logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

O seu amor terminou contigo e pouco tempo depois já tem outra pessoa?

Como Conquistar Um Homem
O término de um relacionamento é sempre algo difícil de superar, principalmente quando a pessoa que terminou foi a outra e não você. Os sentimentos estão a flor da pele e você fica a todo momento pensando o que será que aquela pessoa está fazendo agora que vocês não estão mais juntos.

Normalmente o principal pensamento que vem na mente é:

"Com quem será que fulano(a) está agora?"

Você fica o tempo todo se martirizando, pensando se ele ou ela encontrou alguém melhor que você.

Mas o pior ainda está por vir, e é quando as suas suspeitas se confirmam.


O seu amor te deixou não faz nem 1 mês direito (ou menos) e já está namorando com outro alguém. Nossa, isso dói, não é mesmo?

Homens e mulheres sentem isso de maneira diferente, mas a verdade é que é dolorido para ambos. De repente você se encontra hoje exatamente assim: Teu amor mal terminou contigo e já está com outra pessoa. Calma, leia isto até o fim!

O seu amor terminou contigo e pouco tempo depois já tem outra pessoa?

Imagina uma pessoa que divide sua intimidade, os carinhos e os beijos com alguém e de repente este alguém cai fora de uma hora para a outra e logo está trocando carinhos e beijos com outro alguém.

O que você espera de alguém assim?

Ora, a conclusão é muito fácil de ser tomada:

Esta pessoa não gostava de você verdadeiramente!

Se gostasse, jamais teria entrado em outro relacionamento em pouco tempo. O mais provável é que esta pessoa já vinha planejando isso a tempos, talvez já até tivesse outra pessoa antes mesmo de terminar com você, mas você não sabia.

Não fique triste! Sabe por quê? Porque esta pessoa te fez um favor.

Na verdade, sua vida sentimental nunca ia ser feliz enquanto você estivesse com ela. Quem não gosta de você tem que cair fora mesmo. E quando este alguém arruma logo outra pessoa, então fique muito feliz, porque significa que a culpa não é sua, mas sim da pessoa que te deixou. Ela não te merece.

Lembro de uma namorada que eu gostava muito dela, mas ela terminou comigo. Sofri tanto no começo, mas depois superei e percebi que a melhor coisa que ela fez foi terminar comigo, pois eu estava cego pelo sentimento que não conseguia perceber que aquela relação não tinha futuro. Eu não conseguia me livrar do sentimento doentio que eu sentia.

Uma pessoa que te ama de verdade jamais vai desistir de lutar por você. E o mais importante ainda é que essa pessoa nunca arrumaria outra rapidamente se ainda gostasse de ti de verdade!

Teu amor te deixou e já arrumou outro? Ainda bem! Esta pessoa apenas abriu o caminho para que você pudesse ser feliz com alguém que te ame e te valorize de verdade!

Se você já tentou de tudo para esquecer esta pessoa, mas até agora não conseguiu de jeito nenhum, clique no link abaixo.

>>> Aprenda como esquecer essa pessoa definitivamente


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

79 comentários:

  1. Olá, estou passando por essa situação agora, ainda estamos nos conhecendo e nos falávamos todos os dias por Skype e what's e do nada ele começou a ficar distante e não respondia as minhas mensagens e ontem descubro por uma amiga que ele esta namorando uma outra guria. Doeu tanto saber que o que eu achava que poderia ser um relacionamento bom e saudável não era o que ele realmente queria comigo. A sensação é de que eu não sou boa o suficiente e isso machuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você leu o artigo, então já recebeu a orientação que precisava e já sabe que não deve se sentir assim.

      Excluir
  2. Realmente isso é algo muito difícil de superar. Agente fica pensando mil e uma coisas. Tanto quem terminou quando quem recebeu a notícia. É difícil e sofrido para ambos, e quando o outro arruma alguém em tão pouco tempo, aí que a sensação de desprezo é pior, a pessoa se sente humilhada, quer sumir do mundo. Não é fácil.
    Comigo não aconteceu assim, terminei o namoro porque percebi que era algo que futuramente não faria os dois felizes, alguns fatores contribuiram para enxergar isso com o tempo. E o que foi mais agravante era o fato de não sentir atração nenhuma por ele, gostava da companhia, da pessoas maravilhosa que é, mas pra casar precisava de mais envolvimento. Infelizmente chegou a um ponto que não dava mais. Foi triste, mas necessário.
    Ja se passaram, 2 meses e procurei fazer acompanhamento psicoterápico pra me entender melhor e lidar com meus sentimentos e desejos. Estou muito perdida, mas o tempo será um santo remédio... Não está fácil porque parece que minha vida está um pouco sem sentido. Abri mao de algo que de certa forma me trazia segurança mas não estava feliz, por algo ainda desconhecido.
    depois desses 2 meses resolvi mandar uma mensagem para o ex. Mas ele foi atencioso mas disse que ainda não está pronto pra manter contato, então vou respeitar e deixar o tempo dizer que um dia teremos oportunidade de conversarmos como amigos... agora não é fácil, mas ele necessita deste tempo.
    Por favor, me dê dicas de como fazer para superar tudo isso e viver mais tranquila, estou solteira mas minha mente é de alguém que ainda namora. É muito difícil tudo isso, ainda mais quando vc tem um carinho especial pelo seu ex por tudo que vivemos, terminamos de forma madura e saudável, mas foi sofrido demais para ambos... obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato é terrível isto, eu me sentia assim também. Mas, aí deixei de mão. Vi que só sofria por alguém que não estava nem aí pra mim. O melhor a se fazer é estar bem, consigo mesmo e dá oportunidade a novas pessoas, com cuidado, pra não se machucar novamente.Entenda, não vale a pena ficar sofrendo por ninguém. A vida é só uma, não perca seu tempo.

      Excluir
  3. Você disse que parece que sua vida está um pouco sem sentido. Quando isto acontece, é hora de buscar o Único que pode dar sentido a ela: Jesus. Experimente e ele te será o consolador que você precisa para passar este e outros momentos de aflições.

    ResponderExcluir
  4. Top brother, isso aconteceu comigo por esses dias, terminamos dia 28 de janeiro e não deu um mes ela já está com outro cara, postando fotos no Instagram, dizendo que o cara confia nela, é o confidente dela, companheiro, valoriza ela e tudo mais, coisa que em 9 meses de namoro comigo não fez. Fico mal por isso porque além de tudo ela sempre mentiu pra mim mas como eu era besta e estava cego também pelo sentimento por ela, eu acabava ficando com ela. Ela fazia snapchat com ex namorado, procurava os ex dela no facebook e mantinha contato, certo dia no aniversario dela um ex mandou uma mensagem e eu peguei no celular dela depois, pedi para ver e ela disse que eu nao iria ver, que nao era nada demais, saiu correndo e apagou a mensagem. Terminei com ela nesse dia e ela chorando veio atras dizendo que nao havia nada demais na mensagem, que era só um parabens, que ela ficou com medo de eu brigar por isso nao quis mostrar, nada a ver mesmo. Outra vez passou o whatsapp pra um cara que já tinha pego ela e apagou a conversa, porem no exato momento eu estava logado no facebook dela e vi, ela começou a dizer que apagou pra mim nao brigar, que nao havia nada de mais, era um "Primo de Consideração" dela. Terminei com ela mais uma vez e ela foi atras de mim chorando e eu acabei voltando. Porém, dessa ultima vez ela que terminou e o resto é isso ai que já disse, dificil esquecer e aceitar isso? Muito, não consigo aceitar como tudo acabou de repente, mas pra falar a verdade, nunca era pra ter acontecido né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara. Existem duas possibilidades nesse caso, se ela nunca ficou postando coisas suas e agora (depois de 1 mês) posta coisas com o novo cara ela ta fazendo isso pra te atingir, ou então ela nunca gostou de vc já que ficava de papo com caras que já pegaram ela, e agora ta apaixonada de verdade pelo cara ai e está agindo diferente.
      Eu estou passando por algo parecido, mas sua situação deve ser muito ruim.
      No meu caso, já tem 42 dias que terminamos, há cerca de uma semana ela conheceu outro cara, só que ela só sai com ele sem maquiagem, toda desarrumada. Comigo, no começo do namoro ela saía toda linda, sempre maquiada, super arrumada, e isso ta me deixando contente, sinal de que eu signifiquei mais pra ela.

      Te dou um conselho, pare de olhar o Instagram dela (pq ela pode até gostar do cara, mas tbm pode estar postando tudo isso pra te afetar, e está conseguindo), bloqueie ela no facebook, whatsapp.
      No meu caso o instagram da minha ex é privado, não somos amigos no face, nos bloqueamos no whatsapp.

      Te dou esse conselho pq eu tbm sofri muito esses dias perseguindo minha ex, ela descobriu e ficou muito puta, me deu um fora. pare com isso, só vai te fazer mal.
      Vai curtir, pegar umas menininhas, mas não namore com qualquer uma, espere encontrar uma especial. Com o tempo vc vai passar a amar sua namorada atual e vai esquecer dessa mina

      Excluir
    2. Ela te fez foi um favor, pois ela não vale à pena para você e nem para ninguém. Deixa ela pra lá e siga sua vida.

      Excluir
    3. "Vai curtir, pegar umas menininhas"

      Foi o que o cara acima de aconselhou, é por isso que ele tá sofrendo também. Nunca escute conselhos de quem não tem exemplo pra dar.

      Ir curtir e pegar menininhas só vai te fazer sofrer ainda mais e, o pior, ainda vai brincar com o sentimento de outras pessoas.

      Quer um conselho sério de verdade? Vá na igreja, busque a Deus e mude seu interior, só assim irá ser feliz de verdade.

      Excluir
    4. É muito ruim, to indo na igreja direto, mas vejo ela toda arrumada no meu trabalho (sim, ela trabalha na mesma empresa que eu) e isso arrebenta. Lembro que quando começou, ela corria atras de mim, nós nem nos conheciamos e ela vinha dizendo que me queria. Ela entrou na empresa em Março de 2014 e em Abril estavamos namorando, sem ao menos nos conhecer direito. Com esse cara provavelmente foi a mesma coisa, pode ter sido que tenha conhecido ele de uma hora pra outra e já está se iludindo. Quanto ao postar pra me atingir tenho certeza que é isso porque esses dias ela colocou no facebook em um relacionamento serio com o cara e deixou pra todos de fora verem, e ligou pra mim 2x no messenger do facebook. Disse que foi por engano mas tenho certeza que era pra mim ver. Fiquei sabendo que ela ja pretende casar com ela, na primeira semana ela chegava na empresa falando todos os dias que estavam vendo apartamentos, que nao iriam fazer festa pois queriam um lugar pra morar, tipo, tudo o que eu planejava com ela e ela nem dava muita bola agora ela corre atras. É complicado, mas.....bola pra frente, ta difícil mas Jesus é mais !!

