logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Guia O Método do Respeito - Tudo que você precisa saber sobre o livro e sobre como conquistar e manter um homem

Como Conquistar Um Homem

Eu vou te mostrar nas seguintes linhas algo que é indiscutivelmente aquilo que você precisa saber para conquistar um homem para si e mantê-lo do seu lado sem que ele nunca mais queira sair.



E também vou falar sobre o Guia O Método do Respeito, mas só depois de te dar as ferramentas que você precisa conhecer se quiser desvendar os mistérios por trás da cabeça de um um homem que o fazem ficar caído aos seus pés.

É um fato de que você tem problemas de relacionamentos porque não sabe como agir com um homem de modo que ele lhe dê a atenção que você merece e fique interessado em ti a ponto de ser fisgado para um relacionamento sólido, sério e duradouro.

Se você veio aqui nesta página, provavelmente você se encaixa em uma das duas opções abaixo:

Opção 1 - Você é solteira e nunca foi feliz de verdade com nenhum homem

E se este for seu caso, você está doida pra saber como agir e se comportar e o que fazer para que você diminua os erros que fazem você perder todo homem que você se interessa.

E depois de ler o que tenho escrito aqui, você não só vai saber como prender os pensamentos de um homem a você, mas também vai saber como agir para que ele nunca perca o interesse, pois talvez você já tenha tido a atenção de um homem, mas por alguma razão ele se afastou e se desinteressou.

Saiba de uma coisa: é possível contornar isso, basta adotar uma nova postura feminina em relação a ele.

mulher se perguntando porque erra tanto com os homens


Opção 2 - Você está em um relacionamento, mas sente que ele está descendo ladeira abaixo e que você vai perder seu homem se não fizer alguma coisa urgente.


Seu caso pode ser outro, você pode já ter encontrado um grande amor, mas de repente o cara até está se afastando de você aos poucos e você já notou isso.

Calma, tem solução e você não precisa perder o homem da sua vida tão facilmente. Só esteja aberta a aprender como. Te mostrarei em alguns momentos!!

.
Independente se sua situação se enquadra na opção 1 ou opção 2, eu vou desmistificar a mente do homem para você, mostrando que atitudes e comportamentos você deve adotar para dar uma reviravolta na sua vida amorosa e ser feliz com o homem dos seus sonhos.

Sei que seu sonho é que o homem que você escolher olhe para você e diga: "É com essa que quero passar o resto da minha vida".

Você quer isso, não é mesmo? Então saiba que o seu comportamento e atitudes com relação a ele é que vai definir se ele vai te deixar ou se ele vai te valorizar com todas as forças que ele tem.

homem levantando a mulher

Existem comportamentos que vão fazer o homem te querer como namorada, esposa, companheira, amada, paixão, etc, mas também existem comportamentos que vão fazer o homem desistir de um relacionamento sério com você.

E é muito provável, tenho quase 100% de certeza disso, que você só não foi feliz até hoje por causa da maneira errada de agir.

Se você eliminar aquilo que tá errado, suas qualidades vão começar a aparecer de forma clara e todo homem vai notar isso.

Então veja abaixo 4 comportamentos específicos que, se você eliminar das suas atitudes, te farão ter novos relacionamentos, ser uma nova mulher, ter o homem que você deseja na palma da sua mão.

Comportamento 1 - Você é ansiosa demais e deixa parecer que é desesperada


Quando você demonstra ansiedade, querendo ver o homem toda a hora, ligando sempre, mandando mensagem todo o tempo, então você está demonstrando para o homem que está desesperada por ele, logo ele começa a perder o interesse por ti. 

Comportamento 2 - Você não sabe cobrar as coisas


Você muitas vezes vai ver coisas no homem que não vai concordar e vai querer que ele faça diferente, então é normal que você o cobre.

Mas você tem que saber fazer isso sutilmente, de mansinho.

Se você não souber cobrar o homem e não souber mostrar onde você quer que ele melhore, é muito provável que ele comece a te ver como uma chata e perca o interesse em ti ou transforme o relacionamento de vocês em um inferno.

Elimine esse comportamento de você se quiser que ele te ame a cada dia mais.

Comportamento 3 - Você é possessiva


sentimento de posse

Se ele sentir de alguma forma que você o persegue, querendo saber onde ele está e fazendo-o sentir como se você mandasse nele ou como se ele fosse sua propriedade, o seu relacionamento irá por água abaixo.

Nenhum homem fica muito tempo com uma mulher assim.

E se você demonstrar isso logo no comecinho do relacionamento então, pode ter certeza que ele vai começar a se afastar de você.

Sua atitude deve mudar, dê espaço a ele. Se  para você é difícil fazer isso, pois você é muito desconfiada, então aqui está a prova que você tem que mudar, que você tem que aprender a ter atitudes corretas de posicionamento em relação ao homem.

Comportamento 4 - Você não o respeita

homem pensando sobre o que mulher faz

Para os homens, o respeito é a coisa que ele mais preza. Tire tudo de um homem: carro, casa, dinheiro, fama, etc, mas só não tire o respeito.

De maneira inconsciente, um homem respeitado pode ter a mente completamente voltada para você, fazendo-o se apaixonar loucamente todos os dias da vida dele somente por você.

Mas também, se ele se sentir desrespeitado, então sai de baixo, você vai perdê-lo mais cedo ou mais tarde, pode ter certeza. Se não sabe a maneira correta de agir para que ele se sinta respeitado, você vai fracassar sempre.

Se você não souber que posição e comportamento adotar enquanto mulher, nem que atitudes ter, de uma forma que ele se sinta respeitado por você, então seus esforços para ser feliz ao lado dele serão todos em vão.

Existem muitas coisas que, para o homem, soam como desrespeito. Você tem que saber que coisas são essas.

Sua cabeça enquanto mulher é totalmente diferente da cabeça do homem. Você pode ver coisas que achar que é completamente natural, mas para ele pode ser a gota d'agua que faltava para ele por um fim e te chutar para escanteio.

Quer um exemplo?

Tipo, pedir informação.

Experimente pedir informação a algum outro homem estando com ele do lado. A maioria dos homens vão se sentir preteridos, como se tivessem sido deixado de lado por você, vão se sentir desrespeitados.

Sim, eu sei que para você parece ridículo que isso pareça desrespeito, mas você é mulher, seus pensamentos estão em outro nível.

Isso não é frescura, é apenas a mente masculina, e é assim que ela funciona. Se quer saber como se dar bem com um homem, entenda como a mente dele trabalha.

Para sua sorte, se é que assim posso dizer, já que não acredito em sorte, é que alguém já fez esse trabalho de desvendar a mente do homem para você.

Quem? O Caio Cesar. E é aqui que eu te mostro o que é o Guia Método do Respeito e como ele pode te dar o poder de entrar na mente de um homem e fazer ele só ter olhos para você e te querer com todas as forças.

O Caio é um Coach de relacionamentos que aconselha várias mulheres ao redor do Brasil, e até internacionalmente. E é incrível o relato de mulheres que tem seguido as dicas dele e tem impactado a forma como elas tratam seus companheiros ou quem elas querem e visam como futuro parceiro.

Ele ensina um método que é ideal para transformar a mais bobinha e despreparada das mulheres no quesito "saber como agir com um homem" em uma verdadeira guerreira no amor.

