logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar O Ex Após Uma Traição Em 4 Passos

Como Conquistar Um Homem

Hoje eu vou te ensinar como reconquistar o ex após uma traição. Preste bastante atenção em todos os detalhes se você quer mesmo este homem de volta.

Mas antes de qualquer coisa, talvez você devesse se tocar que você precisa mudar. Se você traiu este cara, é porque você não é uma pessoa fiel. E não adianta vim com aquele papo de que a carne é fraca, pois se você realmente pensasse nas consequência dos seus atos, você não teria ficado com outro cara que não o seu namorado.



como reconquistar o ex após uma traição

A questão é que existe uma falha dentro de você, algo que é muito ruim para ti e para qualquer relacionamento que você venha a ter algum dia. Não adianta você querer voltar para este cara se você é uma pessoa infiel. Isso significa que mesmo que voltasse com ele, uma hora ou outra iria traí-lo de novo e acabar perdendo mais uma vez o amor da sua vida, se é que você o ama de verdade.

>>> Veja como reconquistar o ex aos poucos

Bom, antes de querer ter como reconquistar o ex após uma traição, você deve buscar sua mudança interna, começa a se tocar que não pode trair alguém assim e mudar isso dentro de você. Porque, acredite, vão haver várias oportunidades de você ficar com outros caras novamente e você vai ter que saber dizer não desta vez. Quando você estiver pronta para dizer não a outros caras, então estará pronta para fazer o seu namorado feliz.

Como reconquistar o ex após uma traição


Bom, agora eu vou te falar tudo que você precisa fazer, passo por passo, para ter o seu ex de volta após o chifre que você botou nele. Veja bem!

Passo 1 - Reconheça que você precisa mudar


Amiga, você traiu o cara com outro. Se você não reconhecer que precisa mudar, ninguém pode te ajudar. Eu tenho uma amiga que desde a época que a gente estudava junto, ela não conseguia ser fiel a namorado nenhum. Ela tinha um namorado muito bacana, parecia que eles eram feitos um para o outro, mas ela não conseguia ser fiel a ele, apesar de gostar muito do cara.

Quando o relacionamento dela acabou por conta das traições, ela foi se envolvendo em vários e vários outros relacionamentos. E em nenhum deles era conseguiu ser fiel de verdade, destruindo todos os relacionamentos que teve. Até que um dia ela começou a falar de um tal de poliamor, dizendo que não podia amar uma só pessoa e tal. O resultado de tudo isso é que essa minha amiga chegou a conclusão dela mesma que ela só seria feliz se tivesse vários amores, se ficasse com vários caras ao mesmo tempo. Ela acredita fielmente que está certa com esta atitude e, por isso, ela não é fiel a nenhum namorado que ela tenha até hoje. E, diga-se de passagem, ela não é feliz. Até com outras mulheres ela já tentou sair para ver se dava jeito, mas nada.

O que eu quero te dizer com isto? Que ela nunca reconheceu a necessidade de ser fiel e por isso ela nunca ficou com homem nenhum que a amou. Primeiro é necessário reconhecer que você precisa de mudança, que a fidelidade é a melhor bandeira a se levantar e que foi um erro tremendo da sua parte trair o cara que te amava. Ao começar reconhecendo seu erro, você tem grandes chances de ter este amor de volta.

>>> Veja como reconquistar o ex orgulhoso

Passo 2 - Mude


Mas não adianta reconhecer seu erro se você não fizer nada para mudá-lo. E também não adianta tentar mudar algo que você não reconhece estar errado.

Em outras palavras, você não tem outra saída, você precisa reconhecer que precisa de mudança e precisa efetivamente fazer algo para mudar. Amiga, veja aquilo que te fez trair o seu namorado com outra pessoa e então chegue a alguma conclusão de onde é necessário você mudar.

Sei que talvez você possa não estar entendendo nada, é por isso que vou te dar alguns exemplos para que fique mais claro. Olha só:

Por exemplo, você pode ter traído seu namorado porque acabou ficando de conversinha com outro homem pelo whatsapp. Afinal de contas, você pode ter vários amigos e acabar conversando com eles. No entanto, essas conversinhas te aproximaram de gente que não devia e você, por conta disso, acabou se envolvendo pela lábia do cara e, no final das contas, acabou traindo seu ex namorado. Se este foi seu caso e você quer ter como reconquistar o ex após uma traição, sua mudança deve começar em nunca mais ficar de conversinha com homem nenhum no seu zap. Se você é daquelas que tem vários contatos homens, sendo que muitos deles dão em cima de você, caia fora dessa. Pare com isso imediatamente, comece a mudar.

Outro exemplo seria se você é daquelas que aceita muita intimidade no local de trabalho, na escola, na faculdade, etc. Você aceita vários abraços e chamegos de outros caras. Abraça outros homens, fica de beijinho no rosto e, se bobear, até senta no colo dos "amigos". Com todo este comportamento, está na cara que uma hora ou outra algum deles ia dar em cima de ti na maior lábia e te ganhar, fazendo você trair seu namorado. A solução seria começar a ser mais discreta, cortar os abraços e beijinhos no rosto, parar de sentar no colo de outros homens, etc.

A mudança interna exige esforço em mudar os seus comportamentos errados. Mas dar estes passos a farão ser uma mulher melhor. Por isso, a primeira coisa de todo o processo para ter como reconquistar o ex após uma traição é a mudança.

>>> Veja como reconquistar o ex a distância

Passo 3 - Peça perdão

perdão

Isso mesmo, vá até ele e peça perdão. Se você tiver mudado mesmo, ele vai perceber uma hora ou outra sua mudança, vai ver o quanto você está diferente e vai querer ter algo com você novamente. Mas é importante que ele te olhe e veja esta real mudança dentro de você. Não tem como fingir que mudou, você precisa realmente mudar. Ele tem que olhar para você e pensar que você nunca mais irá traí-lo.

Você tem que mostrar a ele que isto que aconteceu não significou nada para você. Se você não tiver traído o seu ex com sexo, se tiver sido só beijos, enfatize isso. Homens odeiam saber que a sua ex transou com outros caras. Agora, se tiver transado com o outro, aí o bicho complica mais para seu lado, mais ainda há chances de você se redimir, basta ser sincera na sua mudança.

Passo 4 - Busque ajuda especializada


Se você fizer os três passos anteriores e mesmo assim não conseguir ter como reconquistar o ex após uma traição, então você deve buscar ajuda especializada. Existe um profissional muito conhecido aqui no Brasil que é especialista em reconquista. Ele já fez vários relacionamentos no país serem restaurados e o próximo pode ser o seu, basta seguir o que ele fala. Para saber mais a respeito clique aqui, o nome dele é Vinícius Santucci.

Até a próxima!



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.