logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

O que fazer quando quem você gosta começa a se afastar?

Como Conquistar Um Homem

É muito comum com muita gente que aconteça isso: A pessoa que você gosta começa a sumir, começa a se afastar, a dar desculpas e, simplesmente, quando você percebe, ela saiu da sua vida. Muita gente passa por isso neste exato momento, talvez você esteja aqui nesta página agora justamente por causa disso.

Infelizmente este é um mal.

Começa assim: A pessoa vê alguma coisa em você que ela não gosta. Ou então você fez alguma coisa, tomou alguma atitude, que fez ela perder o interesse por você. Ela, ao invés de chegar na sua cara e te dizer que ela está deixando de gostar de ti, começa a se afastar lentamente.

Primeiro ela dá desculpas de que não pode te ver naquele dia.
Depois ela começa a ligar menos.
Para de marcar encontros com você.
Não responde suas mensagens no Whatsapp ou em qualquer outra mídia.
Mas o último sintoma é pior porque dói mais:

- Quando ela te ver, já não parece demonstrar o mesmo entusiasmo de antes.

Quando isto acontece, você logo percebe e fica se perguntando: "Por que?". E logo depois você se pergunta: "Como reverter esta situação e reconquistar esta pessoa?"


Mulher sentada sozinha na areia da praia olhando tristemente para o mar.

Normalmente isto acontece porque a pessoa perdeu o interesse em você (ou está perdendo), mas não tem coragem de ser sincera o suficiente (ou não quer) para dar um basta na situação. Muitas vezes você fica servindo de "casca". Tipo assim, a pessoa não quer mais nada com você, mas, se ela se sentir carente, ela te procura só pra matar a vontade (normalmente de sexo).

O problema é que você gosta da pessoa. Você está apaixonado(a), bobo(a) e, o pior de tudo, cego(a).

Imediatamente você começa a bolar um plano

pensando no que fazer

- O que eu vou fazer para reacender a chama que outra hora estava pegando fogo? Aí você começa a bolar estratégias para reconquistar a a pessoa antes que ela se vá de vez.

Você não consegue aceitar que aquilo esteja acontecendo, não consegue lidar com a rejeição e isto vai lhe consumindo aos poucos. Será que há uma maneira de reverter esta situação? Sim, há. Mas não é simples e não é fácil.

Se você se identificou com alguns pontos citados no texto até aqui (talvez todos), então se prepare para as dicas que vou dar para reverter esta situação enquanto há tempo.

#Dica 1 - Entenda os motivos porque a pessoa se afastou

pensando nos motivos

Saiba que há um motivo. Ninguém se afasta ou perde o interesse do nada. Sempre tem um motivo. E se você quer ter esta pessoa de volta, precisa saber quais são estes motivos. Quais foram? Você precisa saber que motivos foram estes para reverter o quadro.
  • Talvez a pessoa esteja passando por alguma dificuldade e o problema nem seja você;
  • Talvez algo você tenha dito ou feito que a deixou decepcionada com sua atitude;
  • Talvez esta pessoa só queria sexo e, depois que conseguiu, simplesmente deixou de te valorizar;
  • Talvez ela não tenha gostado de algum hábito seu;
  • Talvez alguma coisa sobre você ela percebeu a ponto de pensar: "Eu não quero alguém assim do meu lado";
  • Talvez esta pessoa estivesse só te usando e ela já tivesse outro alguém;
  • Talvez este pessoa não quisesse nada sério e percebeu que com você a coisa estava ficando mais séria do que deveria;
  • Ou talvez ela conheceu outro alguém que considerou mais interessante.
>>> Clique aqui e conheça um truque capaz de reconquistar qualquer pessoa, mesmo se ela estiver se afastando rapidamente

Eu não sei quais os motivos ela pode ter querido se afastar de você. Mas algum teve. Descubra qual é.
Mas te digo que, na maioria das vezes, as pessoas perdem o interesse nas outras e começam a se afastar porque alguém se doou demais e revelou os sentimentos cedo de mais.
É tipo assim. Você conhece alguém, gosta daquele alguém, mas, de repente, este alguém já quer namorar com você, já quer coisa séria, já quer ir pro próximo passo, mas você não está preparado para isso. Então, o que você faz?  Começa a se afastar.
Quando você deixa a outra pessoa perceber que está muito entregue para ela, é normal que ela perca o interesse, pois a maioria não quer se prender a ninguém. A não ser que esta pessoa já esteja muito afim de você, é provável que ela te deixe caso:
  • Você se declarar;
  • Você ficar com muitas melosidades;
  • Você querer ligar toda hora;
  • Você começar a cobrar muito;
  • Você ir muito atrás dela;
  • Etc, etc e etc. 
Na conquista, você precisa saber aplicar a técnica da escassez, senão você vai sempre quebrar a cara. Você precisa se valorizar, ser uma pessoa rara e nunca se entregar totalmente sem antes saber as reais intenções de quem está te paquerando.

Mulheres: No caso de você ser uma mulher, a dica que eu te dou, e que é matadora, é que aprenda como se comportar para que o homem queria ficar com você sempre e te enxergue com muito mais valor.

Homens: No caso de você ser homem, aprenda que uma boa lábia pode fazê-la se encantar por você e nunca querer te perder, então aprenda a conversar bem com uma mulher.

#Dica 2 - Não corra atrás


Se alguém começa a se afastar de você, correr atrás buscando explicações ou buscando ficar perto daquela pessoa só vai piorar sua situação. Quando alguém fizer isso, faça o seguinte: Deixa pra lá.

Sei que é meio estranho ouvir este conselho, mas ele funciona. Se de repente alguém começou a te evitar, ligar menos, te procurar menos, então você faz o mesmo. Esta pessoa vai ficar intrigada. Saber por quê? Porque quando alguém começa a te evitar, a primeira coisa que esta pessoa espera é que você vá atrás dela. De modo que, se você não faz isso, ela se intriga e fica se perguntando: "Ué! Cadê fulano(a) que não veio saber porquê que eu tô diferente e me afastando?". Quando este questionamento surge na cabeça da pessoa, ela é quem vem atrás.

#Dica 3 - Seja difícil

se fazendo de difícil

Não há ponto de botar tudo a perder, mas também não tão fácil como se bastasse a pessoa vir te procurar e, pronto, lá está você de braços escancarados esperando. Saiba ter o equilíbrio entre tudo isto.

Mas o ponto principal mesmo é SE VALORIZE.

Veja qual a sua situação. Não haja pelo sentimento. Às vezes você gosta da pessoa de verdade, mas guarde sua intimidade só para quando vocês dois tiverem algo bastante sério. Muito sério mesmo. Algo tipo o CASAMENTO.

Se você não se valorizar, vai se ferrar todinho(a). Isto é fato. 

Além do mais, se este alguém, depois de você ter feito tudo isto, não voltar a reacender aquela vontade de ter você por perto, então esteja preparado para desapegar e sumir da vida da pessoa. Você não precisa de alguém que não te quer. Você precisa de alguém que se importe com você e queira estar do seu lado. Quando você perceber que alguém se afastou e não te quer mais, faça o favor, se ame e largue de vez quem não merece te ter.

>>> Clique aqui e conheça um TRUQUE 82% eficaz para reconquistar quem se afastou de vez



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

430 comentários:

  1. Eu já sofri muito por causa desse homem sempre brincando com o meu sentimento e querendo me machucar,quero dar um basta nessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então dê. Pare de ficar só nas palavras e tome uma atitude.

      Excluir
  2. Oi alan eu namoro a 4 anos e ultimamente meu namoro tá bem difícil. Ele estava vindo namorar e dormia o tempo todo, fui falar c elw sobre isso ele foi super ignorante comigo.ai teve um dia q não aguentei ele chegou aqui já tinha bebido o dia todo.deitou e dormiu.mandei ele embora .Agora ele quer ficar na rua dentro do carro.nao quwr mais entrar na minha casa.disse q eu mandei ele embora e q não entra mais.o q eu faço? ?? Não quero ficar na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentem e conversem. Se vocês não resolverem essa diferença, não adianta.

      Excluir
  3. MEU CASO É BEM COMPLICADO EU SOU CASADA E ELE TAMBEM.MAIS ANO DESDE OS MEUS 16 ANOS.E HOJE TENHO 33ANOS.FIQUEI UNS 7 MESES COM ELE.MAIS ELE SE AFASTOU DE MIM.PORQUE EU ESTAVA MUITO ENVOLVIDA.AGORA QUASE UM ANO EU FIQUEI COM ELE.TODOS OS DIAS ELE FALA COMIGO.MAIS NAO COMO ERA.TEM DIA QUE ME MANDA POESIAS.ME OLOGIA.DIZ QUE SOU A FLORZINHA DELE.MAIS ELE TA FRIO COMIGO.EU BEM PROVALVEL SOU DUENTE DE AMOR.A MINHA VIDA PERDE TODO O SENTIDO SEM ELE.EU PRECISO DELE.O QUE EU FAÇO.PRECISO CONQUISTA ELE.JA MUDEI BASTANTE.

    ResponderExcluir
  4. Vocês dois são casados e você acha que vão ser felizes sendo amantes? Desculpe, seu problema é bem maior do que você pensa.

    ResponderExcluir
  5. alan a pessoa que amo diz que gosta de mim de verdade mais afastou porque eu falava muito em meninas porque as vezes eu ficava com raiva quando ela dava papo pra alguns...ela disse que faço mal a ela..ela e muito ciumenta...ela disse que melhor semos amigos que talvez nunca nós voltamos oq devo fazer para ter ela de volta fazer ela senti bem comigo quero reconquistar o amor dela de volta?

    ResponderExcluir
  6. Busque ser a pessoa certa o invés de procurar a pessoa certa.

    ResponderExcluir
  7. Pq as pessoas são tão complicadas? A pessoa que eu amo, diz gostar de mim, mas ele tem uns picos, estamos super bem e do nada ele começa me evitar. Acredito que a solução é o meu afastar de vez, assim não me machucaria mais ainda. Melhor seguir as orientações do post.

    Agradeço imensamente pelas dicas, excelente publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito que é o melhor que você tem a fazer.

      Excluir
  8. Alan boa tarde! Acabo de levar um segundo fora ao meu ver. Frequento uma academia na qual há uns meses atrás um homem passou a me mandar recados por uma amiga em comum, no começo me mantive distante pq sabia que ele havia passado por problemas nos dois últimos relacionamentos (foi traído enquanto casado e uma namorada depois do nada se afastou dele) e estava ferido, e eu também estava... com o tempo fui me interessando e cedendo as brincadeiras, final de junho convidei-o para sair e apesar dele ter se animado todo não conseguimos sair, pois ele não teve no dia com quem deixar a filha. Fomos tentando encontrar uma boa oportunidade, ocorre que a ex dele começou a procurá-lo e ele veio conversar comigo, de que havia a possibilidade de voltarem... fiquei triste, mas como nos víamos todos os dias e ele não sabia mais se queria voltar para ex, ficamos naquela paquera gostosa, final de julho ele me beijou e dias depois fizemos amor (detalhe na cama da mãe dele), antes de ocorrer isso ele havia me falado que não queria me magoar mas que não se sentia pronto para namorar. Fomos convivendo sem rolar quase nada físico, mas sempre com algo no ar. Surgiram problemas financeiros sérios para ele, e como eu assistia a tudo ele se abriu comigo, desabafou várias vezes (cheguei a vê-lo stressado e passando mal), só que ao mesmo tempo o interesse dele foi abalado, como se ele só pensasse nesses problemas, que apesar de serem reais e sérios, acredito se tivesse realmente interesse teria achado uma brecha para nós. Tenho sido carinhosa, paciente e não tenho cobrado, mas hj não segurei e tive pela segunda vez uma conversa do tipo: - o que vc realmente quer comigo?; e ele respondeu: - te falei que não estou pronto pra namorar, não quero te magoar, acho que devemos ficar como amigos, não quero que fique me pressionando, já conversamos sobre isso... eu andei me afastando há dois dias atrás e se não mando msg, ele manda perguntando pq não apareci na academia, como estou... costuma responder as minhas msgs, conversamos horas e atende minhas ligações, mas já desmarcou tb; semana passada me chamou pra dar uma namoradinha só que não fui pq era um horário meio do dia, e acho que se ele quer pode encontrar um horário melhor, apesar de levantar às 4hs e trabalhar até às 21:30 todos os dias (é personal)... será que ainda temos chances??? Ele me encanta pq sempre foi muito sincero e é muito trabalhador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é indeciso e não assume nada contigo. Não tem como ser feliz ao lado de um homem com estas atitudes, sinto muito!

      Excluir
  9. conheci um rapaz e me apaixonei por ele, engravidei e quando ele soube se afastou... É durante td a gravidez agente só brigava, nd de assistência. Dpois que minha filha nasceu ele ficou apaixonado por ela q e mt parecida com ele. E hj estamos mt próximos por causa da nossa filha e apesar de tudo eu ainda gosto muito dele. O que devo fazer ? Hj agente se dar super bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversem! Se vocês se dão bem e tem uma filha juntos, seria ótimo se esta criança pudesse crescer com a figura de uma família completa.

      Excluir
  10. Ele mora em outro país... quando vem pra cá a gente se vê... mas não rolou nada ainda, nem beijo, ele é 9 anos mais velho que eu, outra cultura que não sou acostumada, mas ele se esforça pra me agradar, pessoalmente é outra coisa, mais atencioso, investe pra me ver e me agradar, mesmo depois de eu dizer q estava interessada nele, mas de uns tempo pra cá ele aparece pra conversar via Internet muito poucas vezes do que antes, falei q estava gostando dele e q não estava sabendo como lidar com isso e perguntei o que tenho que fazer, e ele disse pra eu relaxar que era pra conversar quando ele estivesse aqui... esperei ele falar alguma coisa q desse a entender pra eu sair fora ou coisa assim, só deu a entender pra eu esperar ele vir pra cá... sei q ele trabalha muito mas não é motivo pra não dar um Oi...Nunca corri atrás, na verdade ele reconhece q não fico cobrando ou exigindo atenção... mas estou incomodada com a falta de contato... a cada 20 dias recebo um bom dia, como vc está, está tudo bem com vc?

    ResponderExcluir
  11. Se eu tivesse no seu lugar, nem perdia tempo com algo que visivelmente não tem futuro.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo site!
    Tenho uma amiga casada que se apaixonou por outra pessoa (uma outra mulher). Ela chegou a se declarar, mas a outra pessoa só deu esperança por um tempo e depois se afastou e tenta manter tudo na base da amizade como se nada tivesse acontecido (nao chegou realmente a acontecer nada, apenas muitas conversas sobre o assunto). O problema é q minha amiga nao sabe se deve se afastar ou tentar manter uma amizade, pois continua muito apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu falo aqui que o sentimento cega as pessoas. Como pode alguém com um casamento querer trocar essa relação por outro? E ainda por cima um relacionamento homoafetivo? Está na cara que esse é o caminho exato para sofrer, mas sua amiga não percebe porque está cega pelo sentimento. Avise a ela que o melhor é ela restaurar o casamento dela e nunca mais pensar nessa tal mulher.

