cabecinha é que quem quer ser honrado deve ser humilde. Se você ficar insistindo para voltar como se ela precisasse de ti e não você dela, certamente não haverá humildade nos seus comportamentos e você será visto por ela como um cara boçal e ridículo. Seja humilde quando for pedir perdão a ela. Se você se arrependeu com sinceridade, não deverá ser muito difícil isso, não é verdade?


4 - Quarto: dê poder de decisão a ela

Se sua humildade é mesmo verdadeira, então pode ter a certeza de que você fará coisas que nem imagina, como por exemplo deixar nas mãos dela todo o poder de escolha se ela quer voltar contigo ou não. Você não pode tentar roubar dela isso, porque certamente não vai conseguir o que quer. Por isso que se você estiver mesmo agindo com humildade, você vai pedir perdão a ela e dizer com toda a autoridade que você sabe que ela é quem decide e que você vai apoiá-la no que quer que ela decida. Ou seja, se ela decidir realmente terminar contigo, você vai sair da vida dela e nunca mais vai voltar. É importante que você dê o poder a ela, porque se ela não se sentir roubada deste poder, ela vai ter a tendência de decidir por voltar contigo.

5 - Quinto: dê espaço a ela

Ok, você fez tudo certo até aqui e logo vai ter como reconquistar a ex magoada, mas tenha paciência, tenha calma, dê um espaço a ela. Provavelmente ela vai precisar de um tempinho para avaliar tudo que está acontecendo e também para que a mágoa dela vá passando. Ninguém decide de uma hora para a outra voltar para o velho amor assim só porque ele se arrependeu, pois a dor que ela sente ainda está viva dentro dela por causa do vacilo que você fez, então respeite o espaço dela, dê a ela alguns dias para que ela pense em tudo e reflita com mais cuidado se quer mesmo voltar contigo.

6 - Sexto: Remova o motivo da mágoa

Outra coisa muito importante que deve ser feita é você remover o motivo da mágoa dela. Tipo assim: enquanto ela olhar para ti e vê que você ainda faz aquilo que a magoou, ela com certeza não vai querer voltar contigo. Não tem como reconquistar a ex magoada se o motivo que a deixou magoada ainda existe. Por exemplo: se ela ficou magoada contigo porque você fica flertando com outras garotas no whatsapp, você precisa parar de falar com garotas no whatsapp, talvez até excluir todos os contatos de mulheres que existem lá, pois isso vai provar a ela que você tá querendo mudar de verdade e que seu arrependimento é verdadeiro.

7 - Sétimo: Tenha paciência e espere

homem esperando meio triste sentado na praia

Você também tem que ter muita paciência, meu amigo. Lembra que eu te disse para dar um tempo a ela para pensar? Isso envolve você ter paciência até ela se decidir o que quer fazer com relação ao relacionamento que vocês tinham, se ela quer voltar ou não. Por isso não ligue para ela, não pressione, não fique tentando obter respostas, simplesmente aguarde o tempo dela e veja o que ela vai querer fazer.

8 - Oitavo: Tente mais uma vez

Só então, por último, você vai tentar de novo voltar com ela. Vai dizer o quanto a ama e o quanto gostaria de tê-la de volta em sua vida. Se você quer mesmo aprender como reconquistar a ex namorada, precisa também aprender que às vezes é necessário abrir mão para ganhar. Você pode receber um não, mas quando você abrir mão dela, pode ser que ela mude de ideia ao perceber que você está respeitando as suas decisões. Mas tente uma última vez antes disso, porque agora, depois de fazer tudo que eu te disse, ela pode está pronta para voltar contigo, sem nenhuma mágoa dentro do coração.

Espero que tenha gostado deste artigo. Se quer aprender como reconquistar essa moça rápido, clique aqui e conheça o método reconquistar 2.0

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.