      Excluir
    5. Amigo, vá na terapia do amor, vai te ajudar.

      Excluir
  5. "O que você espera de alguém assim?

    Ora, a conclusão é muito fácil de ser tomada:

    Esta pessoa não gostava de você verdadeiramente!

    Se gostasse, jamais teria entrado em outro relacionamento em pouco tempo. O mais provável é que esta pessoa já vinha planejando isso a tempos, talvez já até tivesse outra pessoa antes mesmo de terminar com você, mas você não sabia.

    Não fique triste! Sabe por quê? Porque esta pessoa te fez um favor."

    Minha ex namorou um cara durante 7 anos, 1 mês depois que ela terminou com ele ela começou a namorar comigo. Ela me conhecia? Não. Nos conhecemos 1 mês depois de ela terminar, então esse "cara" ai que já estava em vista não existe.

    Ela terminou comigo há 42 dias, essa semana ela conheceu outro rapaz e diz estar saindo com ele. Ela conheceu ele essa semana, pq até a outra semana a gente ainda conversava numa boa, eu estava tentando reconquistá-la e ela estava quase cedendo, mas ela sabia que não íamos dar certo. Essa semana tentei reconquistá-la de novo com uma aproximação e ela falou do rapaz.

    Quando terminei com outra ex eu fiquei com uma menina 1 mês depois e só não namorei ela pq ela ainda estava confusa sobre o ex. E eu amava muito minha ex, só que não tinha possibilidades de voltar mesmo, então tinha que seguir minha vida.

    Eu acredito que quando vc realmente percebe que não tem mais como voltar pra aquela pessoa (mesmo que vc a ame muito) vc quer seguir em frente pra aliviar a dor e esquecer. Então nada melhor do que conhecer uma pessoa nova para esquecer a pessoa antiga. Eu acredito que existam pessoas assim pq eu estou há 42 dias separado dela e estou afim de ficar com outra pessoa pra poder seguir em frente.
    É errado? Sim, pq vou entrar em outro relacionamento ainda pensando na ex, mas com o tempo isso passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este seu pensamento é o resultado da sua vida sentimental nunca ter dado certo com nenhuma destas pessoas que você tentou.

      Excluir
  6. Namorei 10 meses, e foram os 10 meses mais felizes da minha vida... Quando eu o conheci estava com o coração ferido por ter sido deixada, ai esse menino apereceu, porém ele estava no fim do relacionamento. Conversa vai e conversa vem, começamos nos apegar de uma forma incrivel, até a mãe dele jurava que nós iamos nos casar, cativei a familia dele e ele a minha. Porém, como todo relacionamento.. tivemos nossos altos e baixos, na maioria das vezes nossas brigas eram por ciumes de ambas as partes. A mãe dele vivia dizendo que eu o mudei para a melhor... Mas tambem dei muitas mancadas com ele, mancadas que ele não merecia. Mas tambem ajudei muito, muito mesmo, ajudei ele a entrar em uma loja no shopping e hoje ele é responsável por duas. Mas enfim, quando terminamos foi super de repente... ele disse para mim que havia desanimado e que não queria mais.. que estava me dizendo algum tempo que estava cansando e eu não ajudava em nada, que eu tinha algumas manias que o irritavam .. ele terminou comigo e hoje estamos completando 1 mês de termino rs e eu descobri que ele está afim de outra. Isso está me matando, estou sofrendo muito.. sinto a falta dele e ele me ignorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supere isso, você é forte e nenhum homem merece que você sofra por ele.

      Excluir
  7. Ola,em primeiro lugar gostaria de parabenizar pelo artigo, me ajudou muito. Teminei com minha ex numa quarta, na sexta era carnaval e ela ja ficou com um cara no camarote e comecaram a sair e tal... depois do carnaval e disse que estava sofrendo muito, que me amava muito, mas tiamos muitas brigas... ela gosta de baladas eu sou mais na minha. Tentei reconquistar, mas ela mandou a seguinte msg: "xxxxx, n quero voltar pra vc, estou com outra pessoa que me valoriza, siga em paz". Isso me deixou muito pra baixo pq n tem nem um mes que terminamos e ela ainda pouco tempo atras dizia que gostava muito de mim. Me sinto triste, foram mais de um ano de namoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela terminou contigo, senão ela ia te trair.. levante a cabeça e siga em frente!

      Excluir
  8. Muito bacana este artigo, nos faz refletir sobre um assunto tão delicado como este. Eu namorei por 4 anos com um rapaz. Nos conhecemos em 2007, mas voltamos a nos reencontrar no final de 2011. Começamos a conversar e tudo mais, e em fevereiro de 2012 começamos um namoro. Foram anos incríveis, muita cumplicidade, afeto, amizade. Aquele namoro que a gente diz que acontece "dentro de casa" sabe? Com as famílias de ambos os lados sempre presente. Pois bem, no final de 2015 comecei a sentir um certo desgaste acontecendo na nossa relação, pensei que fosse algo normal pelo tempo juntos. Sempre o apoiei muito, tanto que ele foi mais além do que eu profissionalmente. Esqueci de mim mesma. Fiquei muito na reta guarda dando apoio a ele. Daqueles de sair de casa, pra ir na casa dele, ajudar com estudos e muito mais. Ele passou em um concurso com minha ajuda, comprou um carro novo, terreno. E quando eu disse agora vou estudar, vou passar também, você me ajuda. Larguei emprego pra me dedicar mesmo. Fiz minha inscrição em um concurso. E o que ele fez 4 dias depois? Aquele desgaste que citei a pouco logo acima, se tornou um termino de namoro, pra falar a verdade virou um baita pé na bunda. Num belo sábado ele chegou em mim e me e disse (fevereiro de 2016), você é uma mulher maravilhosa, incrível, o homem que tiver você do lado vai ser muito feliz, não quero te iludir, o problema sou eu não você, mas eu não quero mais. Sofri muito, pensei em reconquista-lo e tudo mais. Dei umas telefonadas nos dias seguintes e ele com o papo, vamos com calma, quem sabe a chama não reacende, pode ser que reatemos daqui um ou dois meses, e blá blá blá. Então decidi dar uma sumida passado 15 dias do término, vejo ele trocando declaração de amor no face, com uma colega de trabalho. Nossa, meu mundo caiu. A decepção foi enorme. Me dei conta que aquilo não era desgaste e sim outra pessoa na parada. Enfim... Ele me abandonou no momento em que mais precisei. Eu sofrendo e ele curtindo, e pior tentando me cozinhar no banho maria. Por isso que agora eu digo, fiquem calmas pessoas, essas coisas não são perdas e sim livramentos. Quem ama de verdade, não engana, não trai, não desampara. Estou sim, muito triste, sofrendo horrores. Mas vou me reerguer com a graça de Deus e muito trabalho de minha parte. Uma recomendação a todos que lerem isso. Vejam o meu exemplo escrito aqui e aprendam. Se amem em primeiro lugar, se ajudem em primeiro lugar, Deus nos deu duas mãos. Uma para estender ao próximo e a outra a si mesmo. Quem esta de bem consigo mesmo, não sofre por quem não merece. Estou eu aqui deixada, desempregada. Mas estudando o quanto posso. Estou me cuidando, fazendo exercícios. Quero ficar de bem comigo mesma pra ser feliz. vou seguir o principio do mandamento que diz. "Amar ao próximo como a ti mesmo". Se não nos amarmos e nos valorizarmos, não poderemos amar ninguém também. Aprender com os erros do passado faz bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está adotando a postura certa diante desta situação, e pode ter certeza que Deus vai te honrar.

      Excluir
  9. Comecei a me envolver com um menino a mais ou menos 4 meses e ele sempre foi muito prestativo comigo, nossas conversas eram ótimas, etc. Em fevereiro ele me pediu em namoro e estávamos muito felizes, ele contou para os melhores amigos sobre mim, eu contei para minhas amigas e minha mãe. Tudo vinha fluindo muito bem. Até que de mais ou menos umas duas semanas atrás eu percebia ele distante, frio, demorava a responder minhas mensagens e não me dava mais toda atenção de antes. Ele dizia que me amava com frequência. Porém, um dia depois de uma da suas saídas demoradas ele chegou pra mim e disse (pelo whatsapp) que estava em conflito com ele mesmo e que precisava entender a si mesmo para ficar ao lado de alguém. Eu me dispus a tentar resolver o problema ao seu lado, disse que ele podia contar comigo para desabafar, mas sem sucesso, terminamos. Dois dias depois do término ele me mandou mensagem no facebook "não tem como não pensar em você, estou com saudades", eu fiquei muito esperançosa pois achei que ele só quisesse um tempo sozinho e a possibilidade de volta seria grande. Contudo, três dias após o término ele me excluiu do seu Facebook e minutos depois colocou que estava em "um relacionamento sério" com outra. Não consigo entender porque ele não foi sincero desde o início e ainda dizia que me amava. Ele acha que ainda saiu como bom moço da história dizendo que podia terra se aproveitado de mim em outros sentidos, mas preferiu ser sincero e terminar. Só que ele não me contou o real motivo do término, disse que não sabia o que estava acontecendo e provavelmente ele já vinha com essa garota a um bom tempo, pois ninguém assume um namoro assim do dia pra noite. Estou muito triste, principalmente por achar que tudo que ele me dizia esse tempo todo eram mentiras. Já procurei rezar, pesquisei maneiras de superar da melhor forma, mas ainda dói muito. Não entendo o motivo dele ter sido tão cruel comigo desse jeito. Todo aquele carinho foi revertido em indiferença em tão pouco tempo... É muito difícil compreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê graças a Deus que ele mostrou quem de fato era antes de acontecer alguma besteira, siga com sua vida. Quer uma dica? Procure na sua cidade uma reunião chamada Terapia do Amor, que acontece toda quinta-feira em uma Universal mais próxima de você. Lá você vai ter uma chance de ser feliz de verdade. Procure também lá a Força Jovem, tenho certeza que sua vida vai ser totalmente diferente se ouvir este conselho.

