logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar A Ex Em 30 Dias (Plano Completo De Reconquista)

Como Conquistar Um Homem

Hoje eu quero te mostrar um plano para você ter como reconquistar a ex em 30 dias. Veja o que pode ser feito dia após dia para conseguir a sua amada de volta. Vamos nessa!

(Veja como reconquistar a ex depois de anos)

Dia 1 a 5 - Pesquise informações sobre ela

Cara, a primeira coisa que deve ser feita, sem sombra de dúvidas, é uma pesquisa extensa sobre ela, onde você vai se esforçar para descobrir o máximo de coisas que puder a respeito da sua ex, coisas que talvez nem mesmo você ainda sabe.

como reconquistar a ex em 30 dias

Se você usar estes 5 dias com sabedoria, vai levantar tanta informação relevante que será quase impossível que você não consiga esta mulher de volta, só se você for muito ruim mesmo de atitude, porque se você tiver o mínimo de ideia do que está fazendo, certamente ela estará no seu caminho novamente.

Faça uma planinha no computador ou anote em um caderno tudo que for descobrindo sobre ela. Exemplo:

  • Gosta de assistir filmes de terror no cinema;
  • Ama viajar para a praia;
  • Tem um cachorrinho chamado bidu e gosta muito dele;
  • Odeia gatos;
  • Tem alergia a poeira;
  • É religiosa, vai a igreja com frequência;
  • Não gosta do presidente Temer (rsrs).
  • Etc, etc.
Você deve mesmo levantar o máximo de informações que conseguir. Isto é extremamente necessário e relevante. A informação mais besta que você conseguir pode ser útil para reconquistá-la.

Por isso que você precisa de 5 dias, porque você tem muito trabalho pela frente. Fale com as amigas dela, fuce o facebook ou outras redes sociais que ela tem, converse com alguém da família (talvez até mesmo com ela, sem que ela perceba que você tá recolhendo informações), anote também coisas que você já sabe sobre ela, etc. Tudo isso será muito útil para re conquista.



Dia 6 a 9 - Bole uma estratégia de reconquista

Não adianta ter tantas informações, se você não usar nenhuma, não é verdade? Na verdade, o que você fez não foi levantar informações, foi levantar dados. Os dados são fragmentos soltos de informação, mas as informações são respostas completas que indicam algo que pode ser usado.

Normalmente as informações são retiradas após análise minuciosa de tudo aquilo que você levantou com seus dados. Então o que você deve fazer é analisar tudo que você tem agora em mãos pelos próximos dois dias (6 e 7) para entender se existe algum padrão ou coisa parecida ou algo muito útil que você pode usar a seu favor.

E nos dias 8 e 9 você monta a estratégia propriamente dita. Montar a estratégia é dizer exatamente o que você vai fazer para reconquistá-la, com base nos dados que você tem agora sobre ela.

Por exemplo, você pode ter descoberto quando levantou os dados e fez a análise das informações que ela gosta muito de um curso que ela faz na área de maquiagens. Como esta informação pode ser útil a seu favor?

Bom, você poderia convidá-la para ir em alguma palestra sobre o assunto, comprar um livro sobre isso para ela, enviar alguns vídeos no youtube relativos a isso, demonstrar um interesse grande em ajudá-la naquilo que ela mais gosta. Isso seria montar uma estratégia para ter como reconquistar a ex em 30 dias. Entendeu?

Como cada mulher tem seu jeito, suas preferências e eu não tenho de posse as informações que você levantou, então só você pode montar a estratégia que melhor pode te trazer resultados. Faça isso já!

Dia 10 - Comece a execução

Você passou 10 dias só se planejando, percebeu? Não saia para executar sua conquista se você não tem um plano, isso é burrice! As coisas só funcionam quando são bem planejadas. Lógico que nem tudo vai sair como você pensa, vai ter coisas que não foram previstas no caminho, mas quando isso acontecer você improvisa.

É mais fácil improvisar no meio de um plano do que sair sem plano algum para tentar improvisar tudo. Você tem informações nas mãos muito valiosas sobre ela e agora você tem um plano do que vai começar a fazer para reconquistar a ex em 30 dias. Pois bem, neste momento você vai ter que executar, porque plano sem execução não adianta nada.

Dia 11 ao 20 - Vá anotando os pequenos resultados que tem

Você tem do dia 11 ao dia 20 para executar o plano que você traçou, seja ele qual for! São 10 dias em que você vai começar a botar em prática tudo. De posse das informações que você conseguiu e das análises que fez, tudo que é necessário fazer é realmente se esforçar para a execução. Serão 11 dias executando, desde o dia 10 até o dia 20.

No entanto, preste bastante atenção! Lembra que eu te falei que você tem que ir improvisando? Mas cada improvisação é uma mudança de planos, é uma coisa que você tava fazendo e que não tava prevista e que agora tem que estar. Lembre-se também que o que você planejou pode estar dando certo ou não.

Por isso é necessário que você, durante estes 11 dias de execução, vá anotando tudo que está dando certo e tudo que não está, porque assim você vai refinando o plano, afunilando até que tudo ocorra como você gostaria, só assim vai ter como reconquistar a ex em 30 dias.

Anote tudo que for dando certo e tudo que for dando errado, porque depois dos dias de execução, você vai precisar fazer uma análise disso tudo.

Dia 21 e 22 - Faça uma análise do que deu certo

homem fazendo uma análise no pc e no papel

Agora você já sabe o que deu certo e o que não deu! Pare e faça uma análise de tudo isso.

Ainda no exemplo da maquiagem, vamos supor que você comprou uma revista para ela ensinando várias dicas bacana, já que você sabe que ela ama o curso de maquiagem que ela faz. Ao dar a revista, você percebeu a reação dela e o quanto ela ficou feliz com aquilo: ponto pra você. Mas o que aprender com isso?

Bom, ela aceitou um presente seu, então significa que ela pode aceitar outros presentes, estejam relacionados a maquiagem ou a qualquer outra coisa que ela goste.

Mas se ela não ficou feliz, mesmo gostando muito de maquiagem, então ela com certeza não quer receber presentes, então a abordagem precisa ser diferente, porque esta não dá certo.

Entendeu? É assim que você vai corrigindo sua execução do plano de reconquista.

Dia 23 ao 30 - Corrija o que deu errado e parta pro abraço

Com base em tudo que fez até agora, basta ir corrigindo seus erros, pois em breve você vai acertar em cheio e fazer com que ela volte para ti em menos de 1 mês até, tudo depende de você.

Espero que tenha gostado deste artigo, pois ele fez um plano que, se for seguido à risca, pode sim trazer sua ex namorada de volta para seus braços em apenas 1 mês, ou seja, 30 dias. Mas se você precisa de um plano mais detalhado e passo a passo, saiba que nós desenvolvemos um curso chamado Método Reconquistar 2.0. Este curso te ensina tudo que é necessário saber para conseguir sua ex de volta em pouco tempo. Até mais!


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.