Ele é capaz de pegar você pela mão e te ensinar uma enxurrada de técnicas cientificamente comprovadas  no ramo da psicologia para despertar o interesse do homem. E tudo isso com base em uma simples coisa: o respeito.

É praticamente um fato de que existem mulheres que estavam a beira de um colapso na vida sentimental, mas ao aprenderem o que ele ensina e aplicarem na sua vida, hoje estão com o homem que amam (e felizes).

  • Então se você é solteira, vai aprender como se comportar para que, quando estiver conhecendo alguém, ele não perca o interesse por ti e caia fora; Algo muito legal também para as solteiras, é que se um homem que você gosta nunca pede você em namoro, isso vai definitivamente acabar de uma vez por todas.
  • E se você tem um relacionamento que está indo de mau a pior e você sente que a culpa disso tudo é sua, você vai aprender como dar a volta por cima e transformar a sua relação para melhor apenas mudando alguns comportamentos;
Não quero ser chato ou incisivo demais, mas você tem que fazer alguma coisa a respeito da forma como você se comporta com um homem.

Talvez você já tenha perdido vários relacionamentos ou esteja perdendo um agora mesmo porque você não toma uma atitude de mudar. 

vê se aprende a conquistar um homem

Pode ser que você já tenha ouvido tantas vezes de vários homens ou de várias pessoas e já até tenha se conscientizado de que você precisa realmente de mudança, de que você não tem sabido o que fazer diante das suas relações, mas você fica aí na zona de conforto e não procura se esforçar para ser melhor.

Sinceramente, se eu fosse você eu fazia algo a respeito.

O César escreveu um e-book chamado O guia o método do respeito, que é um livro digital que orienta qualquer mulher, inclusive você, no passo a passo de como agir de forma eficiente para que o homem que você tanto quer te admire e queira estar com você por muuuuitooo tempo e faça tudo por ti.

Eu o recomendo fortemente.

O guia método do respeito funciona? Por que? O que este livro digital (e-book) pode fazer por você?

Veja abaixo o que vai aprender no guia:

  • Você vai entender porque um homem nunca pede você em namoro e o que fazer para reverter esta situação, fazendo-o praticamente implorar para ter um relacionamento sério contigo;
  • Neste livro, você entende o que um homem espera que você faça e o que ele procura em ti para se sentir magnetizado pela sua personalidade;
  • Como fazer os olhos do homem enxergarem só você, verem uma mulher atraente e imensuravelmente maravilhosa;
  • Vai descobrir como extirpar, fazer sumir, a insegurança que habita dentro de você com relação a você mesma;
  • Se valorizar de modo que o cara que você gosta não queria só "ficar", mas sair do fica e começar um compromisso de namoro incrível;
  • Se tem um relacionamento, vai aprender a molda-lo do seu jeito, tirando o melhor da sua relação;
  • E vai aprender a imprimir na mente do o homem a certeza que você é a mulher da vida dele;
Como é o método do respeito por dentro?


Ele é dividido em 5 capítulos com vários subtópicos.

1 - Para mulher que já tem um homem

- Vai aprender como melhorar drasticamente a sua relação com ele;

- E saber oque fazer para reaproximá-lo de você se ele está se fechando ou se tornando distante;

- E vai entender quais palavras, posturas e comportamentos que você tem feito e que tem causado este afastamento. É incrível como muitas mulheres não sabem disso, e é tão simples!

- Aprenderá técnicas de diálogo para não perdê-lo nunca;

- E entender qual a linguagem que você tem que passar, tanto corporal quanto em palavras, para que ele te enxergue como uma mulher para vida toda;

- E saber como mostrar da maneira correta a ele as suas necessidades e fazê-lo ficar doido para querer supri-las.

2 - Para mulher que está solteira

- Vai conhecer a aprender a eliminar os erros que fazem muitas mulheres ficarem solteiras a vida toda;

-  E quais comportamentos, palavras e posturas afastam aquele que poderia ser o homem certo de você;

- E vai aprender como se tornar mais atraente fisicamente, mas sem ser vulgar;

- E descubra qual o motivador que faz o homem querer ter um relacionamento sério exclusivo contigo. É como se fosse um botão; depois que você descobre onde apertar, também descobre como "ligar" o interesse dele em você;

- Vai aprender a interpretar os sinais dele e saber se ele vai de fato pedir para namorar contigo;

- E saberá que existe até uma postura correta para fazer um galinha namorar com você. Mas, sinceramente, eu não recomendo isso. Se o cara é galinha, na minha opinião é melhor você desistir, pois na certa ele vai te fazer sofrer;


3 - Técnicas de conversação, abordagem, diálogo

- Aprenda como falar de assuntos que normalmente irritariam o homem de maneira que ele se abra para você;

- E como o tom da sua voz pode fazer toda diferença na hora de falar com ele, principalmente se for para pedir alguma coisa que você amaria que ele fizesse para você de boa vontade;

- E aprenda a falar do que você sente, sem que ele se espante ou fique com uma imagem errada de você;

- E saiba como é possível fazer um homem rasgar o coração dele contigo e falar até o mais profundo dos seus sentimentos escondidos;

- E como criar uma confiança tão forte entre vocês dois, a ponto de nada poder abalar o sentimento de ambos;

4 - Como definir o homem certo para você

- Não é qualquer homem que serve para você, aprenda a definir o perfil do homem ideal e como ir em busca dele;

- E saiba onde encontrar um homem exatamente do jeitinho que você procura;

- E aumente vertiginosamente suas chances de conhecer alguém exatamente do jeito que você quer;

5 - Técnicas para mudar sua mentalidade e se transformar em uma nova mulher

- Entenda como seus pensamentos são aquilo que definem se você vai ser feliz ou vai fracassar novamente;

- Domine como ninguém o positivismo. Como um homem conseguirá se animar só de olhar para quem você é ou apenas lembrar de você;

- E tenha os conhecimentos necessários para se colocar no lugar de qualquer homem e saber o que ele quer, não importa quem ele seja; Isso pode ser aplicado com qualquer pessoa;

- E entenda porque a mente do homem é completamente diferente da sua e como compreendê-la, estuda-la e se comportar da maneira que ele espera;

- E aprenda a moldar e lapidar seu próprio cérebro para que suas crenças, pensamentos e atitudes nunca mais sabotem você com nenhum homem;

E se tudo isso não fosse suficiente, o caio ainda dá vários bônus para quem adquirir o guia digital dele. Eu até poderia te contar que bônus são esses, mas convido você a clicar abaixo e ver com seus próprios olhos seu novo futuro depois de adquirir o guia método do respeito.
Clique e adquira agora!
guia o método do respeito

>>> Clique aqui  e conheça o Guia o Método do Respeito.


