logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar A Ex Depois De Anos (2 Fatores E 3 Dicas Masters!)

Como Conquistar Um Homem

Você quer mesmo aprender como reconquistar a ex depois de anos? Bom, então caiu no artigo certo! Hoje eu vou te mostrar o que pode ser feito para que ela volte para seus braços, não importa quanto tempo se passou!

>>> (Aprenda a reconquistar a ex pelo whatsapp)

O fator surpresa


Existe um fator extremamente relevante quando o assunto é reconquistar a mulher da sua vida depois de muito tempo ter se passado: o fator surpresa.

Quando um relacionamento termina e logo alguém decide reatar, não há este aspecto, pois a pessoa que terminou contigo ainda te conhece muito bem melhor do que ninguém, afinal de contas ela convivia contigo de perto. Se você tenta voltar com alguém imediatamente após o término, você perde o fator surpresa, simples assim!

mulher surpreendida

Este fator surpresa é basicamente dizer que a pessoa não é surpreendida por nada novo que venha de você. Por isso que a maior dica para reconquistar um amor é mudar suas atitudes, para pegar o outro de surpresa.

Mas como já se passou anos desde que vocês terminaram, o fator surpresa vem a tona, afinal de contas a sua ex já sabe que muitos anos se passaram e que talvez você possa não ser o mesmo que era quando vocês namoravam.

Em resumo, sua ex não sabe exatamente o que esperar de você caso ela te dê uma nova chance e isso é muito bom para que você consiga ter como reconquistar a ex depois de anos, porque gera expectativa nela, quase como se vocês estivessem se conhecendo pela primeira vez.

Você já deve ter ouvido falar que conquistar é bem mais fácil do que reconquistar. Isso é verdade justamente pelo fator surpresa. Quando estamos tentando conquistar alguém, esta pessoa não sabe nada sobre como é ter um relacionamento conosco, mas quando estamos tentando reconquistar, esta pessoa já nos conhece e não tem nada de novo para mostrar a ela.

>>> (Descubra também o que fazer para reconquistá-la, se ela está magoada contigo.)

O fator esquecimento

Outro fator que colabora para que você tenha como reconquistar a ex depois de muito tempo ter se passado é o esquecimento. 

Quando você tenta reconquistar alguém logo após o término, esta pessoa está com a memória fresquinha com relação a você, a como você é, ao que fez o relacionamento acabar, dentre uma série de outras coisas que estão bastante presentes na cabeça dela.

Mas quando já se passou muito tempo, é como se esses fatores tivessem sido amortecidos, esquecidos, o que colabora para que o sentimento que era gerado por tais fatores não exista ou seja bem pequeno.

Por exemplo, vamos supor que vocês terminaram porque você a traiu. A dor da traição estaria muito forte se isso tivesse sido recente, mas como já passou muito tempo, então a dor diminuiu e aquilo talvez já tenha até sido esquecido, ao menos em grande parte.

Como usar estes dois fatores para reconquistá-la?

Se já se passou muito tempo desde que vocês terminaram, você pode mostrar a ela atitudes novas que vão surpreendê-la, tirando vantagem do fator surpresa. 

Da mesma forma, você pode tirar vantagem do fator esquecimento, uma vez que o fator esquecimento acalma os ânimos e os sentimentos do término.

Agora siga as dicas que vou te mostrar abaixo e que usam estes dois fatores que acabei de te falar para você aprender como reconquistar a ex depois de anos. Vamos nessa!

1 - Faça sua pesquisa de campo

Toda empresa, antes de tentar conquistar o seu cliente, faz uma pesquisa de campo para conhecê-lo bem. No que diz respeito aos relacionamentos, é a mesma coisa. Assim como você mudou durante estes anos, ela também mudou. Na certa ela tem desejos, vontades e comportamentos que ela não tinha antes, quando namorou contigo pela primeira vez.

Você deve ir atrás de levantar informações sobre sua ex namorada, você se esforçar para saber tudo que ela gosta, o que ela espera de um homem, seus hobbys, tudo, tudo mesmo que puder levantar, pois cada informação que você tiver em mãos vai fazer com que ela se sinta mais conquistada por você.

Para levantar tais informações, você pode perguntar a ela (caso tenha acesso a ela) ou pescar nas entrelinhas de uma conversa. Você também pode ir nas redes sociais desta pessoa e verificar o que ela anda postando, o que está no perfil dela, as fotos que ela publica, dentre uma série de outras coisas.

É possível também conversar com pessoas próximas a ela, tal como a família dela ou mesmo uma amiga mais íntima que pode te ajudar com informações relevantes. Após levantar estas informações, você terá que aprender como usá-las a seu favor.

2 - Use as informações que levantou na pesquisa

Vamos supor que no levante de informações que você fez para tentar aprender como reconquistar a ex depois de anos, você descobriu que sua ex agora gosta muito de um cãozinho que ela cria, você descobre que ela é apaixonada por ele. Como usar esta informação a seu favor para reconquistá-la?

Simples: faça alguma coisa pelo cãozinho dela.

Você pode se oferecer para levar para passear, você pode comprar um brinquedinho para ele, você pode tratá-lo com carinho quando tiver a oportunidade de estar com ela, você pode se oferecer para levá-lo no veterinário caso ele esteja com algum problema ou mesmo apenas para um check-up canino. 

Este é só um exemplo do que pode ser feito, mas você ainda pode fazer muito mais. Vamos a outro exemplo:

Vamos supor que você descobriu que sua ex gosta muito de um determinado assunto ou área do conhecimento. Por exemplo, você pode ter descoberto que ela ama enfermagem e que o sonho dela é ser enfermeira. O que pode ser feito neste caso? Bom, você poderia ir atrás de ajudá-la na realização deste sonho, pesquisando alguma faculdade barata ou algum curso técnica e, quem sabe, se você tiver condições, até se oferecer para pagar um curso para ela. Ela seria muito grata a você e este sentimento de gratidão pelo que você fez seria um ponto enorme com ela, pode ter certeza.

Tudo se resume em você conseguir levantar as informações necessárias e depois saber usá-las para ter como reconquistar a ex depois de anos.

3 - Mostre que você mudou a ela

mulher encantada sorrindo para um homem

O próximo passo é deixar ela saber que você mudou para melhor, isso normalmente é conseguido estando perto dela e demonstrando o seu novo eu. Uma coisa que você pode fazer é, de posse das informações que você tem sobre ela, começar a se interessar pelas coisas que ela se interessa, isso vai demonstrar a ela que vocês estão mais parecidos do que nunca e vai gerar uma certa afinidade com relação a você.

A partir do momento que ela vê que você realmente tá diferente, o fator surpresa entra em ação, aliado a tudo que você fez até aqui, então a tendência é ela querer ter um novo relacionamento contigo e te dar mais uma chance. Agora é hora de vocês tentarem ser felizes juntos de novo!

Infelizmente eu não tenho como ensinar todos os detalhes passo a passo do que deve ser feito neste simples artigo, mas nós temos um curso completo que foi desenvolvido pensando em você, que quer aprender como reconquistar a ex depois de anos. 


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.