      Excluir
  10. DESABAFO
    Bom dia,meu nome é Karine tenho 37 anos nunca me casei e não tenho filhos, apesar de serem meus dois grandes sonhos.O lugar onde me encontro agora se chama fundo do poço. Tudo por culpa de minha baixa autoestima,eu sei!Mas não sei mais o q fazer pra mudar isso e meu comportamento em meus relacionamentos q sempre acabam da mesma forma: não me assume como namorada,mas a próxima sempre é o amor da vida do cara.Não sei dizer por quantas situações semelhantes a essa já passei e confesso q ate ajuda de psicólogo já procurei. Sem sucesso.Voltando ao meu ultimo relacionamento, sei q preciso de força e ajuda para sair dessa.O conheci no escritório em q trabalho.Ele me procurou por indicação de um amigo em comum.Mas só 01 ano apos este primeiro contato começamos a nos falar por Whats.Detalhe q ele é de minha cidade,mas trabalha fora,então vem aqui apenas 01 vez ao mês.E depois de longas conversas no Whats,ligações diárias,começamos a ficar desde a primeira volta dele ate aqui.Aconteceram viagens românticas, recebia trechos de musicas,me ligava TODOS os dias. Era sagrado.Eu acordava com mensagem de bom dia mô, boa tarde vida minha, saudade xêro. Qdo vinha eram mágicos nossos momentos.Depois da ultima vez q veio (janeiro) o serviço começou a apertar.Ele é engenheiro e nesses últimos meses está concluindo a pavimentação de uma rodovia federal.Chegou a me mandar foto dele no computador por volta das 23 h.E dizia:ate trabalhando penso em voce, MÔ.Mas aos poucos foi esfriando.As ligações diminuíram,se eu não desse bom dia mô, também não recebia.Fomos distanciando e um dia perguntei o q estava acontecendo,q parecia q não havia mais espaço p mim na vida dele.Ele falou q sei como estava a situação dele,a obra acabando e qdo acabasse,ele estaria desempregado pois é contratado.Falou q estava trabalhando de segunda a segunda,estava estressado,com pavio curto,tinha 10 dias q nem com a mãe conversava p evitar ate brigar com ela,02 meses longe da família etc mas que quando estivesse tranquilo conversaríamos.Toquei minha vida.Não procurei,não mandei mensagem,não liguei.Quinze dias apos esta conversa ele postou fotos em uma cachoeira com mais 04 pessoas e quando vi as fotos senti uma intimidade com uma das meninas.Fucei ate até acha-la.Mas não fiz nada.Uns 20 dias depois ela alterou a capa do Face sozinha em uma cachoeira e em seguida ele fez a mesma coisa.E ai me descontrolei.Mandei um texto pelo Whats,chamei de moleque,q eu estava esperando o momento tranquilo dele,esperava q ele fosse homem suficiente p não machuca-la como ele me machucou,que acreiditei em cada vez q me chamava de VIDA.E a resposta dele foi q tem um sentimento muito grande por mim,q entre nos dois sempre houve sentimento e q sei disso mas q estava em momento na vida dele complicado,q não tinha nada com ela,era o pessoal do trabalho dele,q neura era aquela minha,não estava tendo cabeça nem p família dele,ia muito estar mexendo c mulher,q estava dormindo com o uniforme do trabalho,um dia acordou assustado e ate de sapato tinha dormido,q ate entende o q senti mas que peguei pesado, depois me ligou,ate me desculpei pelas palavras,falei q não tinha o direito de chama-lo de moleque mas q ele se colocasse em meu lugar e ai ele disse pra deixarmos como estava.Eu quis morrer.Desidratei de tanto chorar.Mas no fundo tinha uma esperança q qdo esta obra acabasse as coisa se resolveriam.Ele viria embora e íamos ficar bem. Tentei não pensar,não sofrer mas ao acordar a primeira lembrança sempre é ele. Esperei uns 20 dias e não resisti e disse q sentia falta dele.Ele respondeu q também sentia.Muita.E só.Isso foi ha 10 dias.Ontem, alguma coisa,por volta das 23 h me disse p entrar no Face da dita,já fazia bem 1 mês q não fuçava a vida dela.E ao abrir o face dela ela havia acabado de trocar a foto de capa:ele dando um beijo no rosto dela.E logo abaixo a seguinte frase DELE:Amor é apenas uma palavra.Até o momento em q você encontra uma pessoa q te dê um verdadeiro sentido a ela.vc é muito especial.Desde então não consigo fazer nada além de chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo imaginar a dor que você está sentindo por esta situação e também por todos os outros relacionamentos seus que não deram certo. Mas pra quem está no fundo do poço, a dica é: pare de cavar.

      Se você está numa situação lá em baixo, se sentindo mal com todo, está na hora de mudar sua filosofia de vida, sua maneira de viver a vida. Há 4 anos eu estava que nem você, com a vida totalmente destruída, sofrendo pro causa de um amor que tinha me abandonado, então alguém me deu um conselho: "melhor terminar agora e sofrer alguns meses, que casar com a pessoa e sofrer a vida toda". Então, acredite, melhor isso ter acontecido do que ter se tornado mais sério e depois você descobrir que ele não tinha caráter.

      Este homem já provou que não presta, então pra quê sofrer por alguém assim?

      Sua saída agora é mudar sua filosofia de vida e começar a por Deus acima de tudo, só assim você vai ter a mudança que necessita na sua vida. Conhece a terapia do amor? Deveria conhecer, esta reunião vai te ajudar muito.

      Excluir
    2. A minha ex me traiu, com um amigo dela Evangélico,ate pensei em frequentar a igreja pra esquecer, mas não dar, sabendo q fui traído por uma pessoa q se diz ser de Deus. Eu sempre desconfie dela,a gente brigava de mais por causa dele.No aniversário dela ela fez questão de passa com os amigo dela e comm esse cara q ser diz ser de Deus, e me deixou em casa sozinho. É muito triste. Foi Muita desepicao na minha vida. Eu até cheguei acha q eu era ciúmento era errado, mas só quando terminei q eu fui descobri q estava certo.

      Excluir
  11. Olá. Terminei com o meu namorado há dois meses. Sempre vivemos uma relação à distância, por motivos profissionais, mas tudo parecia bem. Namorámos durante três anos e por duas vezes ele foi mau comigo. Da primeira pediu me um tempo, porque não queria uma relação assim à distância. Eu fiquei mal, mas uma semana depois ele disse me que não podia viver sem mim. No ano passado, em setembro, aconteceu que ele teve um ataque de ciumes porque nao tirei fotos com ele numa feria e so tirei com a minha mana, não me lembrei e ele disse que eu tinha a obrigação de me ter lembrado. e que eu era igual a todas as raparigas. Passei muito mal, discutimos e queria acabar com ele, mas ele fez um choradinho , chorou e disse me k nao me queria ter magoado, que me amava. Eu disse lhe que dentro d eum tempo viveriamos juntos.
    Acontece que no inicio de março ele esteve comigo 4 dias e depois voltou para a terra dele. Eu comprei bilhetes para ir ter com ele e ele disse que sim. Passados cinco dias quase deixa de falar para mim. Perguntei lhe se queria falar pelo skype e disse que queria, mas era mentira +porque nunca me procurou. no inicio de abril eu fui ter com ele onde ele vive e passamos o fim de semana mais ou menos bem. Quando cheguei tudo parecia bem, tratou me bem.. perguntei lhe porque é que não me falava e disse me que não gostava de falar pela net. Uns dias antes tinha saído para dar um passeio com uma rapariga e so mo disse um dia depois, mas para nao ficar chateada porque nao se tinha passado nada. Eu fiquei triste e ele sabia que eu ia ficar triste, mas fez na mesma. Dois dias depois de ter chegado a casa dele para passarmos o fim de semana, virou se para mim e disse me k queria acabar, que nao tinhamos sido feitos um para o outro, que eu so pensava no meu país e nos casamentos, que eu me tinha queixado numa viagem que fizemos de que não havia pastelarias, que agora estava mais falador do que eu, que aos 18 anos nao saía de casa e que eu sim. e que eu merecia um homem melhor do que ele e que sabia que ele era muito imaturo. Eu discuti com ele, porque nunca o proibi de nada. Sempre fiz tudo por ele, pensei sp mais nele do que em mim.enfim... e sempre me picava com raparigas.. que aquela era bonita, que tinha um rabo grande e umas mamas grandes. eu nunca lhe fiz nada para o magoar. Depois de terminarmos, tres semanas depois aparecia no facebook com uma colega de trabalho que conheceu no máximo em março.E só com comentários entre eles de "és lindo", "és linda". Eu não merecia isto. mas infelizmente há muita gente assim. Já tinhamos planos de viver juntos. disse me k nao sabia quando é que isso ia acontecer. Em março quando lhe perguntei se queria viver comigo, disse que tinha medo de que a scoisas nao funcionassem. Gostava de entender porque me mentiu, porque arranjou desculpas para terminar. Ao fijm de tres anos é que vê que nao somos iguais????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas para que você quer tentar entender tudo isso? O que isso vai te acrescentar na sua vida? Deixa que eu respondo: nada.

      Pare de perder tempo se preocupando com questões inúteis. O cara não prestava, não te queria, não vale nada.

      Então siga com sua vida.

      Numa coisa ele tinha razão: você merece alguém melhor que ele.

      Excluir
  12. Gostei muito dessa materia, minha ex terminou comigo a uns 3 meses , depois de 4 anos de relacionamento. Tinhamos planos para o futuro, de tudo um pouco, agora ela está namorando novamente e ja chama seu atual de "amor" ,nao sei onde se encontra a mentira nisso , ja que em uns meses atras eu era o amor da vida dela. No mes passado fui encontra la para nos entender melhor, ela acabou chorando , se aproximou de mim, ficou fazendo brincadeiras que ela tinha mania de fazer comigo , no final nos se beijamos. Agora nessa situacao atual Eu estou arrassado, pois menos de um mes ela ja chama outro de "amor", extremamente mentirosa. Enfim, mais quero continuar na minha e nao me precipitar em chamar outra mulher de "amor" novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem. Cuide mais de você, só depois se preocupe em se relacionar com outra pessoa.

