logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

O que fazer quando quem você ama te pede um TEMPO (revertendo a situação a seu favor)

Como Conquistar Um Homem
Você está namorando uma pessoa e de repente ela vem com aquela velha história:

"Eu preciso de um tempo"

Sabe, eu também já ouvi isso na minha vida sentimental uma vez. E a minha resposta foi: Eu nunca vi um casal dar um tempo e depois voltar na boa, todos sempre terminam.

De fato eu nunca vi, só ouvi falar.

Acho que funciona mais ou menos assim: Imagina que você tem um problema para resolver, mas o invés de ir em busca de uma solução você acaba fugindo dele. É isso que acontece quando se resolve "dar um tempo".

Poderia usar outra analogia: Imagina que você tem uma conta pra pagar, mas resolve deixa-la para o mês seguinte. Duas coisas acontecem aí. A primeira é que você vai pagar mais caro a conta porque vão correr juros. E a segunda é que você terá um aperto financeiro por conta de um acúmulo de contas. Ou seja, a melhor coisa a se fazer é sempre pagar suas contas em dia.

No quesito relacionamentos isto é fundamental. Se alguém te pede um tempo, é porque este alguém está repensando a relação. Alguma insatisfação esta pessoa tem com relação a você. Ninguém pede um tempo se está bem com o outro.

O problema é que quando você dá este tempo a pessoa esfria ainda mais com você.

Imagina o seguinte: O seu namoro é uma fogueira e você e seu par são brasas. Dar um tempo no namoro é apagar a fogueira. O que acontece quando se apaga uma fogueira? As brasas param de brilhar, elas deixam de estar aquecidas e logo viram cinzas.

Uma das piores maneiras de resolver uma situação sentimental mal resolvida é pedindo um tempo. Eu não acredito nestas coisas.

Sinceramente, se eu estivesse namorando com alguém e este alguém viesse me pedir um tempo, eu falaria logo o seguinte:

Ou a gente resolve essa situação agora ou então você pode cair fora da minha vida que eu vou seguir em frente sem você.
As pessoas não fazem isso muitas vezes porque amam tanto a outra (aquela que pediu o tempo) que se cegam para ver o que de fato está acontecendo.

Muitas vezes esta pessoa está te pedindo tempo pelos motivos abaixo:
  1. Ela está conhecendo outra pessoa;
  2. Ela acha que o namoro de vocês está uma rotina;
  3. Ela descobriu que tem coisas em você que ela não gosta e não está conseguindo suportar, porém não tem coragem de te falar;
  4. Ela acha que você é um grude;
  5. Ela te acha uma pessoa ciumenta demais;
  6. Ela te acha possessiva(o);
  7. Ela quer um "tempo" de liberdade para fazer coisas, tipo sair com amigos e beijar outras bocas que não a sua;
  8. Etc, etc, etc; 
Em último caso, mas LÁ EM ÚLTIMO MESMO, esta pessoa pede tempo para saber se neste tempo ela vai sentir saudade de você e confirmar se ela te ama de fato ou se está apenas acostumada com você.

É tipo assim:

Eu não estou muito bem com você, estou duvidando do que sinto, mas vou pedir este tempo para que eu confirme se eu te amo de verdade ou se não gosto de ti.

A questão é que a coisa esfria de tal maneira que as vezes mesmo ela gostando, acaba terminando contigo.

Quase todos os casais que dão um tempo na sua relação não voltam mais a namorar. E, quando voltam, a relação é mais fria do que eram antes e logo terminam de vez.

Por isso, se o seu amor te pedir um tempo, você tem duas alternativas.

1 - Você termina logo de uma vez

 eu queri ficar só mesmo

Essa é só para os determinados. Quando uma pessoa é muito decidida e tem muita personalidade, ela sabe que quem perdeu foi a outra que não te quis mais. Se você faz sua parte no relacionamento, mesmo assim a pessoa te pediu um tempo, caia fora e siga com sua vida, valorize-se.

2 - Você dá o tempo na maior serenidade

pedindo um tempo

Você não demonstra aborrecimento, não briga, não questiona e respeita a decisão da pessoa. Se você fizer isso, ela vai perceber algo diferente. E isso vai pesar muito na escolha dela nesse tempo. Agora, se você descobrir que essa pessoa tá pisando na bola, simplesmente termine o namoro e siga com sua vida.

Maaasssssssss...

Há também uma terceira opção..

3 - Você dá o tempo na serenidade, mas bola ideias para que ela veja neste tempo que o amor da vida dela é você.


Neste caso, você vai ter que ler o artigo abaixo.

>>> Um truque simples e eficaz para recuperar uma relação que aparentemente está indo por água a baixo.



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

87 comentários:

  1. Infelizmente demos tempo e nunca mais voltamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tempo? Sempre disse que isso e impensavel. e o mesmo que pedir ferias para sair com outros caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por postar sua opinião aqui no blog, amigo!

      Excluir
  3. gostei, tema interessante que acontece frequentimente entre os casais!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTOU PASSANDO POR ISSO NESSE MOMENTO, ESTOU EM CASA , NESSE MOMENTO CURTINDO A MAIOR FOSSA !! TETANDO ENTENDER , ESSA LOUCURA DE VIDA !! TD QUE VOU FAZER ELA TA NA MEUS PENSAMENTO !! NÃO DESEJO ISSO P/ SER HUMANO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de ser sentimental, se toque e siga com sua vida.

      Excluir
    2. Arruma outra que ela ja está com outro há muito tempo mesmo antes de pedir um tempo. Pode acreditar. Mulheres não são confiáveis.

      Excluir
  5. Não completamos nem um mês de relacionamento e ele me pediu um tempo,isso é muito sem noção, só queria entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pede tempo não quer nada sério, é uma pessoa confusa e indecisa, não vale à pena.

      Excluir
    2. Não entenda arruma outro. Esquece.

      Excluir
  6. Alan, no meu caso eu cansei de conversar. Quando estamos juntos eu tenho vontade de esgana-lo. Então eu pedi um tempo porque estou com raiva e vê-lo vai acabar dando merd@. Pedi um tempo para essa raiva passar e tentar me concentrar nas coisas boas que tivemos. Eu sei que corro o risco de tudo esfriar, mas é melhor esfriar numa boa do que eu, num acesso de raiva, dar um houdhouse kick nele e ir presa por agressão. Ou ele continuar agindo de forma estúpida e eu tomar ainda mais raiva. Vou aproveitar e enfiar a cara no trabalho e fazer bicos. Assim a raiva passa mais fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se chegou a este ponto seu relacionamento, é sinal de que você tem que por um fim e não dá um tempo.

