logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Fazer Ele Voltar Pra Mim? Veja Sua Resposta Com Estas Dicas!

Como Conquistar Um Homem

"Como fazer ele voltar para mim?", que tal se eu te responder esta pergunta com várias dicas que podem ser executadas por você? Veja agora neste texto tudo que pode ser feito para ter o resultado que você tanto deseja: este cara de volta nos seus braços.

(Veja nosso artigo para fazer ele voltar para ti ainda hoje)

Amiga, para o cara voltar para você, primeiro a gente tem que entender o que mantém ele distante de ti. Você já parou para pensar nisso? Olha, vamos aqui colocar situações hipotéticas que provavelmente aconteceram contigo.

  • Vocês se conheceram;
  • Se gostaram;
  • Tiveram um relacionamento (curto ou longo);
  • Algo começou a dar errado;
  • Se afastaram;
  • Agora você ainda gosta dele, mas aparentemente ele não quer mais saber de ti ou não quer mais voltar contigo por algum motivo.
Veja que eu praticamente citei o que houve com você e este cara, não é mesmo?

como fazer ele voltar para mim

Só que na parte que algo começou a dar errado, existe aí uma razão do porquê começou a dar errado. E pode ter sido várias coisas:
  • Ele começou a gostar de outra;
  • Ele começou a te achar menos interessante (se foi isso, por quê?);
  • Ele começou a ver que vocês não tinham nada a ver;
  • Você traiu ele com outro homem;
  • Você o magoou com alguma coisa que fez;
  • Você pisou na bola com ele de algum jeito;
  • Enfim...
Alguma coisa aconteceu para as coisas começarem a dar errado, pois é impossível que tudo tenha começado a desandar do nada. Tem um motivo, tem uma razão. E é esta razão que o mantém longe de ti. Portanto, o segredo é descobrir o que o mantém longe e então acabar com a raiz do problema. E, no momento que ele perceber que aquilo não existe mais, então a pergunta "como fazer ele voltar pra mim" começa a ser respondida. Vamos lá!

(Se ele não fala mais contigo, leia nosso artigo para ajudar como fazer ele falar contigo de novo)

Como fazer ele voltar pra mim?

Confira abaixo as dicas.

Dica 1 - Descubra a razão que o mantém longe

Existem vários e vários motivos que podem o estar mantendo longe, bem como existem várias maneiras de você descobrir isso. Ele pode estar longe:
  • Porque ele acha que nunca daria certo com você;
  • Porque você tem outra religião (ou não tem religião nenhuma);
  • Porque você vive rodeada de amigos homens e ele não suporta isso;
  • Porque a família dele não gosta de ti;
  • Porque ele acha que vocês são muito diferentes;
  • Porque ele ficou balançado por outra garota que faz coisas que você não faz ou é de um jeito que ele gosta, diferente do seu;
  • Porque ele quer focar nos estudos ou na vida profissional;
Enfim, existe aí uma razão que o mantém longe de ti. E mesmo que esta razão seja porque ele não gosta mais de ti, é necessário descobrir o porquê que ele não gosta mais de ti. Entende? Tudo tem uma razão e esta razão é específica. Descubra-a e você vai começar a ter algum chance de responder à pergunta "como fazer ele voltar pra mim?".

Dica 2 - Faça desaparecer esta razão

mulher pensando sim mas

Bom, a razão que o mantém longe existe e é por isso que ele está longe. Isto significa que uma vez que ela deixa de existir, então ele deixa de estar longe de você. Correto? As razões para ele estar longe podem ser inúmeras, como você viu anteriormente, no entanto existe uma maneira de eliminar cada uma delas, desde que você tenha descoberto realmente o real motivo do porquê ele tá longe de ti.

Por isso, antes de tentar reconquistá-lo, você precisa eliminar a razão que impede ele de voltar para ti. 

Vou citar um exemplo baseado nos tópicos que descrevi antes, mas se seu problema for outro, você vai ter que usar sua própria imaginação para eliminar a razão e resolver o problema.


Ele acha que nunca daria certo com você: se o problema for este, é necessário provar que ele daria certo contigo. Mas para provar que ele daria certo contigo, então você teria que descobrir o porquê ele pensa que nunca daria certo contigo. Aqui já tem várias outras possibilidades, por isso seria necessário um estudo mais profundo da situação, mas a lógica por trás disso agora você já entende.

Diferenças religiosas: as diferenças religiosas realmente podem ser um grande problema na vida de um casal. Se os dois não tem a mesma fé, então não tem como dar certo. Por isso é que é tão difícil para ele lidar com esta situação. Para eliminar esta razão do caminho, você teria que provar pra ele que a religião não vai atrapalhar. Mas a única maneira de fazer isso é sendo da religião dele. Mas se você já tem a sua, você não vai querer trocar. Se você não tem nenhuma, é mais fácil você aderir à forma como ele pensa. Neste caso, os conflitos são muito grandes, aí você vai ter que tomar uma decisão: se vai escolher o seu Deus ou se vai escolher o cara que você gosta. Para mim, a escolha é mais que óbvia: Deus. Deve ser esta a escolha que ele está tomando. E mesmo que você diga que o Deus é o mesmo, a forma de servi-lo é diferente e isso atrapalha o relacionamento de vocês. Melhor seguir em frente, neste caso! Ou, como eu disse, começar a servir a Deus do mesmo jeito que ele serve.

Você tem muitos amigos homens: se este for o caso, você teria que decidir se quer continuar tendo vários homens ao seu redor ou se quer ter o homem que você ama do seu lado. Eu acho que a escolha não é difícil de fazer.

A família dele não gosta de ti: se este for o caso, basta fazê-los gostar. Para fazê-los gostar, você tem que entender o que eles pensam de você e então agir para mudar a mentalidade que eles tem.

Ele pensa que vocês são muito diferentes: se este for o caso, primeiro você tem que provar que estas diferenças não são incompatibilidades. Mostre a ele que, mesmo com todas as diferenças, um pode complementar o outro. Mas, para que você consiga mostrar isso a ele, tem que entender o porquê que ele acha vocês tão diferentes um do outro, pois só assim poderá agir para resolver o problema em si.

Ele tá gostando de outra: se este for o caso, a única forma de mudar esta situação é mostrando que você é melhor do que ela. Mas, para mostrar isso, tem que entender o porquê que ele acha ela melhor que você. Mas, neste caso, sinceramente, eu deixava ele com a outra e seguia com minha vida.

Ele quer focar nos estudos ou na vida profissional: se este for o caso, tem que mostrar para ele que você não vai o atrapalhar. Isso pode ser feito ajudando-o com a vida dele, estudando com ele, dando forças e motivando ele.

Enfim, existem vários e vários motivos que podem fazer com que este cara esteja longe, basta você remover estes fatores e ele começará a voltar para perto. Esta é a primícia básica para responder à pergunta "como fazer ele voltar pra mim"?


Espero que tenha gostado do artigo. Se quer aprender realmente como reconquistar este cara passo-a-passo, conheça o método reconquistar 2.0

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.