      Excluir
  13. Minha namorada terminou cmg fim de ano, confesso que eu era um péssimo namorado, nao dava atenção pra ela,ela queria casar e morar cmg, eu nunca me importei com isso e ela sempre dizia q era prw eu mudar esse meu comportamento, porem ela terminou comigo e 1 mes depois um cara pwdiu ela em namoro e ela aceitou, eu fiquei mt mal arrasado, porem tentei seguir minha vida, ela é da minha sala na faculdade entao me viu e eu estava bem(fingindo bem) entao teve uma briga com esse namorado e ne quis de volta, como nao sou um cachorrinho que toda hora estou ali eu nao aceitei, ai o cara quis voltar com ela, ela acabou aceitando, ja q eu nao quis mais ela, mas eu nao sabia q eles tinham voltado, após uns 20 dias acabei ficando com ela(transamos e td) e fomos ate procurar casa pra morar, a mae dela nunca aceitou nosso namoro, nao gosta de mim, entao esse rapaz foi viajar e entao ela tava diferente, mais feliz.. eu como desconfiei fui atrás pra saber e acabei descobrindo que ela ainda tava com esse cara, e terminou nessa viagem dele, terminei na hora, xinguei contei td pra mae dela e pra esse cara.. ela tentou se matar ela fez de td pra voltar, ela é cristã, errou mas sempre foi muito cristã, entao ela resolveu contar tudo pra mim jurando por Deus dentro da igreja, em frentye ao sacrário onde fica o santíssimo corpo de cristo, e me contou que transou com ele 4vezes.. a 1° foi pra me esquecer.. a 2° quando elea voltaram, mas disse que ja nao queria nada com ele e foi por insistência pois me amava muito e ate foi pro hospital de tao mal que ficou, a 3° e a 4° a gente ja estávamos ficando, mas ela jura que foi por muita insistência dele,que tinha medo ou sei la pq ele sempre queria, então cedeu mais 2vezes.. ela contou tudo prw mim, entao tentei da uma chance, pois além de amar muito ela,ela traiu o rapaz e fez isso porque nao sabia como terminar com ele, entao estava esperando essa viagem dele pra terminar, hoje estou com ela namorando porem fico mal ppr lembrar que ela fez isso.. e fico pensando,sera q se o cara fosse bom de cama ela teria feito mais vezes? Ou o amor que ela tem por mim poderia ser qualquer cara q nao mudaria? Ela sofre muito hoje pq sempre jogo isso na cara dela, ela nao termina cmg pq me ama muito ate mais que eu amo ela, mas eu tbm sofro muito por lembrar disso tudo.. estou indo sempre na igreja com ela pra Deus me colocar paz no coração 2 tentar perdoar ela,mas ta muito difícil... sera q isso vai passar? E sera q se fosse um cara melhor na cama ela teria feito mais? Ou isso nao importa mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua preocupação é: "Será que ela teria transado mais com ele se achasse que ele era bom de cama?".

      Basicamente, todo seu receio e o fato de você ficar jogando isso na cara dela, é porque você não a perdoou de verdade.

      Quem perdoa não joga na cara do outro o que ocorreu. Se você aceitou continuar com ela, mesmo já sabendo disso, então não deve mais tocar no assunto.

      Até porque não muda nada na sua vida saber a resposta desta pergunta. Vai continuar a mesma merda porque você não a perdoou.

      Quer um conselho? Aceite a Jesus de verdade no seu coração e aprenda que um relacionamento sem Deus, onde há sexo, traição, mentiras e desconfianças, nunca vai dar certo.

      Excluir
  14. To passando por isso! Meu relacionamento de 2 anos e 3 meses acabou tem 4 meses, e ela já está com caso com outro rapaz e eu to muito triste, parece que tão socando minha barriga o tempo todo, a foto dos dois juntos não sai da minha mente e eu realmente não sei o que fazer. Até pq não consigo esquecer alguém assim tão fácil, ta demais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você deve esquecer, porque você já sabe que não vale a pena. Siga o que escrevi no artigo.

      Excluir
  15. Alan, obrigado!

    Já imaginei o que ocorreria, e no fundo sabemos, só tenho que aceitar!

    Minha situação está neste formato!

    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Estou passando por uma situação assim. Lendo esses comentários eu vejo que n estou sozinho. Eis a minha história. Conheci uma mulher mãe de 2 filhos há 5 meses, ela trabalha no shopping que frequento. No início foi tudo maravilhoso, ela q tomou a iniciativa de me chamar pra sair, ficava louca pra me ver e dizia estar mto apaixonada e feliz comigo. As semanas foram passando e eu no início estava mto desconfiado pela facilidade com que ela se entregou pra mim, mas fui deixando o sentimento fluir e acabei me apegando. Foi aí que começaram a vir os problemas, de repente ela disse q n queria mais por n se sentir segura pra se relacionar com outra pessoa, visto que ela só teve relacionamentos problemáticos com outros homens no passado. Tentei deixar ela tranquila e falei que jamais faria alguma das sacanagens que algum deles fizeram com ela. Voltamos a ficar, depois passado mais algum tempo voltou a acontecer a mesma coisa, ela queria ficar só na amizade pois agora ela estava com uma vida super agitada com faculdade, trabalho e isso ocupava 100% do tempo livre dela. O meu comportamento mediante essas situações sempre foi de indiferença, e acabava dando super certo, n passava 24hrs desde que ela terminava pra voltar a me ver de novo. Até que ela me chamou pra conversar uma vez e disse q realmente n queria mais por achar que eramos mto diferentes um do outro e na cabeça dela nunca iria dar certo. Deixei pra lá, e tentei a reconquista, sempre saiamos e ficávamos, ajudei ela nos momentos de maior estresse quando ela estava terminando o semestre da faculdade e precisava de ajuda pra estudar, nunca pressionei pra voltar pq eu acho q os momentos bons que passávamos juntos acabaria a convencendo de que poderia sim dar certo. Nunca fui ciumento, possessivo, controlador ou coisas assim, fui um cara normal e procurei ser o mais alpha possível, demostrando segurança, confiança pra que ela se sentisse protegida por um homem q estaria ao lado dela pra tudo. Até q um belo dia, ela diz estar confusa e confessa que estava ficando com outro cara. Nesse momento as portas do inferno se abriram pra mim, eu já estava envolvido e a notícia foi destruidora. Cometi um erro grave, continuei a sair com ela achando que ela escolheria a mim pra ficar, mas quando chega esse ultimo fim-de-semana eu recebo a notícia dela de que ela está namorando esse cara. Um detalhe importante aqui foi que a partir do momento em que ela quis só amizade, eu nunca a procurei, sempre ela q me chamava pra sair e acabava tomando a iniciativa de ficar comigo me agarrando no carro, eu ficava sem entender mas deixava rolar. Como diz o artigo, o sentimento acaba nos deixando cegos, eu jamais deveria ter insistido se ela falou q estava com outro, era pra eu ter caido fora naquele momento. Uma coisa q precisa ser mais forte do que qualquer sentimento é o velho bom senso. E o bom senso me fez simplesmente sumir depois dessa notícia, precisamos nos valorizar e nunca correr atrás de quem n gosta de nós, eu nunca me rastejei ou me humilhei pra ela, sempre fui indiferente e até hj ela me procura pra saber se estou bem. Eu respondo com educação e n dou corda pra mais conversa. Se vc é uma pessoa q moveria montanhas pra fazer seu "crush" feliz, saiba que quem está perdendo é ela. Pois n é todo mundo que seria capaz de fazer tudo pelo outro assim. E eu me conheço e sei bem que se ela n tivesse feito nada disso e assumisse uma namoro comigo, eu faria dela a mulher mais feliz desse mundo. Quem perdeu foi ela! Paciência!

    ResponderExcluir
  17. meu ex conheceu uma menina a pouco tempo e simplesmente me trocou por ela. Você acha que mais pra frente ele irá se arrepender e ver oq perdeu e vir atrás ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuh, eu tenho a mesma esperança. Porém n devemos ceder, pois assim ele irá se achar no direito de fazer isso de novo com vc. O bom senso diz q mesmo que ele se arrependa e corra atrás de vc, vc diga n! Ele precisa sentir o puro sabor amargo do arrependimento e solidão e vc deve seguir em frente e se valorizar. Pode ser que em algum outro momento da vida, depois que ele tenha amadurecido, vcs possam voltar a ficar juntos. Mas enquanto está recente melhor que n! Eu sei o que vc sente, n nos imaginamos sem aquela pessoa q nos deixou, mas a vida deve seguir, vc deve cuidar de vc, se amar mais e conhecer novas pessoas. A dor é enorme, estou passando por isso tb, sou o rapaz do comentário logo acima do seu. Passado 1 semana do ocorrido, estou até me sentindo melhor, eu sei do meu valor e quem perdeu foi ela! Fui um homem, fiel, prestativo, atencioso, carinhoso, presente, n deu valor, agora sou ausente. Vc deve pensar da mesma forma. Vc merece alguém q te assuma e goste de verdade de vc!

      Excluir
  18. Eu estava namorando um rapaz e estava gostando dele,ele demonstrava gostar de mim mas terminou comigo. Estavamos nanorando ha 45 dias. Terminou comigo porque eu estava desempregada. Depois eu descobri que ele voltou pra ex.

    ResponderExcluir
  19. Eu estava namorando um rapaz e estava gostando dele,ele demonstrava gostar de mim mas terminou comigo. Estavamos nanorando ha 45 dias. Terminou comigo porque eu estava desempregada. Depois eu descobri que ele voltou pra ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estar desempregada não é desculpa! Na minha opinião, se ele gostasse de vc, te apoiaria em qualquer coisa e te ajudaria.. As vzes ele só usou vc pra provocar a ex namorada, e dps que se acertaram, quis voltar pra ela e te deixar de lado!!!
      Nós mulheres precisamos conhecer mt bem um homem antes de namorar, pois homem de verdade hoje ta mt dificil, affff... Eu sei o quanto eh difícil um termino, namorei por 2 anos e terminamos por bobeiras.. Agora que to solteira, aprendi a me olhar mais e ver o verdadeiro valor que tenho! Se de mais valor pois um dia vc vai achar um cara que, independente da situação que vc esteja, te ajude! Eu sofri um acidente gravíssimo ano passado e isso nao abalou nem um pouco o meu namoro!

