logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como um homem comprometido tem que se comportar

Como Conquistar Um Homem
Ele deve ser fiel a Deus. Se ele for fiel ao Senhor, será fiel à sua companheira e a todo o resto.

Depois disso, ele deve ter cuidados minuciosos com a sua postura diante de tudo. Um homem comprometido não pode agir como se não fosse. Um homem comprometido não tem "amigas". Ele não pode ficar de conversinha, de papinho. Isso é um desrespeito muito grande com sua parceira.


Um homem comprometido precisa ter caráter.

Um homem comprometido tem que velar por cumprir sua palavra e tomar as rédeas da relação. Ele tem que tomar atitudes, estar à frente, liderar. Mas, para que ele seja um líder, ele tem que fazer com que sua companheira sinta segurança na sua liderança.


homem comprometido com uma mulher segurando a mão dele e mostrando sua aliança

Um homem comprometido não tem mais a mesma liberdade que tinha antes. Agora ele tem uma responsabilidade com uma mulher. Esta responsabilidade é grande. A atenção dele tem que estar voltada para ela. Não se troca sua parceira por amigos, videogames, computadores, nada.

Um homem comprometido tem palavra. Se ele disser sim, é sim. Se ele disser não, é não. Se ele disser que vai, ele vai. Se ele disser que fará, ele o fará. Um homem pode perder tudo, mas não pode perder sua palavra.

Um homem comprometido tem que ser bem sucedido financeiramente. Sim, ele tem. Mas mesmo que ele não o seja, no mínimo ele tem que mostrar interesse em ser. Não se sustenta uma mulher com palavras. Se o homem quer tirar uma moça da casa da mãe, ele tem que ter condições. E, se caso ele está passando por dificuldades, então que ao menos ele demonstre esforço para garantir que isso acabará logo. Que ele corra atrás de emprego, trabalho, seja lá o que for, mas não fique parado. Não é que ela seja interesseira, mas é que uma mulher não pode viver ao lado de um acomodado.

Um homem comprometido respeita sua parceira de todas as formas. Ele não fala palavras duras ou que a agridam verbalmente. Ele não faz ela se sentir menor. Ele a valoriza.

E existem muitas outras coisas que eu poderia dizer sobre o que um homem comprometido tem que ser, mas o mais importante é que um homem comprometido tem que honrar o fato de ser um homem.



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.