logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar Um Homem Orgulhoso De Uma Vez

Como Conquistar Um Homem

Você é uma mulher que quer aprender como reconquistar um homem orgulhoso? No artigo de hoje você vai saber como.

Infelizmente, o orgulho faz parte da natureza humana! E existem vários tipos de orgulho: orgulho do que tem, orgulho do que é, orgulho dos seus planos de vida, orgulho masculino, etc. Todos estes orgulhos parecem ruim, mas existe alguns que são bons, tais como: orgulho de cuidar bem dos filhos, orgulho de prover a família, orgulho de não passar fome, etc.

Mas o homem, quando resolve ser orgulhoso, se torna um bicho bem complicado! Um homem orgulhoso nunca dá o braço a torcer e morre até o fim sem nem sequer pedir desculpas. Se você ama um homem muito orgulhoso e agora quer saber como reconquistá-lo, precisa aprender a seguir o que vou dizer neste artigo.


Homem dentro do carro com ar de orgulhoso

Como reconquistar um homem orgulhoso de uma vez

Antes de mais nada, quero que se pergunte o seguinte:
Você quer realmente reconquistar este homem orgulhoso?
Pergunto isso por um simples motivo: se ele é orgulhoso, é quase certo que ele vai te fazer sofrer muito nessa vida, se é que já não fez. Veja aqui quando abandonar a ideia de reconquistá-lo.

Eu não entendo o porquê uma mulher quer ter de volta na sua vida um homem orgulhoso! Provavelmente ele será um cara que nunca vai reconhecer que está errado, sempre achará que a maneira dele de fazer as coisas é a melhor, nunca vai dar ouvidos a você, sempre vai se achar "o bonzão", muitas vezes vai ser machista, a opinião dele é a que sempre vai prevalecer e muitos se tornam agressivos quando a mulher oferece uma outra visão a eles. É realmente isso que você quer na sua vida?

Será que vale à pena ter um homem desses? Não seria melhor seguir em frente com sua própria vida e encontrar alguém melhor? Um homem bom para você?!!!

De qualquer forma, se você decidir que quer mesmo continuar com isso, saiba que não vai ser fácil ter como reconquistar um homem orgulhoso. Vai ter muitas lutas no caminho, muitos obstáculos, pedras a serem removidas e você vai ter que ter muita paciência, porque se o orgulho dele não for quebrado, ele nunca poderá te fazer feliz. Ou é isso ou você aceita ser uma mulher sem personalidade para ficar ao lado dele, afinal de contas sua opinião nunca vai ser levada em consideração e ele nunca vai voltar atrás.


Como quebrar o orgulho de não querer dar o braço a torcer

Na certa, ele não quer dar o braço a torcer! Ele não quer voltar contigo porque ele é muito orgulhoso para dizer que quer. Da mesma forma, se você o tiver magoado muito (como reconquistar um homem magoado), aí que vai ser mais difícil ainda dele te perdoar.

Para fazer com que ele dê o braço a torcer, ele tem que passar por cima do orgulho dele. Mas para que isto aconteça ele precisa reconhecer que está errado, o que é muito difícil para um homem orgulhoso. Se você tentar dizer a ele bruscamente que ele não está certo, você não vai conseguir resultados nenhum. É ele mesmo quem precisa reconhecer.

Mas como isso é possível?

Bom, você não pode apontar os erros dele, mas pode direcioná-lo suavemente para que ele mesmo encontre a direção certa. Isso só é possível mostrando os resultados do próprio orgulho dele. Faça uma breve observação e escreva em um papel tudo que este homem tem perdido na vida por conta dele ser assim.

Então chegue até a ele, com sinceridade, e utilize argumentos lógicos para mostrar os resultados ruins daquela postura orgulhosa que ele tem ou está tendo naquele momento.

E mesmo assim ele, sendo orgulhoso, vai querer se fechar para não admitir que está errado. É nessa hora que você vai ter que usar todo seu jeitinho de mulher, dizendo que tudo que você mais quer é a felicidade dele e de vocês dois. Que você está disposta a voltar com ele e lutar por este amor!

Peça desculpas

Se ele está sendo orgulhoso por conta do seu orgulho masculino devido a você ter feito algo para ele, aí a sua postura já deve ser outra.

Para ter como reconquistar um homem orgulhoso, o primeiro passo é que você é quem tem que tomar a primeira atitude. Vá lá e admita seus erros e o quanto você quer consertá-los. Na certa este homem está muito triste com algo que você fez e para que essa tristeza passe, é necessário você se desculpar.

Faça algo inusitado

mulher pendurada por um lençol fazendo um tipo de performance

Mas só palavras não adiantam de nada! Se você não fizer algo prático, não tomar alguma atitude real, nada vai adiantar. Então você precisa descobrir o que é que este homem mais gostaria que você fizesse por ele.

Eu não sou orgulhoso, mas, por exemplo, uma das coisas que mais me deixariam feliz seria receber uma penca de livros sobre marketing e administração (hehe). Amo ler sobre estas coisas! Sei que é estranho, mas se eu tivesse aborrecido com alguém, talvez aceitasse um presente desses (kkk).

Mas esse homem orgulhoso que você quer reconquistar deve ter outro tipo de gosto. Com certeza ele tem algo que faz ele quebrar todo este orgulho:

  • Pode ser que aparecer com um carro e fazer uma declaração na porta da casa dele dê jeito (ou não);
  • Pode ser que enviar a ele uma telemensagem dê jeito (ou não);
  • Pode ser que dar a ele um presente que ele goste dê jeito;
  • Pode ser que pedir desculpas a alguém que ele acha que você magoou e, por conta disso, ele também se magoou, dê jeito; tipo, se ele tiver com raiva de você porque você fez algo contra um amigo ou um familiar dele, então você tem que resolver este problema para que o orgulho dele seja quebrado;
  • Etc, etc;
A questão toda é que você precisa encontrar algo que faça todo aquele orgulho de não querer voltar cair por terra e, na maioria das vezes, vai ser algo que você não gostará de fazer, mas precisará fazer se quiser este homem de volta!

E cuidado para não cometer estes 7 erros que te impedirão de reconquistar este homem!

E, para terminar, existe um material muito bom na internet que foi desenvolvido por um coach especialista em reconquista. Milhares de pessoas em todo o Brasil já adquiriram o material deste coach, que é baratinho, muito mais que uma consultoria. E muitas dessas pessoas reconquistaram o homem (ou a mulher) que amam. 

O nome desse coach é Vinicíus Santucci, ele é fera no que faz, pode ter certeza. Ele já apareceu em várias rádios e TV's de todo o nosso país e tem muita gente falando que só conseguiu ter nos seus braços o seu grande amor de volta por conta dele. 

O material do Santucci é o mais vendido do Brasil e custa somente 97 reais, se não me engano. Bom, de qualquer forma, deixo aqui o link para você conhecer, se quiser

Até mais...

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.