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Namorei um garoto por 2anos, e 1 ano e meio foi a distância. Ele sempre foi muito carinhoso comigo, sempre esteve do meu lado, sofremos um acidente gravíssiiimo há uns meses atrás e mesmo assim continuamos sempre firme e fortes! Eu tb sempre fui muito carinhosa, atenciosa, so que eu era insegura, tinha mt ciumes, o investigava em todas as redes socias, controlava demais, estavamos brigando praticamente todos os dias e eu sempre falando que ia mudar meu jeito (ele me deu 2 chances de mudar, e eu nunca consegui). Ai ele foi pra faculdade e quis dar um tempo pra ver como ia ser e disse que tava cansado das minhas desconfiancas e ia focar no estudo agora! Eu quis voltar mas mesmo assim ele nao quis ceder e disse que continuaríamos amigos e nos falando todos os dias pra sempre estarmos ligados um ao outro..
    Ai vem o problema: nao nos falamos fazem 10 dias, ele adicionou umas 40 pessoas no face, o amigo postam vídeo dele curtindo em república e ele postando snapchat sempre com os amigos e sorrindo! E nisso eu fico pensando: sera que ele está fazendo isso pra realmente esquecer tudo o que vivemos, ou ele esta fazendo isso pra provocar e se dizer "superado"???
    Me ajudemmmm

    ResponderExcluir
  22. ola meu nome e lucia tenho 23 anos moro em fortaleza tive um relacionamento de 10 anos ,tive uma filha enfim esse relacionamento acabou e hj vivo com outra pessoa bem mais velha q eu mas ele tambem ja veio de um relacionamento de 25 anos esta a oito meses separado dela e a dois meses comigo e toda vez q falo na sua ex ele se transfoma ,o q acontece com ele ,sera q ele ainda gosta dela pf me ajudem

    ResponderExcluir
  23. Boa noite
    Eu tinha um relacionamento a distancia, escondido dos pais dela, a mãe dela descobriu e nunca nós apoiou. Recentemente ela passou no vestibular e iria estudar em outra cidade, a mãe dela sabia que estavam os tendo um relacionamento ainda e me mandou uma mensagem. Minha ex-namorada é de uma família complicada, religião complicada. Como disse a mãe dela me mandou uma mensagem e disse que para ela ir estudar fora eu deveria terminar, caso não terminasse ela não iria estudar, amo muito ela e acho que a única opção que eu tinha era terminar, mas me questiono se essa decisão deveria ter sido feita por nós dois, é até agora ela não sabe disso, devo contar? Eu quero muito voltar com ela, mas não quero há prejudicar, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  24. Olá, terminei um relacionamento tem um mês mais ou menos, foi difícil terminar o assunto fui sério. Só que conhece um rapaz agora, e assim a gente não esquece o ex numa noite pro dia, mais ele esta querendo ccompromisso, sera q eu deveria aceita???

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Eu namorei com uma menina por 2 anos, o primeiro ano foi o melhor ano da minha vida, ela é linda (não que seja por isso que eu a amo) era companheira, me apoiava, mas eu ceguei e vi que ela tava mandando em mim, não aceitava mais conversar, não aceitava minha opinião, só o que valia era a dela, pra vocês verem, ela não queria que eu jogasse bola, não bebesse, não conversasse com nenhuma garota, não ter Twitter, Facebook e Instagram, bloquiei todas as garotas do meu Whatsapp, e até alguns amigos homens, e além disso ainda saí da banda da qual eu amava tocar, mas continuei com ela, parque meu amor sempre foi mais verdadeiro que qualquer coisa. Iamos casar, mas eu vi que era cedo demais, que iria fazer faculdade pra termos uma condição melhor pra sustentar nossa futura casa e filhos, mas ela disse que era desculpa minha e não queria que eu fizesse nem faculdade, nada se resolvia com ela, brigavamos direto, mas eu tentava ser o namorado perfeito, o cara que sempre tava ali, quando teve doente tive presente em todas as horas, no hospital e na casa dela, apoiando ela é cuidando, pra mim ela era a princesa que Deus havia colocado em minha vida, e uma coisa engraçada foi que ela me conheceu no meu primeiro show com essa banda e depois fez de tudo para que eu saísse, eu sempre apoiei ela em tudo que fosse de bom, mas isso não acontecia comigo, até que algumas dessas brigas foi desgastando o relacionamento e ela "decidiu dar uma chance a outro cara" meu Deus do céu, quem é que faz isso? Para mim eu considerei uma traição, eu chorava pedindo pra voltar, mandava fotos, áudio, texto, meu Deus, era ridículo, espero nunca mais passar por isso, até que um mês depois ela pede pra voltar, e eu voltei, só que com um pé atrás, sempre desconfiado, não foi a mesma coisa, mas mesmo assim eu continuava a ama-la, mas aquilo só perturbava minha cabeça e eu acabei acabando uns 5 meses depois. Hoje, quase 4 meses depois, consegui queimar as coisas que lembravam nosso relacionamento, bilhetes, cartas, tudo que tinha relação com o nosso namoro, mas mesmo assim eu lembro dela, mas vejo que de algum modo eu estou esquecendo dela, sinto saudades da família dela, era a minha segunda família, mas é assim mesmo, bola pra frente, espero muito encontrar alguém me entenda e que esteja comigo pra tudo, é isso, obrigado pelo espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece minha história e do meu ex namorado!! Kkk, só que no caso eu fazia o papel da sua namorada, porem nunca troquei meu namorado por nadaa.. Eu amava ele demais, só que por conta dos ciúmes ele nao quer mais saber de mim! Diz que me ama e sempre vai amar, mas na hora de conversar comigo, é um grosso e ignorante :( espero que um dia ele veja que eu mudei e não sou mais aquela menina controladora que eu era e volte a dar valor.
      Enfimmm, a gente só aprende no sofrimento mesmo, se uma pessoa diz que te ama, jamais vai te trocar e te prender. Eu aprendi isso e levo pra minha vida ate hoje!

      Excluir
  26. Oi gente eu estou na mesma situação. Larguei do meu ex noivo faz duas semanas, larguei pq ele estava me sufocando demais, ciúmes de Td e todos.... já fui até agredida por ele e perdoeei. Foram 2 anos de namoro com muitos sonhos, e agora nessas duas semanas, ele tentou me procurar de todas as formas e eu não quis aceitar voltar. Eu ainda tenho um sentimento por ele, que hj não sei nem bem o que é...sei que estava firme na minha posição de n voltar, já q tinha sofrido muito. Nossa última briga foi ele querer proibir deu trabalhar. Enfim, ele começou me mandar vários emails, já q agora n tem mais meu número de celular....e ontem viu q n respondo....mandou falando que tava com outra e teve a capacidade de mandar duas fotos falando essa é minha nova namorada. Chorei tanto, mais n foi de ciúmes, n sei explicar o que tô sentindo...hj fui trabalhar me sentindo um.lixo. Eu estava tão bem e ele conseguiu me arruinar ontem. O que eu devo fazer para amenizar essa dor? Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue fazendo o que você faz se arrume bem bonita fique linda e vá trabalhar, se o seu intuito é de não voltar por mais difícil que seja finja que não sentiu nada com essas fotos que ele te mandou. Isso que ele fez se chama desespero homem não suportar ser rejeitado e ignorado e de repente fez isso pra te fazer ciúmes pois homem adora ficar por cima, meu namorado ja fez isso conheço a peça.

      Excluir
  27. Ola ... namorei 6 meses , tem duas semana s q terminamos .. quando descobri ele ja tava namorando com outra .. sabe . . Me sinto mal . . Pq ele tem face e nunk colocou uma foto minha e dessa atual ele coloca, doe muito :'(

    ResponderExcluir
  28. Olá, primeiramente obrigado pelo texto. Então, tenho 20 anos e me relacionei com uma pessoa durante 5, ou seja, desde os meus 15 anos. Nos conhecemos na escola, primeiro firmamos uma amizade muito forte, e com o passar do tempo começamos a nos apaixonar, cuidávamos um do outro. Já passamos por inúmeros problemas, mas por amor um pelo outro nós perdoávamos. Há 3 meses eu sugeri que tentássemos viver a castidade e um namoro santo, porque isso nos edificaria muito, porque no ano passado terminamos porque eu estava enjoado, pelo excesso de sexo eu cheguei a enjoar (passamos 2 meses separados, terminamos no fim de outubro e voltamos no inicio de janeiro) e mais um detalhe, eu nao fiquei com ninguem nesse periodo rs. Nós praticavamos nossa sexualidade há 4 anos, nunca tive relação com outra mulher além dela. No entanto, os choques começaram a surgir, ela nao estava disposta a mudar, nao estava disposta a me ajudar na minha caminhada dentro da igreja, e isso de certa forma estava me atrapalhando, dai chegamos num consenso de terminarmos. Depois disso eu orava todos os dias para que se fosse da vontade de Deus que pudéssemos voltar, e ontem eu conversando com ela descobri que ela tinha ficado com um cara. Terminamos há duas semanas, ficamos em um relacionamento de 5 anos, e tudo isso foi ignorado em menos de duas semanas. Mas, estou tentando ser forte e esperar em Jesus Cristo, porque eu sei que no fim dessa dor, a felicidade será imensurável, porque o que eu fiz, foi por amor a Ele.

    ResponderExcluir
  29. Meu ex terminou comigo hoje e uma hora depois já tava com minha maior inimiga que tentou nos separar.Oque faço? Eu quero ele de volta !

    ResponderExcluir
  30. Minha ex foi minha noiva por 6 meses e do nada terminou comigo dizendo q foi uma decisao pessoal...e descobri hj q postou fotos com o outro no face e o cara tem o mesmo nome q eu aff..e ela colocou em um relacionamento serio e marcou o fdp...

