logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar A Esposa Depois De Uma Traição (4 Dicas Boas!)

Como Conquistar Um Homem

Hoje você vai saber como reconquistar a esposa depois de uma traição! Portanto, se você a traiu e ela te abandonou, você chegou no lugar certo.

Para você conseguir sua esposa de volta depois de ter pisado na bola feio com ela deste jeito, você primeiro deve ter a consciência de que o que você fez é apenas uma prova do seu caráter. Não tem como reconquistá-la sem mudar este caráter, pois mesmo que você conseguisse que ela voltasse para você, mas sem mudar seu caráter, mais cedo ou mais tarde você a trairia de novo. E isso seria muito prejudicial para toda sua vida amorosa como um todo.

O que você é com sua esposa, você é com qualquer mulher que tenha um relacionamento. Se você é infiel agora, vai ser infiel sempre, a menos que seu caráter mude. Mas depois deste artigo você vai ter uma visão diferente de como você mesmo deve ser.


(Veja como reconquistar a esposa perdida)

como reconquistar a esposa depois de uma traição

Dica 1 - Avalie seu caráter

A primeira coisa, meu amigo, que você deve ter em mente é que é necessário fazer uma avaliação completa do seu caráter. Vamos lá! Você traiu a sua esposa, correto? Como foi esta traição?

  • Você tinha uma amante na rua há algum tempo e aí ela descobriu?
  • Você traiu ela ocasionalmente por conta de uma mulher que apareceu e você acabou não resistindo?
  • Você sempre traia sua mulher quando tinha oportunidade e essa última não foi a primeira vez?
Dependendo disso tudo, o seu caráter é julgado por você mesmo.

Por exemplo, se você já tinha uma amante há algum tempo, então você estava tendo praticamente duas famílias, uma na rua e uma dentro de casa. E você sustentou esta mentira por algum tempo até que não deu mais e ela descobriu. Isso diz que se ela não tivesse descoberto, você ainda estaria a traindo. Com isso eu não sei se você está arrependido de verdade ou se está apenas sentindo remorso por ter pedido o próprio casamento.

Mas se você traiu a mulher ocasionalmente, nunca tinha feito isso antes, mas acabou que o diabo jogou uma mulher linda no teu caminho e você acabou cedendo a essa paixão, então o seu caráter é outro. Continua sendo tudo errado, mas se este foi seu caso, principalmente se foi você quem contou a ela, então você ainda tem mais esperanças de ser recuperado.

Agora se você sempre trai sua esposa quando pode, com várias e várias mulheres diferente, isso ainda diz mais sobre o seu caráter. Você ainda corria o risco de contaminar sua mulher com uma DST da rua, uma AIDS. 

Enfim, dependendo de como foi sua traição, você tem um tipo de caráter, um mal caráter. Este mal caráter faz com que os seus comportamentos sempre sejam de infidelidade. Infelizmente você não pode ser feliz com nenhuma mulher deste jeito. 

Mas independe de qual foi o seu caso, uma mudança dentro de você é necessária urgente para que você possa de fato e de verdade mudar e ter sua mulher de volta. Porque se sua mulher voltar para ti sem você ter passado por uma transformação no seu caráter, não vai demorar muito e você vai trair ela de novo. 


Dica 2 - Se arrependa

Para ter como reconquistar a esposa depois de uma traição, você precisa estar profundamente arrependido de tê-la traído. Não estou falando de remorso, estou falando de arrependimento. O remorso é passageiro, mas o arrependimento é um estágio estável, que fica. Quando a pessoa sente remorso, ela fica sem praticar aquilo por um tempo, mas não demora muito ela tá fazendo de novo. Mas quando a pessoa está arrependida do que fez, ela nunca mais volta a fazer aquilo de novo. Esta é a grande diferença.

Por isso, você tem que se arrepender de verdade e não apenas sentir remorso. É este arrependimento que vai mudar o seu caráter e te fazer ser fiel à tua mulher quando ela voltar para ti de novo. E este arrependimento vai fazer com que ela perceba a sua real sinceridade em mudar e em estar disposto a nunca mais traí-la de novo. Se você não estiver profundamente arrependido, ela vai perceber isso e não vai querer voltar para ti. O seu arrependimento também a fará olhar pra você e acreditar que você nunca mais vai fazer isso com ela de novo.

Dica 3 - Você tem que provar que mudou

homem mudado

Se você quer esta mulher de volta de fato e de verdade, não basta se arrepender, tem que provar para ela que você realmente é outro cara. Isso leva algum tempo! Porque ela pode até acreditar no seu arrependimento, mas ela não vai voltar a confiar em você assim de uma hora para a outra. E só o fato de você estar arrependido não vai convencê-la de que ela tem que voltar para ti. Ela pode até te perdoar, mas continuar com a ideia de separação, continuar com a ideia de seguir com a vida dela sem ti.

Para que você consiga reverter esta situação, você tem que mostrar para ela, aos poucos, que sua mudança e arrependimento são verdadeiros. Isto só é possível com tempo, comportamentos e atitudes certas. Você realmente está arrependido de tê-la traído? Então seu comportamento vai ser outro, você não vai ficar com outras mulheres, você não vai cair na gandaia com os amigos, você vai fazer de tudo e mais um pouco para ter esta mulher de volta, isso se você a ama mesmo, porque a maioria dos homens não estão nem aí para a mulher que tem e só dão valor depois que perdem.

Para provar a ela sua mudança, tente se manter por perto e apresentar a ela o seu novo eu, um homem melhorado, mais maduro, mais sóbrio e que entendeu o valor que ela tem e o valor que o seu casamento tem. É com este tipo de atitude que você vai convencê-la por completo do teu arrependimento e que você vai mudar na cabeça dela a visão que ela tinha de ti, de um cara que a traiu, de um homem infiel.


Dica 4 - Se reintroduza aos poucos na vida dela

Você sacaneou muito com esta mulher, então pode ter certeza de que ela está magoada, triste, deprimida com você. Mas se você fez tudo que eu disse nas outras dicas, então fica mais fácil você se reintroduzir na vida dela aos poucos, fazendo de tudo para as coisas voltarem ao normal aos pouquinhos mesmo.

Um dia você a convida para ir no shopping comer alguma coisa e já aproveita para comprar um presente que ela gosta para ela. Outro dia você manda umas flores. Outros dias você faz um jantar romântico e convida ela como se fossem só amigos. Enfim, vai bolando estratégias na sua cabeça para aos poucos você entrar na vida dela. Em breve ela vai te querer de volta, basta você fazer tudo isso que eu te falei e vai ter como reconquistar a esposa depois de uma traição.

Espero que você tenha gostado deste artigo. Se quiser saber mais sobre como reconquistar sua esposa, você pode conhecer o nosso método reconquistar 2.0, que já ajudou mais de 12 mil casais a reatarem seus relacionamentos.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.