      Excluir
  7. Apesar de estar saindo só há 2 semanas com o cara, vou pedir um tempo dos nossos encontros. Depois da primeira semana ser muito legal tipo grude com viagem romântica no fds, senti nessa semana que tem mais alguém na parada e sei que ele está se decidindo, mas me parece que ele não quer largar nenhum osso. Insegurança ou simples escolha? Não sei... Só sinto que isso está me machucando e se dói é porque não está legal. Vou pedir um tempo pra ele se decidir e também pra eu ver se quero realmente conhecê-lo melhor. Vou viver minha vida, afinal prioridade a gente só dá a quem dá pra gente... Sinceramente acho que o tempo será o fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, se o cara está se decidindo, então ele não merece nem você e nem a outra, pois homens que não sabem o que querem não podem fazer uma mulher feliz. Aprenda a escolher melhor seus relacionamentos!

      Excluir
  8. Não concordo com vc!! Estou a 25 anos com minha esposa e no início do relacionamento, com 4 anos de namoro pedi um tempo a ela pq estava me sentindo preso e me achava muito Novo pra assumir um relacionamento sério, Tmb não tinha certeza dos meus sentimentos por ela, mas bastou um mês pra sentir sua falta e ver que ela era a mulher da minha vida!! Corri atras pra reconquista-la e já são 25 anos de União com 2 lindas filhas!! Acho que vc não tem que tomar partido e aconselhar alguém a terminar uma relação, pois vc não sabe a história de cada um e pode frustra uma Pessoa indecisa que está precisando mesmo é de uma palavra de consolo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se você precisar fazer uma cirurgia e descobrir que de cada 100 pacientes que o doutor opera, 80 morrem, você não vai fazer com ele. Sabe por que? Porque a probabilidade de você morrer será muito grande.

      O mesmo se dá com relacionamentos. Não é porque um caso ou outro deu certo que você deve apostar suas fichas em algo cuja probabilidade de dar errado é infinitamente maior.

      Portanto, pedir tempo é perda de tempo. Melhor terminar do que ficar no "será que daria certo"!

      Espero que entenda isso! Quanto ao seu casamento, fico feliz por ter dado tudo certo pra você, mas te garanto que pra maioria não dá, por isso o conselho é: termine.

      Excluir
  9. Sou ciumento sim, possessivo também! Mas se ela quer um cara perfeito, sem erros, sem dor de cabeça, sem pressão... ela que arrume um vibrador.... (sem generalizar, apenas estou dizendo das quelas que não ficam felizes com nada!)

    ResponderExcluir
  10. Ninguém vai ficar feliz com um cara ciumento a ponto de ser possessivo. Meu amigo, mude urgentemente ou vai acabar velho e só.

    ResponderExcluir
  11. Acho que podem existir pelo menos uns 10 motivos a mais dos motivos de tempo... estou na primeira vez que uma minha namorada pede tempo, foi conversado bem de boa boa, mas estamos meio sem paciência e um pouco de falta de respeito um com o outro, mas por mim eu me esforçaria para mudar, mas ela pediu tempo para nos pensarmos... mas só o tempo dirá o que vai acontecer... outra, sempre um dos dois sai machucado e neste caso sou eu... vamos ver o que dá, namorar 8 anos e acontecer isso é triste demais, nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorar 8 anos é um erro grave! Se tem disposição pra ficar tanto tempo com a pessoa, não sei porque não se casam logo. Não dá pra viver enrolando 8 anos, isso sempre dá nisso aí.

      Excluir
    2. Pelo "simples" fato de não ter grana, dai posso ate concordar que é uma "enrolação", mas que algum dia viraria um casamento, ou simplismente uma morada a dois.

      Excluir
    3. TBM ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE A DO "JUVESTRUGA", NAMORO A MAIS DE 6 ANOS E ELA ME PEDIU UM TEMPO PRA PENSAR. NUNCA FUI PEGAJOSO, NEM CIUMENTO, MAS SEMPRE FUI INFIEL, SEMPRE FIZ BESTEIRA E ELA SOFREU DEMAIS DURANTE ESSES ANOS, ACHO Q ESSE FOI UM DOS MOTIVOS Q A FIZERAM TOMAR ESSA DECISÃO. QUANDO ELA PEDIU O TAL TEMPO EU FIQUEI SEM CHÃO, SEM SABER O Q FAZER, CHOREI, PEDI PERDÃO POR TUDO Q TINHA FEITO A ELA, E COMETI UM ERRO GRAVE Q FOI FICAR LIGANDO TODOS OS DIAS, DESESPERADO, PEDINDO PRA ELA VOLTAR A SER O Q ERA ANTES CMG, ISSO SÓ AFASTOU ELA AINDA MAIS. QUANDO A GENTE TAVA DE BOA EU SAIA PEGANDO TODAS E NÃO TAVA NEM AI, MSM SABENDO Q ELA SOFRIA; AGORA EU NÃO SINTO UM PINGO DE VONTADE DE FICAR COM OUTRA, ESTOU A DOIS MESES NA FOSSA, SEM TER RELAÇÃO E SEM AO MENOS SENTIR DESEJO SEXUAL. PERDI PESO, NÃO FREQUENTO MAIS ACADEMIA, E NÃO PARO DE PENSAR NELA. E SABE O Q ACHO DISSO TUDO?? ACHO POUCO!!
      PQ ELA SEMPRE SE INPORTOU CMG E ME RESPEITOU, E EU NUNCA DEI VALOR, ELA SEMPRE QUIS NOIVAR E ATÉ CASAR CMG, MAS EU QUIS CONTINUAR ENROLANDO. HJ SEI Q O UNICO CULPADO DO MEU SOFRIMENTO SOU EU. AS ESPERANÇAS SÃO POUCAS, MAS SE EU TIVER A OPORTUNIDADE DE FAZE-LA FELIZ, NÃO VOU DESPERDIÇAR!!
      E PRA QUEM TIVER PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO, O MELHOR A FAZER É DEIXAR ELA A VONTADE, SEI Q É MUITO DIFICIL, MAS É O CERTO. SE ELA SENTIR ALGO POR VC ELA VAI TE PROCURAR!! "NÃO DESEJO O Q ESTOU SENTINDO NEM PRO MEU PIOR INIMIGO!""

