logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

20 provas de que quem não presta é você

Como Conquistar Um Homem

Talvez você tenha um relacionamento ou esteja pensando em começar um.
Ou talvez sua vida amorosa sempre foi uma droga e você nunca deu certo com ninguém.
Pode ser também que você esteja aí sofrendo porque terminou um relacionamento e quer saber como reconquistar a pessoa.

Não importa os motivos que te levam a ser infeliz no amor, o que importa é que se você não mudá-los vai se tornar uma pessoa triste, solitária, sofrida, sozinha.

Mas a mudança está ao seu alcance, tal como está ao alcance de todos. 

Só que se você não sabe o que te torna a pessoa errada, como vai saber como ser a pessoa certa? 


pessoa que não presta, que não se valoriza

Por isso, abaixo você vai entender 20 coisas que, se existem na sua vida, fazem você não prestar para ter um relacionamento com ninguém. Se você tem uma dessas coisas, melhor começar a procurar sua mudança.

1 - Você é uma pessoa possessiva

pessoa possessiva

Tudo você quer controlar, você é uma pessoa ciumenta por demais, insegura demais, desconfiada demais. Isso vai destruir qualquer relação que você tiver.

Prova 2 - Você carrega traumas de relacionamentos anteriores


Você foi traído(a), humilhado(a), mal-tratado(a) e agora você pensa que tudo isso vai se repetir em qualquer relacionamento que você tenha, te fazendo nunca acreditar no amor verdadeiro.

Prova 3 - Você não é feliz sozinho(a)


Você não sabe se relacionar consigo mesmo, não se conhece, tão pouco sabe os próprios objetivos de vida. Não sabe nem mesmo o que te faz feliz. Se você não é feliz só, como será acompanhado(a)?

Prova 4 - Você mente, mesmo que sejam "mentirinhas"


Aquela "mentirinha" para se livrar de uma situação ruim, ou até mesmo aquelas mentiras bem cabeludas. Se você tem isso dentro de você, vai ter isso dentro de qualquer relacionamento que você se envolva. E isso vai te destruir!

Prova 5 - Você não está disposto(a) a sacrificar pelo(a) outro(a)


Tudo tem que ser do seu jeito, da sua forma, só você está certo(a), o outor nunca term razão e você não é capaz de sacrificar uma vontade sua para agradar a outra pessoa de vez em quando. Você nunca vai ser feliz assim. Relacionamento é sacrifício.

Prova 6 - Você flerta com outras pessoas


Aquela encarada na moça/rapaz do ônibus, aquelas mensagens meio "estranhas" no face ou no whats; isso vai te fazer perder quem ama e ainda dá abertura para você trair de verdade a outra pessoa. Você não presta para alguém te amar se você faz isso.

Prova 7 - Você "fica"


"Ficar" é aceitar ter um momento de prazer sem ter nenhum compromisso com a outra pessoa. Você pensaria 2 vezes antes de ficar se entendesse o quanto você está se desvalorizando com isso. Não tens ideia da quantidade de e-mails que recebo de pessoas que perderam o grande amor da sua vida porque "ficaram" com outra(a) e hoje estão gemendo. Lembrando que, mesmo se você for solteiro(a), se você se valoriza, não aceita "a maldição do fica" da sua vida.

Prova 8 - Você não namora com objetivos


Você só namora para ter prazer, sexo, momentos. Se perguntar o que você de fato planeja com a pessoa, você nem sabe porque namora com ela. Você nem ao menos namora pensando em casar. O resultado disso vai ser você ter uma série de relacionamentos e ser uma pessoa frustrada, acaba na velhice sozinho(a), sem ninguém.

Prova 9 - Você só quer saber de curtir com a pessoa


Tudo que você pensa é em curtir, não pensa em honrar aquela pessoa, ser fiel a ela, cuidar dela. Você só pensa em ter prazer, se divertir. Quando enjoa, você joga fora. Parabéns, vão fazer isso com você também.

Prova 10 - Você não quer mudar


"Eu sou assim e pronto, é o que você diz". Não pensa em mudar seus defeitos pela outra pessoa. Saiba que nunca vai ser feliz, pois a mudança é tão certa como a morte. Se você não aceitar que tem que mudar, você vai penar.

Prova 11 - Você é uma pessoa demasiadamente orgulhosa


Você não pede desculpas, não dá o braço a torcer, não reconhece suas falhas e nem seus erros. Quer ser feliz assim como?

Prova 12 - Você tem pavio curto


Qualquer coisa você solta os cachorros para cima da outra pessoa, briga por qualquer motivos, não tem paciência, não se aguenta.

Prova 13 - Você é incapaz de compreender o outro


As suas razões sempre tem que ser entendidas, mas as razões da outra pessoa pouco importa para você. É difícil entender o lado oposto, ter empatia, se colocar no lugar da outra pessoa. Prepare-se para perder mais um amor na sua vida.

Prova 14 - Você não confia na pessoa


Se a pessoa não dá motivos, mas mesmo assim você fica na quela obsessão doentia achando que ela vai te trair, você vai perder quem ama.