    ResponderExcluir


  31. Olá Dr. Namorava 2 anos, sendo que ela me prendia muito e tinha um ciúme doentio... nunca teve carinho de mãe e nem de pai, e eu sempre fui presente na vida dela, fazia de tudo pra ver ela sorrindo e sempre tentando fazer ela feliz. Quando ela queria sair eu deixava ir na boa, mas quando eu pedia pra sair ela ficava em burrada e quase sempre brigávamos, certo dia sai escondido e fui numa festa onde estavam as amigas dela, mesmo sabendo que iria bater de frente eu fui. As amigas dela me viram e contaram, ela me ligou e foi atrás de mim... sendo que eu já tinha ido embora. Foram se passando os meses de namoro e ela sempre me prendendo, daí eu fui e sai mais uma vez escondido e dessa vez ela viu uma foto,  tentou terminar comigo, mas como morávamos perto sempre voltávamos.  Um certo dia ela veio a terminar e eu aceitei na boa, pois já estávamos desgastados. Entrei no meu Facebook e umas meninas vieram falar comigo e perguntaram se eu estava namorando ainda e eu respondi "eu tento namorar" aí essa menina me pediu o zap e eu dei, mas mal sabia eu que naquele momento minha ex tinha rackeado meu face e estava vendo as minhas conversas. Aí a outra menina disse que eu era metido e pediu um encontro e eu afirmei dizendo que poderíamos ter esse encontro. Sei que foram 4 erros cometidos aí da minha parte. Mesmo com todos esses erros nós terminamos e depois ela me perdoou. Depois mais pra frente terminamos por um motivo bobo,  aí uma menina me chamou no zap e pediu pra dormir comigo, aí eu afirmei que poderíamos sim, pois achava que não iria voltar mais pra minha ex, aí do nada minha ex me chama pra conversar e eu acabei dormindo lá na casa dela, na madrugada ela pegou meu celular e essa menina mandou mensagem aí ela se passou por mim e descobriu, porém não estávamos juntos, terminamos mais uma vez. Se passaram 1 ano e pouco juntos e ela se mudou, aí começam as fofocas de mim pra ela, por mais que ela não tinha confiança em mim devido aos meus erros, ela ainda sim tentava confiar, aí viemos a completar 2 anos de namoro no dia 01/05/16 mas nesse mesmo dia acabamos brigando feio, pois ela veio me xingar e tivemos ofensas verbais. Acordei de manhã e queria ver embora, ela chegou e disse "hoje completamos dois anos de namoro e você vai me deixar aqui sozinha?, se você for embora nunca mais irá voltar aqui" eu peguei e vim embora, quando entrei no ônibus algo  mandou e voltar, mas a imaturidade não deixou. Aí ela terminou de vez comigo. Pedi pra me encontrar com ela pela última vez, ela foi e deixou isso foi no dia 6 numa sexta feira. Ela estava super decidida mesmo pra terminar comigo. Eu nunca tinha chorado por ela e foi minha primeira namorada, sendo que não aguentei e comecei a chorar, implorei pelo perdão sabia que estava realmente perdendo a garota da minha vida, a que eu sempre pedi a Deus e ele me deu de presente. Ela disse que já estava certa do que ia fazer e que nada e nem ninguém iria mudar o pensamento dela e tinha acabado tudo ali. Disse que eu era mlk me xingou diversas vezes e quis ir embora. No meio do caminho eu levando ela, ainda brincamos e foi até divertido. Eu fui chorando, mas aceitei... pois errei muito e sabia que estava na hora de aprender a ser homem. Na hora de se despedir perguntei se ela já tinha alguém, e como eu confiava muito nela, o que ela dissesse eu iria acreditar. Ela respondeu e jurou que não tinha ninguém. Eu virei as costas e vim embora. Dois dias depois me chamaram no facebook e deixaram um link aí eu abri e veio a foto de um mlk com com ela e relacionamento sério. Nossa meu mundo desmoronou. Não sabia o que fazer e pensar. Depois daí se passaram uns 3 meses e tentei ir atrás dela, me encontrei com ela na rua e ela me tratou bem, disse que sentia Saudades, mas que não voltaria. Agora ela voltou a morar aqui ao lado da minha rua, mas ela namora... Esta com ele a 5 meses e agora eu quero voltar, o que faço ?

    ResponderExcluir
  32. Aconteceu isto comigo. Eu estava ficando com um cara uns 2 meses, ele fez de tudo para me consquistar, me levava para lugares que eu nunca havia ido antes (restaurantes, prais...). Depois de um tempo começou a ficar frio, confesso que eu tbm. Por isto, eu passei a chamar ele para sair, como ele fazia antes cmg, mas cada dia era uma desculpa diferente. Eu estava cheia disto e o coloquei contra a parede, ele disse que eu estava o pressionando e ficou mais tempo sem falar cmg. Depois, veio me falar que estava se apegando a mim e por conta disto, estava se afastando. Eu pedi para ele nao se afastar, mas ele disse que necessitava pois havia passado por um namoro de 4 anos que tinha terminado recentemente. Eu tentei acreditar, e continuei com ele, sendo que nisto ele foi se afastando muito e me deixando insegura e eu indo atras. Não aguentei e terminei tudo, ele disse que me entendia, e que estavamos em sitonias diferentes, ele queria aplicar o foda-se e sair curtindo todas e eu estava afim de namorar. Eu concordei e pedi para a gente se afastar, disse que estava apaixonada e ele nao falou nada. So concordou e disse que nao queria me fazer sofrer. Ocorre que, 13 dias. Sim, 13 dias depois ele estava em um bar com uma menina, eu fui para um aniversario e vi os dois. Doeu, mas eu entendi que ele queria so curtir, não percebendo que ele estava apresentando ela para os amigos (coisa que nunca fez cmg). E ontem, 22 dias depois de eu ter terminado ele coloca no instangram o nome dela. Com certeza foi para eu ve e nao ir atras. Bom, esta doendo muito, já passou a maior parte pq Deus esta me ajudando. Mas doi saber que o problema era que ele nao queria namorar comigo, e não pq não estava preparado para um relacionamento. Eu tentei ser boazinha, e continuarei tentando. Sei que não vale a pena isto, ele sabe o que eu estava passado e fez isto, mentiu. Ele vivia me falando que no futuro iria me namorar, to vendo o futuro, e ele é triste. Mas eu entendo que ele nunca gostou de verdade de mim e que Deus vai me ajudar, só doi muito, é muito ruim isto.

    ResponderExcluir
  33. Eu ficava com uma garota que namorava! Ela se apaixonou por mim e lutou pra ficar comigo pois eu nao queria nada serio e deixou do rapaz para namorar comigo, namoramos por um ano eu fiquei meio enjoado ae ela comeceou a achar que eu nao amava mais ela, achar que traia ela pois eu nao dava muito atencao, ela deixou a familia de lado pra ficar comigo pois nao aceitavam nossa relacao ela realmente provou me amar e eu acreditei e mesmo assim eu nao fazia nada demais pra ela mas tratava ela bem e ela sabia que gostava dela, ela sempre postando fotos comigo e eu nada, entao chegou uma hora que eu fui tao grosso que ela pediu um tempo e eu sai em uma festa e ela descobriu e falou que tinha feito isso so pra ver se eu gostava dela e ia atras e eu em vez de falar que era mentira e contradizer ela eu falei que era pra ela ser feliz, ae terminamos e nao deu uma semana ela voltou com o cara de quem ela deixou pra ficar comigo, ela sempre falou mal dele, e agora disse que fez isso so por troca de bala pois ele tinha feito isso com ela, enfim eu to de boa eles se merecem e tals so perdi tempo com ela, porem eu fiquei confuso pois nao sei se foi pra me dar na cara ou realmente ela gostava muito dele e so me usou, por que tipo eu nunca fui um patao e o ex dela sempre foi pode ser que ela so queira mais atencao enfim so me ajudem entender pois to confuso e tou tranquilo !! Sei onde errei no relacionamento, porem que nem eu falei queria uma idea ela fez isso por raiva e por precipitacao pois sabia que eu nao tava mais indo de atras, ou sera que ela so me usou mesmo por um ano sla pra wue perder tanto tempo pra dizer que foi uma vingancinha kkk e meio comico

    ResponderExcluir
  34. E oque fazer quando a pessoa que terminou fui eu, mas eu o amava de verdade, porém ele me machucava até fisicamente, ele diz que me ama, mas não quero voltar pois pode ser pior. Encontrei outra pessoa, e estou gostando muito dele, mas ao mesmo tempo me preocupo com o ex pois não faz muito tempo que terminamos e eu não tinha ninguém quando tudo aconteceu fui conhecer esta pessoa depois do termino. Oque posso fazer ? Oque posso pensar neste caso? Espero q me ajude ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês se amam! Volte para o seu ex e se acertem. Se você o amava de verdade dê uma segunda chance de se acertarem. Tudo nessa vida pode ser consertado com a conversa e algumas mudanças de atitudes. Ninguém é perfeito. Vá e resgate o seu amor!!! Mande um e-mail dizendo para conversarem e com certeza vocês ainda serão muito felizes! Boa sorte!

      Excluir
  35. Galera, minha namorada terminou cmg,faz mais ou menos 11 dias, até agora não sei o que fazer, nao sei se ela tem alguém, ela me pediu um tempo, disse que queria ficar um pouco sozinha, 1 dia antes dela terminar ela disse que me amava, e do nada no outro dia termina cmg, ja tentei conversar mais ela nao quer, ela já me bloqueou no whats mas desbloqueou, faz 1 semana quase, de lá pra cá não falei com ela, a mãe dela ainda gosta muito de mim, estava pensando em chegar de manhã na casa dela de surpresa, com um buquê e chocolates pra ver se tento pelo menos conversar com ela, ou pedir para que a gente continue pelo menos na amizade, pq mesmo se ela não quiser continuar namorando cmg, acho que na amizade ainda corro o risco de reconquista-la, será que meu pensamento está errado?
    Vou na casa dela com o buquê, ou esqueço ela de vez?
    Amo muito ela, precisava que alguém me respondesse para que eu pudesse ter certeza do que tenho que fazer, vlw

    ResponderExcluir
  36. Estava em um relacionamento de dois anos, a menina n me falava o q incomodava ela, eu fzia sexo e só me importava cm meu prazer, todo dia estava dormindo cm ela, chamava pra dormir na minha casa todo dia tb, fazia de tudo p ser presente e atencioso, reclamava pq ela n me tratava bem e sempre dava em briga por isso.. em setembro ela terminou cmg, e o q me incomoda, é que na semana q terminou, estava super de boa, n tinha feito nada errado, mas do nada ela mudou de humor e 2 dias dps terminou cmg.. passei 1 mes de boa, dps q fui atrás, ela disse q n me amava mais, n sentia nada por mim, 1 semana atrás fui falar cm ela e ela disse q n sentia nada, ja tava cm 3 semanas cm um cara, q o sexo cm ele era ótimo, dava muito prazer a ela, o q eu n fazia, q ela queria curtir, q era nova e tudo mais.. q achava q desde dezembro já n me amava mais, q terminou sem ter ctza, mas agora ela tinha.. Eu fico pensando em tudo do relacionamento, e principalmente na questao de eu n dar prazer a ela.. tou conhecendo uma menina, q é super legal, trata bem, de família e eu n quero cometer os mesmos erros, quero q ela sinta prazer cmg, mas tudo q faço, me lembra a ex e fico pensando no q vivemos, q era falsidade e ela dizendo que outro a satisfaz, o q eu n fzia.. o q faco????