      Excluir
  13. Poxa tenho uma colega de trabalho que admite que não quer ficar com namorado e diz que quer ficar um bom tempo sozinha. Vou contar a história.
    Tudo começou em Janeiro quando comecei a trabalhar eu vi o crachá dela e já tinha achado linda ta gostei desde o início aí soube que ela tinha namorado aí me conforme até agosto deste ano quando ela mesmo se demonstrou que estava gostando de mim do nada, na verdade eu sempre dava sinal que gostava dela mas foi ela que quis isso, tudo começou quando começou a escorar a cabeça no meu ombro e olhar o celular comigo e ainda depois disso do nada quando abri o face ela me chamou pra gente conversar com ela ficamos das 20:00 as 2:00 da manhã conversando isso durante 3 a 4 dias com isso admiti atração por ela aí ela fez que não sabia mas admitiu que já sabia e depois de mais uma conversar confessou que tinha uma atração por mim e começou a dizer que não sabe quanto tempo iria durar seu relacionamento aí sim eu enlouqueci comecei a perguntar se ela depois de terminar queria sair comigo tentar começar um namoro aí ele se negou ainda nega diz que já namorou demais e não quer agora, poxa aí que complica só que ela fala isso aí vem a hora do almoço ela já almoçou comigo já fomos passear no shopping ela fica vermelha sabe ela é loira natural, ela mexe nos cabelos, eu adoro de ver ela de trança e disse isso pra ela quando vejo ela fez do nada, sem falar que ela fica bem boba quando me ve, a semana passada fomos numa loja e aí fomos ver óculos ela comprou e me chamou no chat e disse que tinha comprado pedi uma foto ela me mandou e como sempre ficou linda, aí o namorado dela viu aí ficou meio bravo e marcou um encontro com ela pra ver o que ele ta fazendo de errado eu pensei agora ela se separa que nada ela deu uma chance pra ele :( ontem perguntei pra ela por que não quis se separar do cara pra ficar solteira como ela quer ela disse que não era pra entender ela mas ele estava avisado e estava mudando mas não sabia quando iria durar pra tu ver que até a mãe dela quer que ela se separe do cara ela mesmo disse isso no chat
    Tentei de novo mas continua na mesma ainda não quer apesar de tudo que já tentei aí to desistindo ainda não completamente mas to indignado com a situacao.
    Ainda tem uns extras se eu falar que ela vive sonhando comigo até antes de eu e ela admitirmos atração mas não passa disso eu não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está se envolvendo com uma moça toda confusa que não sabe o que quer. Se quiser sofrer, vai em frente e continua nessa.

      Excluir
  14. Nossa cara ela admitiu isso você é bom mesmo, e é isso mesmo que faz eu não desistir pode ser blefe, mas tem algo eu falo a verdade ee to realmente magoado com ela, jura de pé junto que não quer namorar depois desse atual ta "aceitei" por mais que insista já acabou minhas tentativas o negócio é esperar mas o pior que ela até já marcou o território tipo ficar falando comigo na parada de onibus se não quer nada comigo não agora me deixa eu ser feliz ela diz que não quer mas no final da esperança agora mandei uma mensagem dizendo por que realmente to furioso com ela agora ela ta aqui do meu lado lá vai a mensagem:"Ta estou magoado, como voce disse que sou legal, e nao tem como nao gostar eu digo o mesmo de voce, a gente ainda é amigo ta bom, ou tem uma amizade meia colorida nao quero ficar magoado contigo ou irritado, mas estou nesse momento, o que me deixa ruim e voce me mostrar que gosta de mim e nao quer namorar mas vou ter que aceitar o inaceitavel, tudo bem entao se for pra acontecer algum dia e eu tiver disposto tudo bem, admito se voce quisesse agora aceitaria, mas sei que nao quer acho que nao podemos ficar brabos um com o outro nao é no nosso jeito de ser" foi isso que mandei pra ela além de outras que mandei brabo mesmo dizendo que estava me usando pra incomodar o namorado ou se separar dele, e ela negou cara estou numa enrascada

    ResponderExcluir
  15. Eu já te falei o que tem que fazer, não vou repetir.

    ResponderExcluir
  16. Oi. ..eu me separei a mais ou menos um mês porém antes disso já não não estava bem as coisas entre nós, depois que peguei uma conversa no celular dele ele ficou mais ainda estranho,frio nãome olhava direito eu não aguentei e terminei mas ele tbm queria disse que conversaria comigo..tentei voltar ele disse que nãodava mais! Porém quando me vver é aquele brilho nos olhos, me manda msg,fotos dele e agr deu pra me ligar . ...mas se eu tocar no assunto sobre nós diz que é para deixa acontecer! Qual seráa dele ? Qual a posição devo tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não quer nada sério com você. Se bobear, vai até te procurar para sexo e depois vai cair fora de novo.

      Excluir
  17. Eu amo um homem casado ele fala que me ama mais também fala que não vai deixar a esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito boba de acreditar que ele te ama. Pula fora dessa, você só serve para ser usada por ele. Abra seus olhos!

      Excluir
  18. oi Alan, é o seguinte, a uns meses conheci uma pessoa e a gente começou a sair imensas vezes , ela sempre me mandou indiretas que estava interessada, fosse ao vivo ou por mensagem, mas eu sempre me fiz de misterioso e dificil,tb fui deixando de vez enquando uma ou outra indireta, fosse ao vivo ou por mensagem, a gente dava se mt bem,ela vinha sempre meter conversa cmg e sempre perguntava quando iriamos sair novamente, e sempre aceitava os convites dela, o que aconteceu foi que do nada ela me deixou de me falar ou por redes sociais ou móvel, e quando eu ia falar com ela, ela n puxava mt assunto, e arranja sempre desculpas para n querer sair, a ideia que tenho é que possa ter conhecido outra pessoa, que tu acha Alan?como uma pessoa pode mudar assim do nada?

    ResponderExcluir
  19. Alan BOM dia,
    O Ideal é deixar pra lá?, pq antes a pessoa mostrava interesse e depois que eu comecei a corresponder se afastou, hj nem fala um bom dia, a gente se sente péssima...Dá vontade de dizer umas verdades, mostrar o quanto é moleque... o que é melhor fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é fazer é você entender que quando for um amor de verdade, nada disso vai acontecer, pois Deus manda a pessoa que nos completa e não há confusão nisso. Quando começa a ficar muito turvo, muito cheio de confusões, o melhor é parar de perder tempo com a pessoa.

      Excluir
  20. Boa noite Alan.
    Tenho uma amiga de longa data na qual eu sempre fui apaixonado. Nos últimos meses resolvi abrir o jogo com ela, que para minha surpresa não me recriminou e me deu uma certa condição, saindo comigo e dando corda para as ideias que eu dava nela. No entanto, passado esse período e embora vendo que ela dava uma certa condição, cansado da incerteza que estava, fiz a besteira de pressiona-la demais, que se sentiu acuada e acabou me cortando, dizendo que me via apenas como amigo e achava que não ia passar disso. Posteriormente ela afirmou que me vê só como amigo e disse que sabe que se tivessemos algo mais sério daria certo, que tem vontade de sentir algo por mim, só que infelizmene não sente. Por fim, ela me chamou pra jantar com ela num restaurante, só que após isso, ela sumiu, não responde mais minhas mensagens, não da sinal de vida.
    Eu sei que devo ter amor próprio e não procura-la, mas queria entender o que aconteceu, sei que estou longe de ser o homem dos sonhos das mulheres, mas se ela sabe que daria certo, porque me desprezar? Queria entender na sua opinião o porque dela sumir e se eu tenho ou não alguma chance com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas vem até este blog com perguntas como a sua, coisa que eu não posso responder, uma vez que não conheço a garota e não existem respostas universais para tudo.

      O que eu posso te dizer com certeza é que é melhor você não procura-la mais mesmo e se valorizar. Se você ficar no pé dela, certamente que ela não vai querer nada contigo, pois você estaria entregue, estaria nas mãos dela.

      O que você tem a fazer é agir como se não sentisse nada e deixar que ela fique intrigada a ponto de te querer de volta na vida dela.

      Mas, sinceramente, eu não perderia meu tempo se estivesse na sua situação.

      Excluir
  21. ola tenho um relacionamento com uma mulher casada e do mesmo serviço que eu, á já uns bons meses, temos andado bem, temos relacoes sexuas com alguma frequencia, e andava tudo bem ate que um amigo meu e tambem dela ao falarmos disse que ela tinha a fama de mandar umas quecas no local onde tinha trabalhado a uns anos atraz eu fiquei magoado e confuso pego no telm.ligo-lhe dizendo o que me tinha sido dito (sem mencionar quem me disse) ficou aborrecida e disse que nao era verdade mas mesmo que fosse nunca me diria a verdade fiquei a espera que fosse trabalhar e no dia seguinte escrevi-lhe uma carta pedindo desculpa por ter dito aquilo (no mesmo dia ainda tentei converssar mas acho que cai muito em cima dela e julgo ter evadido a sua liberdade.Quando chegei a casa no mesmo dia ainda lhe mandei uma mensagem onde disse que esperava que o que tinha sucedido nao fosse abalar o que tinhamos um com o outro como nao me respondeu liguei-lhe para o telm onde ela disse que nao sabia se iria abalar ou nao o que tinhamos. Neste momento julgo que a perdi pois tambem com o tempo penso que acabei por me apaixonar Nao a quero perder embora saiba que ela nao ira deixar o marido (eu tambem nao quero) estou bem com o que temos, mas nao que acabe. Tenho receio de que deitei tudo a perder. Se for possivel gostava que me dessem uma ajuda pois nao sei o que fazer.Talvez tenha sido muito possessivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você entrou em um relacionamento com uma mulher casada, o que esperava? Ela não é sua e nem de ninguém, nem mesmo do próprio marido, pois, se dele fosse, o respeitaria. Ela não tem caráter de uma mulher séria. Quer um conselho? Nunca se envolva com quem não pode ser sua. Aprenda que não é bom fazer com os outros o que você não quer que façam com você. Pare de perder seu tempo com esta relação e caia na real.

      Excluir
  22. Boa tarde, Alan.

    Faz 4 meses que meu namoro terminou. Iniciou-se em janeiro de 2015 e findou depois do dia dos namorados (dia 17 de junho). Partiu dela a decisão que até hoje não consegui entender, pois nunca soube o motivo real. Não cobrei e nem fiquei correndo atrás. Acontece que nós fazemos aula de dança de salão, e por isso achei que eu deveria manter uma postura normal devido eu ser um dos parceiros dela de dança.

    Antes da decisão, eu e ela havíamos viajado para um hotel fazenda durante 3 dias (29, 30 e 31 de maio). Lá namoramos, dançamos, fizemos quase todas as programações de acordo com o roteiro da excursão. Até ai, tudo bem.

    Teve uma ocasião em que eu e ela planejamos sair cedo da festa para irmos ao quarto do hotel para transarmos. Assim que chegamos à recepção para pedir a chave do quarto, a recepcionista estava ausente e depois de muita espera, ocorreu a frustração, perda de clima. Depois disso, minha ex começou a agir com frieza, me dizendo coisas sem sentido que me magoaram muito.

    Na volta pra casa, ela não se mostrava mais carinhosa como antes, passou a me evitar e nem querer mais sair com frequência de antes.

    Depois de 1 semana, ela me chamou para passearmos num parque e lá começou a me dizer que não estava preparada para manter o namoro. Ela dizia aquelas desculpas esfarrapadas: "o problema sou eu e não você", essas coisas que eu já conheço, rsss. Ainda disse a ela que se fosse pra terminar, que eu iria entender e que não podia obrigá-la a estar comigo. Pedi a ela que tomasse essa decisão, caso não estivesse se sentindo bem com a relação.

    Na última noite em que tivemos juntos, num sábado, ela disse que ainda deveríamos tentar e marcamos para sair.

    Acontece que temos aula de dança uma vez na semana. Já estávamos combinados para sair, mas na hora em que ela chegou atrasada no salão, ela cumprimentou todo mundo com aquela frieza e assim que chegou a minha vez de dançar com ela, notei a expressão séria dela, olhando pra mim como se estivesse enviando sinais de fim de namoro. No final da aula, acompanhei ela até a sua casa e assim que eu estava na minha casa, ela me manda um Whatsapp dizendo que não me queria mais como namorado e que podíamos ser amigos. Na hora me desestruturei e fiquei sem palavras. Perguntei a ela o motivo real que a levou a essa decisão repentina, já que havíamos planejado de sair. Sinceramente, não entendi.

    Na semana seguinte da aula de dança, ela veio me cumprimentar e a correspondi normalmente por educação. Logo em seguida, dei um gelo nela e ela estranhou e passei a conversar com os demais do grupo, não dando atenção a ela. Fiz isso por impulso porque eu me senti tão pra baixo por causa da atitude dela repentina (terminar por Whatsapp), pois eu queria que ela tivesse sido mais sincera comigo e terminasse por diálogo pessoalmente.

    Gostaria de saber se essa minha atitude foi correta: de ter dado gelo nela. E será que ela terminou comigo por causa daquela frustração no hotel fazenda?

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você fez certo sim em dar um gelo nela, e ainda digo mais, você deveria seguir sua vida e deixar esta moça de lado, pois ela demonstra que não te quer de verdade, que não te ama, pois, se amasse mesmo, jamais ela faria tal coisa de terminar com você assim deste jeito. E não, ela não terminou com você por causa disso no hotel fazenda, ela terminou porque quis mesmo, coisa da cabeça dela, não vale à pena perder mais o seu tempo nem pensando nesta moça, siga com sua vida, ame-se e, no futuro, você encontrará alguém que te dê valor.

      Excluir
  23. um bem haja, grande abraço e estou agradeçido , sempre pensei que poderia ter o que perdi...

    ResponderExcluir
  24. Alan, fico demais agradecido pela resposta e irei seguir sim a minha vida, pois tenho os pés no chão. Apesar da atitude dela (terminar por Whatsapp e postura fria ao dançar comigo), torço muito por ela e nem quero o mal dela. Tenho 46 anos e ela, 32 (é separada e com 1 filho de 2 anos). Fico agora aliviado pelas suas palavras. Valeu mesmo de coração e sucesso no seu site que ajuda tanta gente a superar os problemas emocionais.

    Abração.

    ResponderExcluir
  25. meu namorado esta cada dia mais distante e mim, quando eu falo ele sai e me deixa falando sozinha,não responde minhas mensagens, eu ate dei um espaço pra ele ficar com os amigos,pra relaxar, mas mesmo assim ele esquece de mim e tem vezes que eu penso que ele não me ama mais...Me ajuda por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você deva parar e pensar se deve continuar com esta relação, pois às vezes é melhor ficar só do que com alguém que nos desvaloriza.

      Excluir
  26. Olá, me identifiquei muito com o post. Estou ficando há três meses com um cara que mora em outra cidade. No começo estava tudo maravilhoso. Porém, de uns dias pra cá ele mudou muito, se afastou de mim, não me dá a mesma atenção de antes. Estou super mal com isso, já perguntei a ele o que estava acontecendo, mas ele sempre me diz que ta tudo certo e que gosta de mim... Mas que gostar é esse, que não dá atenção e despreza? Preciso de um conselho, pois gosto muito dele e não queria que ele saísse da minha vida, ainda mais dessa maneira. ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas quando uma moça (ou homem) vem até este site e diz que tá "ficando", logo eu entendo o porque que ela está sofrendo: É justamente porque ela está ficando.