      Excluir
  12. Namoro a mais de 3 anos uma pessoa que, pelo que tenho pesquisado pela net, é ciumenta patologica, porem as crises malucas de ciume acontecem agora so quando esta com raiva, antes era a todo tempo, de tanto mostrar a ela, parece ter controlado, mas quando quer, porem deu lugar a uma falta de respeito com xingamentos por nada, e possessividade. A todo momento desligando telefone na cara e falando em romper. ha 3 dias me pediu um tempo numa discussao sem sentido.
    O que esperar, fazer ? Quando durmo acordo as 3hrs e nao durmo mais, esta atrapalhando meu trabalho ja.
    Amo essa pessoa e meu cerebro insiste e nao desligar, tentando achar uma solucao, que nao depende de mim. Vontade de ligar, mas gostaria que ela se tocasse e mudasse.
    Ps.O que me confunde, e faz nao desistir, sao os momentos bons que temos, o sexo bom que fazemos, e as conversas diarias por telefone, moramos em cidades proximos, mas a vejo so as 4a e fds. Tenho um filho de 10 anos do ex-casamento que agora ela tambem comessou a se incomodar com a atencao que dou a ele a ponto de tentar evitar estar junto.
    Olha, preciso de uma opiniao profissional sua, mas me encaixo muito na historia do sapo e agua fervendo.
    Se voce coloca um sapo na panela com agua fervendo ele pula fora na hora.
    Mas se voce coloca o sapo com agua fria, e liga o fogo, aquecendo devagar, ele morre cozido.
    Se voce entra num relacionamento e a mulher te trata mal logo de cara, voce pula fora, mas se ela começar lentamente, voce nao percebe por estar apaixonando ou amando e vai sufocando, ate uma hora que nao tem mais da onde tirar amor, e acaba.
    Aguentei de tudo nesse relacionamento e agora pediu pra dar um tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é sapo, ainda dá tempo de pular fora antes de você morrer neste relacionamento, pois nitidamente ele não vale à pena.

      Excluir
    2. Troque de telefone, bloquei-a no facebook é arruma outra. Deixa a maluca pra lá

      Excluir
  13. tenho um amante a 4 anos.é meu chefe.Ambos somos casados, não queremos nos separar, somos amigos e nos gostamos muito, temos afinidade principalmente no sexo.Eu o amo, mas não quero deixar minha familia nem q ele deixe a dele.Ele sumiu uma semana, sendo q nos falamos tds os dias.Ontem me disse q "não está bem de saúde, e nem de cabeça.Precisa de um tempo pra si mesmo".Na hora disse que ele tem todo o tempo do mundo, e ele agradeceu.Apenas isso.Fiquei sem entender se o problema é dele com ele mesmo ou comigo.Não sei o q faço.Acabo? espero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está há 4 anos vivendo uma ilusão, sendo mal caráter e traindo sua família. Você sabe muito bem o que eu te diria para fazer.

      Excluir
  14. Eu e minha namorada namoramos a 7 meses e por eu ser muito grudento pocessivo,ciumento e brigar com elas sem logicas ela me pediu um tempo a familia dela diz que ela sente minha falta e eu sinto a dela oque devo fazer,ela não,sai de casa só vai pra igreja da igreja pra casa as veses vai ao clube sozinha,mais sozinha MSM eu tbm não saio de casa isso resolve alguma coisa os dois não saírem e se respeitarem estamos de aliança e tudo e no facebook não tiramos o relacionamento serio estamos certo em fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, pare de ser possessivo, ciumento e brigar com ela sem lógica, simples assim.

      Excluir
  15. Eu conheci uma mulher a 6 anos tenho um relacionamento com ela,aí agente teve uma discussão e da boca pra fora falei que não queria mais aí ela se afastou de mim aí senti que ela não falou comigo mais,eu não confiava nela aí fiquei com outra mulher mais me arrependi e muito , depois que me mudei de casa descobri que minha mulher já tava com outro mais eu senti que ela fez isso pra se afastar de mim
    Contei a ela o que eu fiz pedi perdão não aceitei mais essa situação procurei uma igreja deus mudou meus caminhos e meu jeito de ser
    Quando eu e minha esposa conversamos ela pediu um tempo pra resolver
    2 meses passou agente continuou se vendo ficando beijando dormiu aqui em casa , agora estamos bem nosso casamento ta marcado em novembro dia 11 , quando ela tinha me pedido tempo eu falei , tempo não vai adiantar nada só irá afastar e destruir nossa relação entrega nas mãos de deus
    Aí estamos bem voltamos ela terminou com o outro e agente tá bem
    Agradeço por esse blog e pela suas sugestões ajudando as pessoas
    Boa sorte amigo

    ResponderExcluir
  16. Conheci uma garota no Trabalho, ela demonstrava interesse desde o começo , começamos a nos conhecer e logo se beijamos ... Eu comecei a gostar dela . Conhecemos os pais um do outro . Mas não temos muito tempo juntos , e sempre quando ela me vê esta cansada ... e começou dizer que esta muito confusa e não sabe se esta pronta para relacionamento sério. Ela ne pediu um tempo para que coloque tudo no lugar , estou dando esse tempo a ela ...Só que ela mudou , mal me manda mensagem , mal fala em me ver novamente ...Nao sei o que fazer , não quero correr atrás. Penso em terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você deve conversar com ela e ver se ela quer de fato algo sério com você. Senão, caia fora.

      Excluir
  17. Vou tentar resumir ao máximo, Namoro a quase 3 anos e meio, se dávamos muito bem no começo, era um carinho enorme e todos que viam, dizia que ia dar casamento e tal.. Só que ao longo desse tempo, ela sempre me deixou claro que tem crises de depressão do nada, até que há mais ou menos 8 meses atrás, ela começou o tratamento, só que em vez de melhorar, piorou o nosso relacionamento, ela está bastante mudada e ultimamente muito fria e meio que nem aí pro relacionamento, nem dizer EU TE AMO , ela nao fala mais, beijar na minha boca é raro e sexo então..Tive uma conversa com ela, relatei esses problemas, e ela disse que tbm nao sabe o pq disso, ela disse que tá vivendo algo diferente, como se tivesse libertado um pouco mais da depressão e quer curtir mais o momento só dela, não que seja aquele de solidão e sim aquele só que ela faz tudo que ela ta determinada..ela falou que pode ser que mais na frente peça um ''tempo'' para saber se realmente ainda gosta de mim e se ainda me ama, pq segunda ela, no momento da muito instável para dizer sobre os sentimentos..enfim, não sei se deixei muito bem resumido e explicado,kkk mas o que importa que Amo demais ela, e ela sabe disso, só que essa mudança repentina tá afastando demais nós 2..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depressão não é uma coisa que se resolve com tratamento, a maioria das causas da depressão são espirituais. Vá na aba "contatos" aqui no blog e mande-me um email, tem coisas que não dá para dizer por comentário.

      Excluir
  18. estou no relacionamento desde 2006 ..moro junto a quase nove anos
    tem um mes que descobri uma traicao brigamos feio teve ameacas...mas resolvi perdoar e tem uma semana que me pdiu tempo to sofrendo muito ele fica falando que precisa de tempo ta confuso ver se vale a pena temo uma casa filha me ajudem eu o amo muito mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você o ama, saiba que ele não vai mudar assim de uma hora pra outra, você tem que ter paciência. E outra coisa, você não pode lutar sozinha, sem Deus sua luta é em vão.

      Excluir
    2. Esquece. O relacionamento está falido. Mesmo que você volte não terá paz na cabeça. Melhor tomar outro rumo.

