logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar O Ex A Distância Usando A Internet

Como Conquistar Um Homem

Hoje você vai aprender como reconquistar o ex a distância e então você vai poder ter nos seus braços aquele que você acredita que nunca deveria ter saído.

Nos dias atuais a comunicação nunca foi tão fácil de uma ponta a outra. Hoje nós temos muitos recursos que os nossos avós nem sonhavam ter. Internet, whatsapp, facebook, Instagram, E-mail, Redes sociais dos mais diversos tipos, tudo isso na distância de um clique. Sim, é fácil que só você se comunicar em qualquer parte do mundo, bastando ter internet e computador por perto. Ainda mais com o advento dos smartphones, a comunicação ficou na palma da sua mão.


como reconquistar o ex a distancia

Com toda esta tecnologia à nossa disposição, é possível reconquistar o ex até mesmo se ele tiver em outra parte do mundo, minha amiga. Você só precisa fazer a coisa do jeito certo e é isto que vou te ensinar a fazer hoje.

Como reconquistar o ex a distância

Antes de mais nada, quero que você pare e pense se realmente esta relação vale a pena, se realmente este cara é o cara certo para você ou se você só não está perdendo tempo com esse relacionamento. Talvez a melhor coisa que já te aconteceu foi este relacionamento ter terminado, sabia? Mas por falta de maturidade na sua cabeça, talvez você esteja insistindo em algo que tá na cara que nunca vai dar certo. E para ter certeza de que eu te alertei antes de você tentar ter como reconquistar o ex a distância, veja os tópicos abaixo. Se seu ex se enquadrar em um deles, desista de reconquistá-lo.


  • Ele sempre foi muito grosso com você, violento;
  • Ele nunca valorizou a família dele;
  • Ele sempre cometia um monte de erros contigo e vivia se desculpando ou pedindo perdão o tempo todo;
  • Ele nunca te tratou com valor;
  • Ele mentia muito para você;
  • Ele te enganou ou te traiu várias vezes, algumas você talvez nem saiba;
  • Ele não trata bem os pais;
  • Coisas semelhantes a estas.
Se você, por acaso, vê seu ex namorado em alguns destes tópicos, você deveria desistir de reconquistá-lo, porque ele com certeza só vai ser problema para você, amiga. Não seja cega!
Mas se você diz que não, que ele não é assim, que ele é maravilhoso e que a culpada de não ter dado certo com ele foi sua, então tenho um outro aviso para ti.

Mude primeiro, tente reconquistar depois

Se você é a total culpada por tudo que aconteceu até agora, se você foi quem terminou com ele ou traiu ele ou fez alguma cagada contra ele que o fez terminar a relação, eu acredito que você não deva querer reconquistá-lo agora, você deve primeiro buscar sua mudança total e plena.

Sim, sem mudanças você vai acabar cometendo os mesmos erros novamente, uma sequência de merdas que você vai acabar fazendo com a própria vida. Deixe o cara em paz, deixe ele viver a vida dele e, enquanto isso, se esforce para mudar o que há de errado em você. 

Se você não mudar, não importa o que você faça, uma hora você vai acabar cometendo os mesmos erros de novo e isso vai ser muito ruim para ti, você vai acabar perdendo-o novamente.

Agora que já te alertei dessas duas coisas, se você acha que deve continuar tentando aprender como reconquistar o ex a distância, então vamos lá para dar prosseguimento ao artigo.

Use a internet

internet

Se o cara ta longe, qual o meio mais eficaz de conseguir fazer com que ele seja impactado pela sua comunicação? Ora, utilizando a internet, minha cara. Ele provavelmente tem facebook, whatsapp ou qualquer outro meio de comunicação que você pode alcançá-lo. 

E o segredo para que ele te veja e sinta interesse por ti é mostrar na internet que você é o contrário do que você costumava ser. Se você se mostrar fazendo as mesmas coisas e sendo a mesma mulher, ele com certeza não vai se interessar por ti novamente.

Mas se você começar a mostrar que você mudou e que está fazendo coisas que não costumava fazer antes, é lógico que ele vai ficar louco por ti, te querendo loucamente de novo.

O segredo para fazer isso está no que você posta, nas suas fotos, nos seus textos e nos eventos que estão rondando sua vida. Vamos explicar isso melhor!


Gerando interesse pelas suas fotos

Não estou falando de você postar fotos de biquíni, mostrando decotes ou minisaias e nem tão pouco de ficar mostrando a bunda online, isso seria muita burrice sua e um completa falta de valor consigo mesma. O que estou falando aqui é de você postar fotos que realmente demonstrem que você tem feito coisas interessantes.

Por exemplo:
  • Fotos de você curtindo uma festa de aniversário com suas amigas ou amigos;
  • Fotos de você se formando ou fazendo um curso interessante;
  • Fotos de você fazendo exercícios, malhando;
  • Fotos do seu programa de alimentação, caso você seja uma daquelas pessoas que está se esforçando para perder peso;
  • E se for uma das pessoas que está perdendo peso, poste fotos mostrando seus avanços;
  • Fotos de alguma viagem para algum lugar interessante;
  • Enfim, fotos deste tipo;
Isso tudo demonstra que sua vida tá muito bacana, que tudo está muito interessante ao seu redor e faz ele querer voltar a fazer parte de tudo isso, mesmo ele estando bem longe de ti no momento.

Gerando interesse pelas sua publicações

Se você fizer um estudo das coisas que ele posta, pode começar a postar coisas semelhantes, fazendo ele achar que você tem um pensamento similar ao dele agora. Mas é bom que você tenha mesmo, porque se não tiver vai acabar perdendo ele de novo, mesmo que ele volte contigo.

Os seus textos, defendendo ideias, sejam políticas ou religiosas, devem ter tudo a ver com ele, com o que ele pensa, porque assim ele vai achar que existe algo em comum entre vocês.

Chama ele no chat


O chat do facebook, além de ser um local para conversar com amigos, pode proporcionar grandes oportunidades de fazer ele querer voltar para ti. Sem contar que quanto mais você conversar no chat para ele, mais suas publicações vão aparecer na linha do tempo dele, colaborando para conquistá-lo ainda mais rápido, pois quanto mais ele vê suas fotos e textos, mais ele vai ser atingido e mais ele vai ficar interessado em te ter de volta.

Converse com ele no chat coisas bobas e procure capturar sentimentos que ele ainda talvez tenha por você guardado dentro dele. Pode usar também o chat para marcar alguma coisa entre vocês, basta ser inteligente, minha amiga.

Com tudo isso, se ele estiver distante, vai sentir vontade de estar perto. Quem sabe ele não vem, te convida para fazer algo. Se ele tiver viajando, ele pode até voltar só para te ver, tudo depende de você fazer as coisas que ensinei do jeito certo.

E se você quiser mais detalhes do que fazer para ter como reconquistar o ex a distância, você pode clicar aqui e conhecer o método reconquistar 2.0.



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.