logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar O Ex Na Conversa Em 5 Passos

Como Conquistar Um Homem

Hoje você vai aprender como reconquistar o ex na conversa e vai saber o que deve e o que não deve falar para ele na hora dessa reconquista.

Antes de mais nada, se pergunte se realmente vale a pena reconquistar este cara. Podem existir muito boas desculpas para você desistir desta ideia, uma vez que querer voltar para um homem cujo relacionamento terminou normalmente é uma perda de tempo muito grande, sabia? Você pode ver 5 motivos que podem te fazer abandonar a ideia de reconquistar este cara, que é um artigo que já escrevemos a respeito faz algum tempo. Mas vou listar aqui rapidinho algumas coisas que podem te fazer desistir dessa ideia:


como reconquistar o ex na conversa


  • Se você já viu que vocês são incompatíveis, simplesmente desista desta ideia, porque ele só vai te fazer sofrer;
  • Se você tem um objetivo de vida e ele tem outro, desista da ideia novamente;
  • Se você sabe que ele é um galinha e cafajeste, mas tá desesperadamente tentando reconquistar ele porque você não tem autoestima, desista desta ideia;
  • Se você sabe que ele é violento, desista desta ideia;
  • Se você já tentou várias e várias vezes, já voltou com este cara mil e quinhentas vezes, mas toda vez terminam, é sinal de que ele não presta para você e nem você para ele, então simplesmente desista desta ideia.
Agora que eu já te alertei para algumas coisas, vamos aprender como reconquistar o ex na conversa, começando pelo que você não deve fazer:
  • Não seja oferecida, não fique conversando com ele se insinuando, fazendo ele pensar que pode te levar para a cama a hora que ele quiser, falando coisas sensuais ou sexuais, dentre uma série de outras insinuações que só diminuem sua imagem como mulher perante a ele;
  • Não fique lembrando do passado no meio da conversa, não fique tentando convencê-lo através de lembranças do que vocês viveram;
  • Não toque em assuntos delicados que na certa causariam más lembranças e, por isso, brigas na hora, o que acabaria quebrando totalmente o clima de reconquista;
  • Não fique o culpando pelo término ou jogando na cara dele alguma coisa que você lembrar, porque vocês mulheres são realmente muito boas em jogar na cara dos outros certas coisas;
  • Não fique perguntando se ele tem outra, se ele está ficando com outras, etc, etc. Se você quiser saber a resposta destas perguntas, pesquise por outros meios, mas não pergunte diretamente;
  • Não fique implorando para que ele volte, se humilhando, fazendo declarações de amor, dizendo que não vive sem ele, falando que se ele não voltar para ti você vai fazer uma besteira, etc. Isso é coisa de mulher fraca e se você fizer isso, você só vai conseguir afastá-lo cada vez mais.

Como reconquistar o ex na conversa então?

Por um acaso você sabia que para que uma pessoa te conquiste, ela precisa fazer você conhecê-la primeiro? Mas a gente só conhece alguém de verdade quando conversamos com esta pessoa, porque somente em uma conversa sincera nós nos revelamos, mostramos quem realmente somos. E o que isso tem a ver contigo e como isso vai te ensinar como reconquistar o ex na conversa? Simples: ele precisa conversar contigo bastante, se sentir bem com isso e acreditar que esta´conhecendo uma nova mulher, diferente da anterior. Entendeu?

Caso não tenha entendido muito bem e ainda esteja perdida no meio de toda esta informação, não se preocupe que eu vou elucidar sua mente agora. Veja os passos!
  1. Converse com ele;
  2. Faça ele se sentir bem na conversa;
  3. Faça ele achar que está conhecendo uma nova mulher;
  4. Dê sinais de que você ainda o quer;
  5. Espere a reação dele;
Através dos 5 passos acima, se torna bastante fácil você ter como reconquistar o ex na conversa. É isso que vamos aprender detalhadamente nas linhas que se seguem.


Passo 1 - Converse com ele


conversando com o ex namorado

A primeira coisa é ter a oportunidade de conversar com ele. Você vai precisar sentar com este rapaz em algum lugar onde vocês não possam ser interrompidos, onde o clima seja agradável e nada afete o relacionamento de vocês naquele momento. Então prefira lugares calmos, perto da natureza, silenciosos, longe de outras pessoas conhecidas, aconchegante. O local influencia no clima ao redor. Depois de escolher o local, que pode ser um ponto turístico da cidade perto da natureza, ou mesmo um bom restaurante, então você já terá dado bons passos para ter como reconquistar o ex na conversa, agora basta continuar seguindo os passos que você vai conhecer aqui.

Passo 2 - Faça ele se sentir bem na conversa

Quando for conversar com ele, não faça tudo aquilo que eu falei logo no começo do artigo. Só de você não fazer isso, a conversa já tende a fazer ele se sentir muito bem. Ele tem que se sentir leve, solto, como se não tivesse sob nenhuma pressão. Por isso, não fale de voltar, de reatar namoro, nem nada. Apenas se esforce ao máximo para dar uma conversa agradável a ele. E entenda uma coisa: ele só vai ter uma conversa agradável contigo se você parecer natural, como se tivesse só curtindo a amizade dele, a companhia, mas sem pressão para insistir para ele voltar para ti ou coisa e tal. Você nem vai tocar no assunto "reconstruir o relacionamento de vocês". Apenas seja amigável e natural. Isso vai fazer ele se sentir muito bem na conversa.


Passo 3 - Faça ele achar que está conhecendo uma nova mulher

No meio da conversa, se você estiver fazendo tudo direitinho, ele vai começar a se soltar, ficar mais leve e vai começar a te perceber, a te encarar com mais naturalidade. Ele precisa acreditar que você não é a mesma mulher com quem ele namorou antes, por isso, se quiser ter como reconquistar o ex na conversa, você precisa mudar o que te atrapalhava no passado, senão não adianta. Se ele conversar contigo e ver a mesma mulher obsessiva, ciumenta, brigona, infiel, etc, ele vai cair fora. Por isso, no meio da conversa ele tem que ver que você mudou, que você está diferente. É por isso que é muito importante você realmente ter uma mudança dentro de si. Retire de ti aquilo que te atrapalha antes de ter esta conversa com ele.

Passo 4 - Dê sinais de que você ainda o quer

No meio da conversa, você vai dar sinais de que ainda quer este cara, de que ainda gosta dele. Mas você vai fazer isso com jeitinho de mulher, com uma mexida no cabelo, com uma palavra que você vai deixar escapar "sem querer", etc etc. Mas tudo isso sendo feminina e natural. Você não vai em hipótese alguma se jogar no peito dele dizendo que o quer de volta, você tem que dar sinais de que, se ele quisesse voltar, ele conseguiria.

Passo 5 - Espere a reação dele

Depois que você jogar tais sinais, simplesmente espere para ver como ele vai reagir.

Ter como reconquistar o ex na conversa não é algo que se consegue efetivamente na conversa, pois conversar com ele é mais um pontapé inicial para que ele volte a se interessar por ti. Depois disso, você vai precisar continuar investindo e utilizando outros recursos.

Se você quer realmente aprender como reconquistar este cara de uma vez, conheça o método reconquistar 2.0 do coach de relacionamentos conhecido no Brasil e Internacionalmente chamado Vinícius Santucci.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.