      Excluir
  19. A gente foi sempre de boa, mas aí ela pediu um tempo hj. Na minha opinião isso nunca da certo. Pedir tempo pra mim é pior do que terminar o namoro. Eu amo ela, e tipo eu n sei se fiz algo de errado, n sei se fui grudento demais ou n deu atenção o suficiente. EU N SEI OQ FAZER :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião que você: se for para pedir tempo, melhor terminar o namoro.

      Excluir
  20. sou casado há 3 ANOS no inicio do casamento e do namoro tudo era um mar de rosas,dai de uns meses pra cá nosso relacionamento mudou ,ela teve algumas decepcões comigo e disse que nao mim ama mais o quanto amava quando começamos ..minha esposa chegou a mim pedir um tempo,pra ver se realmente vale a pena ter a confiança que tinha antes.Estou indeciso a dar ou nao esse tempo.o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo não resolve nada, o que você deve fazer é aprender a ser um homem de verdade, passar confiança para sua esposa, voltar a ser o que você era no início do relacionamento de vocês.

      Excluir
  21. Eu estava em um relacionamento a 6 meses já estava pensando em pedir ela em namoro aí do nada ela disse que está pensativa e confusa e me pediu um tempo eu gosto muito dela o que devo fazer, já chorei pra caramba hj por causa dela tô muito mal, e olha q nunca dei motivos para ela fazer isso cmg, smp dei atenção carinho amor, respeito porém ela falou que quer dar um tempo estou muito triste não sei o q fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você chora por causa de uma mulher, significa que você ainda não sabe como ser homem. Você está se deixando dominar pelos sentimentos. Seu maior problema não é querer essa garota, é ser sentimental. Esquece esta moça, cuida mais de você.

      Excluir
  22. Namoro a 3 anos e no começo do meu namoro eu acabei pisando na bola e trocando msg com algumas garotas pelo Face Whats e outras redes. Pisei na bola, mas nunca e jamais teria coragem de trair de maneira carnal, coisa que não aconteceu. Nunca marquei um encontro, foram apenas mensagens trocadas (ao qual assumo meu erro). Ela descobriu as msg no começo desse ano, algumas q nem lembrava mais e desde de então temos semanas boas e semanas ruins no nosso relacionamento. Por mais que conversamos ela sempre fica procurando algo em celular, redes sociais para ver se encontra algo de errado que fiz. Eu nunca mais errei mas tenho certeza que é dificil limpar o passado, pessoas a serem apagadas, contatos a serem bloqueados e etc. Ontem me pediu um tempo pois não consegue viver assim, depois de ver q sigo uma pessoa no Instagram que nem me dei conta que seguia (a pessoa nao posta nada) e acho q ela está exagerando. Que complicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pisou na bola e ela é desconfiada, esta relação não tem futuro, melhor cada um seguir seu rumo.

      Excluir
  23. Olá eu sou o msm cara q fez último comentário aí então o desde do dia q ela pediu um tempo eu fiquei mal mais aí o tempo passou e eu vi q não sentia tudo isso por ela na vdd o q eu estava era acostumado com ela só ontem conversamos e terminamos, ou seja, não vale a pena ficar sofrendo por ninguém antes de tudo tem q pensar em si msm caso alguém esteja passando por isso não corra atrás e nem fique sofrendo por mulher nenhuma viva sua vida se a pessoa não quiser vc foda se pense em vc primeiro e não no outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só precisa aprender a não falar palavrões.

      Excluir
    2. Olá estou passando por isso minha mulher me pediu um tempo hoje queria que eu saise se não ela saia mais no fim estamos aqui deitados junto mais sei que ela não mudou de ideia ainda. Não quero me afastar pq amo muito ela estou com medo de se fim alguém me aconselharia alguma coisa?

      Excluir
  24. Alan Ribeiro, minha namorada anda muito estranha, porque eu quero le ver e ela sempre têm uma justificativa! O que faço dar tempo para ela pensar o que ela quer realmente? Porque ja tentei conversar com ela e naxa mudou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a pessoa que ama não dar desculpas para não ver a pessoa a quem ama.

      Excluir
  25. Boa noite Alan, adorei as dicas. Nao sei se vai adiantar pra mim.
    Um cara c quem estou ha sete meses e demonstra gostar de mim, falou q precisa de um tempo para colocar a cabeça no lugar devido a problemas pessoais, problemas de saude na familia e super excesso de trabalho. Diz q nao eata conseguindo me dar a atencao q mereco e que ta sufocado c tanta coisa acontecendo, e precisa de um tempo pra ele. Falei q tudo bem... sera q sigo meu caminho ou espero um tempo pra ele se recuperar?

    ResponderExcluir


  26. i am George Smith, from calton, glasgow scotland. God bless Dr.Gift for his marvelous work in my life, I was diagnosed of
    HIV since 2014 and I was taking my medications, I wasn't satisfied i
    needed to get the HIV out of my system, I searched about some possible
    cure for HIV i saw a comment about (drgifthivhealingcentre@gmail.com)
    how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he
    guided me. I asked for solutions, he requested for my name, date of
    birth, photo and some money from me to prepare the herbal medicine. He
    prepared the remedy for my health,
    he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as
    prescribed by him and 14 days later i was cured from HIV, Dr.Gift truly
    you are great, do you need his help also? Why don't you contact him
    through his mobile phone number :+2349055637072 or you can also reach
    him on email address, drgifthivhealingcentre@gmail.com
    DOCTOR Gift CAN AS WELL CURE THE
    FOLLOWING DISEASE:
    1. HIV/AIDS 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B

    you can add me on facebook: george strowman smith
    and this is my email too: georgestrowmansmith@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Namoramos a 1 ano e no início eu não quis saber exatamente do passado de um relacionamento dela porque foi muito sofrido, só disse que o passado já se foi e que não era pra ela lembrar disso e não trazer pro nosso namoro. Então tivemos uma briga que eu acabei exagerando mas isso acabou tocando no passado dela e ela esta péssima com isso. Descobrir que muita coisa que ela não fazia no nosso namoro era por causa do passado dela, até coisas de não sair muito da própria casa dela. Pedi desculpas e pedi pra eu ajudar nisso mas ela disse que não se sabe mais o que senti por mim e que não se sabe se esta pronta pra namorar e pediu um tempo. Gosto dela mais esta assim. Sei que eu não tenho culpa total nisso. Qual a sua opinião sobre isso ?

    ResponderExcluir
  28. Galera, minha namorada disse assim, "-vamos nos afastar e deixar que o tempo resolva, se iremos ficar juntos ou nao" eu não entendi bem, se ela pediu um tempo ou se termino mesmo! Soh sei que amo mto ela e já está me dando vontade de manda msg! Namoramos a 1 ano e 11 meses! Tomara que ela sinta a minha falta como eu sinto a dela...

