logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como mudar seus defeitos que estão destruindo sua relação

Como Conquistar Um Homem

Neste artigo você vai aprender como pode mudar seus defeitos para que você não perca o grande amor da sua vida ou pessoas que você ama.

Sua relação está sendo abalada porque você tem se comportado mal? Você tem tido atitudes que estão desagradando a pessoa que você ama? Esta pessoa talvez até não tenha dito nada ainda (ou já tenha dito), mas você percebe que as poucos ela está perdendo o interesse por você?

Saiba o seguinte: é hora de mudar.

Se seu amor te cobra muito mudanças, então é porque o jeito como você age está fazendo você perdê-lo. E é aqui que reside o grande quebra-cabeças da vida: como mudar si próprio(a)?

Eu até chego a arriscar que você já disse várias e várias vezes para a pessoa que você ama que você vai mudar, não é? E você fala isso com sinceridade, mas quando menos você espera, lá está você outra vez cometendo os mesmos erros... Isso se parece com a sua vida? Eu sei que parece.

Eu te entendo... Não é fácil mudar, e no caminho da sua mudança, você vai se ver muitas vezes cometendo os mesmos erros de antes, mas não desanime, tudo é um processo.


como mudar seus defeitos

Abaixo vão 6 passos para você superar suas dificuldades, defeitos, erros e comportamentos destruidores da sua relação.

Como mudar seus comportamentos e defeitos que estão afastando a pessoa que você ama de você.

  1. Tome a consciência de que você precisa mudar. Se você recebeu muitas críticas do seu(ua) parceiro(a) com relação a isso, é provável que você precise mudar mesmo. Mas se você não tomar esta consciência, não adianta. Não dá pra mudar quem acha que está tudo bem. Ou você tem a humildade para reconhecer que precisa de mudança, ou então diga adeus ao seu relacionamento.
  2. Procure fazer uma lista de tudo que a pessoa reclama que você faz. Isso vai te ajudar a ver seus problemas mais claramente. Escreva em um papel tudo que a pessoa tem pedido para você melhorar. Pode ser ciúmes, cobranças, uma mania incômoda, uma postura errada, sei lá, faça sua lista e verifique você mesmo(a) quais são seus erros e defeitos.
  3. Trabalhe nesta lista, procurando mudar algo por vez. Você não vai conseguir mudar tudo de uma vez só. Tenha paciência. Veja quais são seus piores defeitos dentro da lista, aquilo que seu amor mais pede que você mude, então monte um plano de ação para acabar com aquilo.
  4. Execute o plano de ação: O plano de ação é uma sequência de coisas que você tem que fazer para acabar com aquele defeito. Por exemplo, se você cobra muito a pessoa e ela não está gostando disso, então você tem que parar. Mas como? Talvez o primeiro passo do plano de ação seja justamente verificar porque você cobra tanto a pessoa (verifique o porquê daquele seu comportamento). E depois estabelecer uma postura diferente quando a situação em que você se sente impelida(o) a cobrar apareça.
  5. Faça os 4 primeiros passos em todos os seus defeitos e comportamentos que precisam de mudança. Execute em cada um dos seus problemas.
  6. Dê tempo ao tempo e veja a sua mudança. Com o passar do tempo, você verá que está mudando. Não permita se desanimar se você cometer um erro, isto faz parte do processo. Quando você pecar, falhar em algo, utilize aquela oportunidade para reflexão e analise como você pode agir diferente da próxima vez.
Seguindo estas dicas, você verá incríveis mudanças dentro de você e um aumento repentino de felicidade dentro do seu relacionamento, pois seu amor vai ver seu esforço em ser melhor e vai te recompensar com muito carinho e atenção.

A última dica


Se você quiser salvar seu relacionamento de verdade, eu deixo abaixo a recomendação de um curso criado por um especialista comportamental:




*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.