      Porque uma pessoa que se leva a sério e quer ser feliz de verdade não aceita "ficar".

      "Ficar" é o mesmo que se desvalorizar e dizer que você aceita qualquer coisa.

      Eis aí o motivo porque este relacionamento está do jeito que está, porque não é sério.

      Excluir
  27. Complicado também e quando a pessoa só digita "kkkkk" em qualquer tipo de conversa.... as investidas pra um bom assunto acaba sendo cessadas por ali mesmo, vendo isso o melhor esquema e ficar quieto.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite meu querido, Eu conheci uma mulher numa viagem no início do mês, a gnt ficou durante a viagem e eu vi que "me apeguei", porém, momento algum eu demonstrei isso. Ela sempre me chamou de marrento, mas fala que gosta disso. A gnt se fala pouco pelo whatsapp, parece que um quer demonstrar ser mais frio para o outro sabe, como se eu estivesse num jogo e ela idem. Tá complicado. Gostaria de uma dica do que fazer e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de enrolar sua cabeça pensando nesta mulher, siga com sua vida ao invés de ficar pensando em bobagens, em joguinhos. Parece que você só quer curtir ao invés de ser feliz de verdade.

      Excluir
  29. No começo do ano eu fiquei 2 vezes com uma colega de classe. Depois ela começou a inventar coisas pra não ficar mais. Depois de um tempo ela me disse que só ficou 2 vezes por medo de começar a gostar de mim e não ser correspondida, mas na época que disse, estava namorando. Ela terminou o namoro há uns 3 meses. Após isso, voltei a ficar com ela na festa de uma amiga, no outro dia na aula, estava tudo normal, ficavamos até dentro da sala e percebi que vez em quando ela me perguntava se eu já tinha ficado com outras meninas da sala. Ela começou a se afastar de novo. Numa outra festa eu fiquei com ela de novo, e na semana passada fiquei no cinema de novo. Durante todo o ano ela sempre foi de ficar agarrada comigo na escola. Mas agora que resolvi a bolar um jeito de pedir em namoro, eu comecei a demonstrar mais que gosto dela. Após começar a demonstrar mais, ela se afastou... está adiando o dia do cinema que eu iria pedir ela em namoro, e mal me cumprimenta mais... o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta mesmo desta moça, não aceite mais ficar com ela, seja homem e vá pro tudo ou nada.

      Excluir
  30. Oi Alan boa tarde eu fiquei com um rapaz da escola e ele tinha namorada e eu tbem só que começei a gostar dele e do nada ele se afastou de mim o que eu faço eu gosto muito dele . Ele falou para uma amiga minha que não queria ficar junto pra não haver de novo.que não era pra mim dar em cima o que eu falo pós eu estudo na mesma sala que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome vergonha nessa cara, valorize seu namorado e pare de querer o namorado de outra.

      Excluir
  31. Oi Alan, tenho 16 anos e recentemente conheci uma garota que veio do turno da tarde da minha escola. Nós nos falávamos com pouca frequência, mas com um bom relacionamento. Depois de alguns dias a melhor amiga dela tinha faltado por 3 dias consecutivos, foi quando ela começou a me dar mais atenção, falar comigo, dar abraços etc. Quando essa amiga voltou, ela parou de falar comigo, e quando tento falar com ela pela internet ela arranja alguma desculpa. Infelizmente, eu tenho sentido sentimentos por ela. Acha que ela me usou só para suprimir a carência dela?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com essa garota, se preocupe em seguir com sua vida e amadurecer.

      Excluir
  32. Ola boa noite sou casada a 3 anos mas de uns mesis pra car meu relacionamento esfriou do nada meu marido foi viaja e eu fiquei so ai queria da uma mudada nu visual ai fui a um salao de cabelereiro e la o rapaz q fez meu cabelo foi muito simpatico comvesamos bastante ele e casado e ficava falando coisa como se tivese dando em cima de mim mas n liguei muito ao termina fui embora no mesmo dia meu marido chegou foi muito bom uns dois dias de muitos carinhos mas logo apos tudo voltou como anites e um mes depois passei de frente ao salao e o rapaz mim chamou com aquela alegria como se estivese a minha espera mim falou q tava com saudade por que eu tinha sumido ai dei umas desculpas ai pegamos a nos fala pelo zap como eu estou muito carente mim sentindo so fui mim apegando a ele ai ele mim convidou pra sair marcamos mas n deu ai um serto dia ele mim mandou msg pra genti se ver ai ele veio ate a mim ai formos ficamos detro do carro dele convercando mas nada rolor e logo apos eu mandava msg e ele n respondia ai depois de uns dias ele mim falou q tava muito ocupado e tava sem tempo para sair ai td bem nao falei mas ai logo aos dias ele mim mandou msg chamando pra sair mas ai nao fui dei uns desculpas ai td bem maas logo depois sairmos mas naoo aconteseu nada pq ele nao quis nao intendo o pq ai fui ate ele e ele nao quis fica com migo fala que vai ficas mas nada rola ai falei pra ele que nao queria mas saber mas ele falou q nao queria q acabase que queria q tudo ficase como esta tipo nada acontese mas também nao que q acabe fala q que o melhor pra mim ai td bem ontem fui fala com ele e ele veio mim traser em casa mas na hora q parou pra mim deser fui faser um carinho e ele falou q na quele momento nao dava pq tinha q ir a um luga e q tava com presa desir do carro desidida a nao procura mas bloqueia no zap mas logo voltei atras e desbloquei ele mandei msg mas n respondeu estou muito triste ja nao sei oq faser pois meu casamento esfriou perdir o interese no meu marido pq desde que casamos so eu q tenho q procura ele se n pasa dias sem ter relacao meu marido fala q e assim mesmo mas tou mim sentindo muito so sinto uma dor no coração estou sofrendo de mais mas mim seguro pois tenho duas filhas pequenas mas como esta ta ruim ao sofro o tempo todo agora vem esse cara e confunde meus sentimentos estou a bera da depressão ja não sei oq faser mim ajudá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é procurando ter um amante que você vai resolver o problema no seu casamento. Aliás, procurando um amante você só vai arrumar mais problemas ainda e ser uma mulher muito mais sofrida do que está agora, se afundando num poço muito mais fundo do que esse que você se encontra.

      A solução é salvar seu casamento, se esforçando para que você e seu marido tenham o mesmo entusiasmo um pelo outro que tinham no começo do casamento.

      Creio que seu marido esteja passando por alguma coisa, e por isso ele não tem sido aquilo que você gostaria que ele fosse.

      Converse com ele, diga que está insatisfeita e que gostaria que o casamento de você fosse diferente. Mas em hipótese alguma fique de conversinha com este rapaz, pois se você arrumar um amante, aí mesmo que não vai ser feliz. E agradeça a Deus porque você nunca teve nada com este cara, pois, se tivesse tido, você se sentiria agora a pior das criaturas.

      Faça o que estou falando e, se quiser ajuda ainda maior, pode conhecer meu Ebook 60 DIAS PARA SER A PESSOA CERTA.

      Excluir
  33. Muito bom seu poste parabéns ajudou muito

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post... E acho muito difícil de seguir quando se gosta da pessoa.. Me envolvi demais com um cara que não quer relacionamento sério, mas quando está comigo faz td parecer diferente. Me magoei, pois chamei ele pra sair comigo e por coincidência os amigos dele o chamaram pra ir no mesmo lugar. Ele me disse que iria com os amigos dele e não me chamou pra ir junto. Fiquei muito chateada, pois sempre inclui e convidei ele para todos os programas que eu fizesse. inclusive com as minhas amigas. Ele disse que queria ficar mais à vontade com os amigos. Não consegui segurar a emoção e logo fiz um drama, pois fiquei realmente muito chateada. No fim acabei nem indo.. E ele tbm não, mas ficou um clima estranho. Ele se sentiu pressionado e disse que não queria nada sério e que não me prometeu nada disso, que ele só queria ir e fazer oq ele quisesse... Que eu estou indo rápido demais.. Essa minha atitude fez ele perder o interesse.. Pois ele já não responde minhas mensagens tão rápido qto antes. Penso em me afastar, mas tenho medo de acabar perdendo ele de vez, pois ele é muito egocêntrico. Acredito que ele não correria atrás caso eu sumisse, pois não é do feitio dele correr atrás das pessoas. As mulheres que sempre estão correndo atrás dele, por ele ser como é.. Trata bem, educado, faz td pela pessoa que estiver com ele. Mas não quer romance com ninguém... Não sei oq fazer, me ajude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara não quer nada sério com ninguém e ainda por cima tem mulheres correndo atrás dele. Minha amiga, você não se toca não?

      Você quer ser mais uma dessas mulheres que ficam correndo atrás dele?

      Então boa sorte!

      Excluir
  35. B. Noite Ribeiro.. Bem o meu caso é mais insegurança da minha parte.
    O lance todo começou com paquerinha na rede social eu como sempre comprometida dava fora não levava a sério a paquera desse cara.. mais tudo aconteceu depois que o meu relacionamento estava em crise ai resolve dá uma chance a esse menino para ficarmos..
    Só que no primeiro encontro ele optou para ficar na casa dele.. eu fiquei com o pé atrás e disse que melhor não que eu ia ver um outro lugar pra nós se conhecer melhor.. e ele insistindo em ficarmos na casa dele que n ia acontecer nada.. que ele era um cara respeitador e que íamos apenas se conhecer melhor trocar informações e etc.. eu acabei cedendo e fui na casa dele.
    Ficarmos mais ai eu acabei pulando a cerca mais ñ me arrependo.. mais antes de se conhecermos ele tinha falo que tinha preste a pedir uma menina para namorar quando eu tinha dado um fora nele... eu fiquei ainda meio assim n sei se deveria continuar.. mais acabei indo..
    É ai que ficamos umas três vezes já..
    Mais não sei se devo continuar ficando com ele..
    Pois já peguei ele com a mina que ele disse que estava conhecendo e n foi uma situação tão Boa para mim..
    Pois no dia que ele estava com ela ele tinha mim dito que iria jogar futebol..
    Agora ele diz que está enrolado mais n quer me perder e...
    Já mandei ele desistir que era melhor cada um seguir seu rumo..
    Mais quando me encontro carente fico querendo puxar assunto com ele..
    E ai o que me diz em relação a essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo que você deve tomar certa vergonha do que você está fazendo por ter traído seu namoro e por querer um cara que nitidamente não te quer. Pare de ser cega, você sabe que isso não vai dar em nada. Você precisa urgente aprender a ser a pessoa certa

      Excluir
  36. Conheci uma garota num encontro de jovens e somos da mesma cidade. Começamos a conversar e tal vias redes sociais. Até aí beleza conversando uns dois meses e tudo OK, na verdade sempre pensamos muito parecido em diversos assuntos e opiniões muito próximas e ela sempre deixou evidente que gostava de mim e eu que gostava dela, até aí tudo encaminhava para algo mais sério. Quando nos encontrávamos eu até percebia o brilho no olhar dela. Acontece que na última semana, a mãe dela que sofre de depressão começou a sofrer mais os efeitos colaterais do tratamento. Então ela meio que sumiu um pouco, mas estava cuidando da mãe e na outra semana percebi que o olhar estava meio diferente. Alguns dias depois ela me mandou uma mensagem dizendo que não estava feliz e pedia um tempo. Acontece também, que por enquanto não sei se vou ficar na cidade e talvez isso pode influenciar, só que isso NUNCA foi um problema, já tínhamos conversado sobre isso e acho que foi a depressão da mãe. Enfim, depois de certo tempo eu mandava mensagens tentando dar força pra ela por causa do momento que ela passava e tal e nada de resposta. Mandei dois textos e perguntei o que tinha acontecido, (acho que não foi o mais certo, pelo momento difícil, mas também queria uma resposta) ela não sabia explicar, só que estava de cabeça cheia e estava desanimada e disse também que não sabia ao certo, pois estava muito desanimada. Ela é meio teimosa e quando põe algo na cabeça é meio difícil de tirar. Enfim, como resposta mandei um texto gigante falando e tal que não ia desistir dela e tudo o mais e basicamente disse que se ela precisasse desabafar era só falar. Disse para parar de ser teimosa, pois enfrentar isso sozinha era pior e que nas respostas que ela tinha dado não tinha dado tanta certeza. Passado um tempo, nos vimos de novo nesses encontros ela me cumprimentou e tal, sorriu e acenou como faz sempre. Pelo olhar percebi que não tinha mais tanto aquele brilho, ela disse uma vez que quando está com a cabeça muito cheia acabava perdendo um pouco o encanto. Até aí beleza, ela conversa normal e tal, ou seja, nós estávamos normal, cada um conversava e sorria e se divertia com as pessoas ao nosso redor. Só que no momento final da oração, quando tocou no assunto de algum problema e que era pra entregar a Deus eu percebi que o olhar dela murchou, ou seja, se eu não fiz a leitura dos olhos errados, sei que ela não está bem. Durante a oração, eu olhava nos olhos dela e se não vi errado, ela desviava o olhar quando eu olhava. Chegando a noite, tinha uma missa e eu estava de costas conversando com algumas pessoas e ela chegou com a mãe e me cutucou, (se ela não tivesse feito isto eu nem tinha visto ela aí presente).

    ResponderExcluir
  37. Continuando o que disse, pois não cabia tudo aqui: De noite eu conversei rápido com ela na internet e ela chamou a minha atenção pelo fato que tinha conseguido fazer a mãe ir a missa. A meia-noite,,fiz atitude burra de mandar uma mensagem grande perguntando o que éramos agora: amigos, conhecido ou o quê. Obviamente ela não me respondeu. O fato é: ambos buscamos algo sério e não ficamos perdendo tampo com qualquer pessoa (lógico que nesse meio tempo ela pode ter encontrado alguém, o que as vezes, me vem na cabeça). Resumindo a situação gigante aí em cima: eu gostaria de conseguir entender como em uma semana algo mudou de repente e também, o que me deixa mais irritado e até um pouco magoado, não é o fato dela querer não ficar comigo, não sou egoísta a esse ponto, mas lógico que se pudesse escolher preferia ela do meu lado. Eu fico com raiva, pois se não vi errado sei que ela está bem, mas fico com raiva, pois ela não fala nada e eu não sei como ajudar, (se bem que nesse caso talvez nem soubesse como), ao mesmo tempo em que, se ela tem alguém com quem contar seja namorado ou amigo, ou sei lá, só gostaria que falasse: “tenho alguém e você não faz parte dos meus planos futuros”. (Sim eu sei que isso dói pra caramba, mas prefiro uma verdade dura dita na cara, do que uma mentira que dá falsas esperanças, e digamos que ela sempre é muito direta e objetiva, mas nesse caso percebo que é mais complicado). Então é isso: como proceder nessa situação, e como em 1 semana algo que estava muito bom se altera dessa forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o fato que tudo mudou de repente em 1 semana, o que importa mesmo é que atitudes como essas mostram que este relacionamento não é de Deus e que cada um deve seguir seu próprio caminho, então pare de ficar perdendo tempo com isso. Entregue sua vida sentimental nas mãos de Deus e não fique ansioso, ele te dará a resposta que precisa muito mais do que eu conseguiria dar.

