logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar O Ex Pelo Celular Em 4 Dicas

Como Conquistar Um Homem

Hoje você vai aprender comigo como reconquistar o ex pelo celular, então fique ligada nestas dicas que elas farão toda a diferença.

>>> Aprenda também como reconquistar o ex na conversa.

Primeiro de tudo, saiba que a reconquista é algo que deve ser muito bem pensada, com cautela, para que você não ferre com sua vida mais do que ela já está ferrada. Você por um acaso tem noção de que pode estar querendo de volta uma relação que já foi tarde?

como reconquistar o ex pelo celular

Algumas mulheres insistem em querer um cara de volta que não vale o chão que pisa. Não estou dizendo que este é o seu caso, mas é extremamente importante que você entenda que se este amor não vale mais a pena, você não pode ficar perdendo tempo com ele. Mas talvez você se pergunte: Como sei que este amor não vale mais a pena? Bom, para saber isso melhor com riqueza de detalhes, te peço que leia o nosso artigo que vai te explicar quando é melhor desistir de tentar reconquistar alguém.

Agora que você já está compreendendo melhor tudo que eu quero dizer, vamos enfim às dicas do que você veio fazer aqui...

Como reconquistar o ex pelo celular?

O celular é uma ferramenta de comunicação extremamente poderosa para relacionamentos. No que diz respeito ao seu caso, se você está tentando saber como reconquistar o ex pelo celular, isso significa que você não está tendo muito acesso a ele. Isso é algo triste,  mas eu te entendo e as dicas abaixo vão te ajudar com certeza.

>> Veja também como reconquistar o ex homem amado

Dica 1 - Não faça estas coisas


No celular, você não pode fazer as seguintes coisas se quiser realmente ter o seu namorado de volta.

  • Não se desespere, porque tem muita mulher ligando para o homem como se fosse uma verdadeira louca, gritando, esperneando, falando um monte de baboseira na esperança que o cara veja o estado dela, sinta pena, e volte, mas isso é a pior coisa que você pode fazer. Por isso, quando ligar, esteja serena, esteja calma, isso é o primeiro a se fazer;
  • Não se humilhe, pois muitas mulheres caem no choro, dizem que não são nada sem o cara, colocam ele lá em cima e elas lá em baixo. Você não deve colocar este homem num pedestal inalcançável, se humilhando como se fosse uma qualquer, pios se você fizer isso no celular, você estará assinando sua sentença de desespero;
  • Não se declare, ligando para ele e praticamente o endeusando, fazendo ele se achar o máximo, dizendo que o ama e que não vive mais sem ele e todo aquele blá blá blá que as mulheres apaixonadas fazem e que em nada resolvem seu caso;
  • Não ligue toda hora, pois se você ficar o perseguindo com suas ligações, o mais provável é que ele simplesmente te rejeite, não te atenda, te ache uma chata e fuja de ti que nem o diabo foge da cruz. Seja comedida, tenha equilíbrio. Você vai ligar pra ele, mas não como uma louca que fica o perseguindo 24 horas por dia;
  • Não faça insinuações sexuais, pois se você acha que o cara vai voltar pra ti só por causa do sexo, você está muito enganada. Ele pode até marcar contigo de transar, mas vai ser só isso que ele vai querer, porque nenhum homem dá valor à uma mulher oferecida, mesmo se ela for a ex dele. Se toca, esquece este negócio de sexo.
Dicas dadas, você precisa ter em mente que só de não fazer essas coisas que eu acabei de falar no telefone, você vai estar colaborando uns 40% para ter este homem de volta. Os outros 60% que faltam você poderá encontrar nas próximas dicas abaixo.

Dica 2 - Seu tom de voz

tom de voz

Quando falar com ele no celular, saiba que o seu tom de voz é muito importante. Se você falar que nem um pato rouco, com certeza você não vai ter os mesmos resultados do que se usar uma voz feminina, mais calma e pausadamente. Muitas atendentes de telemarketing, quando atendem homens, são treinadas para usar uma voz mais feminina e até sedutora para convencê-los de não desistir de um produto, uma assinatura, ou mesmo comprar algo pelo telefone. 

O seu tom de voz é mais importante até mesmo do que aquilo que você fala. A maneira como se fala é mais importante do que o que é falado. Tom de voz é algo dentro da comunicação que é mais forte do que o próprio conteúdo da comunicação. É através da voz que a gente percebe até mesmo se alguém está mentindo. 

Dica 3 - O que você fala

Depois do tom de voz, o mais importante vem a ser o que de fato é falado. Mas o que falar para ter como reconquistar o ex pelo celular? Coisas que ele gosta de ouvir: elogios, demonstrações de admiração e pontos em comum com ele.

Elogios

Todo homem gosta de ouvir elogios, principalmente se forem sobre o seu próprio ego, tal como "você é forte", "você é inteligente", "você sabe fazer isso como ninguém", "você tem o melhor beijo do mundo", dentre outras coisas. Elogios que massageiem o ego do homem são interessantes para fazê-lo no mínimo prestar atenção no que você está dizendo.

Admiração

Outra coisa é você mostrar o que você admira nele, seja sua determinação, força de vontade, qualidades, características que ele possui, dentre uma série de outras coisas que você pode descobrir sobre ele e que são dignas de receber admiração.

Pontos em comum

E mais uma coisa que você pode falar no celular são pontos em comum que vocês tem. Se você não tem ponto em comum com ele, vai ter que desenvolver. Você pode fazer uma pesquisa rápida sobre ele no facebook dele e ver o que ele mais gosta ou mais faz, então desenvolver um interesse por aquilo, aprender sobre aquilo, então mostrar a ele que vocês tem aquilo em comum. Tipo, se ele gosta de surfar, tocar violão ou cantar, ou mesmo andar de patins, são coisas que você pode desenvolver para ter ponto em comum com ele e até mais coisas para falar no celular.

Mas mais importante do aquilo que você diz, é aquilo que você NÃO diz.

Dica 4 - O que não falar

Nunca fale que quer voltar, nunca fale do que se passou, nunca jogue na cara dele coisas do passado,  nunca chore, nunca se remoa como se tivesse sofrendo, nunca dê palavras negativas, nunca faça nada semelhante a isso tudo que acabei de falar.

Quando você não fala certas coisas, você faz o que ele não espera que você faça: você não pede para voltar. E é aí que você tem grandes chances de desenvolver de volta nele o interesse por você. É aqui que você tem como reconquistar o ex pelo celular.

Bom, eu espero que você tenha gostado de tudo que aprendeu aqui neste artigo. Se você quiser realmente tê-lo de volta, também pode conhecer o nosso método reconquistar 2.0. Até a próxima!!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.