logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como fazer um homem ser doido por você no seu relacionamento

Como Conquistar Um Homem

"Como tratar um homem?" 

Esta é a pergunta feita por muitas mulheres.

Enquanto nós, os homens, estamos tentando entender a cabeça de vocês mulheres, o inverso também está acontecendo. Muitas vezes parece que o que o homem quer não tem sentido. Ele às vezes parece que quer ficar com você pra sempre, mas outras horas parece que ele está se afastando.

De repente, do nada, você vê um homem deixando de ligar ou mandar mensagem para você, como se o interesse dele estivesse se apagando. O homem também não é tão simples de entender.

Há uma necessidade muito grande de ele querer ser o dominador, o homem alfa, aquele que diz o que deve ser e como deve ser. O homem tem isso dentro de si, é da natureza masculina e não há como mudar isso. Mas mesmo o homem querendo ser o líder, o cara que vai na frente da manada, ele não consegue fazer isto sem uma mulher do lado.

Como tratar um homem para ele ser doido por você

Em muitos momentos da vida dele, ele vai precisar de auxílio. Mas o homem é orgulhoso demais para admitir isto para as pessoas externas, só existe uma pessoa que ele possa de fato admitir que necessita de ajuda, e esta pessoa é a mulher que ele escolheu para ter do lado.

Levando em consideração isto tudo, é importante que a mulher tenha uma sabedoria incrível para lidar com o seu homem. Porque ela não pode simplesmente botar suas vontades acima da dele, isso o destruiria e faria o relacionamento dela ir por água abaixo. Mas também ela não pode obedecer feito um robozinho, pois todo homem quer uma mulher com personalidade.

Neste sentido, a mulher tem que ter um comportamento muito sábio, para deixar o homem tomar suas próprias decisões, mas orienta-lo com relação a essas decisões. Se a mulher sabe fazer isso, ela pode fazer com que o cara tome uma decisão que na verdade foi dela, mas ele ainda vai pensar que foi dele.

Esta sabedoria evita conflitos com o homem, porque ele se sente respeitado pela mulher. Esse respeito que ele vê nela é o que faz ele ficar cada vez mais perdidamente apaixonado por ela. A mulher que sabe fazer o cara se sentir homem de verdade, passando este respeito que acabei de falar, consegue ter dele tudo que ela quer:

- Atenção;
- Carinho;
- Amor;
- Presentes;
- Companheirismo;
- Vida a dois;
- Fidelidade;
- Lealdade;
- Honestidade;
- Sinceridade;
- Etc;

Tudo que a mulher tem que fazer é saber como agir, como se comportar, como fazer para que ele veja que ela o respeita e o auxilia sem passar por cima dele.

Normalmente muitas mulheres não sabem ter este comportamento. 

Normalmente quando elas querem alguma coisa elas batem o pé, dizem que vão fazer e pronto, e blá blá blá... Elas passam por cima do homem, dizendo que são donas do próprio nariz e tal.

O resultado disso é que elas sofrem num relacionamento fracassado ou sofrem por não ter um homem que consiga ficar com elas mais do que alguns meses.

Entenda uma coisa, mulher, você quer ter um homem com você perdidamente apaixonado, que fará tudo por você e que estará aos seus pés, perdido de amores por ti? Respeite-o. 

 Quer saber como fazer isso? Como respeita-lo com sabedoria? Este é o grande segredo que poucas sabem.






*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

8 comentários:

  1. Tenho um coração muito triste,magoado,massacrado.

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas são mentiras tive uma experiência horrível no qual não entendo o q querem na realidade

    ResponderExcluir
  3. obrigada por todo conteúdo q vc trás! eu sei dessas coisas mas eu sou mt chata e qndo escolho alguém nada disso funciona com ele! ele só fica me enrolando. certamente estou escolhendo errado, tem dicas de onde posso encontrar alguém legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe um lugar ONDE pode encontrar alguém legal, o que existe é você aprender a fazer escolhas certas.

      Excluir
  4. ñ funcionou comigo pq os caras q ñ tão afim de me corresponder se aproveitam da minha dedicação, primeiro eles fingem q tão bem afim e depois começam a pisar... aí como sou muito chata e já demorei pra escolher ñ quero acreditar q fui burra e vou fechando os olhos até ser obrigada a desistir toda desgastada.

    tento enrolar o máximo q posso pra ver as intenções mas hj em dia ninguém mais tem paciência e cai fora, aí quando é alguém q mexeu comigo, eu me sinto obrigada a ñ enrolar tanto, por isso preciso conhecer caras mais pacientes!! onde será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você tem a fazer é se valorizar e entender que se um cara caiu fora, é porque ele só queria sexo contigo e não gostava de ti de verdade. Quando um cara gosta, ele não desiste.

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.