      Excluir
  38. Bom, tenho um amigo que conheço há 3 anos. E sempre tivemos uma relação ótima , brincadeiras , brigas , ciumes... coisas que há em qualquer amizade , passando se algum tempo eu comecei a gostar dele a mais do que uma amizade daí então resolvi abrir o jogo com ele , depois de ter falado tudo o que sentia ele apenas me respondeu friamente "desculpe , mais não posso ficar com você , não sou bom pra voce"
    Mais o problema maior é que é daí ele tipo de pessoa que ilude , porque logo nos primeiros meses da a nossa amizade ele começava a jogar indiretas , mandava músicas românticas quase se declarando daí então acabei me iludindo e vi que me ferrei bonito kk. Enfim , eu gostaria de saber como faço pra ignora-lo mesmo ainda gostando dele.
    Eu já pedi pra gente se afastar mais ele diz que não , ele passa semanas e as vezes meses sem mandar mensagem e sempre quando ele manda a trouxa vai lá e responde. Então está na cara que ele só quer brincar comigo. Me ajude por favor , como faço pra esquecer ele? :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já sabe que ele não quer nada, isso é o suficiente para você se tocar e tirar ele da sua vida. Você não faz porque não quer.

      Excluir
  39. Olá!
    Gostaria de saber o que devo fazer, pois conheci uma pessoa num app e começamos a sair.Ele me veio com a intenção de relacionamento sério e queria um namoro.Bom, eu não o pressionei em momento nenhum, até que um dia ele me disse que já me considerava sua namorada, mas sempre que marcávamos depois disso ele simplesmente sumia, parecia que tinha medo de mim. Um dia ele disse que ia viajar pela empresa (pois é engenheiro de petróleo) e eu o vi entrando na Igreja(ele é bem religioso). Bom, o estranho é que os áudios que ele me enviava pareciam ser bem verdadeiros ,sabe, e parecia que de fato ele sentia algo por mim. De uma hora pra outra ele deu a desculpa de que "viaja" demais.Minha amiga disse que ele é gay, pois até pra eu ir à casa dele não deu certo. Enquanto tem dois homens atrás de mim, ele não me quer e quando perguntei sua cor favorita ele disse: arcoiris( nem sei o que pensar, não sei se não entendeu a pergunta, já que ele é estrangeiro)
    O estranho é que ele só entra no Whatsapp pra falar comigo e agora só entra nos horários que falava comigo, passa em média 30 segundos e fecha.As últimas mensagens que ele enviou dando desculpas eu nem olhei porque quero responder e agir da melhor forma.De fato, o problema é: ele parece que age com o coração, mas quando sai com uns amigos...aparece querendo terminar.Será que ele me enganou de fato, ou está apenas caindo na lábias dos amigos??? Devo procurá-lo pessoalmente e ver nos olhos dele se está falando a verdade ao invés de discutir isso por mensagem?? Ou devo esquecer isso e deixar pra lá???


    Detalhe: eu não acreditava que fosse legal no inicio, mas ele me surpreendeu positivamente em todos os aspectose...acabei gostando dele.

    ResponderExcluir
  40. Eu não tenho preconceito com ele e jamais teria, mas porque ele não me fala a verdade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, essa situação é muito específica, você tem que conversar com ele e resolver, só isso. Não fique especulando coisas na sua cabeça sem antes falar com ele.

      Excluir
  41. Bom conheci uma pessoa, e ficamos alguns meses juntos, ele sempre carinhoso tudo e do dia pra noite comecou a dar desculpas que estava passando por uns problemas que precisava ficar sozinho, eu o questionei e ele disse que nao tem nada a ver comigo, so que estou muito intrigada com isso. Sabe quando vc sente que tem algo errado com a pessoa? Gosto dele mas nao confio totalmente..é estanho...

    ResponderExcluir
  42. Ooie, namoro a 5 meses com menina, a gente já terminou uma vez mas voltamos mas a gente voltou i não querermos que ninguém saiba mas ela me trata muito mal i o foda que quando ela me trata mal eu passo mal eu ainda fica lá falando pra ela parar de me tratar mal mas ela continua queria tanto acabar com isso i saber pq passo mal, vcs poderia me ajudar ? 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta você tomar atitude de homem, se valorizar e largar de ser besta para esta garota. Termine com ela, siga em frente e fique com alguém que te mereça.

      Excluir
  43. Estou com uma garota a quase 4 meses, ela sempre foi muito carinhosa etc..., ultimamente ela nem um bom dia me da mais. ela disse que gosta de mim mas nem as mensagens ela responde mais, e cada vez se afasta. gosto muito dela e não quero que seja assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí cabe uma boa conversa com ela e análise do que possa estar acontecendo.

      Excluir
  44. Falei para um rapaz com quem estava ficando ha uns três meses que gosto dele. Pedi se ele queria algo e ele disse que queria continuar ficando comigo e ver no que daria. Pedi p conversar pessoalmente com ele e ele disse que não estava em casa, mas quando chegasse a gente conversava. Só que ele não falou mais comigo depois. Sera que ele vai vir conversar comigo ainda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece esse rapaz, pois um relacionamento que vem de um "fica" está fadado ao fracasso quase sempre.

      Excluir
  45. Conheci uma.menina na balada há umas três semanas, ficamos e começamos a conversar tds os dias o dia inteiro via whats, ela saiu de um namoro há pouco mais de um mês pq queria sair e o namorado não gostava de sair, nos demos muito bem, ela fala que gosta bastante de mim, saímos num domingo e rolou sexo, depois disso ela ficou um pouco mais fria apesar de continuar falando comigo e as vezes fala que quer me ver, que lembra de mim durante o dia, porém as vezes me deixa no vácuo no whats ou demora para responder, coisa que não fazia antes....estou meio indeciso sobre como agir, se começo a ser mais frio com ela tbm ou se já falo logo que não quero ela desse jeito e corro o risco de perde lá sem ao menos tentar conquista lá mais visto que ela fala que sente algo diferente por mim...penso que ela gosta de mim mas não quer se envolver tanto com medo rolar alguma coisa mais seria....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma moça que mal saiu de um namoro e já está transando com outro cara não vale à pena.

      Excluir
  46. Alan tudo bem? Conheci um cara fantástico, só que mais velho que eu. Na primeira semana que ficamos ele disse que eu era tudo que ele procurava, era especial e tal... essa semana ele está super diferente; disse que iria na casa dele e ele disse que não tava bem, pra deixar pra outro dia" desde esse dia ele não tem mandado msgs pra mim, só responde as que eu mando... o que pode tá acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece é que ele não te quer e não vale à pena, caia fora.

      Excluir
  47. Me aproximei de uma garota na faculdade da minha sala, só que ela é daquelas bem indiferentes, inconstante. Há dias que a gente fica horas juntos conversando e tentando um convencer o outro de que existe um sentimento e há dias que ela é fria, nem fala comigo e quando eu vou ver ela ja foi embora faz tempo, sempre no dia seguinte ela volta ao normal, me espera, me chama pra ir com ela e tudo, sempre sorri daquilo que eu falo e tem gostos parecidos com o meu sobre quase tudo. O problema é essa forma bipolar de ser dela, um dia super bem, outro dia introvertida. Se for definir ela eu diria que ela é uma garota arisca, isso sim, a questão é se devo ou não evitar ela, porque mesmo querendo ter ela todos os dias, eu não quero que ela seja uma desconhecida em um dia e no outro como se fosse a coisa mais importante, havendo reciprocidade. Evitar faria ela vir atrás ou as mulheres não se importam com isso? Não sei nem se devo querer algo a mais do que amizade.

    ResponderExcluir
  48. Ola caro amigo, antes de tudo show de bola teu blog! mas aqui vai minha história...
    Conheci uma garota ela é incrivel, viemos por uns 7 meses construindo uma grande amizade, que logo virou amor, a gente ficou tudo mais por um bom tempo, ai decidi pedir ela em namoro, só que ela tem trauma do ex, de achar que nada pode ser para sempre, que pode se decepcionar novamente, só que eu do meu melhor pra ela, ela sabe disso, ela me ama, só que ela nao me deixa nada concreto, pq não quer me iludir, nao quer que eu crie expectativas ou esperanças, pq ela não sabe se no dia de amanhã ela vai pensa diferente, ela é a confusão em pessoa, pressionei ela pra ela me dizer algo, ela ja nao gosto, e hoje estamos só na amizade, sem beijo nem nada, mas isso me mata, o tempo me mata, ter que espera mais pelo que o futuro vai decidir, do que oq ela ira decidir, ta muito dificil pra mim....
    se puder me dar algumas dicas, falei meio que por cima, mas é isso ai
    grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nenhuma pessoa confusa pode valer à pena, isso é certo! Essa moça pode até ser uma pessoa ótima, mas se ela está confusa, ela não tem a capacidade de te fazer feliz, ela só vai te fazer sofrer. Deixa ela se resolver primeiro consigo mesma, o melhor mesmo é você seguir em frente.

      Excluir
  49. Eu e essa garota marcamos pra sair juntos quando terminarem as provas, só que do jeito que ela é eu nem sei se vou continuar amigo dela até la, e outra, eu não posso sair fora sem pelo menos ter tentado e dito tudo o que sinto por ela. Chego a conclusão de que ela age assim tão indiferente porque ela tem tudo, mora onde todos querem morar, tem o que outros desejam ter, tem a vida perfeita, tem um centro de proteção próprio que lhe garante poder ignorar as pessoas (eu) sem se preocupar se eu vou me importar... o que não da pra entender é pq ela demonstrar me querer intercalando com dias que nem falar comigo quer. Acho que o jeito é ignorar e evitar ela ao máximo, só que como fazer isso sabendo que pra ela isso tanto faz tanto fez se eu vou ou não ignora-la?? Não consigo fingir ou fazer uma coisa mesmo sentindo e querendo fazer outra.

    ResponderExcluir
  50. Alan eu já me declarei com um papel dizendo q estava apaixonada por ele e pedi pra ele responder e nada decidi pedir pra uma amiga ela perguntou e el disse que tava confuso afinal alan ele gosta ou ñ de mim????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei lá. Como vou saber? Vai lá e pergunte.

      Excluir
  51. Tenho um relacionamento de 3 anos e alguma coisa a gente terminou porque ele estava me traindo ai ele disse q era so uma aventura mas como n era a primeira vez fiquei louca nao sabia o q fazer mandei mensagens a outra e ele ficou furioso dizendo que fui imadura se afastou e acabamos terminando
    Mas eu amo muito ele e o quero de volta ja n sei o q fazer ; nos falamos somos amigos ele tenta ir pra cama comigo mas eu disse q n podia ceder se a gente n tem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu ver se eu entendi: Você quer voltar a ser traída? É isso? Porque tá parecendo que realmente é isso, você quer voltar com um cara que não vale nada e que é infiel. Sinceramente, você se desvaloriza muito.

      Excluir
    2. Só complementando que o Alan disse acima. Pra começar, você foi traída 2 vezes por ele. Isso já é motivo mais que suficiente para você não falar com ele. Segundo ponto: ACORDA. Se ele quer te levar pra cama, esquece ele não quer nada com você. Ele simplesmente quer se aproveitar os sentimentos restantes que você tem por ele, para conseguir sexo. Sim. Não existe amizade, o que ele quer e sexo e só. Verdade dura? Talvez! Mas necessária ser dita!

      Excluir
  52. Eu namoro uma pessoa,ha 1 ano e 8 meses, nesse tempo a gente terminou umas tres vezes só q terminava e voltava só q na terceira,vez,a gente ficou 1 mes separado, só q,ele não confia totalmente em mim,e é muito ciumento,
    E ele errou por da brechas pra outra,e,eu por esconder algo,dele,mais foi,só,uma,vez, dai ficamos meio assim com outro,conversamos,e ficamos bem só q,eu não sei se na verdade ele Me desculpou pq as vezes,ele ta tendo umas atitudes comigo, tipo ele não ta tendo tempo pra mim, e eu fico atrás dele, pq,eu o amo, e,ele me ama assim diz ele só queria entender pq está acontecendo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu namoro é uma confusão só, quando isso acontece é sinal de que é melhor cada um ir pro seu lado e seguir com sua vida.

      Excluir
  53. Namoro a 1 ano e 8 mêses já tivemos idas e voltas na terceira ficamos 1 mes separados só q eu,escondi algo dele,q,ele,ficou com muita raiva pq escondi só que foi a primeira vez q escondi algo dele,pq,sei q,ele ficaria chateado não foi,traição, apenas conheci alguem quando estivermos separados, ai,eu,neguei por medo ,até q eu confirmei,depois e então ele ficou com raiva, mas depois conversamos pq ele tbm errou, então ficamos numa boa, só q,tem certas atitudes dele,que me deixam meia assim tem vezes,q ele diz q fica ocupado, ou demora a me responder ,só q ele diz q não existe outra pessoa oq eu faco pois amo ele demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o que eu te disse no comentário anterior.

      Excluir
    2. Ou vocês sentam e conversam para resolverem tudo de uma vez, ou melhor cada uma ir para um lado. Vocês simplesmente não estão confiando um no outro. Qualquer motivo é o suficiente para brigas. Melhor cada um seguir o seu caminho.

      Excluir
  54. Boa tarde, Alan, Conheci um cara e começamos a sair fazia uns 3 meses, se vendo todos fds.. ele tinha terminado um relacionamento de 6 anos, porem nunca me contou o porque do termino, mais sei que ela terminou com ele para ficar com outro!. Enfim comecei a gostar de verdade dele, e contei para ele, ele disse que não queria me magoar e nem ser magoado, e que não estava pronto para assumir um relacionamento agora, disse tudo bem e continuei ficando com ele, dai um fds a gente estava juntos e ele estava mexendo no whatapp e vi que ele conversou com a ex. Não aguentei e perguntei para ele se era realmente ela, ele foi super sincero me disse que ainda conversava com ela porém só na amizade (ela esta namorando, e sei que eles se encontraram no começo do termino), achei um absurdo porque não concordo com "amizade" com "ex". Perguntei se ele gostava dela ainda, ele me disse que sim, que foram 6 anos juntos não tinha como esquecer rápido, mais que não gostaria de voltar com ela (Ela já pediu para voltar). Dai ele foi embora e fiquei sem saber oque fazer. Se continuava ficando com ele sabendo de tudo isso, e que ainda por cima não ia me assumir porque não queria nada serio. Dai eu parei de ficar com ele faz 1 semana não procurei ele e nem ele me procurou, ele me deletou de todas as redes sociais dele, inclusive do whatapp, oq eu faço? Deixo como está ou mando mensagem e tento conversar novamente com ele? mesmo sabendo que ele não quer assumir ninguém no momento.