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

57 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Alan! Adorei o artigo!
      Namoro há 2 anos e ano passado terminamos nessa mesma época por bobagem. voltamos e era tudo as mil maravilhas.. até que agora ele me vem com um papo de que sente que está se afastando de mim.. disse que quando estamos juntos ele sente que tá tudo relativamente bem, mas que quando ficamos longe tudo muda. Disse que ta me contando isso pra gente poder melhorar. Eu to deseperada pq não sei mais o q fazer.. Eu o amo. Foi meu o primeiro namoro que vivi de tudo.
      Moramos em cidades vizinhas.. O que acha que tenho que fazer? Tu sofrendo muito
      Me ajudaa

      Excluir
  2. Conheci um cara na internet eu sou a um estado e ele e outro. Convesamos no whatsap duramte um ano. Nesse período ele me conquistou demais. Dizia que era loko por não passava mais hora sem falar comigo ja ficava loko. Me mandou a passagem de avião pra eu ir morar com ele. A primeira vez eu desisti e perdi perdi a passagem má devolvo o dinheiro que ele havia mandado na.minha conta pra curtiar a viagem. Ficou atrasado mas perdi perdao chorei e tal....ele perdoou a voltou a falar comigo.falamos meses e.novo. É da segunda vez eu comprei a passgem ele se encheu e expectativa de novo. Marquei a viagem e mais uma vez desisti. Chorei mto mas desiatipor insegurança. Ele quase não me perdoou mas em poucotempo falou comigo de novo. Comprei a passagem e dessa vez fui. Nos encontramos...achei bem diferente o comprortamemto dele pessoalmente não tinha o mesmo entuaiasmo. Daí ficamos fomos pra casa dele que era minha agora....como ele falava. Mas achei ele um pouco frio apesar a me tratar mto bem. Fazia comidinha pra mim, me apresentava pros amigos, via TV comigo abraçadinho e tal... mas as vezes eu me afastava dele e ficava em.outro sofá e ele dizia que eu só chegava perto dele pra "rosetar" Mas a questão é que falava mto em sexo e que iamos fazer todo dia mar nao foi assim. Ele continuou a rotina dele de sair na quarta pra o futebol e me.dxava sozinha até tarde e na quinta tinha truco e a mesma coisa. Sempre demorava. As vezes me.levava mas outras não pq dizia que as esposa a dos amigos não iam e eu ficava so até termunar o jogo e tal. Eu me sentia mal de tanto ficar esperando ele sentir vontade de transar e sem.entender me achei um lixo jogado....resolvi testar ele. Isso tudo em menos e um mês gente!!! Acreditem. Fiz um fake no face e chamei ele pra conversar ele ficou de papinho com a fake e disse que estava só e que queria mto e contra alguem na vida PR deixar de solidão. Eu fiquei puta mas não falei pra ele. Marquei um encontro como a fake ele ficou e ir nmas não sei pq desistiu por duas vezes. Mesmo assim eu pedi pra ele comprar minha passagem e fui embora....Me arrependi mas o pior e que cometi a buirrice de falar pra ele que eu fui embora da vida dele pq eu era a mulher fake e me senti traída. Ele a partir daí nunca mais quis conversa e que eu fiz ele de bobo e que eu tive ele por inteiro e so testei e tal...disse que era impossível de pensar em.voltar comigo e pediu pra eu viver minha vida e que não fosse viver e.lembranças do que houve entre nós. Insisti mandando várias mensagens e ele disse que nao sentia mais nada.Está com 6 meses e eu nao consigo esquecer. O que vcs acham? Estou obcecada? Isso é normal? Me.ajudam!!! E.não tenho coragem mais e.mandar mensagem pq tenho ctza que vou levar mais.um.fora. Me ajudem a.esquecer esse homem pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu não entendo é como uma mulher que comprovou que o cara era mal caráter ainda consegue sofrer por um traste desses. Você já não viu que ele não prestava? Então pare de se iludir, minha filha. Se tudo que você passou não é suficiente para você se tocar, então nada do que eu falar vai fazer isso.

      Excluir
    2. Ela precisa de um coach de relacionamento e não de conselhos ou palpites na vida dela!

      Excluir
  3. Gostei muito,me identifiquei com alguns casos, Me apego muito fácil as pessoas, diria que já sofri algumas vezes por defraudação emocional, mas sei q Deus tem o melhor pra mim e sei que ELE me ajudará a melhorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai te ajudar sim, pode ter certeza, Vivian.

      Excluir
  4. Eu estou ficando com uma pessoa a 10. Meses e nesse meio tempo ja terminamos umas tres vezes mais ficavamos de 10 a 15 dias sem ficar mais nunca deixamos de se falar pelo whast ligaçao
    Na primeira vez q terminamos foi q ele mi deixo pra namora com outra menina em menos de dez dias ahente voltou a fica de novo sei la depois de mi sentir m nojo de pessoa ainda o quis de novo o incrivel q ele correu atraz quando percebeu q eu tava deixado de lado
    Na segunda fez ele brinco que terminamos mais logo falo q era brincadeira isso mi machuco muito
    Na terceira vez eu fiz uma pergunta ele. Se ele tinha ficado com mais alguem deis q tiamos voltado e ele disse q sim mi magoei muito mais ainda sim corri atraz dele quando ele percebeu que eu estava desistindo de correr atraz dele agente resolveu tenta depois de tudo que ele mi fez senti eu perdi a confiança nele
    Ele sou muito apaixonada por ele nao desisti ainda mais tem dia q so penso que vale mais apena deixa lo delado e esquece lo de vez ele diz que gsta de mim mais como acredita nele depois de tantos vacilos dele
    Sei que ele nao senti nem ametade do que sinto por ele mais sei la sera que vale apena mesmo insisti nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vale a pena, você só está perdendo seu tempo.

      Excluir
  5. Estava casada a 3anos e quatro meses tivemos uma filha juntos e com o meu filho de outro relacionamento formamos uma família linda e feliz mas nesses três anos terminamos duas vezes por motivos bobos..quando acabou o carnaval começamos a ter problemas ele não saia comigo e jogava bola quatro vezes na semana para não ficar em casa já não tinha mais paciência com as crianças e um dia ele ficou na rua com os amigos até tarde bebeu e voltou pra casa às cinco da manhã bêbado briguei com ele e falei pra ele ir embora por que não estava mas aguentando aquela situação.. Ele não foi passou uma semana e ele distante de mim no sábado à noite antes de sair pra trabalhar ele disse que me amava e que eu era a mulher da vida dele que não imaginava a vida dele sem mim acordei no domingo com ele sentado na ponta da cama e me disse que estava esperando eu acordar para me dizer que estava indo embora de casa mas que ele iria pra casa de um amigo aqui perto da minha casa na hora fiquei em choque mas aceitei...nesses dois meses ele sempre vem aqui,dorme comigo e afirma que sou a mulher da vida dele mas que está confuso e não sabe o que quer..ontem me arrisquei e implorei praticamente de joelhos pra ele voltar pra casa pois minha vida e dos meus filhos estava uma bagunça estamos sofrendo demais e ele me respondeu que queria que eu parasse de pedir isso é dar tempo para as coisas fazerem sentido na cabeça dele dar tempo ao tempo e se tivesse que acontecer iria acontecer dormimos e quando acordamos ele estava romântico me desejou feliz aniversário mas quando deu cinco horas da tarde ele disse que iria na rua e que não sabia que horas voltaria pra falar comigo falei com ele pra ficar pois era meu aniversário é eu queria as pessoas que pra mim são importantes do meu lado e ele me deu um BJ e saiu não voltou,não atendeu meus telefonemas e eu estou em casa sofrendo com minha filha de três anos perguntando pelo pai
    O que devo fazer??
    Esqueço dele?tento entende-lo?dou tempo pra ele?ou me afasto completamente?? Estou perdida e frustrada pois esse é o meu terceiro casamento que duram no máximo três anos e meio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está fazendo isso porque, quando ele quer, ele vem e tem sexo com você. Depois ele vai embora, sabendo que quando ele quiser, ele vai voltar e ter sexo de novo. Ou seja, ele está fazendo as coisas porque sabe que não terão consequências. Pare de deixar ele entrar na sua intimidade a hora que ele quiser. Se ele te quer de verdade, que te assuma logo, senão, que caia fora pra bem longe. Diga isso a ele e se valorize, não deixe mais ele te tocar.

