logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Fazer Ele Voltar Arrependido Em 4 Passos

Como Conquistar Um Homem

Hoje eu quero te ensinar como fazer ele voltar arrependido, mas para que isto aconteça é necessário você seguir todas as minhas orientações e estar atentas a todas as minhas advertências.

O primeiro de tudo que eu quero te falar é que para ele voltar arrependido ele precisa ter alguma coisa para se arrepender. Se ele não tem nada do que se arrepender, então ele não vai voltar arrependido. Você não pode esperar que eu te ensine como fazer ele se arrepender do que não fez, porque aí já seria se fazer de vítima da sua parte na tentativa de colocar uma culpa inexistente nas costas dele, e isso não é legal de se fazer com ninguém.
como fazer ele voltar arrependido

Mas para que ele volte arrependido, é imprescindível uma coisa: que ele primeiramente entenda o erro cometido.

(Veja aqui como reconquistar o ex sendo amiga dele)

Se ele não entender o erro que ele cometeu, então não tem como ele se arrepender daquele erro. Ou seja, se ele pensa que o erro cometido não é erro, ele não vai olhar para si mesmo, não vai fazer uma reflexão das suas atitudes e não vai sentir vontade de voltar atrás, consequentemente ele não vai se arrepender.

Pois bem, uma vez entendido isso, fica bem mais fácil te ajudar, não concorda? Como fazer ele voltar arrependido então? É isso que vou te ensinar.

Como fazer ele voltar arrependido?

O primeiro de tudo, sem sombra de dúvidas, é fazer ele compreender o erro que cometeu. Vamos lá.

Passo 1 - Faça ele enxergar seu erro

Se ele for um cara orgulhoso, ele com certeza não vai ouvir você ao dizer que ele está errado (Veja como reconquistar o ex orgulhoso). Por isso para que ele enxergue o erro dele, não basta você apontar, você tem que fazer ele enxergar com os próprios olhos isso. Uma vez que ele perceber por si próprio o erro que cometeu, então ele poderá se arrepender. Mas como fazer ele enxergar seus erros se você não pode apontá-los? Simples, tendo atitude passiva e deixando ele colher as consequências.

- Ter atitude passiva e mansa: isso significa que você não vai ficar brigando, não vai ficar se esperneando, não vai ficar gritando com ele, dizendo que ele tá errado, fazendo os ouvidos dele virarem um inferno de tanta reclamação. Este tipo de atitude é benéfica, porque a tendência de quem ouve os gritos e reclamação e reforçar dentro de si ainda mais o seu ponto de vista, mas a tendência de quem vê a outra pessoa não fazer nada é começar a refletir sobre o que fez. Por exemplo, vamos imaginar que você fez cara de triste, ficou na sua, não falou nada e ainda procurou agir tentando disfarçar a tristeza, o que você acha que vai ocorrer? Eu te digo: ele vai achar que errou e não vai gostar de ver você triste pelos cantos.

- Deixar ele colher as consequências: o segundo passo para ele voltar arrependido é deixar ele colher os frutos da própria escolha. Por exemplo, neste momento ele está separado de você. Bom, se ele estiver errado mesmo, vão começar a acontecer coisas na vida dele que o farão enxergar que tava errada, serão consequências ruins que ele vai colher, pode ter certeza disso, e que o farão começar a refletir e perceber suas próprias falhas e atitudes que vinha tomando.

Por isso que este é o primeiro passo para fazer ele voltar a arrependido, porque uma vez que você consegue fazer ele refletir, logo virá o arrependimento sincero.

Passo 2 - Faça uma ligação pra ele

mulher séria falando ao telefone

Posteriormente, depois que você deixou passar algum tempo, depois que você deu a ele motivos para enxergar seus próprios erros, você vai fazer uma ligação a ele para dizer mais ou menos o seguinte:
Eu ainda gosto de você, eu ainda gostaria que você estivesse na minha vida, mas estou te ligando para dizer que resolvi seguir em frente, resolvi fazer as coisas do meu jeito, resolvi lutar pela minha felicidade e resolvi que não vou mais lutar por você. Eu demorei para tomar coragem de dizer isso, mas é isso que vou fazer. No entanto, para não dizer que não te dei uma última chance, eu te dou uma semana para não me perder para sempre.
O fato de você ligar para dizer isso, somado ao fato de que ele está vendo seus próprios erros, ou seja, ele está começando a se arrepender, faz com que você tenha uma enorme vantagem ao fazer esta ligação. Ele com certeza vai ter muita coisa para pensar. Se ele gostar mesmo de você, como eu acredito que gosta, ele vai começar a pensar em voltar, ele vai começar a querer te procurar de novo.

Mas é importante que, depois desta ligação, você suma por 1 semana. Ou seja, você vai ligar, vai dar a ele uma semana, mas depois vai sumir completamente do mapa e só vai voltar a aparecer 1 semana depois. Durante este tempo, não respondas as mensagens dele, não ligue para ele, não retorne ligações dele, nem faça nada disso. E até se ele resolver ir na sua casa você não vai atender, mas vai mandar um recado para dizerem a ele que você só estará disponível depois de uma semana para ouvir a resposta que ele tem sobre o que você disse.

Passo 3 - Vá viver sua vida

Por incrível que pareça, esta é a melhor dica de todas. Olha só, o grande problema da maioria das pessoas é que quando perde o grande amor fica chorando, sofrendo, para tudo, fica se declarando, triste pelos cantos, e mais uma série de coisas. Aí a pessoa amada, quando vê isso, acaba por ficar mais longe ainda. No entanto, quando a pessoa amada vê você seguindo com sua vida, curtindo-se, seguindo em frente, bate um arrependimento e aí ela quer voltar. 

Para ter como fazer ele voltar arrependido, simplesmente vá se curtir, vá sair com seus amigos para um cinema, uma trilha, uma viagem, sei lá, faça algo, se matricule numa academia, vai fazer um curso diferente, tenha uma vida dinâmica e poste tudo isso nas redes sociais, seja feliz. 

Essa felicidade que você apresentar com certeza vai chamar a atenção dele, que vai se arrepender de ter terminado, vai admitir seus erros, vai querer te ter na vida dele de volta. Mas enquanto você ficar aí paradona, nada vai acontecer, entendido?

Passo 4 - Use técnicas de reconquista.

Pois bem, para terminar o nosso artigo, saiba que existem técnicas que podem ser usadas detalhe por detalhe para trazer o seu amor de volta para seus braços. Tais técnicas são incrivelmente importantes e podem ser aprendidas e aplicadas. Por isso que eu deixo o link do produto método reconquistar, que é um produto incrível que já ajudou milhares de mulheres a terem seu homem de volta. 

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.