Prova 15 - Você dá espaços para terceiros


Amigos, amigas, familiares, todos eles entram na sua intimidade como o seu amor porque você não é capaz de resolver as coisas só entre vocês. E ainda por cima conta para "amigos" do sexo oposto o que acontece na sua casa. Daqui a pouco você vai estar traindo a pessoa.

Prova 16 - Você não sabe o que você quer


Namora sem propósito, não tem objetivos claros na vida, "deixa a vida te levar". Isso faz você não conseguir dar um rumo pra sua vida em geral, quanto mais pra sua vida amorosa.

Prova 17 - Você quer impor as coisas


Isso sufoca! Se não for do seu jeito, melhor que nem seja, né? É o que você pensa. Tudo que você faz é impor sua vontade, sem ouvir a outra parte, sem partilhar das decisões.

Prova 18 - Você vive em festas, baladas, bebedeiras


Só quer saber de farra, de encher a cara. E ainda acha que vai encontrar um grande amor numa dessas, mas só vai se ferrar. E, se for comprometido(a), ainda vai perder o seu par.

Prova 19 - Você aceita sexo sem compromisso


Pra você, mulher, não há nenhum problema em abrir as pernas pra qualquer um. Daqui a pouco você vai se sentir um lixo.
Para você, homem, acha que pegar todas é sinal de que você é homem de verdade, mas na verdade você não passa de um frustrado que não consegue ser fiel.
Sexo sem compromisso destrói tanto homem, quanto mulher. Sexo seguro só com a fidelidade dentro de um casamento.

Prova 20 - Você não se valoriza


Você faz tudo que está na sua cabeça e não está nem aí. Vai pra baladas; bebe e enche a cara; transa na primeira noite, beija qualquer boca; fica em micareta, faz sexo  nas ruas, atrás das árvores; vai pra motel toda semana com uma pessoa diferente; não se respeita, não se ama; não se guarda; etc;

E eu poderia passar aqui mais e mais provas, mas o artigo ficaria muito grande. Por enquanto, sabia que todas estas coisas atrapalham você de ser feliz em um relacionamento, esteja você agora solteiro(a) ou não.

Mude seus defeitos e suas falhas para não correr o risco de nunca ser feliz no amor.

>>> Ebook "60 dias para ser a pessoa certa" [Download pago]



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

11 comentários:

  1. Allan ..
    Meu namorado diz que está farto dos meus comportamentos, e está se afastando aos poucos Porq diz que já está farto, diz que eu falto lhe muito respeito e ele não admite, mulher nenhuma lhe faltar o respeito pois ele nunca fez isso comigo nem com ninguém, ... E tivemos uma desavença por causa da mesma situação, eu errei, em falar oq não devia, ele chateou se, já pedi desculpas, ele já deixou de flr cmg, já voltamos a flr, mas já não é a mesma coisa, eu converso, sempre com ele, mas ele me diz que esta tudo bem, tanto que tivemos ontem uma conversa e ele disse que está mesmo desapontado comigo, que não se esquece fácil das coisas, pediu p eu mudar, e eu já prometi a ele que vou mudar... Perguntei a ele se quer continuar comigo, ele disse que quer, mas p eu mudar, qe se não mudar as coisas entre nós não vão dar certo..
    Eu entendo a posição dele, mas ele já não é o msmo, já não liga como antes, já dá aquela atenção, tudo por nada discutimos... Ele diz p eu esperar com o tempo que as coisas vão se resolver, basta eu mudar ele notar mudança aí ele vai voltar a ser uke era antes ...
    Mas será que vale a pena ?
    Me diz oq fazer..
    Mudar eu vou mudar,
    Sou muito autoritária sim e por vezes excedo na maneira como me dirijo p as pessoas, é um defeito meu... Estou tentando melhorar ..
    Eu e ele sempre fomos felizes, ele sempre demonstrou gostar de mim, fizemos planos pro futuro, e não quero que tudo acabe..
    Ele diz que devo ser mais humilde e mostrar arrependimto. Só que eu sou orgulhosa. Se ele não vem flr cmg eu Tmbm não vou, fico com receio de ir sempre flr com ele, e ele pensar que sou fã dele...
    Será que devo mostrar arrependimento ?
    Será que devo ir sempre flr com ele, dar carinho p as coisas melhorarem?
    Ou devo simplesmente ficar no meu canto até ele achar que já devemos estar bem definitivamente
    Ajuda-me.. Oq devo fzr p ele voltar a ser oq era antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te enviei um email respondendo sua pergunta

      Excluir
    2. CONTINUAR COM ELE OU VAI FICAR ENCALHADA.....#mISERICÓRDIA!!! qUE NOJO

      Excluir
  2. Minha namorada é bem parecida com a moça de cima, porém tem o agravante que ela perdeu o pai dela a 4 meses e que ela está mudando de ambiente de trabalho (trabalhava em casa, agora irá trabalhar numa sala comercial, muitas dívidas, sem dinheiro, não posso ajudar como gostaria de ajudar pois não tenho dinheiro, enfim...).
    Eu no papel de homem, como posso melhorar o relacionamento.
    Temos muitas diferenças e uma incompatibilidade: Diferença de Credo (ela evangélica, eu agnóstico). Vou na igreja com ela, ouço a palavra, absorvo o que acho interessante.
    Brigamos muito. Não sei como agir ou que atitude tomar.
    Preciso de ajuda. =/

    Se for me responder por e-mail, pode enviar para maquia.velico@hotmail.com ??