      Excluir
  6. Tenho um companheiro há três anos,temos um bebê de dez meses, nesse período nos separamos uma única vez quando eu estava grávida e voltamos qnd o bebê estava com 4 meses, de um tempo pra cá,começaram as brigas entre a gente e ele está se afastando de mim, já não dormimos juntos e não há nenhum tipo de intimidade há um mês... Ele vive saindo, as vezes chega de manhã em casa e diz que estava bebendo com os amigos, e eu fico aqui me consumindo em pensamentos, pq o amo e quero viver com ele. Nao sei se estou fazendo o certo, mais ainda estou lutando pelo meu relacionamento e acredito que sou capaz de fazer essa transformação, pois o defeito que nos afasta é o nosso orgulho, ninguém quer dar o braço a torcer. Apesar de tudo isso, ele faz tudo o q eu peço e as vezes a carência bate que ele vem e me abraça sem dizer nada.
    Por isso acho q ainda tem solução.
    #Desabafei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva ele na terapia do amor, Sarah. Vai junto com ele. Esta reunião vai ajudar muito vocês dois.

      Excluir
  7. Alan, tudo bem? Tenho 18 anos e meu namorado 19. Namoramos há 10 meses, fomos primeiros namorados e eu estava passando por uma fase difícil da minha vida e estava muito chata com ele, brigava por qualquer coisa, não aceitava nada que ele fazia/falava (hoje eu reconheço isso) até eu perder ele a primeira vez, ficamos algumas semanas terminados e quando voltamos eu novamente nao dava espaço para ele. Ele também era muito ciumento e me deixava insegura. Até que uma vez ele disse que não estava me tratando como eu merecia que precisava terminar pra ele poder mudar a forma de me tratar, que ele tinha medo de me perder, mas que precisava fazer isso . Eu não entendi muito bem, fiquei muito mal no começo. Ele me procurou muitas vezes e eu sequer respondia ele. Uma vez ate disse que ja estava com outro para ele parar de procurar. Depois de 2 meses nos vimos a primeira vez depois de terminado, foi horrível! Daí ele me procurou dizendo que foi ruim ter ido em um lugar e pela primeira vez não estar junto, falou que mudou em algumas coisas e que estava preparado e tal. Então ele veio me encontrar para conversar, pediu pra voltar, chorou e eu disse que não queria voltar (mas na verdade queria sim, só não podia ser na hora que ele queria). Daí ele ficou insistindo eu encontrei com ele novamente e combinei que podíamos ficar para ele me passar confiança em voltar, ele falou que ia dar seu melhor. Agora estamos ficando. Eu quero muito voltar com ele, mas tenho medo de ser a mesma coisa. Não sei se é perda de tempo ou se é só o começo de tudo. Preciso de uma opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pode ter certeza que vocês estão fazendo tudo errado. Se decidam logo: ou voltam de vez ou terminam de vez. Se ficarem neste meio termo, vai dar só na cabeça de vocês.

      Excluir
  8. Oi Alan tudo bem?
    O meu namoro sempre foi muito complicado, meu namorado tem um filho do relacionamento anterior e isso faz com que ele seja bem próximo da ex dele e isso me encomoda muito pois ela ainda fica indo atrás dele com esperança deles voltarem e usa o filho que eles tem juntos como desculpa para se aproximar, meu namorado já provou varias vezes que me ama e que é comigo que ele quer estar só que eu me sinto muito insegura as vezes penso em terminar de vez só que eu amo muito ele eu fico emocionada só de falar dele de tanto que o amo porem a gente briga muito e eu to percebendo que ele não é mais o mesmo estou sentindo ele frio ultimamente, eu queria saber Oque eu posso fazer para mudar essa situação, vc acha que eu devo terminar de vez? Oque eu tenho que fazer para conseguir aceitar essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, quando aceitou namorar com ele, aceitou também o filho no pacote. Aprenda a lidar com isso.

      Apenas converse com ele tranquilamente, diga para ele tentar evitar ao máximo o contato com a ex, o compreenda e confie nele.

      Excluir
  9. Oi Alan Ribeiro! Gostei bastante das Dicas...

    Que ótimo seria se todas as Mulheres pudessem ser assim, nós homens seríamos os seres mais felizes do mundo.

    É sempre bom conhecer diversas visões e percepções sobre o assunto, só agrega a ambos os sexos.

    Abço e Sucesso!

    Sam

    ResponderExcluir
  10. estou a 3 meses separada por uma traiçao causada por ele, ja o perdoe no inicio ficavamos conversando horas por telefone mais depois descobri que em menos de tres meses que estavamos separados ele ja estava com outra pessoa e não era a pessoa que ele me traiu e sim outra. devo lutar ainda por ele pois eu ainda amo muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do que adianta todo esse seu amor, se você vai sofrer com um homem sem caráter?

      Excluir
  11. Alan Ribeiro tudo bem? preciso de uma ajuda namoro com o meu namorado já há um ano no entanto antes de mim ele já teve uma esposa no qual casou e teve duas lindas filhas, e quando conheci ele já estava separado há 2 anos e meio, Alan tenho um relacionamento aparentemente saudável nós dávamos super bem só que alguns tempo pra cá enquanto saímos de um jantar eu cometi o erro de mexer no telefone do meu namorado e notei que ele ainda troca mensagem com a ex. e mensagem q não tem haver nada com as filhas e muito fora de ora e no mesmo instante perguntei a ele se já procurou um advogado e se não pensa em divorciar-se visto que agente já pensa em viver junto e comprar um casa e constituir as nossas vida, Alan meu namorado reagiu mal dizendo que aquele era problema dele não meu que eu não tinha nda haver com ele. Mais eu porissimplismente ignorei para não prolongar abriga fiquei três dias sem ligar e nem procurar ele, como a situação estava a sair fora do controlo então resolve procura-lo vencendo o meu orgulho, acontece que fui pra casa dele pra conversar mais agente acabou brigando feio chegando ao ponto de pensar em separar, mais como já era tarde acabei passando a noite em casa dele, no meio da noite ele acordo-me para conversar foi então qndo ele disse que não qria se separar de mim e que eu era a mulher que ele quer para partilhar a vida para sempre se DEUS permitir, conversamos o bastante perdoei ele, mais já não só a mesma com ele as vezes sinto que qualquer hora ele volta com a ex. até porque ele ainda continuam casado, já procurei falar com alguns familiar dele e me dizem sempre a mesma coisa que não vai acontecer que para eu ficar descansada, mais sofro porque já comecei a excluir ele dos meus planos já não só a mesma desde aqle episódio mais gosto dele só que já tive tantas deceções amorosa e tenho medo que isso se repita, o que faço se ele pelo menos desse-me a oportunidade de falar o que me aflige mais ele não gosta de conversar mais a respeito, Alan ajuda-me será que devo me separar dele ou continuar aguentar em silencio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ele tá me parecendo um mal partido. O assunto que você tocou foi certíssimo. Se querem constituir uma vida nova, ele tem que se separar da antiga vida que tinha. Se ele não quer fazer isso, então você está perdendo seu tempo neste relacionamento. Você tem que tomar uma decisão.