    ResponderExcluir
  37. Oii, faz tempo esse artigo né kkkk.
    Eu terminei no domingo passado e ele já ta namorando dnv e ainda me pediu permissão pra assumir ela, acredita ? Kkkkkk nunca vi alguém tão cara de pau.
    Nem tinha pensando nesse ponto de vista mas agora com certeza eu sei q ele me fez um favor.

    ResponderExcluir
  38. Nossa, como é bom ver que não é só comigo...
    Eu namorei durante 1 ano e dois meses, comecei a namorar com ele logo depois de sair de um outro namoro, na qual tive uma decepção e o sentimento pela outra pessoa esfriou.
    Bom, nosso namoro foi lindo, ele me cativou desde o início, nos vivíamos juntos, nos finais de semana dormíamos juntos e nos víamos todos dias na faculdade, pois cursamos o mesmo curso. Conversávamos sobre tudo, nos ajudávamos, vivíamos um para o outro, comprávamos comidas, bebidas e ficávamos em casa felizes. Eu tinha uma segurança com ele muito grande. Parece que sinto o calor dele, sempre q penso.
    Bom, há mais ou menos 18 dias ele terminou TUDO PELO WHATSAPP. Fazia um mês que não estávamos nos acertando muito e ele terminou dessa forma, era um sábado e ele falou que iria sair e tinha tirado a aliança. No outro dia excluiu nossas fotos e tudo mais. Isso acabou comigo!!! Me rejeitou. Tentei conversar com ele e ele foi estupido, indiferente e não queria papo comigo. Até que eu desisti e ele me viu em uma festa, a qual eu me portei muito bem, e veio dizer q fui a melhor namorada dele e blablalba....
    Bom, pelo que vi, ele esta saindo com uma garota que faz academia no mesmo lugar q ele vai... E quando percebi isso ontem, fiquei sem chão.
    Ele me faz falta.. Mas foi ele quem escolheu isso! Eu o amava, o entendia, fazia TUDO por ele, e ele repentinamente terminou, me bloqueou no face e tudo mais. Eu não consigo compreender... está cada dia mais difícil, eu acredito q quando ele terminou ele logo voltaria, mas isso não aconteceu. Nós não conversamos pessoalmente depois do termino, pois ele furou comigo no dia combinado, eu tinha muita coisa pra colocar pra fora... Num dia depois q ele furou o encontro ele veio pedir se eu queria conversar e eu falei que não.
    Eu estou tentando sair pra esquecer, mas não esta fácil, eu era MUITO APEGADA NELE!!!!
    Logo fará 1 mês e não duvido q logo ele comece a namorar, ele sempre foi mt carente.
    Meu coração esta em pedaços, eu não tenho vontade de conversar com ngm de homem, estou traumatizada.
    Vocês acham q ele não me gostava mais?
    Sinto q o que fiz com meu outro ex namorado, voltou pra mim, dizem q o mundo dá voltas... :////

    ResponderExcluir
  39. Oi Nossa como eu vejo histórias parecidas com a minha como é difícil aceitar o fim dói demais parece que a dor não vai passar. Bom conheci meu ex namorado esse ano em março no começo ele era muito apegado a mim no início fiquei1 mês com ele sem apresentar para minha família depois disso ele veio aqui em casa pediu minha mão em namoro (coisa de gente antiga)meus pais gostaram muito dele no início era muito amor ficávamos no celular horas e horas ele falava que gostava muito de mim que me amava eu sempre acreditando eu ajudei muito ele financeiramente ele não tinha amor de pai e mãe nem comida a mãe dele dava pra ele mais enfim ele tinha depressão e eu dava muitos conselhos pra ele procurar médico e tudo só que tbm ele não me apresentava pra família dele pois os pais são separados a mãe dele não fazia questão de me conhecer pois ele falava que ela é racista e com o pai dele ele não tinha diálogo nosso namoro foi esfriando só eu via que eu estava lutando pelo amor dele as ligações do início não existia não mandava mais bom dia,boa tarde e boa noite e nem eu Te amo que era o dia todo e nisso passou quase 7 meses num belo dia eu liguei pra ele pra perguntar o que estava acontecendo ele falou que precisava primeiro conhecer ele pra depois namorar uma pessoa eu não acreditava no que estava ouvindo a pessoa que jurava que nunca ia te abandonar jamais te machucaria eu chorei muito no telefone falando de tudo que tínhamos vivido ele simplesmente foi frio e grosso mais enfim ele terminou comigo 5 dias antes de completar nos 7 meses mandei msg pra ele umas 3 vezes até que um dia ele mandou eu parar de mandar pois queria que eu encontrasse uma pessoa que gostasse de mim isso acabou comigo como pude acreditar nas palavras que ele me falava pensava em passar o final de ano com ele mais infelismente isso não vai ser possível muito triste uma decepção estou muito pra baixo pra piorar estou desempregada estou decepcionada parece que nada me alegra :( :'( :(

    ResponderExcluir
  40. Eu tava namorando uma menina já fazia 4 meses, fazia tudo por ela, levava passear por tudo que é lugar lindo, dava presentes e tudo que ela queria, tratava como uma princesa, no dia em que o vô dela morreu eu fui lá e levei uma rosa e chocolates pra ela, nossa história começou a 1 ano e 8 meses atrás, éramos amantes, sempre foi tudo muito bom entre nós, éramos muito amigas, estávamos sempre dando apoio uma pra outra nas horas difíceis, era uma amizade verdadeira, então esse ano ela terminou com a namorada e nos envolvemos mais seriamente, ela dizia me amar e demonstrava isso de várias formas, até em morar junto ela falou mas o nosso maior medo era que a gente se envolvesse e estragasse nossa amizade, mesmo assim seguimos, era tudo perfeito, só amor, carinho, atenção, cuidado, respeito, até uns dias atrás, sábado fomos num show que a gente queria ir e domingo foi o melhor dia que já tivemos juntas, ela saiu aqui de casa dizendo que me amava e queria viver comigo pra sempre, que tinha medo de me perder, postou uma declaração de amor pra mim no Facebook e uma foto nossa no Instagram com legenda romântica só que a partir de segunda ela começou a mudar, distante, fria, até que terça não quis passar o feriado comigo e mal falou comigo, até sumiu a tarde toda, então meus amigos me contaram que no show que a gente foi ela tava dando mole pra outra menina, que foi muito na cara o que ela fez, só faltaram se pegar, brigamos e ela disse que viu que não me ama como pensava, que ela não podia retribuir o meu sentimento, que era melhor sermos só amigas, ok, aceitei, talvez fosse melhor assim, talvez a amizade não se perdesse, na quinta ela me chamou antes de dormir e perguntou como eu tava, eu fui fria com ela e só disse que tava bem, então sexta e sábado meus amigos me levaram pra balada pra me tirar da bad, no sábado chegando na balada encontro ela e a menina que foi o motivo da nossa separação juntas e sozinhas lá, fiz barraco, brigamos, discutimos muito e ela me disse que era pra eu sumir da frente dela e que o amor dela simplesmente acabou e que nem amizade teríamos mais, não entendo.

    ResponderExcluir
  41. Conheci uma garota , viramis bons amigos
    ela é maravilhosa.
    tínhamos amizade colorida, tinhamos relacionamento aberto.. De repente comecei a ter ciumes dela e decidi me abrir pra ela o sentimento ficou forte.
    Pedi pra ela namorar cmg tinhamos um ótimo relacionamento ela foi sincera cmg, disse que gosta de outra pessoa mas que ia tenta namorar cmg. Mas não deu certo ela termino cmg depois de 8 meses.
    só pra ficar com o grande amor dela.
    o que devo fazer?
    Ela sempre me respeitou mas ela acabou ficando com ele. Cortei a amizade fiz bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente, eu acho que não e acho que você errou de tentar conquistar alguém que você namorava... você tem que conquistar para namorar e não namorar para conquistar...
      Vem na minha...Mantém a amizade com ela, posta foto de você pegando várias, vai pegando mais intimidade e conquistando ela...

      Excluir
  42. Olá!
    Comecei ficar com um rapaz fez um ano agora em novembro. Nos dávamos muito bem,mas.
    ele já foi casado 13 anos. E durante esse tempo que ficamos juntos ele ficou com ela.
    Agora ele disse que não dar mais certo a gente ficar por que ele não está preparado para um relacionamento sério.
    Fiquei arrasada,parece que o mundo vai desabar.
    O que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir sua vida sem ele. Acho que voce nao notou que o cara queria só curtição contigo né?

      Excluir
  43. Tô passando por isso tbm,. 4 anos de namoro terminamos um vez , ow ela dizia q eu n queria nd mais sério planos pra casar ter filhos etc. mais na verdade estava só esperando ela acaba a faculdade pra nois planeja isso. Ai depois de uns meses ela mandou várias msg querendo volta e n voltei mais depois começamos a fica, dai ela pediu pra volta q n aguentava mais fica longe de mim , ai voltamos e tal. Mais sempre n é a mesma coisa eu fiquei esperando ela se abri mais mostra mais sentimentos etc , ela pessoa muito fria e nisso ela ficava me criticando sempre ,minhas roupas , perfurme , q sai com meu amigos joga bola , minha barba e falei comigo mesmo se ela né critica-se de novo ia acabar com els. Mais foi na pior forma , saímos no dia , passamos o dia bebendo e eu chapei fiquei muito bebo , ai n sei o q fiz no banheiro q ela gritou comigo e criticou etc , estourei gritei com ela xinguei ela etc, eu só queria ir embora e ela n deixava pq estava muito bebo . Pois bem no outro dia muito envergonhado n falei nd deixei passar uma semana e pedi desculpa por tudo q fiz a vergonha a ter xingado e a vergonha q fiz na frente da mãe dela. Mais eu nunca fiz isso , foi q eu estourei pq ela tá me criticando sempre por.coisas bobas , eu nunca a critiquei etc . Ai ela n quis volta comigo aceitei numa boa falei ok . Passou um mês ela tá com um cara namorando já, ela n posta nada com ele nas redes sociais , e ele posta na dele com ela , queria saber o que eu faço , corro atrás ou devo esquecer ? Desculpe pelos erros ae espero que deu pra entender,pq o tc tá ruim . Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara...Faz igual...tenta puxar assunto e vê se ela responde... A minha ex não estava falando cmg dai eu dei uma intimada nela e ela poderia simplesmente responder "ok...sem ressentimentos" porém ela quis conversar e discutir a respeito das mancadas que eu dei com ela...já evoluí um pouco, pq antes ela nem me respondia... Pra resumir, acho que é você ir reconquistando terreno... Se ela não te responder, então dá mais um tempo...se ela te responder é só ir puxando assunto e se você gosta dela mesmo, releva essas críticas, quando ela te criticar vc brinca com ela...Quebra esse clima de briga... Eu terminei com a minha ex uma vez antes e reconquistei ela só mandando todo dia "bom dia" e "boa noite", dai parei de mandar e ela veio atrás... Como dessa vez a briga foi feia, vou dar um tempo pra ela assimilar tudo e ver que eu realmente estou arrependido...Começar a brincar com ela e reconquistar pouco a pouco...Essa é a tática pois se for amor de verdade, nunca vai acabar, pode virar uma chama pequena, porém nunca vai acabar...Pelo menos é o que diz o estudo... Mas brother...Mantém a calma, respira, faz que nem eu disse, brinca com ela, quebra o clima... Hoje em dia eu sei o quanto isso importa...

