logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como Reconquistar Um Homem Magoado (Garantido!)

Como Conquistar Um Homem
Esse artigo é para você que quer saber como reconquistar um homem magoado. Notavelmente, se foi você quem o magoou.

Pisar na bola é muito comum, seja lá qual motivo foi. A questão é que um homem magoado tem o seu orgulho ferido. E, acredite, você não vai querer ferir o orgulho de um homem, principalmente se você for "a mulher dele".

Mas toda falha humana tem seus consertos e não vai ser diferente com você. Você realmente quer que este homem apague toda mágoa e tristeza que você deixou no coração dele por causa da sua pisada de bola? Este artigo vai te ensinar exatamente isso.


Homem com a cabeça baixa triste

Mas antes de qualquer coisa, saiba que não estou aqui para te ensinar a iludir o homem que você ama, na tentativa de conseguir o perdão dele. Se você realmente quer ver este homem te amando como nunca e perdoando suas falhas e mancadas, você tem que ter o real desejo de mudança dentro de você, senão de nada vai adiantar qualquer coisa que eu te ensine aqui.

E se ele te deixou, foi embora, terminou a relação ou etc, aqui tem um truque para trazê-lo de volta.

Introdução feita, vamos começar a entender como reconquistar um homem magoado.


Reconheça para si mesma seu erro


Você errou com ele e precisa estar ciente disso. Nada vai mudar o fato de que você falhou. Mas se você pensa que vai receber o perdão do seu homem sem reconhecer isso a si mesma, está muito enganada.

O reconhecimento da sua parte é estritamente necessário. Porque se você não reconhece, vai acabar errando de novo. E vai acabar perdendo de vez a chance de fazer este homem voltar a ter o mesmo sentimento de antes para com você.

Faça uma análise da situação! Onde você errou? Por que errou? O que te levou a fazer o que fez?

Eu não sei por qual motivo este homem está magoado contigo. Pode ter sido por:

  • Alguma palavra que você disse;
  • Uma traição;
  • Alguma mensagem que ele viu você trocar com alguém;
  • Alguma coisa que você fez que o atingiu como homem;
  • Etc;
Eu realmente não sei por qual motivo você está nessa situação, mas antes de qualquer coisa, reconheça que você errou. E reconheça logo!



Busque mudança interior


Apenas reconhecer seus erros não vai te ajudar como reconquistar um home magoado. É preciso também querer mudar. Este homem nunca vai te perdoar se ele achar que você vai fazer o mesmo de novo, se ele não ver mudança em você. Então é necessário que você busque uma mudança real nas suas atitudes e até mesmo na sua forma de ver a vida.

Se você tem a mania de ferí-lo com palavras, precisa mudar isso. Se você tem o péssimo caráter de trair seu homem, ficar com outros por aí, se você não segura seus instintos sexuais toda vez que está com outro, você nunca vai ser feliz. Nem com este homem e nem com ninguém.

Existem várias falhas humanas em você, mas tem algumas delas que, se você não eliminar, vai sempre ser infeliz como mulher.

Por isso, antes de mudar para reconquistar esse homem que você magoou, você precisa mudar por si mesma. Se esforce para ser diferente! Busque ajuda espiritual, se necessário (sempre é!). Mas realmente queira mudar, pois e você continuar do mesmo jeito, sempre vai ter os mesmos resultados na sua vida.


Deixe algum tempo passar


relógio despertador

Uma pessoa quando está com raiva não raciocina muito bem e, além de tudo, quer passar bem longe da pessoa que a deixou assim. Se você quiser se reconciliar quando a pessoa tiver nesse estado de espírito, nunca vai conseguir efetivamente. É preciso dar um tempo para a pessoa!

A raiva tende a passar com o tempo e a pessoa tem mais chances de te ouvir!

Quanto tempo? Depende. Essa resposta é você quem tem que dar e também é relativo ao motivo que magoou este homem. Algumas horas podem ser suficientes. Outros alguns dias. E outros algumas semanas. Cada caso é um caso. Mas você tem que ter sensibilidade para saber que, se não deixar algum tempo passar, vai pegar a pessoa num estado difícil dela te perdoar.

E se ele já começou a se afastar de vez de você, leia este artigo sobre o que fazer se a pessoa começou a se afastar.


Peça perdão/desculpas


Sem um pedido de desculpas, você não terá chance alguma de ter como reconquistar um homem magoado.

É necessário você ser sincera de verdade com relação a isso! Peça desculpas sinceras e não somente com a intenção de querer reconquistá-lo. Você realmente sente muito? Você realmente está arrependida? A sinceridade é peça fundamental em todo relacionamento. Sem ela, você vai sofrer miseravelmente todas as vezes.

Vou te ensinar a se desculpar!

Chame-o e fale com toda sinceridade do mundo tudo o que você sente com relação aquilo que fez ele se magoar. Diga que não tinha essa intenção e que fará de tudo para consertar seu erro com ele. E então peça que lhe perdoe!

Não é necessário se ajoelhar, se humilhar, isso só provocaria o efeito contrário. Mas, acredite, é necessário ser sincera. As pessoas sabem reconhecer a sinceridade das desculpas de outra. Seja muito verdadeira no que for falar para ele.


Converse com ele sobre a situação acontecida


Na mesma conversa na qual você pediu desculpas, fale com ele a respeito do que ocorreu. Pergunte como fazer para recuperar a confiança dele, o amor dele, o carinho dele. Coloque todas as cartas na mesa! Lembrando que deve fazer isso sempre com total sinceridade.

Pode ser que no meio da conversa surja assuntos que você se sinta tentada a mentir, mas se fizer isso não estará sendo genuína com seus pedidos de desculpas, não estará sendo verdadeira.

Aqui neste momento é a oportunidade de sanar todas as dúvidas, reparar todos seus erros, entender o que ele espera de você daqui para frente e até mesmo saber quais serão seus próximos passos dentro do relacionamento com ele.

Pode ser que ele não te perdoe na hora, pode ser que ele peça um tempo para pensar. Se este for o caso, respeite e aguarde. E, neste meio termo, continue se autoanalisando, para que você mude de verdade. Não seja apenas uma capa!


Tenha atitudes que mostrem que você não vai mais errar


As suas atitudes são reflexos dos seus pensamentos! Se você quiser ter atitudes melhores, precisa pensar melhor. Ou seja, é necessário que você mude sua visão sobre determinadas coisas.

Um simples exemplo:

Se você é daquelas mulheres que tem muitos amigos e conversa pelo whatsapp frequentemente com vários homens e se foi exatamente isso que o magoou, então você tem que parar de ser assim. Você teria que parar de ficar de conversinha com outros que não o homem que você ama.

Se você é daquelas que tem a língua afiada para falar besteiras, tem que controlar essa sua língua, para não magoar ninguém.

Pode ter certeza que este seu esforço de mudar suas atitudes vão fazer com que este homem olhe para você de maneira diferente e aí sim você vai ter o reconquistado.

>>> Aqui tem 7 erros que você não pode cometer ao tentar reconquistar este homem.


Seja uma mulher melhor no seu relacionamento


Com tudo isso, finalmente você tem como reconquistar um homem magoado, mas não basta parar por aqui. É necessário que você sempre busque uma melhora, sempre busque ser uma mulher mais forte e mais compreensiva e companheira. Sem mudança interior não há mudança exterior em nenhuma área da sua vida. Sempre lembre-se disso.

E se mesmo depois de tudo isso nada der certo, peço que entre neste link e descubra como reconquistar de vez o seu homem.


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.