    ResponderExcluir
  29. LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DMT venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DMT não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  30. Olá Alan, adorei seu texto, me identifiquei muito e vim através deste obter uma resposta sua! Estou com uma pessoa a  8 meses, não moramos na mesma cidade e a distância de mais ou menos 180 km, nos vemos com uma certa frequência, quando ele não vem pra cá vou pra lá, estávamos tão bem tudo tão traquilo, ai que nos desentendemos e ele me pediu o dito tempo, dando como justificativa que achava que não estávamos no mesmo clima, que eu queria algo sério, e mesmo já estando sério ele não se encaixou ainda, e que sempre me respeitou mais sintia falta de não precisar dizer onde está com quem está , poder sair e se divertir e isso não tem nada a ver com mulheres só se divertir, mais sem ficar preocupado porque sabia  que eu iria ficar brava ou com ciúme, disse que não queria me perder,  mas precisava de um tempo pra pensar, estou indecisa e por mais que ame ele acredito que posso superar se ele não for capaz de ser recíproco, estou com imensa vontade de ir falar com ele, na realidade de voltar com ele, porque desde que pediu esse tempo não nos falamos mais e já faz 5 dias, será que devo conversar com ele? E se devo, o que falar? Ou espero ele ter a atitude e vir falar comigo? Ou na realidade esse tal tempo que ele pediu é fim disfarçado? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Olá Alan, adorei seu texto, me identifiquei muito e vim através deste obter uma resposta sua! Estou com uma pessoa a  8 meses, não moramos na mesma cidade e a distância de mais ou menos 180 km, nos vemos com uma certa frequência, quando ele não vem pra cá vou pra lá, estávamos tão bem tudo tão traquilo, ai que nos desentendemos e ele me pediu o dito tempo, dando como justificativa que achava que não estávamos no mesmo clima, que eu queria algo sério, e mesmo já estando sério ele não se encaixou ainda, e que sempre me respeitou mais sintia falta de não precisar dizer onde está com quem está , poder sair e se divertir e isso não tem nada a ver com mulheres só se divertir, mais sem ficar preocupado porque sabia  que eu iria ficar brava ou com ciúme, disse que não queria me perder,  mas precisava de um tempo pra pensar, estou indecisa e por mais que ame ele acredito que posso superar se ele não for capaz de ser recíproco, estou com imensa vontade de ir falar com ele, na realidade de voltar com ele, porque desde que pediu esse tempo não nos falamos mais e já faz 5 dias, será que devo conversar com ele? E se devo, o que falar? Ou espero ele ter a atitude e vir falar comigo? Ou na realidade esse tal tempo que ele pediu é fim disfarçado? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Eu estou numa situação onde estava com uma pessoa a 6 meses, sendo i5 como ficante e 1 como namoro oficialmente. Enquanto éramos ficantes nós dávamos bem, ela vivia dizendo que eu era a melhor coisa que aconteceu a ela,era carinhosa, etc... Depois que viramos namorados, brigamos demais, principalmente por ciúmes de atitudes em redes sociais,liberdade com amizades,e atitudes suspeitas dela, devido as minhas demonstrações de ciúmes, e alguns momentos de tristeza também, e por ela continuar com essas atitudes e ficar fria,distante e grossa,me maltratando, ignorando meus atos românticos, e dizendo que eu era mais romântico e atencioso no início, mas quando tentava ser assim novamente dizia que eu era grude,possessivo, chato e a irritava... Tivemos uma discussão por causa de uma curtida na foto de um amigo,sendo que ela não me dá mais atenção nem mesmo pelas redes sociais, mas a ele sim... ela me pediu um tempo... Só que ainda que secamente conversa comigo as vezes... Não se afastou por completo... O que devo fnão r? Ainda gosto dela, mas a impressão é que as atitudes dela não iram mudar, pois uma vez disse que era de "espírito livre", mas quando perguntei se era melhor terminar, sempre garantia que não, só quer um tempo mesmo 😪

    ResponderExcluir
  33. Eu estou numa situação onde estava com uma pessoa a 6 meses, sendo i5 como ficante e 1 como namoro oficialmente. Enquanto éramos ficantes nós dávamos bem, ela vivia dizendo que eu era a melhor coisa que aconteceu a ela,era carinhosa, etc... Depois que viramos namorados, brigamos demais, principalmente por ciúmes de atitudes em redes sociais,liberdade com amizades,e atitudes suspeitas dela, devido as minhas demonstrações de ciúmes, e alguns momentos de tristeza também, e por ela continuar com essas atitudes e ficar fria,distante e grossa,me maltratando, ignorando meus atos românticos, e dizendo que eu era mais romântico e atencioso no início, mas quando tentava ser assim novamente dizia que eu era grude,possessivo, chato e a irritava... Tivemos uma discussão por causa de uma curtida na foto de um amigo,sendo que ela não me dá mais atenção nem mesmo pelas redes sociais, mas a ele sim... ela me pediu um tempo... Só que ainda que secamente conversa comigo as vezes... Não se afastou por completo... O que devo fnão r? Ainda gosto dela, mas a impressão é que as atitudes dela não iram mudar, pois uma vez disse que era de "espírito livre", mas quando perguntei se era melhor terminar, sempre garantia que não, só quer um tempo mesmo 😪

    ResponderExcluir
  34. To no mesmo barco.

    Ela me pediu um tempo porque eu falei que não ia mais engolir suas ofensas grosserias e altoritaria dela.

    Ai ela falou vamo dar um tempo porque a gente nunca tentou fazer isso.
    Só que não e a primeira vez que ela pede um tempo da ultima falei assim ou VC para de palhaçada ou a gente termina e cada um segue seu caminho.

    Ela tem uma filha de outro relacionamento gosto muito da garotinha mas ela também nai ajuda na relação estamos afastados por causa dela tbm pois sou casado a 3 anos e ela tem uma crise de carência misturado com ciume da mae dela que me irrita profundamente.
    O q fazer??

    ResponderExcluir
  35. hello everyone
    i want to use this medium to thank a great man whose helped me with ,my problems, a friend of mine who was a bipolar patient told me about this great man called Dr Kadkia Madani,a man with lots of wisdom in curing any kind of sickness like HIV, bipolar,Diarrhea,Diabetes, cancer and so on, so my said that he was healed of bipolar disease within the space of 7days and from that day that he is been feeling alright, and i was diagnosed of HIV +(positive) i was very scared and being tired of buying medications and fear of losing my life, i decided to give it a try, i contacted DR KAdkia he told me all i need to do, after which, i waited for his response before 7 days he told me to go for check up, and the good news was i am now HIV - (negative) and believe me my family doctor was surprised and shocked, the excitement was too much and now i have decided to come out today to give thanks to him and to God for using prophet Kadkia to heal me, indeed he is a great man.. are you diagnose of any deadly disease contact Dr Kadkia Madani today and be free from all those sickness, contact him via dr.kadkiamadani@gmail.com or call and whats app him via +2348138624813. thanks once again prophet indeed you are a God sent ....