    Agradeço Alan pela sabedoria compartilhada em seu site.
    Conheci hoje e gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, essa diferença de crenças irá fazer vocês se machucarem muito. Procure aqui no site um artigo chamado "casais de religiões diferentes", basta ir no campo de pesquisa e procurar, vai ajudar a entender melhor.

      Excluir
  3. Sexo sem compromisso destrói tanto homem, quanto mulher. Sexo seguro só com a fidelidade dentro de um casamento.
    Mas eu morro e não vejo tudo. Tu é casado e só comeu tua mulher depois de casar? Se sim aposto que alguem comeu antes...e aposto que estao comendo agora e tu nem imagina....mulher gosta é de macho que faz ela gozar meu, o resto é conversa fiada. mulher que nao conhece macho de verdade, que faz ela se mijar toda quando goza, não sabe o que é sexo bom. mulher tem que ser dama na sociedade e puta na cama e o resto é conversa pra boi , corno, e frouxo dormir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um homem muito frustrado, cara.

      Excluir
  4. Olá, minha história é a seguinte.

    A alguns meses conheci uma garota via aplicativo, e a gente sempre se deu bem. No começo eu não tinha muitas pretensões com ela, pois eu a via acima de mim, nunca criei muita expectativa. Ela as vezes me deixava falando sozinho no wpp, e passava um tempo ela voltava, mas como eu não havia criado muita expectativa com ela, isso não me fazia mal, mas depois depois de uma volta, a gente começou a se aproximar mais e mais, e o que tava no campo da "hipótese" começou a se tornar real. Antes tinhamos tentado nos encontrar várias vezes, mas nunca tinha dado certo. Até que com essa proximidade cada vez maior, a gente se encontrou, e no encontro foi tudo muito bom, a gente se beijou (ela tomou a iniciativa do beijo), enfim. Só que depois disso, a garota simplesmente sumiu do mapa (como das vezes anteriores), mas agora eu estava apegado, deixei um recado pra ela no wpp, pedindo pra dizer se eu não correspondi as expectativas dela, que eu tenho maturidade pra compreender que isso é normal, só pedi que ela me dissesse a verdade, que eu não ia ficar no pé dela caso ela não quisesse mais nada comigo, mas desde então nada dela responder. Eis a questão, o que será que ela tá querendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ela está querendo não importa muito, mas você tem é que cair fora.

      Excluir
  5. Olá alan.
    Preciso que me ajude, que me aconselhe..
    Há alguns dias que terminei a minha relação, precipitei em terminar, achava que vivia bem sem o meu namorado, aí terminei, sem motivo algum...agora estou arrependida..
    Normalmente antes o meu namorado é que vinha sempre atrás de mim, pensei que dessa vez voltasse atras de mim, mas enganei-me, ele já nao esta correr atrás de mim.. E nessa separação descobri que amo mesmo ele.. Ele nunca foi mau namorado p mim, ele ligava sempre p mim p saber como estou, se ele não mandasse sms eu não mandava, se ele nao ligasse eu não ligava, na verdade eu esperava sempre ele preocupar-se pois na relação passada me decepcionei por dar muito de mim, e nessa não quero fazer o mesmo, mas meu namorado reclamava disso, que eu não tenho que comparar ele, etc e que ele não está sozinho na relação, que eu tmbm tenho que me preocupar ... Mas eu sou orgulhosa.. Amo muito ele, posso até ser possessiva às vezes mas tenho as minhas qualidades, só que ele diz que cansou-se da minha possessividade, diz que faço muita pressão, que não sei falar com ele é tudo mais.. Sou mesmo autoritária e cada dia que passa tento mudar..
    Já pedi desculpas a ele e já disse que quero voltar, de princípio estava difícil, diz que não é nenhum brinquedo que termino com ele e depôs quero voltar, perguntei lhe se quer voltar ele disse que sim, mas que quer ver mudanças no meu comportamento que se eu não mudar não voltamos.. Agora o que eu faço?
    O que devo dizer p ele ?
    Será que devo correr atrás ?
    Mandar sms p ele, conversar mais com ele, ligar p ele?
    Ele disse que depois vai dizer o dia em que vamos voltar, será que ele está agir bem?
    Será que espero ele vir falar comigo quando estiver disposto p voltar?
    Será que ele tem outra e está me rejeitar?
    Será que já não me quer e está fingir só p não me magoar?
    Ou será que esta fazer isso p eu me arrepender e mudar ?
    Ajuda me pf

    ResponderExcluir
  6. Excelente Alan!!!
    Continuo acreditando que a verdade nua e crua e sem rodeios é a melhor forma de se comunicar com alguém.
    Gratidão!

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.