    ResponderExcluir
  55. Olá Alan Ribeiro, tenho minha namorada só q fiquei com outra mina e acabei gostando dela, e ela diz q também gostou de mim, e depois q ficamos agente continuou um papo legal depois de uns dias ela mim falou q achava melhor agente ficar só na amizade por que ela achava q eu não gostava dela e q eu tava mentindo e q eu também já era comprometido mais tornou a dizer q tinha gostado muito de mim mais tinha muito medo de sofrer pelo fato de eu já ter outra pessoa, e não dar em nada entre eu e ela. então amigo o vc acha q devo fazer? eu amo minha namorada e gosto muito da outra mina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você amasse de verdade sua namorada, nunca teria arrumado outra. Você não ama não, você é só mais um homem que não sabe a importância de fazer uma única mulher feliz e fica aí procurando outras. Nenhuma das duas te merece.

      Excluir
    2. Olá Alan, Amo minha namorada sim, o problema é q numa simples caída q tive, fiquei com a outra e acabei gostando dela. minha namorada eu não deixo nunca e a outra tbm não queria perder, quero q vc mim entenda, e mim diga por favor o q devo fazer!!?? Obrigado meu amigo!!

      Excluir
    3. Olha o que você está dizendo: "Minha namorada não deixo nunca e a outra também não queria perder"; isso é uma postura de um homem que merece o amor de qualquer uma delas? O homem de verdade não é o que fica com muitas e paga de garanhão, o homem de verdade é aquele que escolhe uma e jura de pés juntos a si mesmo que vai honrar aquela mulher e fazer de tudo para que ela seja feliz. Você age como quem não tem caráter! Sinto muito, mas o que você deve fazer é ficar só, mudar suas atitudes e, só depois, encontrar uma outra mulher, uma que você vai honrar. E não venha com essa de que é uma "simples caída". Saiba que por "simples caídas", por 1 segundo, uma vida se perde.

      A única chance que você tem de fato de ser feliz é escutando esse conselho acima. Se não fizer isso, pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde você não só não vai ter mais sua namorada como também não vai ter ninguém.

      Excluir
    4. Obrigado meu amigo sei q estou agindo da forma errada, vou tentar mim corrigir e ser feliz ao lado da minha namorada, muito obrigado meu amigo!!!

      Excluir
  56. Oi Alan! Tudo bem?

    Namorei uma mulher por seis meses eu tenho 29 e ela 38 tenho um casal de filhos e ela também, nos dávamos muito bem até que eu menti sobre uma questão séria relacionada a minha vida. Terminamos ela ficou muito nervosa com a descoberta, mas nunca paramos de nos falar... eu errei e reconheço o meu erros fui maior bundão mesmo (perdoe a expressão), mas ainda nos amamos muito e sinto muito falta das crianças dela e dela também, ontem ela me disse que sente a minha falta e que gosta demais de mim, mas ainda ela está irredutível, pois a família se mete muito na vida dela. Por mais grotesco que seja um homem de 29 anos pai pedindo este tipo de conselho, O que eu posso fazer para que tudo isso possa acabar, pois nos amamos muito.

    Obrigado desde já! PARABÉNS PELO BLOG! O UNICO QUE ENCONTREI QUE RESPONDE AS PERGUNTAS MESMO. UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, se vocês dois se amam, cabe a você demonstrar e dar provas de que você mudou e de que não cometerá o mesmo erro de novo. Olha, tem uma reunião para pessoas em situações semelhantes as suas, se chama Terapia do Amor. Ela acontece em todo estado do Brasil, não sei se você já ouviu falar. Eu acho que você deveria experimentar ir lá em uma quinta-feira as 18 horas, você não vai se arrepender e vai te ajudar muito.

      Excluir
  57. Oi, eu gosto de um garoto da. Escola mas ele parecia gostar de mim sempre ficava me olhando sabe e de vez inquando ele sorria e tentava aproximação de mim mas eu nao olhava mt para ele bom agora ele nem olha para mim como antes nem tenta tanta aproximação de mim como antes... Me ajuda!! (eo amg dele disse que ele tava gostando de outra mas acho q e mentira)Ele tbm. Já tentou fazer ciumes pra mim mas agr nada hoje mesmo quando eu tava indo para sala ele e os amgs dele começar a falar uiii mais ou menos isso kkk

    ResponderExcluir
  58. Boa noit, bom tem um garoto da escola que eu gosto antes ele olhava para mim quase td hora sorria de vez inquando tentava aproximação de mim mas agr ele não olha como antes nem tenta tanta aproximação tbm e eu nao olhava pra ele mt acho q tbm foi erro meu ter sido mt difícil com ele sabe e hoje o amg dele disse que ele gosta de outra mas acho que e mentira sabe eu ainda acho q ele tem uma quiedinha por mim e tbm.quando eu tava indo para sala ele tava perto e os amgs dele e gritaram "Uiii" foi mais ou menos assim... E quando eu tou por perto ele sempre sai... Ele tbm ja tentou manter contato visual cmg mas nunca consegui me ajuda alan!!!

    ResponderExcluir
  59. Respostas
    1. Thayene, a pior coisa que tem é arrumar namorado na sua idade. É assim que começa, a garota gosta de um garotinho (que nem tem onde cair morto), aí vai, se apaixona, daqui a pouco transa com ele e fica grávida e o garoto cai fora, pronto, mais um bebê no mundo sofrido sem um pai.

      Garota, cuide da sua vida e não se preocupe em namorar ainda, se preocupe em crescer, em estudar, em ser uma mulher diferenciada, uma mulher difícil.

      Se você fica assim por causa de um molequinho de 17 anos, quando que um homem de verdade vai olhar pra você?

      Tenha isso em mente, ouça meu conselho e esquece esse moleque!

      Excluir
  60. Eu estudava antes na mesma escola que esse menino, so que ele era tipo ( 7A e eu 8B). agora estamos estudando na mesma sala. E eu sempre achei que ele era metido e tudo mais. ele comecou a se aproximar de mim, e eu estou um pouco junta da ex dele. as vezes eu fico querendo saber se ele ainda gosta dela, pois ela gosta dele. e tem outra menina que é super amiga dele, ele conta tudo pra ela. ela gosta dele, mais ele nao gosta dela. e eu falo com ela de boa. eu e ele estávamos muitos juntos e ela comecou a perceber (essa melhor amiga dele). a ex dele nao percebe nada (eu acho). e essa melhor amiga dele ela percebeu e foi falar com ele pra saber e ele disse que ta gostando de mim. mais disse que acha que nao aconteceria nada entre nos. por causa da ex dele que estuda na mesma sala que nos. e as vezes eu fico confusa, se ele quisesse ? eu fico ?
    ele se afastou um pouco de mim e nao sei oque fazer, as vezes eu pego ele olhando pra mim. ele olha , quando eu olho ele vira a cara. as vezes agente se fala e tals. mais to tao confusa. ainda tem ano que vem, pois vamos estudar juntos. eu queria sair da escola por causa disso e por outros motivos tambem, agora eu decidir ficar mesmo com essa situação. por que qualquer coisa ele esquece de mim e eu dele. mais to muito confusa com tudo isso. e alem disso tem uma menina que gosta dele, ele sabe eu acho mais n liga, e ela percebeu a aproximação de nos dois, agora que ele se afastou, ela ta ficando proxima dele. to muito confusa nao sei oque fazer com tudo isso. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se você fosse 10 anos mais velha, ia perceber a boba que você está sendo
      Pare de ser sentimental, pare de querer este rapaz, pare de querer "ficar", pois isso só vai diminuir seu valor.
      Esquece este cara, cuide de você mesma, mude, se forme, estude.. Não perda seu tempo agora com namoricos ou "ficas" que em nada vai te acrescentar.
      Quanto a este menino, manda ele se ferrar e vai vencer na vida.

      Excluir
  61. Oi Alan! Namoro a 1 ano e pouco,ele é separado e tem filhos. Durante esse tempo nunca fizemos programa de namorados,como cinema,shopping... Sempre encontros rápidos e geralmente eram antes dele trabalhar. Qd cobrava ele dizia que logo as coisas mudariam. Ficamos 1 mês brigados e agora qd voltamos ele me contou que a mãe da ex mulher está mto doente e que foi morar na casa dos país dela para ajudar com os dois meninos enqt ela cuida da mãe. Nos falamos pelo whats TDs os dias,mas mudança de atitude ainda não vi. Ele parece não se importar mto com nós. Descobri a pouco q ele está ainda casado no papel... Penso que ele está com ela e enganando nós duas...já me afastei...Qual sua opinião??? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse rapaz é uma pessoa complicada demais pra te fazer feliz. Siga em frente sem ele até que alguém descomplicado apareça na sua vida.

      Excluir
  62. Oi , eu namorava a 1 ano e 6 meses , passamos por muitas dificuldades pra ficar juntos , confesso que pisei nele os 6 primeiros meses , fiz mal a ele , fiz coisas erradas ( não traição ) , e ele abriu o olho e virou o jogo , e eu continue vacilando , tenho o dom de fazer isso , e ele e o tipo de pessoa que guarda magoas nao sabe perdoar , e com isso tudo que rolou , com as magoas , passamos a brigar mt , mais tempo brigando que ficando bem , terminamos a um tempo atras e ficamos 3 semanas separados eu fiz tudo errado , fui atras , implorei mais acabamos voltando , e agora ele quis terminar denovo , diz que brigamos muito , que ele me ama , gosta de mim , gosta de conversar comigo , mais que nao sabe se vai sentir falta de eu ficar longe , que ele quer curtir a vida pq ele e novo , e que nao quer arrepender se no futuro de nao ter curtido , mais continua a conversar comigo e a me chamar para sair como amigos , o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você não vai dar certo com ele e nem com ninguém porque você precisa mudar primeiro, você vai estragar todos os seus relacionamentos por causa do seu jeito. Mude e depois pense neste cara ou em qualquer outro, mas agora foque na sua mudança. Isso é muito sério, não adianta ter esse cara de volta, pois do jeito que você é vai acabar afastando ele de novo. Outra coisa é que esse cara não serve pra você, olha só como ele só quer "curtir a vida", ninguém pode ser feliz com alguém que pensa assim, caia na real.

      Se quiser mudar seus comportamentos, conheça meu livro digital mais de perto clicando aqui: Link do livro
      EBOOK 60 dias para ser a pessoa certa

      Excluir
  63. Olá, venho lhe pedir um conselho.Sou separada,tenho uma filha, moro sozinha com ela e tenho um namorado. Estou passando por momentos difíceis, estou depressiva por isso. Esses dias tentei conversar com ele sobre isso, esperava ganhar um colo,e ele me disse que não curte drama, que já passou por isso e não se entregou, que esses choraminga não o atraem e que depois que eu resolver meus problemas que o procure. Estou arrasada, muito triste, pensando em sumir de circulação por uns dias até me recuperar...Oq acha Alan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse cara não te merece e nem está disposto a te ajudar e te apoiar quando você precisar. Ele só te quer nos tempos bons, mas quando vierem os tempos ruins, ele vai sempre te deixar de lado, te abandonar, então esqueça este cara.

      Mas uma coisa ele tem razão: Resolva seus problemas.

      Você não pode ser feliz com ninguém enquanto ficar nessa de "depressão". Ora, levante a cabeça, sacode a poeira e dê a volta por cima, mude seus comportamentos, mude seu jeito que te atrapalha, mude seus pensamentos, aprenda a ser a pessoa certa e só depois então ficará pronta para encontrar um homem que seja a pessoa certa para você.

      Link do livro
      EBOOK 60 dias para ser a pessoa certa

      Excluir
  64. Olá.. achei incrível tudo o que você falou, mas em relação a mim nunca sei o que fazer! Conheci um cara e começamos a ficar tudo durou 6 meses e ele era carinhoso, sempre me falava para onde ia, o que ia fazer, como foi o dia, com quem ia fazer tal coisa sempre sem eu pedir, sempre me falando tudo até dos problemas que tinha e o poque estava mal com alguma situaçao , porém, descobri algumas coisas que me incomodaram e resolvi conversar com ele que se mostrava preocupado com a situaçao e foi facilmente resolvido. A partir deste dia senti que ele começou a se afastar e a fazer questão de conversar com outras meninas na minha frente, fingir que não me conhecia, me ignorar, mas as vezes olhava pra minha cara do nada só pra ver o que estava fazendo ou olhava quando estava com os meus amigos e ainda por cima a falar com as minha amigas e quando eu chegava nem olhava para mim e se eu quisesse falar pelo menos bom dia tinha que ir até ele. Tenho vontade de saber o que aconteceu novamente mas acho que estarei forçando a barra. Sinceramente não tenho mais para quem perguntar ou pedir ajuda e quando encontrei esse site resolvi escrever, espero que me ajude pois realmente me apeguei a ele durante esse tempo que ficamos juntos. Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara não é para você, encare a realidade, ele não te merece. Um homem que faz essas coisas, ignora, fica com joguinhos, isso não é homem, você não precisa de um "homem" assim do seu lado. O que você precisa é aprender a se amar e se valorizar mais, a crescer como mulher, a ter os comportamentos certos. Sinceramente, ou você aprende isso, ou vai sempre se deparar com situações como essas e não saberá como agir. Aprenda a ser a pessoa certa e aprenda também a escolher a pessoa certa. Ok? Se quiser, conheça mais de perto o meu livro:

      Link do livro
      EBOOK 60 dias para ser a pessoa certa

      Excluir
  65. Boa noite
    Eu conheci uma mulher especial. Batalhadora, sonhadora, generosa...A mulher que sempre quis me unir para juntos crescermos na vida. Um dando suporte ao outro.
    Começamos a nos conhecer normalmente, sem muito dali e pouco daqui.
    Sempre com educação em ambas as partes.
    Após alguns dias de conversa e interesse mútuo, a gente se conheceu pessoalmente e eu fiquei apaixonado.
    Após o primeiro encontro eu demonstrei muita pressão e ela se assustou bastante.
    Pressão do tipo, eu quero uma segurança, não quero apenas ficar, busco algo sério...essas coisas.
    Mas a pressão foi tanta que ela realmente se assustou. Estou tentando falar com ela pessoalmente, ou pelo telefone mas ainda não consegui, pois, não quero forçar novamente. Apenas pedi para quando ela tiver um tempinho e poder me escutar, simplesmente me avisar.
    Daí eu pretendo colocar os motivos que despertaram essa paixão repentina, como problemas da minha vida pessoal, carência, a busca do casamento e não o simples ficar, dentre outros fatores...e pedir desculpas.
    Não sei mais o que fazer além disso. Será que eu consigo alguma ajuda aqui ?
    Ficarei muito grato.
    Existe alguma maneira deu conseguir reverter essa situação ?
    Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pode querer de uma mulher que ela seja sua esposa logo no primeiro encontro. Nem você mesmo sabe muita coisa sobre ela, como sabe que ela te fará feliz? E se o passado dela não te agradar? E se ela tiver metida em podres que você não conhece? Por favor, vamos ser racionais, não se pode entregar a alguém sem conhecer este alguém. Você tem que pensar nisso, aprenda que não é só a aparência dela que definirá se você vai ser feliz, pois ela vai ficar velha, vai ficar feia, logo tudo isso vai acabar e aí o que vai restar para você amar? Por isso conheça ela melhor, não fique ansioso. Se ela for tudo isso que você acha que ela é e você também for o que ela quer, então vocês vão naturalmente entrar em um relacionamento, mas não pressione. Só isso! Quer aprender a mudar estes seus comportamentos? Pode conhecer mais de perto o meu ebook:


      EBOOK 60 dias para ser a pessoa certa

      Excluir
  66. Oi Alan! há 4 meses atrás conheci um cara através de um app, passamos 4 longos meses só na paquera, nossas conversas eram sempre engraçadas, nós nos divertíamos muito e ele sempre demonstrava estar gostando de mim. Até que um dia, com a ajuda de um amigo, resolvi pedi a ele pra ficar cmg e ele acabou aceitando, fiquei mt feliz!
    Porém, acabei agindo de uma maneira muito errada: entreguei logo de bandeija tudo o que eu estava sentindo: fiquei mais disponível, fiquei elogiando ele demais, enfim... Essas atitudes fez com que ele se assustasse e se afastasse de mim.
    Me senti muito mal por ter feito isso, mas eu reconheço que fui eu quem errei e agora sei muito bem o que não fazer.
    Bem, procurei me afastar dele também e sempre procurei não deixar ele saber que estou me sentindo triste e magoada, pois me aconselharam a não fazer isso pois isso só faria ele se afastar mais ainda de mim.
    Aí estou pensando: Se daqui a uns 3 ou 4 meses (caso ele ainda esteja solteiro) eu quiser restabelecer a amizade que nós tínhamos, isso poderia dar certo? qual a sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você deve parar de se preocupar com ele. Aliás, pare de se preocupar com homens, se preocupe mais com você e em se tornar a pessoa certa, mudar os comportamentos que te fazem errar sempre, assim como estes que você citou no começo do seu comentário. Você é uma mulhe ransiosa demais, assim você sempre vai frustrar seus relacionamentos. Passe alguns meses cuidando de você mesma, aprendendo a se relacionar consigo mesma, para só depois então procurar alguém.