      Excluir
  12. Olá Alan, boa tarde.
    Gostaria de sua opinião sobre o que estou vivendo no momento.
    Bom, a uns 3 meses fiz um perfil em uma rede social de relacionamento apenas para conversar em inglês (para praticar a escrita), depois de alguns dias um rapaz alemão começou a falar comigo, fazendo perguntas básicas.. tipo, se eu era solteira.. quando eu respondi que sim, ele começou a fazer cantadas.. depois de 1 semana conversando por esta rede social ele me perguntou se eu tinha perfil em um aplicativo chamado LINE, pois era muito lento o aplicativo da rede social, então eu baixei o LINE e continuamos a conversar, ele sempre muito atencioso, amável.. Nesse momento ele pediu fotos normais, nada de nudez! Com uns 10 dias de conversa ele disse que me amava, (isso me assustou). Depois de mais uns 10 dias conversando eu pedi que ele apagasse minhas fotos porque eu não iria mais falar com ele.. Ai ele disse que tudo bem que iria apagar, então eu fiquei uns 4 dias sem falar com ele e não aguentei.. voltei a falar! E ele ainda era como antes, atencioso e amável.. então uns 15 dias depois que voltamos a nos falar ele veio para o Brasil a trabalho, mas só me avisou quando já estava aqui.. Ele queria me ver, mas eu avisei logo para ele que eu não poderia ir.. e ele ficou desapontado comigo. Eu falei com ele explicando o porque que não pude ir, e falei que eu gosto muito dele mas não iria ficar me humilhando para ele voltar a falar comigo, e que ele é quem iria decidir se continuaria ou não a falar comigo, ele não disse nem que sim, nem que não. Ficou uns 4 dias sem falar comigo, e agora voltou a falar, só que ele está diferente,e sinceramente eu também estou.. Mas apesar de tudo, essa semana eu perguntei se ele realmente apagou minhas fotos, e ele me respondeu que estava na pasta de deletados.. Ai eu pedi que ele não apagasse.. Ele disse tudo bem, e começou a me mandar corações, bonequinhos.. sabe, coisinhas fofas.. (que pra falar a verdade eu nem gosto muito, kk).. Depois disso ele teve que ir trabalhar e antes de sair, disse que quando eu acordasse nós iriamos conversar.. Mas no dia seguinte quando eu acordei, eu não falei nada, fiquei uns 2 ou 3 dias sem falar com ele, passado esses dias ele me mandou mensagem perguntando o porque de tanto silencio.. Ai eu resolvi responder.. Disse que ele me fazia ficar em silencio pois, ele não falava o que pensa o que sentia... Mas agora ele é quem está me fazendo esperar por uma resposta dele.. Sabe, acho isso estranho pois nós dois mudamos nossos comportamentos em relação ao outro.. Mas é como se algo nos predesse um ao outro! Nunca nos vimos, e como já falei estamos diferentes um com o outro, mas não conseguimos parar de nos falar! Estou muito confusa e creio que ele também.. Obs:(Eu moro no Brasil, e ele na China, ele sabe muito mais sobre mim do que eu sobre ele, eu sinto que ele é um homem muito difícil, que gosta de mandar.. que todas as coisas tem que ser como ele quer, é possessivo e carente, mas ao mesmo tempo é sensível, atencioso e amável. Eu tenho 25 anos e ele 28). Então, por favor Alan eu preciso muito de sua opinião sobre o que está acontecendo! Aguardo sua resposta, será muito válida e útil saber o que você acha! Abraço, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você está na maior furada da sua vida. Caia fora imediatamente, pois o resultado disso aí vai ser MUITO sofrimento para você, caso você continue com a estupidez de dar bola para este cara.

      Excluir
  13. ola boa tarde
    Me indetifiquei com tudo.

    ResponderExcluir
  14. OLA boa noite
    Me ajuda
    Eu to namorando alguem a 8meses, ele super bacana,trabalhador,carinhoso, odeia baladas digamos caseiro e eu também sou exatamente assim.

    Mas eu tnho akela mania de qualquer briga colocar um fim ele sempre me seguindo e eu acabo voltando.

    Porém um dia desses brigamos e eu sai d casa dele chatiada e pediu desculpas eu n quis ouvir nem desculpar, uma semanas dps mando lhe uma sms pedindo pra k ele me esquecesse, k n me ligasse mais...e ele assim o fez.
    Passado 2 semanas sem nenhum sinal dele, eu refleti e percebi k eu tava errda e tava agindo de maneira infantil, ai no mesmo dia fui a casa dele, me fiz de bêbada pk tava com vergonha chegando lá agi como se nada tivesse acontecido,ele n queria eu insisti e fizemos amor.
    No dia seguinte ele pergunto pk eu procurei ai eu disse k me deu vontade de estar com ele simplesmente.
    Ai ele disse não admite esse tipo de coisa,k odeia k o façam de parvo e k eu tinha a semana pra pensar no que eu realmente quero cm ele e concordei.
    Eu pensei nakele momento em sai e voltar pra minha casa, mas uma amiga aconselho me k eu devia ficar lá na casá dele toda semana ai eu fikei.
    Mas a convivência era difícil, quando ele percebeu k eu ia ficar ai ele mudo, passou a ser frio,indiferente a tudo, dprmiamos como 2 desconhecidos,.mesmo assim eu fikei.

    Passadas uma semana eu o chamo pra conversar antes k eu perguntasse ele se adianto dizendo: k a mudança do comportamento é pelo facto de eu ficar em casa dele muito tempo sem ainda termos difinido a nossa relação, q a minha presença o encomodava e um dia antes eu havia comprado e trocado o tapete da sala ele disse k também si encomodo por akilo k fiz na sala dele enquanto não somos nada ainda e k com tudo se sentia pressionado a reassumir a nossa relação.
    E se tivermos k voltar eu tenho k mudar pk sou muito ciumenta, grudenta e insegura.

    No entanto no dia seguinte de tarde ele me pergunta a que horas vais a casa???
    eu chocada disse k iria após 2 dias.
    ele aproximasse e diz: Pra meu e o nosso bem eu devia ir nakele momento pra nha casa, k continuando ai só ia piorar e que devia ir com calma.

    Eu com os olhos turvos de lágrimas concordei peguei em tudo k é meu e ele disse não precisa limpar a casa simplesmente d devia levar as coisas k acho necessário e ir.
    Mas eu me senti tão humilha da k carregei tudo meu e sai.

