logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar O Ex Magoado (5 Orientações Sábias)

Como Conquistar Um Homem

Hoje eu vou te ensinar como reconquistar o ex magoado. Se ele tá com raiva de você e por isso precisa ser reconquistado, você chegou ao lugar certo.

Um homem magoado chega a ser muitas vezes pior do que uma mulher magoada. O cara chora, fica com raiva e, o pior de tudo, ele não é tão sentimental como a mulher, o que faz ele não se derreter por qualquer coisa que a mulher faça para reconquistá-lo. Você precisará fazer algumas coisas e seguir algumas orientações se quer mesmo fazê-lo voltar para ti, arrancar a mágoa de dentro do coração e tudo voltar a ser como era antes.


como reconquistar o ex magoado

>>> Aprenda aqui também como reconquistar o ex se já se passaram anos.

Como reconquistar o ex magoado


A primeira orientação que te dou é a seguinte: mude.

Sim, você precisa de uma mudança drástica na sua vida, você precisa, de fato, começar a rever seus conceitos e valores. Olha só, se o cara tá magoado, com certeza ele não tá magoado por nada, ou seja, existe algum motivo que o deixa assim. E este motivo, sem sombra de dúvidas, foi causado por você.

Eu não sei o que você fez para que ele ficasse magoado contigo. De repente você o traiu, mentiu para ele, fez alguma coisa contra a família, falou o que não devia, enfim, algum tipo de vacilo você deu. Existem várias formas de se pisar a bola com um homem, mas uma coisa é certa: você pode até falhar, mas quando a coisa se torna frequente, você precisa buscar mudanças.

Busque sua mudança! Então vamos começar por aqui.

Orientação 1 - Procure mudar de verdade


Amiga, você tem que mudar, isto é uma coisa certa. Sem mudança você não pode ser feliz do lado dele, sem mudança não tem como reconquistar o ex magoado, pois mesmo que ele te perdoe, você vai acabar o magoando de novo. Este que é o mal das pessoas que não querem mudar, das pessoas que acham que podem consertar tudo só porque elas tem remorso do que fizeram com outra pessoa.

Seu namorado precisa ver que você tá diferente, mas não pode ser de mentira, tem que ser de verdade. Por isso busque ajuda para mudar tudo aquilo que há dentro de você e que te atrapalha no seu relacionamento. Isto é muito importante para você recuperar o amor do seu namorado ou ex namorado.

>>> Se seu caso foi traição, aprenda aqui como reconquistar um homem traído.

Orientação 2 - Peça perdão


Eu imagino que você já tenha feito isso, que você já tenha se desculpado, já tenha ido até ele e feito alguma coisa. Se ainda não fez, faça. Mas o que faz a diferença aqui no seu pedido de perdão é a sua sinceridade.

E, para se ter sinceridade, você deve ter mudado de verdade, porque muitas mulheres querem ter como reconquistar o ex magoado, vão até ele e pedem perdão, mas não porque se arrependeram e sim porque querem ter o amor dele de volta. Mas essas mesmas mulheres não percebem que se a intenção não for sincera, ele vai perceber e nunca vai te perdoar de verdade. Só o pedido de perdão sincero, do fundo da alma, fará com que ele, de fato, te perdoe e volte a ser contigo como era antes.

Orientação 3 - Mude sua postura com relação a ele


Eu não sei qual a forma que você costuma tratar seu namorado, não sei se você é uma boa namorada ou é uma péssima namorada, mas sua postura tem que mudar com ele daqui para frente.

De repente, você é do tipo de namorada que não respeita o cara, que fica de conversinha com "amigos" no whatsapp, que fica saindo por aí com as amigas o tempo todo, curtindo sem ele por perto. De repente você é até do tipo que fica com outros cara quando ele não está por perto.

Se você é assim, você nem merece que o cara te perdoe. Por isso a mudança tem que ser sincera, senão suas atitudes continuarão sendo as mesmas e você nunca vai conseguir mudar de verdade. A parte mais difícil da reconquista é que ela depende da mudança da pessoa que quer reconquistar, mas isso a gente só consegue se perceber que está errado, porque muita gente faz o que não presta, mas não se dá conta do seu erro. O que nos leva a próxima orientação.

Orientação 4 - Reconheça mesmo que está errada

aprenda a reconhecer seus erros

Se você magoou  o cara com alguma coisa, você pode nem ter reconhecido ainda seu erro, você pode até achar que está certa, que o cara é que está errado. E talvez você até tenha razão, mas talvez não tenha. Por isso pare e reflita sobre a situação que causou esta mágoa nele. Me responda: você acha que errou ou você acha que é ele quem tá exagerando as coisas?

De repente você errou, mas não admite isso para si mesma, então você não vai ter como reconquistar o ex magoado, porque nem você reconhece seus próprios erros, o que, por sua vez, é um fator muito importante na reconquista. Ninguém pode reconquistar sem mudar e sem reconhecer o que tá errado, pois se não reconhece o erro, com fará o que é certo?

Orientação 5 - Reconheça a raiz do problema


Amiga, a raiz da mágoa do seu namorado vem de algum lugar. E você foi a causa. Mas a pergunta é "por que você foi a causa?". O que há dentro de você que fez você agir daquela maneira e que o fez acabar por se magoar? Se encontrar a raiz do problema, vai poder agir sobre ela e eliminar tudo que te atrapalha, mas se você não fizer isso, então nem adianta, o problema vai continuar.


Orientação 5 - Tenha uma conversa sincera com ele


Mas quando encontrar a raiz do problema que eu falei na orientação anterior, então você vai ter argumentos sinceros para falar com ele o porquê você fez o que fez. Assim você vai poder dizer para ele como pretende mudar e como pretende evitar que tudo ocorra de novo. É assim que você vai ter como reconquistar o ex magoado. Isso é peça fundamental para tal.

Seguindo estas cinco orientações, você estará pronta para fazer com que seu amor te queira de novo na mesma intensidade que antes. Embora não seja fácil, é possível fazer a mágoa dele ir embora, mas tudo que ele precisa ver dentro de você é uma sinceridade verdadeira, uma vontade de mudar e um arrependimento sincero pelo motivo da mágoa.

Agora, se tá com muito problema e já tentou de tudo para reconquistá-lo, mas nada deu certo, você pode entrar aqui e conhecer o curso de reconquista que eu estou indicando aqui agora.


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.