      EBOOK 60 dias para ser a pessoa certa

      Excluir
    2. mas depois que eu reservar esse tempo pra melhorar minha auto estima e tal, posso ter outra chance com ele daqui a alguns meses?

      Excluir
    3. E como é que eu vou saber? Eu não estou na pele dele para lhe responder isso. O que posso te dizer é que agora você não tem chance com ninguém, visto que você não mudou suas atitudes. Mas, se daqui a algum tempo você tiver mudado, quem sabe Deus não dá outra chance para vocês dois.

      Excluir
  67. Nossa Alan, este texto foi tudo que eu precisava ouvir. Conheci uma pessoa há 7 meses atrás, no começo ele parecia um príncipe encantado, e eu estava totalmente desapegada até que resolvi dar uma chance pra ele, prestar mais atenção nele. Fizemos tantos planos juntos e com o tempo já estava perdidamente apaixonada por ele, e com isso ele foi me evitando. Hoje ele me considera como a melhor amiga dele, mas quando o assunto é pra gente se encontrar ele some. E na ultima vez estávamos numa festa ele quis me deixar sozinha para ficar com os amigos eu estava um pouco alterada acabei tendo uma atitude de mulher mandona dizendo que ele não ia e ponto final. Ele ficou muito bravo e desde então ele não fala mais comigo como antes, disse que nada ia mudar mas ele está afastando aos poucos. Sei que preciso fazer o mesmo, não vou atrás mas não consigo desprender dele. Estou sofrendo muito com isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de se preocupar com ele e se ele vai se afastar ou não e comece a se preocupar mais com você, se ame, se valorize, não corra atrás de ninguém nem mesmo em pensamentos. Se ele se afastou de ti, azar o dele, deixa ele morrer pra lá e vai viver sua vida, cuide de si mesma, aprenda a ser a pessoa certa ao invés de ficar procurando encontrar o homem certo pra você. Apenas cuide do seu emocional, aprenda a ser uma mulher melhor, aprenda a se relacionar consigo mesma, só depois que você aprender isso, você vai estar pronta para fazer um relacionamento dar certo.

      EBOOK 60 dias para ser a pessoa certa

      Excluir
  68. Conheci um menino a mais ou menos um mes, antes disso começamos a conversar, e logo depois ficamos juntos. Foi muito bom, nós nos demos muito bem, ele nao mora na mesma cidade que eu, mora a 300 m de distancia, ficamos essa primeira vez e depois disso nao paramos de nos comunicar, nos falamos todo dia, ele era super atencioso, carinhoso, demonstrava msm que estava afim de mim, fazia planos para meses depois, quando ficasse de ferias, nos vermos e passearmos juntos e tudo, depois dessa primeira vez que ficamos nas nossas conversas combinamos dele vir me visitar novamente, e ele veio, so que ja estava meio diferente, mais distante e frio, com algumas atitudes diferentes, ja nao me da mais tanta atenção como antes, é mais frio. Enfim apesar de ter vindo me ver, ja nao age com o mesmo carinho e demonstrações de afeto de antes, essas atitudes diferentes, comecei notar nele mais ou menos uma semana antes dele vir me ver.... Estou muito confusa, nao sei se é uma reação natural dele, se ele age assim por que sei lá, com o tempo as coisas mudam msm, ou se ele só veio me ver pq ja tinha combinado, mas agora ja nao quer mais nada, nao combinamos de nos ver novamente dessa ultima vez. Estou muito confusa e angustiada, pois eu gosto dele, queria que dessemos certo, ele nao puxa assunto cmg direito, me da atenção, mas eu que tenho que procurar, e hoje decidi que nao vou puxar papo com ele, e ate agora nem um bom dia ele enviou. Estou angustiada, nao quero que ele se desapegue de mim, mas tambem nao quero ficar tanto no pe dele, por que pode ser que ele esteja muito seguro de si, por isso me trate assim diferente.... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, manda esse rapaz se ferrar e segue com tua vida. Pare de perder tempo com quem não perderia tempo com você. Vai aprender a se amar, se valorizar, se cuidar.. sério mesmo, você precisa aprender a se relacionar consigo mesma para só depois aprender a se relacionar com um rapaz. Eu aposto que você nem mesmo sabe escolher um homem de verdade, você escolhe quem entra na sua vida pela emoção e não pela razão, você é muito ansiosa. Tudo isso te atrapalha e mina suas chances de ser feliz. Enquanto você não mudar, você vai passar por isso aí que você está passando agora. Aprenda a ser a pessoa certa urgente! :EBOOK 60 dias para ser a pessoa certa

      Excluir
  69. Oi!!Uma menina me chamou no whasapp,assim,do nada,sendo que no inicio não dei bola.Mas com o tempo fui aos poucos falando com ela.Começamos a falar de nossas vidas.Ela tem 21 anos,uma filha de 4 e recentemente ela perdeu um filho recem nascido.Isso ainda a afeta,ela sempre andava triste por isso,ela me contava.Mas nunca nos vimos pessoalmente.Depois de conversa ela chgou ao ponto de dizer que amava e eu depois correspondi.Ela disse que queria me conhecer.Dai pra frente tentamos nos ver várias vezes e ela sempre fugia.Quando perguntava se ela ainda gostava e queria me ver ela dizia que sim.Pedi várias vezes para ela dizer a verdade,mas sempre dizia que gostava de mim.Mas sei que o erro foi meu pois passei a ficar muito atras dela,e a elogiar muito,falar demais sobre mim.Enfim,coloquei ela em um pedestal.Chguei ao ponto de perguntar se ela ainda me amava,ela disse que não sabia,mas que gostava de mim.Ultimamente ela nem fala mais cmigi no whatsapp,só se eu chamr e ela é bem fria.Tem como consertar esse problema??Estou pensando em me afastar tipo,um mês sem m,e comunicar,pois no inicio quando não dava muita bola pra ela e ficava uns dia sem falar ela ficava doida atraz de mim.O que devo fazer,deiar ela de lado de vez ou dar um tempo sem se comunicar?obs;falo com ela só por face e zap desde o começo de junho de 2015.Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, você parece um jovem adolescente! ora, vai viver sua vida, meu caro, se cuide, se ame, pare de perder seu tempo com sentimentos por uma garota que aparentemente só te despreza.

      Excluir
  70. Alan eu estava namorando com ima garota tudo tava dando certo mais do derepente ela começa a se afasta de mim por um outro cara, eles ainda ñ ficarão juntos , além de fazer tudo oq vc disse la em cima oq mais devo fazer pra reverte essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, se ela já tá gostando de outro cara rapidinho, ela não vale à pena. Siga com sua vida!

      Excluir
  71. Olha Alan,eu to gostando de uma guria aqui da minha cidade,minha colega por sinal,conversei com ela durante uma semana e quanto mais conversava mais me aproxima e mais gostava do jeito dela,bom,fiquei com ela na sexta-feira,se aproximamos mais e agora ela começou a se afastar,lendo seu texto de ajuda percebi que tinha errado ao dizer cedo demais que estava gostando dela,e agora estou REALMENTE gostando dela mas ela esta tentando se afastar,já não sei o que fazer.Se puder me dar uma dica eu agreço :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de ficar ansioso e de correr atrás dela, só isso. O problema das pessoas é que ficam muito bobas, correndo atrás da outra como cachorrinhos. Meu amigo, se valorize. Se ela te quiser, sorte dela. Se ela não te quiser, dá licença que tem quem queira. Se você não tiver atitude assim, ela vai te tratar como um otário e te rejeitar.

      Excluir
  72. Querido, parabéns pelo texto. Quem o lê, certamente precisa de ajuda e eu me incluo dentre essas pessoas.
    Sou casada e me envolvi pela internet com um homem casado que mora a 3mil km de distância, esse relacionamento já dura 2 anos e meio, deixou de ser virtual e passou a ser real quando viajei pra conhecê-lo pessoalmente, já fui na cidade dele 2 vezes, portanto, 2 encontros maravilhosos onde fizemos amor e eu fiquei mais apaixonada do que nunca, sofro porque ele é seguro e já mencionou que nunca vai deixar a esposa dele, mas se eu quisesse ficar perto poderia largar tudo e ir que ele me ampara, que ele ficaria comigo, mas é claro que não aceitei, pois largar tudo, minha vida de casada a 7 anos por uma aventura só se eu fosse louca, o mínimo que eu pedi em troca era que ele fizesse o mesmo, como não teve acordo, decidimos terminar. Ocorre que sem as ligações e troca de mensagens eu sofri do lado de cá e ele do lado de lá, voltamos a nos falar e ele prometeu vir me ver em dezembro. Não sei o que fazer, já tentei de tudo pra esquecê-lo, mas a vontade de estar juntos é maior, é um sentimento involuntário. Sofro demais com tudo isso, sonho em dia mudar toda essa situação, mas não quero sair frustrada mais do que já estou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pra sua situação:

      Uma mulher casada há 7 anos que se envolveu com um homem casado (e sem caráter, ele não vale nada) que mora a 3 mil km de distância.

      Desculpa, mas você pensa que isso vai dar no quê? Felicidade? Acorda pra vida..

      Você já se desvalorizou, traiu seu marido, transou com outro, destruiu sua família, destruiu a família dele..

      Sinceramente, você pensa mesmo que pode ser feliz deste jeito?

      Ou você acorda e dá valor ao homem que você jurou fidelidade, o seu marido, ou você está fadada a um futuro de 10 vezes mais sofrimento que este que você diz estar passando agora.

      Excluir
    2. Fui obrigado a responder esse. Pra começar:
      Primeiro - Mulher casada que se envolve com homem casado na internet???? Pra começar houve desrespeito de ambos, pois não respeitaram seus parceiros. Se não dá mais para viver juntos (nesse caso é já ter tentado de tudo para salvar a relação, pois se por qualquer problema se separar não vai haver mais ninguém casado) existe algo chamado separação.
      Segundo – ele fez questão de deixar claro que você vai ser a outra e mesmo assim você aceitou!! Você disse que voltou com ele. Sua auto-estima deve estar bem baixa para se submeter a isso. Isso tá parecendo novela, só que até na novela esse tipo de relacionamento não dá certo, que dirá na vida real. Se ele fez isso com a atual esposa quem garante que não pode te trair no futuro (se vocês viessem a ficar juntos).
      Terceiro – você viajou 3 mil quilômetros pra ficar com ele! Você tá maluca! Isso é extremamente perigoso! Não vê quantas pessoas morrem ao ir se encontrar com os seus “parceiros” virtuais e você “simplesmente” fez isso. Algo MUITO sério poderia ter ocorrido a você: poderia ter sido sequestrada ou até morta. Agradeça que algo de pior não ocorreu.
      Resumindo: sua situação não é tão simples, pra falar a verdade é grave. Não adianta só ficar lendo blogs ou e-books (Não que eles não ajudem), você precisa de um psicólogo ou psiquiatra! Não falo de brincadeira, falo de verdade! Vá se cuidar, sua auto-estima está tão baixa que aceita qualquer coisa além de que viaja para conhecer estranhos e não respeita sua família. Desculpe se exagerei na força da resposta, mas é necessário dizer dessa maneira para ver se você enxerga a situação. E JAMAIS pense que eu não mereço isso ou aquilo, ou eu não tenho jeito, apenas procure um especialista e vai se cuidar. E se não quiser fazer isso por você, faça isso pelos seus filhos, para que quando você sorrir pra eles, não seja algo apenas superficial escondendo a sua tristeza, seja um sorriso que reflita a sua alma e que seus olhos brilhem de verdade, para que você possa compartilhar isso com os seus ”pequenos”.Vá realmente ser feliz, mas pra isso é necessário encarar seus problemas de frente!

      Excluir
  73. Boa noite Alan ! Bem conheci um homem pelo app celular batemos papo foi ótimo senti que tinha afinidade pois bem fui conhecer amei parecia que já conhecia a temos , logo ele disse vamos se ver amanhã eu na hora simmm .conclusão ele sumiu um mês não respondia mais meus whaths msg nada .resolvi viver milha vida como um. Milagre eu surge pedindo desculpas etc............dizendo que estava com problemas pessoais perdoei de novo encontrei ele .ótimo novamente aí briguei por ciumes sempre diz trabalhando muito fiquei irritada briguei ele se afastou por último voltou estamos nos falando sei que ele sente algo por mim e eu por ele só que ele não manda msg se eu não mandar diz que trabalha como louco pois é segurança não sei o que faço ou desapareço de vez ou dou voto de confiança .mais não aguento ansiedades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz está na cara que é confusão pra sua vida, caia fora!

      Excluir
  74. Boa noite Alan,estou muito triste confusa namoro a 4 anos e já nos separamos varia vezes pelo mesmo motivo moro sozinha tenho 34 anos e ele tem 28 mora com os pais desde sempre,e ele vem na minha casa diz que me ama que sou mulher da vida dele que sou linda e que quando separamos que le nao consegue ficar com ninguém e fala muito em deus para fazer jejum orar por nos ele sai aqui de casa numa boa me tratando com muito amor mas derrepente ele some só me liga uma vez ao dia tipo eu tive dois dia doente e ele sabia e nem veio me ver eu passei domingo sozinha e ele nem trabalha para ter essa desculpa de estar cansado eu nao acho que ele tenha alguem,mas nao entendo esse afastamento,como pode ele achar isso normal,eu gosto de interesse afinal quem ama cuida,eu deixo ele e ai ele vem atrás dizendo que me ama muito mas nao muda nao se esforça pra me ver feliz,e eu nao sou feia pois eu atraio olhares de muitos homens inclusive que querem me namorar,e dariam tudo pra ter a atenção que dou para ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Converse com ele a respeito disso, fale abertamente, depois volte aqui e me diga o que se desenrolou desta conversa.

