logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar O Ex Orgulhoso Em 3 Passos

Como Conquistar Um Homem

Hoje eu vou te ensinar como reconquistar o ex orgulhoso. Este artigo é especial para mulheres que tem um ex que não dá o braço a torcer. Leia se for seu caso!

Eu nunca vi uma pessoa orgulhosa se dar bem na vida. Quando eu falo de orgulho, eu quero dizer aquele orgulho ruim, em excesso, que é capaz de destruir a vida de uma pessoa e não do orgulho bom.

Neste momento talvez você se pergunte: "Mas existe orgulho bom?". Sim, existe:

  • Orgulho de ser uma boa mãe, um bom pai;
  • Orgulho de ter conseguido passar numa faculdade;
  • Orgulho de ser um bom estudante;
  • Orgulho de fazer o bem a alguém;
  • Etc, etc.
Mas não é destes tipos de orgulhos citados acima que eu me refiro. Eu me refiro aquele tipo de orgulho que:
  • Não deixa a pessoa perceber que está errada;
  • Não deixa ela pedir desculpas ou perdão e nem tentar consertar seus erros;
  • Não deixa ela ouvir conselhos ou opinião de ninguém porque só ela acha que tá certa;
  • Não aceita que alguém seja melhor do que ela em algo ou alguma habilidade;
  • Pessoas que ficam tentando estar acima das outras, acham que são melhor que as outras e nunca voltam atrás em decisões, por mais que elas saibam que precisam;
É este tipo de orgulho que é ruim, que destrói, que mata a pessoa por dentro.

como reconquistar o ex orgulhoso

Como reconquistar o ex orgulhoso


Bom, agora que eu já te falei do orgulho, eu quero te fazer, antes de mais nada, uma pergunta muito simples, mas de extrema importância: - se este cara é orgulhoso, por que você quer ele na sua vida?

A sua resposta agora pode ser "porque eu o amor", mas me desculpe te dizer isso, o amor não é suficiente. Tá cheio de homem que ama traindo a esposa, tá cheio de mulher que diz que ama levando porrada na cara e sendo violentada pelo homem alvo deste amor.

Às vezes as pessoas não percebem que estragam sua própria vida por insistir em um sentimento ruim, doentio, por outra pessoa. Do que adianta gostar de um cara super orgulhoso, se no final das contas ele vai acabar te fazendo muito infeliz? Faz algum sentido isso para você?

Será que você está preparada para conviver com um homem que nunca vai ouvir suas opiniões, sempre vai se achar melhor que você, sempre vai achar que está certo e muitas vezes vai ser grosso e, quiçá, violento, porque não vai te considerar o suficiente?

Reflita nisso e desista de ter como reconquistar o ex orgulhoso, ainda dá tempo.

Mas se quer continuar, abaixo vai algumas dicas para você reconquistar o ex, caso o orgulho dele seja moderado e ele apenas não esteja querendo voltar contigo. Se quiser, antes de ver estas dicas que vou te dar, você pode ver o vídeo que explica os 7 erros que você não deve cometer na reconquista. Veja!

Passo 1 - Descubra o que faz o orgulho dele viver


Se o orgulho dele vive, ele não volta para você. Se o orgulho dele morre, ele volta para você. Existe algo dentro dele que não o deixa voltar para você, algo que o prende. Normalmente isto acontece por causa de algo que você fez. Será que você não o magoou de alguma forma e por isso agora ele tem aquele orgulho de amor próprio que não deixa ele voltar contigo?


Eu não sei qual seu caso, mas alguma coisa provavelmente você fez e isso está deixando o orgulho dele vivo dentro de si. Se você o humilhou, o mal tratou, o traiu de alguma forma, é necessário primeiro descobrir o porquê ele está assim, então partir para o segundo passo...

Passo 2 - Peça perdão

mulher pedindo perdão

Você, descobrindo o que faz o orgulho dele viver, o que o machucou a ponto dele não querer voltar para ti, pode se desculpar por aqui com toda sua sinceridade. Esta é a parte fundamental: pedir perdão com sinceridade.

Porque muita gente pede perdão só para conseguir o que quer de volta, mas no fundo dos seus corações não são sinceros, então suas atitudes na hora do perdão e na hora depois do perdão são totalmente erradas, diferentes, e percebidas pela outra pessoa.

Se você se arrepender de verdade, o seu pedido de perdão estará carregado de sinceridade para com ele. Quando ele perceber toda sua sinceridade e todo seu arrependimento com relação à situação que faz o orgulho dele viver dentro de si, então ele vai te perdoar e o orgulho dele vai ser quebrado.

Passo 3 - Mudança total e completa


As pessoas pensam que podem ser felizes sem mudar a si mesmas. Mas que tipo de futuro você acha que vai ter sempre agindo do mesmo jeito? Se você fez algo que estava alimentando aquele orgulho dentro dele, é muito certo que isso que você fez é uma falha que existe no seu interior, algo que você precisa mudar, senão mais cedo ou mais tarde vai acabar fazendo de novo.
  • Brigas por qualquer coisa;
  • Mentiras, diz que fez algo e não fez; diz que não fez e fez;
  • Falta de palavra, promete uma coisa, mas não faz ou faz outra totalmente diferente, não cumpre o que diz;
  • Traições, fica com outros caras, mente a respeito disso, não consegue ser fiel a somente ele;
  • Palavras torpes, não segura a língua, vive falando merda, vive pisando na bola;
  • Etc, etc, etc;
O que eu acabei de citar acima são exemplos de coisas que, se você fez ou faz, vão acabar se repetindo caso você não mude de verdade, não se arrependa. Não adianta ter como reconquistar o ex orgulhoso agora, se depois você vai pisar feio na bola com ele.


Na verdade, este é o principal segredo, podemos assim dizer, para que todo relacionamento dê certo, para que todo ex orgulhoso volte, para que tudo no mundo comece a mudar para melhor: mudança completa e total das pessoas, do que está dentro de ti.

Sem esta mudança, nem mesmo a felicidade sozinha é possível. Tudo depende de você. Se você quer realmente isso, eu posso te ajudar, basta seguir tudo que aprendeu aqui neste artigo hoje e você não só vai ter como reconquistar o ex orgulhoso, como também vai ter uma vida melhor, muito melhor, diferente de tudo que você já viu.

Se você gostou deste artigo e precisa de mais detalhes para saber como reconquistá-lo, saiba que nós desenvolvemos um material incrível sobre reconquista. Este material tem como mentor o especialista em reconquista e coach de relacioanmentos chamado Viníicus Santucci. Ele é um fera nesta área e o curso dele se chama Método Reconquistar, você deveria conhecer.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.