logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

5 Passos Para Ter Como Reconquistar O Ex Depois De Anos

Como Conquistar Um Homem

No artigo de hoje você vai aprender tudo que precisa fazer para ter como reconquistar o ex depois de anos terem se passado deste o término.

Muito tempo se passou desde que você terminou com ele? Parece mesmo que todo o sentimento que ele tinha por ti já se apagou, não existe mais? Mesmo diante de tudo isso, saiba que é possível reconquistá-lo e fazê-lo te amar novamente, adotando a postura certa diante deste homem que você ainda ama de todo o coração.

Mas ter como reconquistar o ex depois de anos não é uma tarefa fácil, pois você conta com muitos obstáculos que precisam serem ultrapassados se você quiser que todo o processo de reconquista dê certo.


como reconquistar o ex depois de anos

Mas antes de mais nada, antes de efetivamente você começar a por a mão na massa tentando reconquistá-lo, quero que você pare e pense se realmente este amor antigo ainda vale a pena.

Relembre os motivos porque vocês dois terminaram, pense a respeito de como você era com ele e de como ele era com você. Lembre-se se houve traição, relembre se ele era violento ou infiel ou te tratava como uma qualquer ou se havia falhas nele no passado que ainda existem hoje e que fariam o relacionamento ser o mesmo que já foi um dia, um total fracasso.

Só depois de você ter a plena certeza de que realmente vale a pena voltar, então você deve tentar reconquistá-lo. Porque tem muita gente presa a um sentimento doentio, querendo reconquistar alguém que não vale a pena, que foi até bom ter terminado.

>>> Veja aqui que erros não cometar ao tentar reconquistá-lo

Como reconquistar o ex depois de anos


A primeira coisa que você deve fazer para ter como reconquistar o ex depois de anos é saber como ele está devidamente, qual seu estado de espírito.

>>> Veja aqui como reconquistar o ex-amor

Passo 1 - Entender a atual cabeça do ex


O que ele pensa sobre você? Ele amadureceu em algum sentido? O que ele gosta atualmente? Será que aconteceu alguma coisa com ele que o fez mudar muito de lá para cá? Será que ele ainda gosta das mesmas coisas que ele gostava quando namorava você?

É necessário estudá-lo, levantar informações sobre ele, procurar coisas que você possa usar para aprender sobre ele. Pode ser no facebook, vendo o que ele posta e quais são suas preferências. Pode ser conversando com um amigo próximo a ele. Pode ser de várias maneiras, mas é extremamente importante que você pare e levante as informações necessárias, porque sem elas vai ser muito difícil você conseguir, de fato, fazê-lo te amar de novo.

Tais informações serão a base do que você vai fazer daqui para frente, pode ter certeza disso, então faça direitinho seu papel e vá saber tudo sobre ele, porque, de repente, você pode achar que ainda o conhece, mas na verdade ele pode ter mudado radicalmente seu modo de ver a vida.

Passo 2 - Entender o que fazer quais informações levantadas


O cara pode ter mudado ou não, mas a questão é que se você levantou informações sobre ele, só isso não é necessário para conseguir ter como reconquistar o ex depois de anos. É necessário aprender como usar tais informações de alguma maneira a seu favor.

Por exemplo:

Se ele se entregou a fé cristão ou mudou de religião, é lógico que ele está muito diferente. Muita gente que vira evangélico, por exemplo, para de beber. Se antes ele bebia muito e hoje não bebe mais, ou se antes fumava muito e hoje não fuma mais, ou se antes era muito mulherengo e vivia te traindo, mas hoje não é mais, não trai mais, tudo isso é informação nova que pode ser processada e usada a seu favor.

Seguindo o exemplo da bebida, vamos supor que ele parou de beber. Me fala uma coisa: se você bebe ainda, como quer reconquistá-lo? Para reconquistá-lo, você teria que seguir o mesmo caminho, que é parar de beber.

Outra coisa é se, de repente, ele começou um novo hobby. Por exemplo, vamos imaginar que ele começou a ter um amor por skates. Ele virou um skatista de fim de semana. Como esta informação pode te ajudar? Talvez começar dando um skate para ele ou mesmo comprando um ingresso para uma competição de skate seja uma boa forma de tentar uma reaproximação.

Se você é um pouco inteligente, deve estar entendendo onde quero chegar. Use a informação que tem em mãos sobre ele.

Passo 3 - Se aproxime aos poucos

mulher com o homem na palma das mãos

Tudo isso que eu te ensinei agora vai fazer você se aproximar dele bem devagar, aos poucos. A verdade é que se você fizer seu papel direitinho e levantar as informações, bolando estratégias inteligentes para usá-las, você vai saber como se reaproximar dele aos pouquinhos.

>>> Aprenda como reconquistar um homem com palavras.

Passo 4 - Deixe ele ir vendo quem você é agora

Com esta reaproximação e ainda utilizando todas as informações que você aprendeu sobre ele, você deve começar a demonstrar quem você é, que você mudou, que você é uma mulher que hoje, mais do que nunca, combina com ele. Quando você aprender a usar todas as informações levantadas no passo 1, ele vai começar a te olhar de outra forma, como se tivesse encontrado em você a parceira ideal que ele não viu antes, quando vocês dois tinham um relacionamento, não importa quantos anos tenham se passado.

Passo 5 - Abra o jogo


Quando ele já estiver se interessando por você novamente, tudo que você precisa fazer é jogar limpo, abrir o jogo, contar seus sentimentos para ele, dizer que quer ele de novo na sua vida e que fará de tudo para dar certo desta vez. É assim que você vai ter como reconquistar o ex depois de anos. Lógico que dar todos estes passos não é fácil, você vai ter que ter muita paciência e muita inteligência, não vai ser de uma hora para a outra, mas se você já esperou todo este tempo, então não custa nada esperar mais um pouquinho.

Mas quando eu falo em "abrir o jogo", eu não estou falando para você se jogar aos braços dele, se humilhar, se declarar que nem uma louca sedenta por ter ele de volta. Se você fizer isso, você vai só estragar todas as suas oportunidades. É preciso se valorizar, se amar, saber que você é mais importante que ele. Não jogue seu valor lá em baixo por causa de homem nenhum, muito menos por causa dele.

Se quer mesmo ter como reconquistar o ex depois de anos, todos estes passos e observações devem ser seguidos a risca, afinal de contas ele já te conhece, ele já teve experiência amorosa contigo, por isso é mais difícil, ainda mais sendo que já se passou tanto tempo.

Mas pelo menos você tem uma vantagem: todas as mágoas já se esfriaram e você pode recomeçar tudo de novo.

Se você gostou do que leu aqui, saiba que é possível reconquistá-lo ainda mais, fazendo uma simples coisa: aprendendo com o método reconquistar do vinícius santucci que você pode encontrar aqui.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.