      Excluir
  44. Galera... Dei muita mancada com a minha ex porém ela também deu muitas mancadas comigo e a irmã dela gerou uma intriga entre nós que ocasionou o fim do nosso relacionamento. Ela jurava de pé juntos que me amava e tal e após 4 semanas sem nos falarmos, eu dei um ultimato nela, porém deixei bem claro que havia a opção de apenas responder "ok. sem ressentimentos" e mesmo assim ela escolheu conversar comigo. Conversamos em um tom de briga, porém no final ela me agradeceu por tudo o que eu fiz de bom por ela e que ela não conseguia mais confiar em mim, por tanto decidimos por colocar uma pedra no assunto e cada um seguir o seu caminho pois ambos já estão com novos parceiros e ela disse que não me queria mais na vida dela, senti um tom de tristeza na voz dela e não de raiva. Lembro-me que vi um estudo de psicologia na qual eles afirmaram que o amor, se for realmente amor, nunca vai acabar. Ele pode virar uma chama pequena, porém sempre estará lá. E para confirmar, a irmã dela tinha me dito que ela havia parado de falar comigo pois estava firme com o novo ficante dela e por tanto criou uma "raiva" para não falar comigo.
    Gostaria de saber de vocês a probabilidade de um dia voltarmos...Eu pedi perdão pelos meus erros, não sei se ela aceitou e deixei bem claro que quando ela precisar eu sempre vou estar aqui para ajudar ela.

    ResponderExcluir
  45. É meus caros, a vida é mesmo uma caixinha de surpresas... Namorei um ano e meio com uma garota linda, com um coração enorme, uma humildade rara, qualidades que eu sempre apreciei demais... era a mulher que sempre sonhei pra casar. Ela é muito romântica, e eu também sou um cara romântico, só que às vezes tenho uma certa dificuldade em demonstrar por coisas que já aconteceram no passado. Enfim, essa moça, a minha linda garota, se apega demais... e então meus caros, ela me amou muito, mas de uma forma que ninguém jamais me amará, acho que nem mesmo ela, caso voltássemos um dia. Só que eu tenho depressão há uns 5 anos e por culpa dessa maldita doença não soube valorizar o amor dela. A depressão é foda, ela te consome, suga sua energia, suga seu amor próprio e seu amor pelos outros. Minha depressão foi piorando ao longo do namoro e largamos em setembro do ano passado, pois a situação estava complicada, eu estava triste por não tratá-la como ela merecia, e dei a ideia de largarmos. Ela sofreu muito, me esperou, se declarou para mim após 6 meses de largados, mas disse a ela que seguisse sua vida. Hoje, após sair do emprego (esse emprego fodia meu psicológico) e estar melhorando com ajuda de terapia, me dei conta do quanto a amo. Mas ela está com uma péssima impressão minha, ela me enxerga como um antro de apatia e tristeza. Ela ainda gosta um pouco de mim, mas não quer mais viver com um cara depressivo. Ela já se esqueceu de como era no começo, quando nos dávamos bem e era muito bom. Mas a verdade é que dava pra ser até melhor eu acho, desde que me curasse da depressão... Ela agora conheceu outro cara e está começando a gostar dele. É triste isso, meus caros. Estou perdendo-a sem muito poder fazer. Ainda conversamos, pois ela é muito, muito gente boa, mesmo machucada ainda fala comigo. Eu queria tanto que ela soubesse o quanto a amo, o quanto somos parecidos... Nossos valores são iguais, nosso romantismo é igual, nossa humildade, nossa química, somos parecidos em tudo... Será? Será que somos assim tão parecidos ou estou apenas idealizando? Eu queria só mais uma chance com ela para saber... Lamento muito Fabiana, pelo que aconteceu... Você merece ser feliz...

    ResponderExcluir
  46. Bom dia amigos!

    Minha situação é a seguinte, namorei por 2 anos com uma mulher que conheci em Manaus, já eramos maduros e nos apaixonamos rapidamente, passei a amar essa mulher de forma incondicional, aceitava seus defeitos e tudo mais. Mais devido a empresa em que e trabalha me transferiu de volta a minha cidade natal. Ficamos 1 ano a quase 4mil km de distancia, nos vendo em alguns feriados. (Viagens caras de avião)
    Depois de um certo tempo longe as coisas começaram a esfriar, já não nos falávamos mais com tanta empolgação, e devido a situação ele quis terminar o relacionamento, e eu fiquei puto mais respeitei a decisão dela, pois realmente as coisas não iam bem para nos.
    Mais confesso a todos que continuei amando essa mulher, e o silencio dela estava me matando todos os dias. Ela me procurou depois de 2 meses pedindo desculpas pela forma em que as coisas acabaram e dizendo que não tinha me esquecido e me amava. Naquele momento eu não estava bem, e não dei a devida atenção e deixei passar.
    Mais agora no natal resolvi falar com ela, a conversa estava muito boa, fomos sinceros quantos aos nossos sentimentos, mais para selar uma possível retomada no relacionamento, resolvi perguntar pra ela como tinham sido seus 4 meses longe de min, e ela de forma sincera resolver me contar que conheceu uma pessoa e teve uma breve relação de 2 semanas com essa pessoa. Isso acabou comigo, ela tentou contornar que foi um erro e que fez burrada, mais eu me descontrolei e acabei ofendendo ela, fiquei assim porque eu não toquei em ninguém nesses quatro meses, nem se quer sai de casa pra nada, passei o tempo todo pensando nela.
    Resumindo, ela deixou claro que errou mais me ama e não quer que as coisas acabem e gostaria de retomar nosso relacionamento.
    Já tentei de tudo meus amigos, mais não esqueço essa mulher. Gostaria da opinião e da ajudar dos Srs. para saber o que fazer

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  47. Conheci a minha última namorada aqui pelo whats em 2013 no início n queria nada sério, mas com o passar do tempo ví que valeria a oena namorara com ela e começamaos 3 meses depois... Por 2 anos tinhamos o que eu considerava que era um relacianmento quase que perfeito, muito amor muita cumplicidade, apesar dos desafios, porém eu fui aquele cara que do nada terminou sem nenhum motivo aparente, me arrependi profundamente... E pedi pra voltar ela disse que ia pensar e 3 dias depois ela decidiu voltar! Porém foi o bastante para ela mudar completamente... 7 meses se passaram e por desafios financeiros pesados e por isso voltei para casa de meus pais!! Foi uma tarde muito pesada ela chorando de umnlado e eu do outro!! Nos despedimos e ela foi em bora!! Nos encontramos 2x nesses tempo mas ela n mostrava mas que gostava de mim!! No dia que terminou converversamos e decidimos que ainda que agente se gostava e iamos dar um tempo... Porém 1 mês se passou e decidimos acabarbde vez e 1 semanq depois ela posta uma foto com um cara que eu suspeitava dele!! No dia seguinte dessa postagem ela veio falar comigo dando satisfação da vida dela como sempre como que nada tivesse acontecido!!! E eu também n quis falar a respeito!! Apesar de está sofrendo bastante pq gostava dela ainda!! Mas toquei a vida e a maid ou menud 1 mês ela veio atraz de mim dizendonque estava sofrendond+ que n dabia como tinhamos chegado a esse ponto que tava sentinde saudades de mim!! Arranjando alguma forma de me ver... E eu disconversando como que n tinha nem visto o que ela tinha falado... Até um dia que ela fez um comentário de um casal de amigos nossos que estava noivando e disse era ora ser agente era do jeito que ei sonhei pra gente, foi quando eu disse era pra se agente mas nunca vai ser... E vai sim com outras pessoas!!! Desse dia pra cá ela mudou denovo n veio mas falar comigo 11 dias!! Difícil tá sendo pq ainda gosto muito dela!!! Na real se ela n tivesse ficado com o cara lá eu já tinha voltado!! Tô conhecendo novas mulheres mas ainda tá difícil, as veses fico com uma vontade louca de mandar uma mensagem pra ela dizendo que também sinto muita daudades dela e que ve-la!! Mas tô me segunrando!!

    ResponderExcluir
  48. Vá viver sua vida que ela está vivendo a dela. Não caia nesses joguinhos que ela tem feito contigo em se afastar, aproximar, afastar..... Tem muitas mulheres bacanas solteiras por ae. Vida segue e em 2017 nova fase ainda melhor para voce. Abraço

    ResponderExcluir
  49. Boas
    Vou contar a minha situação actual não é nada agradável. Preciso de ajuda..
    Eu acabei com a minha ex mas eu ainda gosto dela mas ela ja tem outro. Pior de ex ela é minha amiga mais de 6 anos, tivemos 1 ano e tal juntos, ela dizia que ainda gostava de mim mas eu dizia que não queria mais mas agora arrependo me faz me tanta falta

    ResponderExcluir
  50. Bom dia ,eu estava em um relacionamento a 10 meses pela internet,nos brigavamos muito e eu resolvi terminar ,depois de 2 semanas voltamos ,mas depois eu andei descobrindo que ele acabou iludindo 3 garotas nesse meio tempo que estávamos separados ,falando que amava que queria viver com elas e tudo .
    Conversei com ele a respeito e ele me disse que só fez o que fez porque queria me esquecer e não tinha mais esperanças que poderíamos voltar ,que já parou de conversar com elas quando voltamos,sei que tudo que ele disse é verdade e eu amo muito ele,mas estou com muita tristeza no meu coração,vc ver a pessoa que ama dizendo que ama outra e que quer ter um futuro com ela é muito forte.Eu prometi a ele não julgar o que ele fez quando estávamos separados ,mas mesmo assim doi demais

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.