logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar A Esposa Perdida Em 6 Dicas

Como Conquistar Um Homem

Vamos aprender agora mesmo como reconquistar a esposa perdida! Se você fez besteira e a perdeu, agora você vai fazer o que é certo e recuperá-la.

Por que você perdeu sua esposa? Qualquer homem que se proponha a reconquistar a esposa tem que saber a resposta desta pergunta, porque sem ela é impossível você conseguir de volta esta mulher que você tanto ama.

Alguma coisa causou a separação de vocês dois, correto? Eu não sei o que foi, mas você precisa saber a raiz de tudo isso para então poder arrancar ela da terra e assim possibilitar que sua esposa te veja novamente como um bom homem e queira voltar a viver uma vida contigo, de preferência muito feliz.


(Veja aqui algumas dicas de como reconquistar a esposa)

como reconquistar a esposa perdida

Siga as dicas abaixo para poder tê-la de volta.

Dica 1 - Responda sinceramente porque você a perdeu

Você sabe o real motivo porque você a perdeu? Se não souber, vai ficar bem difícil tê-la de volta nos seus braços. Para ter como reconquistar a esposa perdida, é necessário saber a causa que a fez ir para longe de você. Normalmente esta causa é culpa sua, porque se fosse culpa dela, ela ainda estaria contigo ou seria ela que estaria tentando te reconquistar. Por que ela terminou contigo?

  • Você a traiu?
  • Você bateu nela?
  • Você mentiu para ela?
  • Você deixou de dar valor a ela?
  • Você a humilhou?
  • Você preferia os amigos do que ela?
  • Você ficou sem emprego e ela não aguentou a falta de dinheiro?
Bom, as causas que a fizeram se perder de ti podem ter sido várias, mas se faz necessário que você realmente as descubra e faça por onde para poder restaurar o seu casamento. Aprenda aqui também como um homem comprometido deve se comportar.

Dica 2 - Vá até ela e diga que vai mudar

Você precisa ir até ela e demonstrar algum tipo de atitude de que você está se esforçando para mudar. Ela está mesmo querendo que você mude para poder voltar para ti, mas sem esta mudança, ela nunca vai voltar. Por isso, você deve ir com confiança até ela e falar uma única coisa:
Fulana (diga o nome dela), eu só vim aqui te dizer que sei porque te perdi, sei que eu estava errado nisso, nisso e nisso (diga onde estava errado) e sei que preciso melhorar como marido, como homem e como pessoa. Eu só vim aqui te dizer que eu não vou desistir do nosso casamento e que eu vou conseguir mudar e vou te provar que eu posso ser um homem diferente, um homem muito melhor do que eu já sou.

Pronto, basta falar isso a ela e depois sair de cena. Deixa ela ficar refletindo sobre isso que você acabou de dizer. Agora vá para a próxima dica.

Dica 3 -  Tenha atitudes de mudança

Se você conseguiu dizer a ela todas as coisas que eu te falei para dizer na dica anterior, agora é hora de provar com comportamentos e atitudes práticas de que esta mudança realmente acontece. Falar todo mundo pode falar, mas eu quero ver é você provar para ela que realmente você vai ser um homem diferente.

Para fazer isso, você precisa começar a ter comportamentos contrários àquilo que fez sua melhor ir para longe de ti. Ou seja, se você quer ter como reconquistar a esposa perdida, vai precisar, acima de tudo, mudar a si mesmo nas atitudes do seu dia a dia.

Por exemplo, se você era grosso, vai passar a ser mais comedido, tranquilo. Se você tudo queria resolver gritando, vai começar a resolver conversando. Se você era ciumento possessivo, agora vai começar a aprender como dar mais liberdade para sua mulher sem ficar fazendo cenas de ciúmes que a possam prejudicar ou fazê-la ficar muito triste contigo.

Entende? Atitudes de mudança é o que você precisa fazer e ela precisa ver tais atitudes, por isso você tem que se esforçar para manter-se perto dela ou manter-se perto de pessoas próximas a ela, para que tais pessoas possam levar as boas novas de que agora você é um cara diferente, que tá se esforçando para mudar.

Dica 4 - Mude para você mesmo

Por mais que você queira ter como reconquistar a esposa perdida e trazê-la de volta para o seu lar e viverem felizes para sempre, a sua mudança não deve ser apenas por causa dela, mas sim por causa de você.

Você sabe muito bem que é um homem cheio de falhas. Não seja orgulhoso, admita que você tem muitas falhas dentro de si. Porque quando admitir isso, você vai poder mudá-las. Então quando pensar em mudar, não mude só por causa da sua esposa, mude por causa de você mesmo, pois se por um acaso der errado e você não conseguir mais reconquistar esta mulher, ao menos você já sabe que mudou e não vai mais cometer os mesmos erros nos próximos relacionamentos, entendeu?

Dica 5 - Comece o processo de reconquista

marido reconquistando esposa

O processo de reconquista já começou lá atrás, logo na primeira dica, no entanto, de maneira prática e objetiva, ele começa aqui. Depois de seguir todas as 4 dicas anteriores que eu te dei, comece a cortejar sua esposa de novo como se você tivesse tentando conquistá-la pela primeira vez. É assim que ela vai notar sua mudança. 

Se preciso, mande flores para ela! Mostre a ela que você quer ser um cara diferente. Convide-a para sair contigo como dois namoradinhos da adolescência. Sim, estas coisas são válidas, não importa quantos anos você tenha. É necessário que este cortejo, este romantismo, volte. Sua esposa precisa ver que você, de fato, está se esforçando para fazer tudo diferente.

Dica 6 - Use a vantagem que você tem

Você tem uma vantagem enorme para ter como reconquistar a esposa perdida, sabia? A vantagem é que você a conhece melhor do que ninguém. Você sabe de tudo que ela gosta e de tudo que ela detesta, então você não vai cometer certos erros, principalmente porque você já está se esforçando para mudar de verdade.

Então faça com ela coisas que ela realmente vai gostar, coisas que a farão feliz. De repente, coisas que você nunca fez antes porque não quis, porque não deu valor a ela como deveria. Essas coisas não são difíceis de fazer, amigo, basta você arregaçar as mangas e dar o seu melhor por ela. Quando você se dedicar e se sacrificar, ela vai ver o seu empenho em fazer tudo que ela gosta e evitar tudo que ela detesta e então ela vai ter uma vontade enorme de voltar para os seus braços.

Bom, espero que tenha gostado destas dicas que te dei aqui. Se quiser mais dicas, basta você mandar um email.

Outra coisa, nós temos um material excelente que te ensina como reconquistar a pessoa rapidamente. Se chama método reconquistar e você pode clicar aqui para saber mais a respeito.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.