    ResponderExcluir
  36. Tenha cuidado AQUI ninguém pode ajudá-lo aqui ou mesmo sugerir COMO VOCÊ PODE TER SEU EX OR amor de volta, TODOS OS TESTEMUNHOS DE MAIS lançador de magias aqui deve ser IGNORE, porque a maioria deles são scam I significa bens SCAM qual eu era uma vítima e I got rasgado de milhares de dólares, porque eu estava tão ansioso para obter o meu marido de volta depois que ele deixou mE por mais de 2 anos com meu 7 anos de idade filho JERRY, eu apliquei a 9 diferentes lançador de magias aqui e todos sem sucesso TODOS ELES OBTER MESMA COISA ENVIAR SEU NOME SEU EX nome, endereço e o retrato do telefone ETC NÚMERO que fiz uma e outra vez, até que eu vi ESTE EMAIL ONLINE SOBRE DR UZOYA e eu decidi escrever-lhe uma MAIL.HE ASK mE quatro coisas o meu nome verdadeiro, meu ex e MEU EX MÃE NOME E £ 350 TAXA E disse meu ex vai voltar em 24 horas, por isso tenho para terminar a chamada COMO JÁ TINHA paga US $ 7000 ON feitiços e Courier E NADA TEM TRABALHO PARA MIM Após 3 dias eu estava pensando sobre o quanto Eu perdi até agora, porque de meu marido, então eu disse Deixe-me dar-LHE UMA TENTATIVA então liguei para ele novamente e ENVIAR meu nome verdadeiro, meu ex e MEU EX MÃE nome eo £ 350 PORQUE eu juro que foi a minha última TRY SO I estava à espera COMO ELE DISSE-mE que esperar até dia seguinte e eu não conseguia dormir naquela noite porque eu realmente amo meu marido e quero ela de volta AT 21:00 Naquele dia eu vi o meu MARIDO ONLINE NO LIVRO rosto e ele disse oi No começo eu estava choque, porque Ela nunca conversar comigo nos últimos Um ano e 9 mês agora eu não respondi disse outra vez você está aí? I responder rapidamente que sim e ele disse que podemos ver amanhã eu disse que sim e ele foi OFFLINE Eu estava confuso Eu tento conversar com ele novamente, mas ele não estava mais em linha eu não podia dormir naquela noite como eu estava imaginando o que ela vai dizer POR 7.AM Na manhã seguinte ele mE DEU UMA CHAMADA SENHORITA eu decidi não chamar de volta como eu estava AINDA EM CHOQUE novamente ele chamar e eu PICK ele disse que pode ver após TRABALHO HOJE eu disse que sim ASSIM qUE TERMINAR a chamada imediatamente I saía do trabalho HE me ligar e que encontramos e agora estamos de volta novamente EU CHAMO DR UZOYA No dia seguinte, agradecendo-lhe o que ele fez na verdade eu ainda o chamam e agradecer-lhe enquanto minha vida não estava completa SEM MEU MARIDO por favor tenha cuidado Aqui eu tenho havido milhares SCAM DE DÓLARES SE VOCÊ QUER UMA feitiço de amor hoje, então CHAMAR DR UZOYA AGORA OU enviar-lhe a (druzoyaspiritualtemple@gmail.com) SINCERELY ele é o melhor e um CASTER.THANKS REAIS SPELL

    ResponderExcluir
  37. to namorando com uma menina mais só temos 1 mes de namoro e ela pediu um tempo mais não quero desistir dela gosto dela pra caramba não sei oque fazer demos um témpo só que to com medo de perde ela oque faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente quando se pede um tempo ela esta confusa ou precisa decidir algo, ou então não tem certeza que gosta de vc, este é o problema, aconteceu isso comigo, a menina pediu tempo mas creio que ela gostava do antigo namorado.

      Excluir
  38. DR Ekpiku herbal medicine is a good remedy for herpes simplex virus cure
    I was cured recently by one man from Africa Dr Ekpiku,A friend introduced me to him i contacted him, and he treat me an cured my HPV virus permanently, It's still a surprised to me because all hope was gone, so i decided to testify his goodness to everyone, So if you have any diseases like this, ACNE/HIV/ CANCER/ HEPATITIS C VIRUS/HERPES VIRUS/GENITAL WART/ ALS/ COPD, or any diseases he can cure it and is a humble and truthful man. You can write Dr Ekpiku through mail: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or call him with his telephone number +2348073673757.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Olá estou com o mesmo problema de tempo, minha namorada depois de 3 anos de namoro me pediu um tempo, dizendo ela que era para pensar nela, poder sair com os amigos sem eu no pé reclamando de roupas curtas ou do horário, dizendo que queria apenas aproveitar esse tempo pra ela, que não queria sair com ninguém e nem ficar com ninguém, no começo eu não aceitei de primeira ficava no pé dela perguntando onde tava, com quem tava, o que tava fazendo e ela acabou dizendo que eu tava sufocando ela, passou uns dias eu deixei ela com o tempo dela e não ia atras de falar com ela, até que ela chegou pra mim perguntando quem eram as meninas que façam curtindo minhas fotos e tal, e falou que eu sumi e que nessa minha ausência ela sentiu vontade de sair com outros caras, alegando que já que eu tinha sumido eu poderia tá saindo com alguém e ela queria fazer o mesmo, aí eu não entendo esse tempo que ela quis, ela disse que fica olhando as minhas coisas querendo saber o que tô fazendo e tal, mas não resolve por o fim nesse tempo, o que realmente se passa na cabeça dela, sinceramente eu não sei, se poder me ajudar a entender agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  41. Estou muito feliz hoje, porque eu nunca pensei que seria capaz de deixar até este day.I am Benson Tanaka de Zimbabwe eu estava infectado com o HIV por minha esposa que morreu mais tarde do mesmo e esta doença tem estado comigo nos últimos 6 anos agora eu tenho ido a vários hospitais para buscar curas, mas todos eles dão-me alguns medicamentos que tomam quase todas as minhas economias que eu tinha, eu estava no Facebook no sábado de manhã, em seguida, houve um grupo de saúde que me pediram para se juntar por um amigo imediatamente depois que eu entrei, vi alguns post de pessoas dando tanques para esse médico que ele os curou de sua doença hiv eu estava tão surpreso com isso eu recolhidos em contato com os médicos e eu pensei nisso por cerca de 5 dias bons, em seguida, i concluiu em dar-lhe uma tentativa porque não havia nenhum dano em trying.when i contactado médico príncipe ele me pegaram ele estava indo para preparar um medicamento à base de plantas para mim que eu estava indo para tomar durante 2 semanas e depois que eu deveria ir para um teste a qualquer do hospital, depois que eu fiz cada coisa que ele me pediu para fazer i receberam o medicamento nos próximos dois dias a partir de uma empresa de courier que eu comecei a tomar imediatamente após cerca de uma semana mais eu senti alguns movimentos estranhos em mim, eu senti como eu estava ficando melhor quando eu completou o remédio eu fui para um teste no Hospital Central Bulawayo foram i foi testada (-) negativo achei que estava sonhando eu fui para um outro teste no hospital do St Anne ainda era o mesmo, então eu acreditava que era realmente livres desta doença hoje eu tenho-in um novo emprego e eu também sou casado com uma bela esposa todos os tanques para médico príncipe aqui é seus detalhes de contato para qualquer um que está passando verdade qualquer tipo de doença ou enfermidade, estarão dispostos a ajudá-lo too.dr.princearataabraham@gmail.com~~V você também pode ligar ou WhatsApp ele em +2348163241499