    Me ajuda...sera k procedi mal??? uki Faço?? como agir??
    Preciso do seu conselho pfvr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você não sabe se relacionar. Tudo isto chegou a este ponto por causa de más escolhas suas e más comportamentos seus. Não adianta tentar voltar com ele, pois enquanto você não souber como ser a pessoa certa, você sempre vai estragar o relacionamento. E, se você não mudar, vai fazer isso com o próximo e com o próximo e com o próximo e nunca vai ser feliz, pois o problema está em você. Quer ser feliz? Mude primeiro. Agora você não está em hora de se relacionar.

      Excluir
  15. Olá Alan
    Eu comecei a ficar com um homem e ele dava muitas demonstrações de que estava afim de mim e que queria levar o relacionamento a diante, mas a partir do momento que ele percebeu que eu tinha um sentimento por ele começou a se afastar, me ignorar, então o ignorei também e ele veio atrás de mim para ver se ainda queria continuar ficando com ele, eu disse que sim, e cometi o erro de não ser difícil com ele e o convidar pra sair depois disso, e ele disse que não podia. Depois disso ele vem atrás de mim ás vezes, fala comigo um pouco mas me ignora um pouco também e eu também estou ignorando ele ás vezes. Penso que ele quer que eu corra atrás dele por estar tendo essas atitudes de vir falar comigo e me ignorar, o que você acha? Ele ainda pode ter algum interesse em mim ou ele está querendo apenas brincar comigo? Qual atitude devo tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deve esquecer este cara e cuidar mais de você.

      Excluir
  16. Boa noite Alan,meu último relacionamento eu fiquei grávida e o cara não quis assumir, então não quis mais me envolver com ninguém, fiquei 3 anos sem ficar com ninguém, mas esse ano eu resolvi conhecer melhor um colega de trabalho, não tínhamos contato além de profissional até março desde ano, sempre percebi que ele me olhava diferente e demostrava interesse por mim, mas sempre evitei qualquer contato, mas desde março passamos a nós olhar diferente, me dava frio na barriga quando ele chegava perto, passamos a nós falar pelo whatsapp como amigos, mas de vez enquando ele perguntava algo da minha vida dizendo que queria me conhecer mais, passou a ficar mais prono trabalho e conversar todas as noites pelo whatsapp, passamos a demonstrar que estávamos interessados um pelo outro, mas um dia ele chegou e disse que tinha namorada, então pedi pra ele não falar comigo, apenas no trabalho porque não tinha como evitar, mas não demorou muito, passamos a nós ver todos os dias no trabalho então a atração só aumentou então passamos a ficar nos falar todos os dias pelo Facebook ele sempre me dava bom dia e passava dia falando comigo até a hora de dormir, por causa da minha filha não podia sair com ele depois do trabalho, mas sempre que podia ele sempre estava disposto a me encontrar, ele terminou com a namorada e passamos a nós envolver cada dia mais, sempre nos encontrávamos em lugar público, praça, saímos mais cedo do trabalho e ele me levou para ver o pôr do sol, no trabalho ele sempre me fazia carinho, não se importava com as outras pessoas, mais ele começou a se distanciar, não pessoalmente, mas ele passou a ficar online no Facebook e não falar comigo, quando e mamdava mensagens ele demorava a visualizar é não responder, e isso foi me irritando e eu perguntava o que estava acontecendo e ele não sabia responder, então não aguentei disse que não estava feliz com o que estava acontecendo, e disse que não desse jeito não dava mais, e ele pediu que eu o entendesse, que eu queria que ele assumisse nosso namoro, mas ele não podia porque o momento dele não permitia, então eu disse que era melhor para aqui,ele pediu para quando ele voltar de viagem a gente conversa pessoalmente porque até então essa conversa foi pelo Facebook, o que eu faço? devo investir ou esquecer de vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o cara deu bola para você enquanto namorava outra, ou seja, ele não tem caráter. VocÊ quer mesmo que eu te responda o que fazer? Não está na cara?

      Excluir
  17. Tudo bem Alan?
    Estou ficando com um cara to achando ele super fofo e legal!
    Diria que estou até apaixonada apesar de estarmos ficando a 15 dias nos vemos somente nos finais de semana, já ficamos na frente da família e de amigos, enfim... nos falamos todos os dias no whats mas algo me intriga ... será que o fato dele não me dar boa noite todos os dias que dizer que ele não em interesse!? Acredito que quando queremos manter um relação seja qual for damos uma certa atenção ou estou enganada ? Eu não sou de criar expectativas mas quando gostamos sabe como é né. Estou deixando rolar mas as vezes fico ansiosa querendo que ele fale ... geralmente ele da bom dia! As vezes fico pensando que ele só quer manter mais uma pra quando estiver na carência kkkk será que estou certa ou é só paranóia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode estar certa sim. Mas o mais incomum é que você tá apaixonada por um cara que mal conhece. Isso é que faz todos os seus relacionamentos sempre serem uma droga: você age com o coração e não com a cabeça.

      Excluir
  18. Alan, estava ficando com um homem, parecia que tudo ia bem, ia rolar namoro. Mas eu acabei entrando em uma leve depressão, comecei a ser muito carente e demostrar que precisava muito dele. Ele se afastou, agora não sei se procuro ele e explico que aquela não sou eu, pois tenho medo de parecer desespero. Mas tbm não sei se deixo quieto e corro o risco dele perder o interesse. O que você me sugere?

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia Alan,
    Namoro a um pouco mais de 3 anos e meu namorado sempre foi carinhoso, daqueles que fazem declarações, elogios e tudo o mais. Mas de uns tempos pra cá, percebi que ele está muito distante, nunca quer sair só nos dois (convida sempre os amigos), não é mais tão carinhoso e as vezes passa o dia todo sem dar sinal de vida. Está sempre esquecendo o que eu digo ou não presta atenção, além de trabalhar cada vez mais.
    Quando eu falo com ele e exponho como estou me sentindo em relação a isso ele diz que estou exagerando e que não tem nada a ver. Mas um exemplo da situação foi domingo: Ele disse que me buscaria em casa e eu fiquei esperando mas ele não apareceu e mandou mensagem no outro dia pedindo desculpas e dizendo que tinha dormido. Eu sei que o trabalho dele é cansativo, mas ultimamente dormir é a unica coisa que ele quer fazer, não se anima a não ser que os amigos nos chamem pra sair.
    Não sei o que fazer, gostaria de uma opinião masculina pra entender se estou exagerando mesmo ou se tem alguma coisa errada. E se tiver, o que fazer...

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Alan.
    Estou me relacionando com um rapaz da minha faculdade a mais ou menos 2 meses. A gente se gostava bastante , tava se curtindo até namoro ele dizia poder acontecer.Só que depois da última vez que saímos as coisa ficaram estranhas.No dia do encontro tudo deu errado. Depois ficamos sem se falar por 15 dias. Ontem ele veio falar comigo pelo whats. Falar sobre nos e o dia que saímos e deu tudo errado. Ele disse sobre o ocorrido e de seus sentimentos que estão confusos ,que o tempo fez ele sentir uma amizade por mim , mais que o desejo de ficar juntos. Não que ele perdeu completamente o interesse em mim , mas que está confuso. Agora devo me afastar , respeitar a escolha dele e seguir em frente ou esperar e ver se ele sente algo por mim ainda ?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Alan,
    Estou saindo com um rapaz tem pouco mais de um mês, temos um bom relacionamento, nos damos super bem, conheço alguns amigos e a família dele... Ele sempre fala onde ta, sempre da satisfação do que esta fazendo sem eu pedir. Ele sempre me pede pra sair com os amigos dele pra beber, e eu deixo sempre numa boa, dou espaço pra ele...
    O problema que ele não quer um relacionamento sério, diz não esta preparado ainda, ele diz que só o tempo pode dizer se vamos dar certo ou não.... Ele diz que não fica com outras pessoas só comigo, mas sinto insegura pelo fato dele não querer nada sério, será que deve da tempo ao tempo ou termino tudo??

