logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar O Ex Aos Poucos Em 5 Passos

Como Conquistar Um Homem

Você quer mesmo saber como reconquistar o ex aos poucos? Eu vou te mostrar neste artigo tudo que você precisa fazer passo por passo.

  • Passo 1 - Lembre porque ele terminou;
  • Passo 2 - Mude em você o motivo que o fez terminar;
  • Passo 3 - Se reaproxime como quem não quer nada;
  • Passo 4 - Mostre a ele que o motivo dele ter terminado não existe mais;
  • Passo 5 - Diga que quer voltar com ele e que não aceita não como resposta;
como reconquistar o ex namorado aos poucos

Se seguir estes passos, ele voltará com certeza. Agora vamos falar de cada um dos passos um por um.

Como reconquistar o ex aos poucos

Antes de você de fato querer começar a aprender o que vou te ensinar aqui, peço que leia o nosso artigo explicando quando você deve abandonar a ideia de reconquistar o seu ex, porque algumas vezes esta é a melhor coisa a se fazer. Só depois volte aqui e termine a leitura deste artigo.

....

Bom, eu presumo que você já leu o artigo que eu indiquei e decidiu que quer continuar tentando reconquistá-lo mesmo assim. Então vamos lá!

Passo 1 - Lembre porque ele terminou

Ele deve ter terminado por algum motivo, mas independe do motivo, é muito provável que a culpa tenha sido sua, porque senão você não estaria aqui agora tentando aprender como reconquistar o ex aos poucos. A questão toda é que é necessário você se lembrar deste motivo, para que a gente possa bolar uma estratégia para conseguir ele de volta para você.

Ele pode ter terminado porque você era muito ciumenta e possessiva. Ele pode ter terminado porque você não gostava da família dele. Ele pode ter terminado porque você vivia com as amigas e não dava atenção a ele. Ele pode ter terminado porque você o traiu. Ele pode ter terminado porque pegou alguma conversinha sua com outro homem na internet, no whatsapp ou por sms ou meios semelhantes. Ele pode ter terminado por vários e vários motivos. Lembre qual foi o motivo, porque é exatamente a raiz que causa este motivo que precisa ser mudada para que ele te queira de volta de fato e de verdade.

Caso ele esteja longe de você e você não possa contar com o fator presença como seu aliado, pare de ler este artigo e vá ler o artigo sobre como reconquistar o ex a distância.

Passo 2 - Mude em você o motivo que o fez terminar

Ele terminou por algum motivo, como eu já te disse. Qual foi? Você sabe e ele também. Mas se ele achar que este motivo que fez o relacionamento de vocês acabarem não existir mais, então você tem uma grande chance de tê-lo de volta em sua vida. Para ter como reconquistar o ex aos poucos, você deve mudar o que há dentro de você.

Se você era ciumenta, você tem que parar de ser, tem que conseguir ver ele conversando com uma amiga ou outra mulher qualquer e não sentir vontade de esganá-la. Se você era muito grossa, tem que começar a ser mais calma. Se você o traiu, tem que começar a ser fiel. Enfim, você entende, não é mesmo? Esta mudança tem que ser real e verdadeira dentro de você, senão não vai adiantar, ele vai acabar caindo fora e nunca mais vai querer nada contigo.

Repito, você tem que mudar de verdade. Não se trata de fingir que mudou para que ele volte para ti, se trata de mudar realmente. Até porque se você não mudar, nunca vai ser feliz na sua vida, nunquinha mesmo, você estará fadada a sofrer eternamente. 

Passo 3 - Se reaproxime como quem não quer nada

Após lembrar do motivo que o fez terminar contigo e conseguir mudar de fato e de verdade aquela falha dentro de ti, então você deve agora começar sua reaproximação. Só você sabe a melhor forma de fazer isso. Ele pode estar perto de você na sua rua, ou pode estar perto de você na faculdade, no trabalho ou ter alguém que pode ser esta ponte e começar a reaproximar vocês, mas a questão é que você deve conseguir, de alguma forma, voltar a entrar na vida dele aos pouquinhos como amiga.

E eu não estou falando para se fazer de amiga dele. Estou falando para realmente ser uma amiga para ele, aos poucos, uma boa amiga em quem ele possa confiar. Ele não pode nem desconfiar que você está se reaproximando com motivos de querer ter como reconquistar o ex aos poucos. Ele tem que, de fato, pensar que a vida começou a unir vocês de novo, de pertinho, completamente aos poucos. Tudo isto depende de ti!

Passo 4 - Mostre a ele que o motivo dele ter terminado não existe mais

homem olhando para uma mulher

Ele precisa olhar para ti e acreditar firmemente que você é outra mulher. Tipo, se você, por exemplo, perdeu o seu ex porque você foi infiel, ele tem que olhar para você e crer firmemente que nunca mais você seria infiel, caso voltasse com ele. Ele tem que crer que você mudou de fato e de verdade. Mais um exemplo...

Se ele terminou contigo porque você era um adoente possessiva que o sufocava de tanto ciúmes, ele tem que olhar para você e crer firmemente que você não carrega mais este defeito, este ciúme todo dentro de si.

Amiga, isso só pode ser mostrado a ele com você mudando mesmo, através das suas atitudes no dia a dia. Por isso que é assim que você tem como reconquistar o ex aos poucos, porque não é de uma hora para outra que ele se convence da sua mudança. Ele primeiro tem que ver suas atitudes e comportamentos e então começar a se apaixonar por ti de novo justamente porque você está diferente. Entende?


Passo 5 - Diga que quer voltar com ele e que não aceita não como resposta

Se você fez toda lição de casa direitinho até aqui, muito possivelmente ele já notou a diferença em você, já está se apaixonando por ti de novo, já está pensando em você toda hora.

Então basta você chegar até ele com um ultimato, soltando a notícia de que você ainda o ama, que você quer ele de volta em sua vida, que você fará de tudo para recuperar este amor. Como ele está balançado por tudo que está acontecendo, ele vai cair como um patinho na lagoa, porque ele já voltou a te amar, uma vez que ele viu sua mudança e agora ele acredita que, se ele voltar contigo, tudo vai ser diferente.

Você percebe como esta abordagem é sutil e depende única e exclusivamente das suas atitudes e comportamentos mudarem? Percebe que se você mudar de verdade, você consegue melhorar e muito seus relacionamentos.

Bom, se você quer mais dicas, tem muito mais de onde essas vieram. Conheça o método reconquistar 2.0 do Vinícius Santucci e aprenda a reconquistar este homem que continua sendo o amor da sua vida. Aprenda isso o mais rápido possível, antes que ele se interesse por outra e você fique chupando o dedo de uma vez por todas!

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.