    ResponderExcluir
  42. Terminamos um namoro de 03 meses..
    Na 1 semana descobri que ele queria reatar como ex ha 02 semanas antes de começarmos a namorar, mas eu ja estava envolvido e continuei o namoro, Porem em um mes de namoro as coisas mudara, ele nao tinha paciencia cmg pra nada, me esculachava em frente as pessoas, moramos ha 15 km de distancia e pra ele estava bom de nos vermos no sabado apenas (somente qdo tinha algo de interesse dele durante a semana ele vinha).. ai começou o desinteresse, falta de afeto, bjos..e começou a faltar sexo. No 3 mes descobri que mentiu para mim, e passou 03 historias diferentes.. ai qdo terminamos por sms ele me passou outra historia da mentira..poque falei que ja sabia de tudo rs..
    Mas nao queria que terminassemos por sms..mandei msg pra ele e ele nao responde mais..antes do termino alegou que eu pegava no pé, sendo que tinha os horarios para falar com ele..q ele determinava, e por vzs falou que não compensava vir me ver em determinados dias.
    Devo ainda cobra-lo de terminarmos pessoalmente?

    ResponderExcluir
  43. Convivi com uma pessoa durante 4 anos e nos relacionamos a 6 anos. Devido à algumas situações ele me pediu um tempo alegando que queria um tempo para se o que ele queria realmente é se sentia Saudades de mim. Eu realmente não queria ter dado esse tempo, fiz de tudo para isso não acontecer, mas respeitei a decisão dele. Agora tento viver minha vida sem ver ele ao meu lado, é difícil é , mas não impossível. Passei quase uma semana triste e chorando muito. Mas pensei, porque estou chorando por alguém que não me ama , alguém quem é indeciso no sentimento. Enquanto ele não decide vou vivendo a minha vida .

    ResponderExcluir
  44. Não consigo entender isso, eu tenho medo do ''tempo''

    ResponderExcluir
  45. Estou passando por esse tipo de crise, no meu caso eu namoro a distancia, ela vem me ver "as vezes" na metade do ano, e de certeza no fim do ano, de dezembro ate março, e depois disso sempre nos despedimos esperando a próxima vez..
    Ela mora no Chile e eu no Brasil, porem ela é brasileira.. eu tenho 21 anos e ela 18.
    De tantos problemas que já enfrentamos, estamos de pé ate hoje, só que dessa vez está estranho, sexta feira passada pela manhã estava tudo normal, até chegar a tarde e ela se desanimar, me pediu o resto do dia para eu deixa=la pensar, dizia ela estar confusa, pois ela está pensando muito no futuro, e creio eu que ela pensa que não irá conseguir manter esse relacionamento a distância, pois como todos sabem "aquela presença da(o) parceira(o) é ideal em momentos que a pessoa estiver triste e coisas do tipo.
    Dai na segunda ela me falou, que estava confusa e não sabe o que quer, as amigas dela as vezes falam, "fulana, como você consegue namorar a distância".
    Penso em muitas coisas, que ela pode esta sendo manipulada pelas amigas, que ela tenho medo de não conseguir futuramente manter o relacionamento e etc..
    Já bateu essa de pensar no futuro, mas sempre falávamos "vamos pensar no presente, é oque importa".. Sendo assim ela está sendo fria e seca, ela me fala que anda bastante estressada e cansada devido por causas de trabalhos, assuntos na escola dela..
    Eu perguntei se ela me ama, ela diz que sim, porém não me chama mais de amor.. ela não consegue ser romântica neste momento que estamos passando, logo no dia que ela me explicou oque estava acontecendo, que já comentei um pouco em cima, eu liguei para ela no skype, eu não aguentei e chorei por não esta acreditando que isso está acontecendo, como conheço ela, ela não aguenta ver eu chorar, e acabou dizendo que não vai me deixar e que me ama, me chamou ate de amor, dai beleza..
    Ficamos conversando mais calmamente,e depois que saímos ela retornou a frieza dela, é algo muito confuso, estamos perto de nos vermos em dezembro, ela me diz que quer resolver isso quando estiver aqui, como eu sou uma pessoa que não gosta de esperar muito, fui pressionando e recebendo cada palavra dela, mesmo sendo palavras que me fizeram sentir aquele negoco ruim.
    De tanto eu pressionar, desabafei com amigos e decidi parar com isso, trata-la como amiga, eu estou conversando normalmente, poucas vezes mando foto minha, ou mostro fotos/vídeos de animais fofos que é algo que a gente ama muito ver.
    Enfim, tenho medo de perder ela, pois apesar da distância ela é garota que mais me fez bem e não é agora que quero perdê-la.
    Oque vocês me diriam ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan Ribeiro, quando você for me responder ou não (só visualizar), peço por gentileza que em 1 dia depois, exclua esse meu comentário enorme, ficaria grato.

      Excluir
  46. Queria um conselho. Sou casada a 14 anos e me envolvi com um irmão de uma amiga 5 anos mais novo que eu. Já se passaram 11 meses e toda semana a gente saindo. No início agora ele me pediu um tempo pq disse que estava com comportamento estranho. Nosso caso é sigiloso ninguém sabe. Eu perguntei a ele que tempo era, de semanas, de meses ou iria terminar de uma vez, ele me respondeu de semanas.. mas eu estou aqui angustiada sem saber o que fazer. Uma hora quero desistir e outra não. Confesso que quando me envolvi com ele, estava muito
    Carente. Agora não sei o que fazer. Me ajude

    ResponderExcluir
  47. Artigo idiota de um idiota. Existem pontos positivos sim, ninguem tem culá se vc levou um pé na bunda.