      Excluir
  75. Boa noite alan, vim aqui pedir pra que voce me ajude, pois estou muito confuso. Minha história é a seguinte, conheci uma menina muito linda por meio de amigos, comecei a conversar com ela, tudo dando certo, mas ela sempre dando uma de dificil, mas dando mole. Até que um dia marcamos de sair, eu, ela, um amigo meu e a namorada dele que por sinal, é muito amiga dela. A partir dai, tudo deu certo, passamos uns 2 meses até que chegou um final de semana ai que acho que estraguei tudo. Na sexta sai com ela, sabado eu disse que ia ficar em casa estudando e ela meio que acreditou, no entanto, sai para uma festa escondido mas é quase impossivel ela ter descoberto. No domingo ela continuou toda carinhosa mas mandou umas indiretas como se soubesse que eu tinha saido, mas perguntei a ela e tal e ela disse que estava so brincando. Na segunda ela continuou carinhosa mas a parti da terça, ela meio que mudou, nao tava mais carinhosa e começou a enrolar pra sair comigo. No final dessa semana, conversei com ela e ela disse que tava tudo bem, só tinha tido uma semana estressada. A partir dai ficou tudo bem, mas depois de 1 semana, ela comecou a demorar a responder por conta de seu celular está travando, ai na quinta ela falou que o cel tinha bugado e ia mandar consertar. Até ai ok, entao mandei mensagem pelo instagram, passou 1 semana e ela nao respondeu, entao mandei outra pelo facebook e ela tambem nao respondeu. As amigas dela me disseram que ela realmente ta sem celular e ta usando muito pouco internet, mas hoje fez 3 semanas disso e até hoje nao recebi mais nenhuma noticia. Eu meio que nao to conseguindo superar, a gente tava ficando serio, ja tava pra pedir em namoro, acho muito estranho ela sumir e nao dar pelo menos um adeus. Ou pelo menos dizer que nao queria mais nada ou algo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de neurose. Se ela não tem comunicação direito com a internet e não tem celular, como tu quer que ela esponda. O homem é você, vá até ela e faça acontecer, não fique só nessa de mandar mensagem pela internet.

      Hoje em dia as pessoas acham que o whatsapp substitui uma boa conversa pessoal, isso é horrível.

      Meu amigo, vai lá e faça acontecer.

      Obs: Essa coisa de "ficar sério" não existe, Ou você tem um relacionamento sério ou você não tem. Tire isso do seu vocabulário.

      Excluir
    2. A gente tinha um relacionamento serio, só não era namoro, mas a gente tinha combinado de não ficar com outras pessoas e tal, mas acabei não cumprindo. Ela ta usando a internet, só que não é tanto como antigamente. Ela continua usando instagram e facebook, mas é só pra conversar com 1 amiga, as outras amigas falaram que só falam com ela pelo celular da mãe dela. Mas ela entra no facebook e no instagram, certeza ela viu a notificação da minhas mensagem, só não clicou em cima para visualizar. Proxima semana ela fica de férias. Eu só tipo não fui e fiz acontecer por que acho que ela viu minhas mensagens, só nao quis responder, meio que uma indireta que não quer mais nada, já que não quis nem me responder por mensagem, imagina falar pessoalmente. Apesar de sempre que a gente se vê pessoalmente, a gente se dá muito bem. Você acha que devo esperar ela voltar pro celular e resolver pelo whats app, ou quando ela ficar de ferias eu vou atrás e peço pras amigas dela avisar que quero ver ela para nos resolvermos pessoalmente?

      Excluir
    3. ahh, e uma das amigas dela me falou que não entendeu essa dela também, mas acha que quando ela voltar pro celular dela, vai me explicar tudo.
      OBS: Obrigado pela atenção!

      Excluir
    4. Meu amigo, deixe de ser bobão e vá falar com ela, rapaz. Não espere férias não, simplesmente vai lá e fale com ela. Se ela não te quiser, então segue em frente.

      Excluir
    5. To bobão mesmo, acho que é por causa do jeito que acabou. Ela recebeu o celular dela ontem(eu acho), mas só visualizou a mensagem e não respondeu, mandei mais uma agora dizendo que se ela não queria mais nada, era so ter avisado. Agora é so esperar, se ela não responder de novo, vai ser o jeito parti pra outra...

      Excluir
  76. A pouco tempo descobri qe minha namorada senti sdd do ex ela diz qe isso aconteceu por conta da gente briga muito e acabo perdendo o amor mais conversamos e ela jura por Deus qe esqueceu ele mais ela está diferente.
    Eu não acredito qe ela esqueceu totalmente oque VC me aconselha fazê pfv :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela ainda gosta de outra pessoa, eu não perderia meu tempo com ela. Agora, se ela não gosta, aí só vocês dois conversando, eu não tenho palavra mágica pra sua situação, eu nem conheço sua namorada.

      Excluir
  77. Conheço essa pessoa a uns 3 anos ,pois trabalhamos juntos. Acabamos ficando muito amigos, saiamos juntos e tudo! E após uns 2 anos me declarei para ele, mas no entanto ele não correspondeu. Dai tudo bem resolvi seguir em frente. Após alguns meses ele, se declara para mim, mas como eu estava com outro,não pude corresponder. Enfim, esse atual relacionamento em que eu estava acabou não dando certo. Voltei a ficar solteira. E quando penso que não, iria ter mais nada com esse amigo, ele acaba me mandando uma mensagem muito linda, se declarando para mim novamente, dai correspondi ,dizendo que também gostava dele. Achei que marcaríamos alguma coisa ,pois ate chamei para sairmos. Achei que quando nos encontrássemos iria rola algo, mas nada aconteceu tentei me aproximar mas sem ser inconveniente ,mas nada acontecia! Por fim desanimei. E acabamos nos afastando. Confesso que gosto muito dele, do jeito que ele me trata, sempre muito gentil , atencioso e carinhoso. Conversávamos por horas e horas todos os dias sobre tudo!
    Sinto muito falta dele, tanto que ate dói serio!!!
    Mas o que não entendo e que se um gostava tanto do outro ,porque existia essa barreira? O que nos impede de ficamos juntos ? Sabe sou bem tímida ,mas tomei a iniciativa ,me declarando, e também correspondi quando ele também se declarou! Sei que ele gosta de mim , ele também sabe que gosto dele! Preciso de um conselho? Espero que me ajude a entender! Observação ,nunca me apaixonei por ninguém,exceto ele! Beijos e desde já agradeço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de ficar no "se". Faça acontecer. O que falta é só você persistir.

      Excluir
    2. Parabéns pelo seu trabalho. E Muito bom o que você faz por nós!
      Obrigado!!! Vou fazer isso. Um abração.

      Excluir
  78. Já aconteceu isso comigo no passado dei a volta por cima, e agora está acontecendo novamente, namoro , e só foi o namoro chegar aos 7 anos pra ter a famosa crise , a gente terminou quando tínhamos 2 anos de namoro aliás ele terminou, se arrependeu eu perdoei voltamos e tudo beleza, ela sempre ficou do meu lado nos momentos mais difíceis, só que tem uns 3 meses que ficou esquisito comigo. Tudo começou quando pedi um anel dourado de noivado, e deixei bem claro meu interesse em casar formar uma família. Afinal são 7 anos , e não da pra ficar tendo namorico bobo igual no começo , ele simplesmente riu da minha cara , engoli o choro e deixei pra lá, mas estou intrigada com isso me senti humilhada , simplesmente falou que tem medo de não corresponder as minhas expectativas , ele tem a classe social mais baixa que a minha , mas mesmo assim duas pessoas se casam e constroem tudo juntos , o mais engraçado é que ele vive me cobrando paixão fogo, só pq no começo do namoro era , o namoro caiu na mesmice na minha opinião tem que tomar um rumo , seguir o próximo passo , ele está frio, até o modo de me tratar mudou , já tevês 3 situações em que falou que queria conversar sério comigo , querendo terminar , já virei e falei que se quer terminar termina , não vou obriga lo a ficar comigo , daí ele volta atrás e fala que é brincadeira que me ama, e depois volta ser frio estranho, indiferente , eu não nasci pra ser tratada assim, de uns tempos pra ca cismou de frequentar igreja evangelica ( nada contra, mas pra quem nunca gostou de ir na igreja achei estranho d+), eu sou católica ja chamei ele pra ir na igreja comigo e durante esse anos esse anos de namoro ele foi comigo duas vezes, e dai nunca nem me convida pra ir na que ele frequenta, sempre fui fiel, amiga companheira , estive do lado dele, eu queria algo mais sério sim, não estou 7 anos com uma pessoa atoa, as atitudes dele tem me decepcionado muito , e estou querendo terminar , virar a página , cansei de ficar com alguém que não traça planos. Que não quer nada com nada. Se for ora ser assim melhor ficar sozinha . É doloroso mas não vou morrer por conta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elane, é exatamente isso que você disse. Quando li "7 anos" até me espantei.. que isso! Namorar 7 anos sem casar? Sei que tem muita gente por aí nessa situação, mas a verdade é que se duas pessoas se amam, 7 anos é uma eternidade de namoro. Se ele não quer nada contigo depois de todo este tempo, então melhor é você parar de perder tempo com ele e seguir sua vida, que, por sina, tá parada por causa disso!

      Excluir
    2. Pois é Alan depois desse post a gente terminou, ele veio aqui em casa, e já estava esperando ele falar, nem esperei ele acabar de falar e disse já está acabado nosso namoro, daí ele ainda ficou sentado atrás de mim esperando que fosse correr atrás espernear, simokes simplesmente virei e falei, vai embora , não tem mais nada pra vc fazer aqui já está tudo acabado , deixa eu viver minha vida em paz, daí começou com aqueles mimimimis de que cresceu e amadureceu comigo e que cresceu e blá blá blá aquelas conversas de homem covarde e fraco, sinceramente passsei 7 anos da minha vida com umas pessoa fraca que não tem firmeza, como te contei antes me senti um verdadeiro lixo, minha vida ficou parada por conta de uma pessoa que pegou meu coração e pôs na estante, não acho normal uma pessoa que namora outra 7 anos e não quer saber de nada, eu quero passar a borracha por cima de tudo isso , e esquecer que isso me machucou tanto, hoje já estou melhor tem 10 dias que terminamos e me sinto um peixe fora d água, durante todo esse tempo fui fiel, e pensava que um dia iríamos casar ter filhos e viver juntos para sempre. .. Doce ilusão , pra mim esse cada tem cabeça fraca, mas enfim é vida que se segue, e quem perdeu foi ele, e não eu....

      Excluir
    3. É isso mesmo, Elane. Essa é a atitude correta. Se o cara é fraco, não assume, não quer nada, então quem perdeu foi ele. Você está melhor sozinha agora.. e logo depois encontrará um homem de verdade, confie em Deus!

      Excluir
  79. Boa tarde Alan, ...estive casado 4 anos, construímos uma vida juntos, casa, carro , etc...sempre fomos além de casal muito parceiros em tudo, mas faz 2 meses que ela me deixou pra ter um caso com um cara , que diz que e separado mas vive na mesma casa com a ex. ... E aos finais de semana ele some e deixa ela sozinha, e volta só dia de semana...o que VC diz respeito a isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma pergunta a ti: Você quer que ela volte ou quer seguir sua vida sem ela?

      Excluir
  80. Já deletei ela , de todas as redes sociais...etc...mas ela não quer perder o contato comigo ? ...o que seria isso ? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho uma resposta para esta pergunta.

      Excluir
  81. Boa Noite! Eu tenho 20 anos e há cerca de um ano atrás comecei a falar com um músico alemão, ele meteu-se comigo no facebook para apresentar a sua música e depois continuámos a falar porque tínhamos bastante em comum. Falámos diariamente durante cerca de 2 meses por aí, depois desse período de tempo ele deixou de se meter comigo de um momento para o outro, na altura fiquei triste mas acabei por deixar estar porque pensei que ele se tivesse afastado porque não tinha tempo devido às gravações do novo cd que ele estava a realizar, mas entretanto ele já lançou o cd dele e continua sem falar comigo praticamente, só mete conversa comigo muito de vez em quando e por vezes quando comento alguma coisa que ele partilha ele tenta desenvolver conversa através dos comentários, coisa que não faz com muitas das outras pessoas (ao que me parece). Também já pensei que ele talvez se tenha interessado por mim e ao saber da distância que nos separa (Portugal-Alemanha), ainda por cima que pelo que ouvi das músicas dele ele já teve uma relação à distância que não resultou e a idade que ele nunca me referiu mas que vi na net que ele tinha algures uns 30 anos, deve ter ficado assustado com a diferença de idades e ficou com medo. Acha que ele pode estar interessado ou se está só a querer usar-me para por exemplo ajudar a publicitar a música dele visto que ele é pouco conhecido e está só agora a vingar no mundo da música? (Desculpe o testamento e agradeço desde já a disponibilidade mesmo se não me puder ajudar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não perda o seu tempo com uma relação dessas, onde o cara está a milhares de quilômetro de você. Hoje em dia não há mais espaços para este tipo de relacionamento, as pessoas são infiéis e não se guardam, só te decepcionam. Esse cara não quer nada contigo e, se ele quiser, ele vai dar um jeito de vir atrás de você, então se valorize.

      Excluir
    2. Muito obrigada pelo conselho. Tenha um ótimo dia :)

      Excluir
  82. Boa tarde Alan gostei muito dos comentários e publicações.... Bom espero q VC me ajude, sofro muito por uma pessoa e não estou mais aguentando essa situação...
    Bom conheci ele em 2013 e temos algo até hoje q eu nem sei o q é afinal... Hoje eu estou com 37 anos e ele com 44 anos, ele é separado como eu também sou e temos filhos já adolescentes... Bom gosto muito dele e eu sempre digo isso para ele, mas nunca ouvi isso dele, sempre ouvi tenho um carinho muito grande você... Quando ele diz q está aqui no ( Brasil ) eu sempre vou vê-lo... Fiz coisas para ele q nunca passou pela minha cabeça em fazer e peço perdão para Deus... Ele sabe o q eu fiz por ele e a única coisa q eu ouvi dele foi...eu quebrei minha TV, eu destruí minha casa, eu bati o meu carro e etc, mas não ouvi dele nossa você fez isso por mim, pensando no meu bem estar...nunca ouvi isso.... É uma pessoa sem sentimentos, frio, mas ao mesmo tempo tenta ser gentil, amável... Ele tem vários problemas d saúde, principalmente ( bipolaridade ) então ele me procura até nas mensagens do whats, conversamos tudo numa boa, depois ele tenta me deixar mal, diz para mim ter paciência com ele, mas eu não to aguentando isso... Saímos em um domingo, curtimos muito, no outro dia ele me manda mensagens perguntando se eu achava q ele ainda amava a ex noiva, tive q ter sague frio para continua a conversa, ele não se mostrou nem um pouco preocupado comigo, com o q eu sinto, passou um tempo ele me perguntou porque eu estava estranha, perguntou o q ele já tinha feito d novo comigo... Bom ele diz q não me quer mas também não me deixa... Tudo tem q ser como ele quer, a hora q ele quer e quando ele quer...e eu estou me acabando com tudo isso...gosto muito dele queria sim ficar com ele, porque tudo o q eu posso fazer, eu faço, choro, Brigo, aguento as crises dele, vou até onde ele está, mas não vejo nem um tipo d sentimento por mim ou algo como obrigado....
    Alan me ajude, me dê um conselho bom por favor....
    Obrigado pela atenção....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, não está na cara o que você tem que fazer? Termine essa relação, não seja boba e não se desvalorize, não vale à pena continuar assim.