    ResponderExcluir
  22. Olá, tive um relacionamento de dois anos, tivemos algumas brigas no decorrer do tempo e depois terminamos. Até que o nosso namoro tinha melhorado, mas por um motivo banal ele resolveu terminar. Dessa vez ele disse que era para valer. Que poderíamos voltar um dia se fosse da vontade de Deus. Ficamos quase duas semanas sem se falar e nessa semana ele mandou uma mensagem. Trocamos algumas mensagens. Eu ainda o amo muito, nossa família torce pela gente. Sinto muito muita vontade de pedir para recomeçarmos, mas tenho medo de ser cedo demais. Queria reconquistar o meu ex. Qual é a sua opinião?

    ResponderExcluir
  23. Oi tudo bem Alan!
    Eu conheci um cara pelo watts e começamos a conversar foram duas semanas pelo watts. Quando marcamos se conhecer foi paixão a primeira vista, foi recíproco o sentimento, no dia seguinte marcamos de se ver novamente,só q depois percebi q ele queria sexo muito rápido comigo, como eu não fiquei com ele como ele queria,se afastou de mim,começou a conversar pouco no watts e foi indo sumiu,passou uma semana depois ele me procurou,e querendo seco comigo e como eu estava apaixonada por ele queria muito q a gente namorasse eu cedi pra ele é fiquei com ele,isso durou uns 2 meses a gente ficava so quando ele me procurava e quando ficamos a última vez ele disse pra mim não investir nele q ele não queria de envolver e não tinha nenhuma mulher q ele quisesse namorar no momento, mas ele queria manter a amizade,entao falei q tudo bem mas eu não queria manter o contato com ele pra não alimentar a minha esperança, passou um mês ele estava namorando e a menina começou a marcar ele no facebook postando fotos com ele é colocando frases apaixonada,eu fiquei com muita raiva pensando o porque ele não quis namorar comigo, tá quando passou 3 meses ele me procurou pensei q ele tivesse me esquecido ,ai sabe como é mulher burra vai na lábia dele mesmo sabendo que ele tinha namorada e me submeti a ficar com ele sendo a outra,do mesmo jeito ele só me procura na carência quando ele esta afim e uma vez por mes e como eu estou sem ninguém acabo satisfazendo ele,o que eu falo pra ele definitivamente, pq pra ele virou um hábito como eu aceitei isso de se a primeira vez ele simplesmente acha normal e eu me desvalorizado achando que ele vai terminar com a namorada dele para ficar comigo sempre que eu tive oportunidade de ser a oficial ne

    ResponderExcluir
  24. Olá alan boa noite.
    Namoro a 2 anos , as vezes vejo que eu brigo muito com ele , ou as vezes e vice-versa. Só que o problema e que eu sempre vou atrás dele , eu ligo pra ele , eu ligo pra mãe, irmão, irmã, tudo pra saber notícias dele . Quero ter orgulho , quero aa vezes da um gelo melo o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  25. Meu caso é o seguinte:estamos ficando a 2 meses. No início ele era um amor, mais é uma hora pra outra ele mudou comigo, ta frio, distante e diz que tá trabalhando muito. Já perguntei se tem algum problema comigo e ele diz pra eu fica relax, sem pressionar. Mais realmente não entendo. O que devo fazer? Deixar pra lá?

    ResponderExcluir
  26. Ola eu conheci um rapaz em agosto do ano passado do ano passado a gente ficou algumas vezes depois foi aumentando é intensificando a frequência e relacionamento já conhecemos as famílias e ele ainda fala que ta me conhecendo diz que é inseguro pra assumir namoro só que eu já me apaixonei e as vezes chego a achar até que o amo o que fazer ?

    ResponderExcluir
  27. Ola eu conheci um rapaz em agosto do ano passado do ano passado a gente ficou algumas vezes depois foi aumentando é intensificando a frequência e relacionamento já conhecemos as famílias e ele ainda fala que ta me conhecendo diz que é inseguro pra assumir namoro só que eu já me apaixonei e as vezes chego a achar até que o amo o que fazer ?

    ResponderExcluir
  28. Oi Alan estou amando as suas dicas!.
    Eu já gostei muito de uma pessoa mas ele só me via como amiga e eu acabei sofrendo muito com isso por um tempo, agora n sofro mas procuro entender, Ainda gosto dele n posso negar mas meio que acostumei a viver com isso n posso obrigalo a gosta de me estou vivendo a minha vida e me relacionando com outras pessoas e posso dizer que estou feliz assim. 😘

    ResponderExcluir
  29. Olá Alan!
    Vamos lá...
    Sou uma mulher casada há 9 anos! Há 5 anos atrás conheci outro homem por quem me apaixonei perdidamente e ele parecia também ser apaixonado por mim, morávamos em cidades vizinhas e durante 1 ano nos vimos 3 vezes e nos outros dias falávamos por internet e celular; planejáva-mos ficar juntos, eu me separaria do meu esposo, com quem estava infeliz. Durante esse ano 2012 eu engravidei da minha segunda filha, foi quando abalou totalmente o "outro relacionamento" e decidimos acabar com aquilo, eu quis ficar no meu casamento e não ter mais contato com ele... Porém depois de algumas ele voltou a me procurar e como ainda era apaixonada sempre dava brechas e permitia que ele voltasse a entrar na minha vida. Nisso já se passaram 5 anos e muito coisa aconteceu (diria que já aconteceu de um tudo), meu marido descobriu no ano passado que eu trai ele com esse cara, aos trancos e barrancos decidimos continuar com o casamento, depois de 6 meses passados o outro tenta contato de todas as maneiras comigo e eu como sempre acabo cedendo, continuamos com o caso durante esse ano de 2016 e mês passado meu marido me viu com ele (foi um Deus nos acuda) e ele fugiu me deixou sozinha, no outro dia assumiu um relacionamento sério no facebook, depois voltou a me procurar pra saber como eu estava e pra saber se ELE corria algum risco de vida por parte do meu ex marido, sim dessa vez nos separamos. A minha dúvida é saber o motivo dele não ter ficado comigo agora que estou separada, é por que eu traia meu marido com ele? Ele tem medo de ser traído também? Ou por que não quer mesmo? Eu amo ele infelizmente! Me ajuda a fazer o que é certo já que ele sempre vem atrás por mensagens e ligações.

    ResponderExcluir
  30. como se faz para adquirir o e-book?