    ResponderExcluir
  48. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO
    DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE
    PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (A.G.S) vai ficar atrás de mim (R.C.J).
    Quero que você (A.G.S)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (A.G.S) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (R.C.J) São Cipriano faça com que (A.G.S) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (A.G.S) me admire e me ame muito, quero que (A.G.S) tenha a certeza que eu (R.C.J) sou a pessoa perfeita para ele (A.G.S), que ele entenda que eu (R.C.J) sou o amor da sua vida e que (A.G.S) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(A.G.S) será
    arrancado daí, porque o pensamento dele (A.G.S) está em mim (R.C.J) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (R.C.J), ao trabalhar pensará em mim (R.C.J) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (A.G.S) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (R.C.J).São Cipriano faça (A.G.S) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (A.G.S) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(R.C.J) e que seu amor seja só
    meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (R.C.J) serei tudo na vida de (A.G.S) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (A.G.S) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (A.G.S) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (R.C.J) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (A.G.S) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (A.G.S) terminar o namoro comigo (R.C.J). Faça (A.G.S) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (R.C.J) sou especial na vida dele (A.G.S). Que (A.G.S) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (R.C.J) seja para (A.G.S) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (A.G.S) só será feliz de verdade ao meu lado (R.C.J). Que (A.G.S)
    entenda que eu (R.C.J) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (A.G.S) ficar comigo (R.C.J). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (A.G.S) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (R.C.J) e que nunca mais ele (A.G.S) vai pensar em terminar comigo (R.C.J). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM,
    AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  49. Saudações a todos que estão lendo este testemunho. Eu fui rejeitado por meu marido depois de três (3) anos de casamento só porque outra mulher tinha um feitiço sobre ele e ele deixou-me eo miúdo a sofrer. Um dia quando eu estava lendo através da web, eu vi um post sobre como este conjurador feitiço neste endereço drjudesolutionhome@gmail.com, ter uma mulher para ajudar a voltar o marido e eu dei-lhe uma resposta ao seu endereço e ele me disse Que uma mulher tinha um feitiço no meu marido e ele me disse que ele vai me ajudar e depois de 3 dias que vou ter o meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje eu estou contente de deixar todos vocês sabem que este conjurador tem o poder de trazer os amantes de volta. Becausae estou agora feliz com meu marido. Obrigado pelo Dr. Judas. Seu e-mail: drjudesolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. o meu caso eh o seguinte ela me pediu um tempo..falando que sou acomodado com as coisas e nao corro atras dos meus objetivos..(isso ah de concordar com ela de ser acomodado)ela disse que nao estamos terminando nossa relação , mas que quer dar esse tempo pra eu refletir e mudar esse meu lado..acabei concordando com esse tempo ..devo esperar ?

    ResponderExcluir
  51. o meu caso eh o seguinte ela me pediu um tempo..falando que não estava feliz esta triste em relação ah minha mãe meu padrasto fica falando mal dele mas se ele me ama mesmo como ele fala não deria pedindo tempo

    ResponderExcluir
  52. Durante o tempo que é dado entre os dois, ambos devem se comunicar minimamente para demonstrar que não esqueceram o outro ou devem deixar completamente de falar os dois e verem no que dá?

    ResponderExcluir
  53. Estou com um rapaz há dois anos,mas como ele é separado e tem dois filhos, um menino de 9 anos e uma adolescente de 16 anos. A menina não aceita o relacionamento de jeito nenhum e não quer me ver nem pintada de diamante. Quando eu o conheci, ele já estava separado. No começo eu não queria nada com ele, fui bem clara que não ia dar certo, mas ele insistiu muito e eu acabei por tentar para ver no que ia dar. Ele mora no Rio de Janeiro e eu em São Paulo. Quando ele se separou, foi morar com a mãe dele, que era viúva, e então passou a cuidar da mãe, levá-la ao médico, etc. A cada quinze dias ele vinha para São Paulo e fui uma vez só lá no Rio, na casa dele, para conhecer a mãe dele. Ele é escritor e cantor, mas devido a crise no casamento, ele entrou em depressão e não foi mais cantar e parou de escrever. Desde o começo ele falava que eu era a melhor coisa que tinha acontecido na vida dele, mas eu estava sempre com um pé atrás, por ele ter ex-mulher e filhos. Ele e a ex são amigos e foram comemorar o aniversário de 15 anos da menina em um restaurante, lá no Rio, como eu não moro lá, fiquei aqui me remoendo de raiva, quis terminar e ele não deixou, disse que me amava e que ele não tinha nada com a ex, ao contrário, ela ia com ele e os filhos comemorar o niver da garota porque era uma coisa especial, festa de 15 anos,fiquei p da vida, mas passou. Quando foi em agosto de 2016, ele veio pra São Paulo me ver e a mãe ficava sozinha. Ao chegar aqui, ele ligou pra mãe dele, mas ela não atendia o telefone, ele pediu pra um tio ir até a casa dele ver o que tinha acontecido e o pior aconteceu, a mãe morreu do coração sentada no sofá. Foi uma tragédia, ela chorou, gritou, me culpou, falou que se eu não existisse, ele não precisaria sair do Rio e deixar a mãe sozinha, mas ele não queria que eu fosse pra lá, fui uma vez pra nunca, ele falava que os vizinhos iam ficar comentando se me visse sempre por lá e ele não queria que ninguém tomasse conta da vida dele. Passados quase cinco meses da morte da mãe, além da tristeza e do inconformismo, é claro, mas percebi que ele mudou comigo. Está mais agressivo, áspero e falou que está se sentindo muito preso e que gostaria de voltar a frequentar a noite para cantar, que está querendo rever os amigos, voltar a frequentar eventos de literatura e por minha causa se sente preso, falou que era melhor darmos um tempo, brigamos muito e falei que ele poderia ir, mas para mim não haveria volta. Ele saiu chorando, bateu a porta, pegou a mochila e voltou pro Rio. Falei que nunca mais ele teria notícias minhas, que eu jamais vou querer vê-lo de novo, mas ele me ligou, pediu perdão e disse que quando tiver que cantar na noite, ele irá, e não é por isso que precisávamos terminar. Nos finais de semana, quando ele está com os filhos na casa dele, agora ele mora sozinho, ele não me telefona, porque a filha de 16 anos não quer que ele tenha contato comigo. Estou arrasada, gostou muito dele, sinto a falta dele, só de ele ter falado que eu o aprisiono, perdi o chão. Ao mesmo tempo que não quero que ninguém se prenda por mim, eu o amo, e não gostaria que ele frequentasse noitadas, me sinto infeliz. No começo ele falava em morarmos juntos, agora já não fala mais, alega que tem os filhos e não pode sair do Rio. Estou perdida, sem saber o que fazer, me sinto sozinha no mundo, sem chão, sem rumo.Moro sozinha, não tenho família, É apenas um desabafo. Obrigada por deixarem eu escrever aqui.

    ResponderExcluir
  54. Tem alguns erros de digitação acima, onde se lê ELA, é ele. Obrigada.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.