    ResponderExcluir
  31. ola! adorei ler os seus conselhos e ate gostaria de conseguir comprar o livro mas nao confio em sites online, posso encontrar este livro a venda em lojas?

    estou numa situacao em que nunca sei o que vai numa cabeca de um homem nem faco a minima ideia do que ele sente por mim... costumava ser uma rapariga que arranjava namorado com facilidade mas por alguma razao agora nao consigo mais, ja desde a dois anos que acabei o meu ultimo relacionamento... neste momento existe um cara que eu estou completamente apaixonada mas ele parece ser muito fechado e nao mostra qualquer sentimento, mas algumas vezes mostra agum interesse, questiono me se sera apenas algo sexual... nao sei o que fazer, mas gostava que a relacao fosse para a frente, e tenho medo de arriscar falar meus sentimentos, pois tenho medo que ele fuja. por favor ajude me!

    ResponderExcluir
  32. Boa Tarde!

    Alan, amei seus conselhos e me achei em quase todos. Rsrs, pois tenho um posicionamento um pouco machista se assim posso chamar. Quero tudo pratico e do meu jeito e sei que não posso ser assim. depois de ler seus artigos percebi onde esta meus erros. Meu namorado quando o conheci muda-lo era quase impossível. bebia quase todos os dias, mulherengo,fumava duas carteiras de cigarros por dia e cheio de problemas.
    Bem acho que em mim ele encontrou um apoio de uma certa forma para mudar de vida e sei que esta mudando e dentro de 3 meses (bebe fim de semana, cigarro uma carteira passa quase dois dias e esta mais calmo conseguindo assim resolver os problemas).
    mais ai é que esta por ele ser muito mulherengo eu me tornei Ansiosa,Cobro muito e contudo sou possessiva ai me torno grossa. então percebo que ele as vezes quer se afastar por medo das minhas grosserias. ao caso de mulherengo ele se controla mais sinto como se ele buscasse alguém para fugir de mim pois como ele sempre disse só passava 3 meses com uma mulher para não se apegar e comigo ele se apaixonou quando me viu sorrir.
    Gostaria de um conselho seu. pq sempre digo que nasci para ajeitar o homem e quando ele ta certinho eu o deixo. Mais esse quero por toda vida.
    então como faço para esse medo dele passe? e outro fator é a idade eu tenho 32 e ele 48. e sabemos que os homens tem medo de quando chegarem aos 65 anos se a mulher vai deixar...
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  33. Eu Namoro faz 1 ano, no começo do namoro meu namorado era perfeito, me tratava com prioridade, se preocupava cmg, fazia tudo pela a gente, falava sempre em morarmos juntos ter filhos e etc,passava horas falando cmg no celular, ele era mt ciumento, mal deixava eu sair, dizia aos amigos que não tem vontade nem de olhar pra outras mulheres, me queria sempre por perto, me chamava pra ir na casa dele sempre, agora passa o dia no campo todos os dias, liga pra mim uma vez por dia, olha pra as outras mulheres na minha frente, nem me chama pra ir na casa dele, nem senti mais ciúmes, ele tava no campo liguei pra ele pra perguntar se ele vinha na minha casa ele disse q ja tava abusado de ir pra minha casa e mandou eu procurar oq fazer e sair com minhas amgs, vem na minha casa passa um tempinho e diz q ta com sono, ele as vezes fala ignorante cmg e as vezes fala carinhoso, no natal tava o maior amor cmg no outro dia de manhã foi pro campo e desligou o celular e só ligou de noite pra mim e eu não atendi, ele liga pra mim a hora q quer e fala carinhoso, eu mal ligo pra ele e quando eu ligo ele fala ignorante .
    Eu não entendo ele, as vezes acho que ele me ama mt e as vezes acho não, quando ele bebi ele faz tudo q eu peço, me beija toda hora diz q me ama, mas qnd vai pro campo ele vira a cabeça dele, eu não tou entendendo nada mais , ele jurou pra mim pela saude dele q nunca me traiu... mas sei lá ele mudou tanto !
    To sofrendo muito pq gosto mt dele e ele ficou assim, tenho medo de me apaixonar mais e ele mudar pra pior !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi conheci uma pessoa que me identifiquei bastante, amava jeitinho simples dele fizemos muitos planos, tivemos uma filha linda fe repende eu de mulher perfeita passei ser a louca numa briga muito boba ele foi p casa dos pais eu arrumei coisas dele e levei p ele.
      Ele ficou muito decepcionado cominha atitude e falou que n voltaria mas. ESTOU AQUI DESESPERADA PATA VOLTAR ELE DIZ QUE DESESPEROU QUE NÃO QUER MAS VOLTAR. Que magoei muito ele com minhas palavras já ficamos juntos no Natal e ano novo porém com briguinhas bobas ciumes ele não quer mas voltar mas ele tb briga pelos mesmo motivo que eu, quando eu brigo sou a louca quando ele pd falar o que quer. Ele está me evitando e quando n chamo ele, ele me chama, mas não quer voltar. O que devo fazer.

      Excluir
  34. Namoro a 5 anos e 5 meses, meu namorado pediu um tempo, estamos já nesse tempo a duas semanas, pois ele fala que precisa de saber o que ele quer realmente, se ele vai querer casar futuramente pois ele fala que estamos novos agora e que da para errar ainda, ele não quer chegar 10 anos de namoro e não querer namorar ainda, mais ele falou também que não sabe se é a convivencia tbm, que ele quer esse tempo para saber o que ele quer (isso é o ele falou), estamos bem sem brigas nem nda, mais percebia que ele estava mais distante, eu acredito que o que aconteceu foi a rotina, pois estavamos se vendo e fazendo tudo junto, ele me buscava no serviço iamos direto pra faculdade (a gente estudava na mesma sala) e da faculdade a gente ia para academia, e issu era todos os dias, então eu acredito que pode ter caido na rotina, ele fala que esse tempo que ele pediu não tem nda a ver cmg e sim com ele, agora eu não sei o que fazer, mando msg pra ele de bom dia boa noite as vezes, ele so responde o que eu falo, e sempre seco, se eu nao mando msg ele tambem não manda, não sei o que fazer, pois quero reerguer a relação.

    ResponderExcluir
  35. Alan, boa noite!
    Sou noiva e tenho um relacionamento de amor recíproco. Porém, devido a um problema grave de família(dele), meu noivo mudou de comportamento, e me vi obrigada a mudar também. Ocorre que, essas mudanças tem gerado bastante desconforto e insegurança. E atritos tem sido contantes. O problema é que ele tem se afastado e eu demonstrado um amor incondicional. Acredito que isso cause desequilíbrio. O que faço? Ele me diz que acredita não estar mais me fazendo feliz, mas que não tenho culpa de nada. Estamos no meio do olho de um furacão e eu me vejo perdida, sem saber o que fazer.

    ResponderExcluir
  36. seguinte,tinha um rapaz que era louco apaixonado comigo
    dai começamos a namorar
    mas eu sou viciada em sexo, e pra mim a unica coisa importante no namoro é o sexo
    transamos loucamente nos 3 primeiros dias dias, mas ai ele perdeu o interesse
    nao de forma desrespeitosa
    so nao me trata como antes
    gente , o que é isso ?
    eu tmb sou viciada em aprovação, e tento fazer tudo da melhor forma pra ele
    ele nao tem sido grosseiro so nao ta a mesma coisa que antes
    pelo amor de deus me ajudem, eu nao to bem, to chorando muito e isso ta me matando

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.