      Excluir
    2. Boa tarde Alan muito obrigado pela sua resposta.... Vou tentar sim dar um basta nessa relação doida, mas o q eu sinto é mais Forte... Mas assim mesmo prefiro sofrer sozinha, vou dar um basta nisso... Muito obrigado pela sua atenção... Tenha uma ótima tarde...

      Excluir
  83. Boa noite Alan!
    Eu reencontrei um amor de criança, ano passado, mas ele estava casado e não rolou nada.
    Daí esse ano ele surgiu do nada, disse que se separou, mas como nossas famílias são amigas, eu descobri que a mulher o traiu, e esta separado faz uns 7 meses.
    O pior que ela engravidou, e ele teve que fazer exame de DNA para saber de quem o filho era.
    Nos falamos todos os dias, faz 2 meses, só que moramos longe, e ele já me convidou para ir p casa dele, na mesma cidade que mora a ex.
    Vc acha que isso traumatiza um homem?Será que ele se recupera disso?
    Ele confia em mim, nos conhecemos desde que nascemos, ele sabe como sou séria, também sou separada.
    Será que vale a pena esperar por um homem desses?
    Eu gosto dele, mas tenho medo!!!
    O que me diz?

    ResponderExcluir
  84. Olá Alan! Conheci um rapaz pelo WhatsApp e todos os dias conversávamos ele sempre que me mandava mgs. Dizia que estava apaixonado queria muito namorar comigo e que eu fosse a mãe dos seus filhos e sempre me perguntando se eu daria uma chance pra ele mas eu falei que queria conhecê-lo pessoalmente para poder responder. Um dia ele pediu pra falarmos por vídeo eu aceitei ele marcou horário mas na hora eu disse que eu não podia pois já estava tarde. Depois disso ele parou de mandar mensagem. Falei com ele., apenas respondeu e nao puxou assunto.outro dia veio falar comigo falou que estava triste mas não quis dizer o porque. Não o procurei depois. Hoje me mandou msg dizendo bom dia eu respondi ele não falou mais nada e o perfil dele sempre está online. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de se iludir com quem você conhece por redes sociais, relações assim só trazem sofrimento na maioria das vezes, não perda seu tempo desse jeito. Se já está difícil conhecer alguém pessoalmente e ser feliz, imagina conhecendo virtualmente.

      Excluir
  85. Boa noite Alan te mandei um comentário e até agora não tive sua resposta.. Por favor me ajude....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, as vezes demoro alguns dias pra responder os comentários, porque são muitos. Mas acho que já respondi o seu.

      Excluir
  86. A uns 3 meses conheci uma garota e começamos a se falar muito praticamente o dia enteiro, ela se enteressou e dizia que gostava de mim pq eu era diferente, eu dps de um fiquei com um amor muito forte por ela, saímos algumas vezes e do nada fui percebendo ela se afastar de mim e esse mês desabafei td pra ele disse que eu amava ela de vdd e ela disse que só queria minha amizade que eu imporatante pra ela mais não quer nada sério agr ( ela dizia que me amava) fiquei muito mal e estou ainda, agr se falamos ainda mais não é a mesma coisa entende e queria reconquistala amo ela muito msm de vdd

    ResponderExcluir
  87. Oi Alan boa nt preciso urgerte de um conselho estou tao frustrada o homem que larguei meu casamento por ele agora esta distante de mi e me envitado sengudo ele gosta de mi mais devido o fato de não poder assumir essa relação ele se cansou de tudo pq nos temos medo do meu ex marido ai não assumimos nada játem cinco anos e ele agora fica me enviado não importa mais fica ater quinze dias afastado ai me procura fica comigo e some de novo eu não sei o que fazer ele sempre falado que ele gosta de mi e não que abrir mao mais também mão e se eu arrumar outra pessoa ele nãoque mais saber de mi me ajude estou arrasada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua vida começou a decair no momento que você trocou seu marido por esse cara. O que você deve fazer é se livrar desse sentimento que você tem e que não te leva a nada e recomeçar sua vida do zero, mas sem essas escolhas erradas.

      Excluir
  88. Alan, conheço um cara há 13 anos. Nessa época eramos jovens e ele se declarou p mim e meses depois terminou e seguimos nossas vidas amigos mas distantes. Qd o primeiro filho dele nasceu ele me mandou um email dznd q queria q tivesse sido comigo.Faz poucos anos que nos reencontramos e tudo voltou...sou separada e ele também e ambos c filhos. Ele me disse q no passado se afastou pq ele não queria casar na epoca e q eu era mulher pra casar(sendo q nunca cobrei isso dele e novinha eu queria era distancia de casamento). Agora pretendiamos tentar voltar a ficar juntos e eu comecei a ter ciumes e a falar que não gostava dos encontros deles com ex q gostam dele mas se disfarçam de amiguinhas p estar perto dele. E ele disse q era melhor sermos amigos pq estava c ciumes bobos.Realmente sei q ele já viveu coisas traumatizantes relacionadas a ciumes excessivos da mulher e de ex namoradas. Enfim....ele disse q me ama e p eu não duvidar do sentimento dele mas q eu queria mudar ele q ele n ia mudar p me agradar. Falei q n queria muda-lo q foi um momento meu e q td mundo q ama em algum momento sente ciume e q ele já havia sentido ciume da minha pessoa falei tb q sou verdadeira(pq ele queria minha amizade) e q n ia fingir ser amiga sendo q quero algo a mais. E o q ele queria de mim pq ele me confundia.Ele disse q continuava ame amar mas q nao estava disposto a vicer conflitos de ciume novamente. Falei p ele q o q ele tinha era medo e q era p ele então ficar na bolha dele pq esse mundo é de pessoas reais e q não são perfeitas e q se ele encontrasse uma parceira q n sentisse em nenhum momento ciume ou q n tivesse conflitos q era p ele me apresentar o irmão dela. Falei tb q assim como ele duvidava q eu n tinha ciume excessivo igual as ex dele q eu tb duvidava do "amor" q ele dizia sentir por mim. Agi certo? O q vc acha dessa história? O amo mas....enfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, eu acho que você não precisa desse cara. Você tem que ficar só por uns tempos, aprender a se relacionar consigo mesma, aprender a ser menos ciumenta, para não se tornar possessiva, e depois seguir em frente, encontrando alguém que de fato te mereça e que ele mereça você.

      Excluir
  89. Namoro à um ano e sete meses, com uma moça quem tem um filho com outro cara. Como você publicou no site, me dei demais, sem receber nada em troca(atitudes). Ela diz que me ama, mais não faz muito pra provar esse sentimento. De um tempo pra cá, eu tenho trabalhado muito e quase não tenho tido tempo pra ela, e tenho aproveitado para dar o desprezo, mais ao mesmo tempo fico em cima dizendo que amo com medo de perder. Epor eu não ter tempo pra ela me pediu um tempo, porque estava confusa, mais que me amava e queria continuar comigo, mais só queria um tempo pra colocar a cabeça no lugar. E o ex dela nesse período vive atrás dela, chamando ela pra almoçar e ela rejeita e tudo. Mais sempre está vendo ele por causa do filho que tem juntos. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro verifique se você de fato quer continuar seu relacionamento com essa moça, pois um filho sempre a fará está ligada a este outro cara. Se você acha que vale à pena, converse com ela. Veja o que vocês dois podem melhorar e o que ela espera de você e vice-versa. Vocês tem que bater um papo racional, nada de sentimentos e emoção. Esquece essa coisa de "eu te amo" e blá blá blá.. Tem que ser racional. Chama ela e tenha uma conversa cabeça, faça a razão prevalecer nessa conversa e NADA DE SENTIMENTO.

      Excluir
  90. Olá, preciso de uma ajuda , tenho 25 anos, faço faculdade, e as vezes quero dar encima de alguma garota, a garota com quem eu estava afim parecia ser meio dificil, mas as vezes o olhar dela parecia que ela estava afim, ou dava intenção, uma hora conversei com ela no facebook e acabei me declarando não diretamente, pois falei, "hoje esta bom pra ficar a dois", ai ela deu risada, e ela falou "é, seria bom", agora eu encontro ela na faculdade e não sei mais o jeito dela, pois uma vez ela veio e bateu nas minhas costas brincando,ai até falei com ela e tals, ai dai pra frente foi piorando, ela nem olha mais pra mim, quanto estamos em turma o foco do olhar dela é sempre para os outros, hj mesmo ela estava tomando um refrigerante e só ofereceu para as outras duas pessoas, menos pra mim.
    Por isso peço alguma ajuda, se puder me ajudar sobre isso, talves eu tenho alguma inexperiência em algo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, pare de ficar babando e tome uma atitude, só isso!

      Excluir
    2. Sim, o que eu quero dizer se devo continuar ou não, pois tem mulheres que consigo chegar facilmente pois a abertura é maior, me sinto até melhor com pessoas que dão abertura, mas essa pelo jeito, não sei se ficou com vergonha ou é TPM dela, ou ela ja esta com outro, só sei que axo desnecessario a pessoa parar de conversar com vc por isso, se a pessoa gosta mesmo ela vai saber que todos tem um jeito próprio de agir.Mas no caso não sei se foi eu ou algo dela mesmo que esta passando, só não quero ficar reprimindo isso.o que vc axa que devo fazer para parar de pensar nisso ou para de encucar coisas na cabeça?

      Excluir
  91. Eu sou muito ciumenta mais amo ele demais nao queria ter esse sentimento de ciumes mais nao consigo parar a gentr sai e eu fico perguntando se ele ta olhando as meninas falo pra ele parar de olhar sendo que ele nem ta olhando o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve se tocar que você tá arruinando sua vida sentimental, pois só assim você vai ter atitude para parar com isso.

      Excluir
  92. Alan eu sou muito ciumenta e vejo coisa onde nao tenho mais amo muito meu namorado e ele esta ficando frio comigo e se afastando de mim o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve se tocar que você tá arruinando sua vida sentimental, pois só assim você vai ter atitude para parar com isso. Mude.

      Excluir
  93. Oi Alan!
    Fui namorado de uma mulher por 8 anos (quase 9). E a relação foi se desgastando. Eu a amo muito, e ela também me ama (acho que ate mais que eu).

    Mas numa ultima discussão ela resolveu ir embora e acho que para sempre. Fui a lona com isso, pois acreditava que nossa historia nunca teria fim. Era uma ligação intensa, dessas que a gente ate sente quando a pessoa nao esta bem (e quando eu ligava confirmava que nao estava mesmo).

    Hoje fazem 30 dias de nossa separação. Fiquei durante uns 25 dias sem contato algum. Enviava mensagens, email, e ela nao respondia. De repente, fiquei puto e parei de mandar. Uma semana depois ela me enviou uma mensagem querendo saber como eu estava, respondi e ela continuou fria.

    As vezes sinto que ela esta mal. E de repente, chega uma mensagem perguntando algo.
    Acha que devo investir ou desapegar de vez? Eu sinto que deveria fazer algo, mas sempre que tento da errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que dar querer namorar quase 10 anos sem casar. Meu amigo, namoro não é fase de perder tempo, namoro é fase de conhecimento. Você devia tê-la pedido em casamento há uns 6 anos atrás, aí já taria casado com ela e possivelmente feliz e não estaria passando por isso. Agora sua única saída é verificar como de fato ela está e tomar uma decisão, mas se for para reatar o namoro para ficar namorando mais 9 anos, então não vale à pena.

      Excluir
  94. Olá
    Reencontrei uma pessoa depois de 7 anos, ficavamos juntos quase todos os finais de semana porém nao temos nenhum compromisso. No inicio ele me tratava muito bem, dizia sentir saudade, estavamos sempre em contato ele sempre me mandando mensagens. Passado algum tempo percebi que tudo mudou, ja nao recebia mensagens como antes e sempre eu quem mandava e ia atras. Hoje parece que aquele encanto se desfez, ainda nos vemos mas na maioria das vezes precisa partir de mim, as vezes sinto que ele esta cada dia mais se afastando imagino que seja por algo que falo, pois sou meia neurotica a ponto de achar que sempre tem algo errado e sempre achar que ele esta indiferente comigo. Nao sei como agir, ja que parar de procura lo ja tentei e nao consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém consegue ser feliz "ficando". Por isso que você tá desse jeito. Arrume algo sério ao invés de perder tempo com namoricos sem compromisso.

      Excluir
  95. Oi Alan. Estou ficando a 5 meses com um cara (digo ficando pq ele nunca fala que estamos namorando, só diz: "estamos juntos"). Moramos em cidades diferentes, antes conversávamos todos os dias durante horas, hoje vejo que a forma que ele me tratava mudou muito. As vezes só conversamos uma vez na semana, ou então um BOM DIA e uma BOA NOITE seguida de um silêncio que acaba comigo. Já falei com ele a respeito disso, mas nada mudou e sempre ele dá desculpas de que estar ocultado.Estou no meu limite, não aguento mais me doar para uma pessoa que eu gosto e ser tratada assim. O pior é que ele diz que gosta de mim, mesmo tendo essa atitude comigo. Me dê um conselho, será que nosso" relacionamento" tem alguma chance de ir pra frente? Gosto dele de mais, não quero perder-ló.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse você, sinceramente, parava de perder meu tempo com esse relação sem futuro.

      Excluir
  96. A cinco meses atrás eu comecei a namorar, ele chegou a mim de uma maneira muito diferente e dessa forma permaneceu até hoje. Como ele trabalhava e eu também, minha carga horária era pior que a dele, a gente se falava muito pouco e quando dava a gente se via. Mas ele sempre muito atencioso pedia atenção e talz. Ai eu mudei de turno no meu trabalho, e a gente começou a ter mais tempo pra sair, mas eu comecei também com o tempo discordar de várias coisas dele. Nosso relacionamento é a base do whats e ele nunca foi de me ligar. Ele não é uma mal pessoa ou péssimo namorado. Mas eu sou muito ciumenta, então eu brigava por tudo que não gostava. Aos poucos fui parando, mas também ele passou a não me dá tanta atenção assim. Mas eu acredito que pelo fato de atualmente eu estar desempregada eu esteja sentindo bastante a falta dele e talz. A algumas semanas atrás estávamos péssimos nem ele falava comigo e nem eu falava com ele. Resolvi chamar e ter uma conversa, ele me disse tudo que não havia gostado. Fui pra casa de um amigo que ele não gosta ( só que ele sabe que esse amigo dá em cima de mim ), e eu não tinha avisado a ele que iria, pois ele mau mente estava falando comigo. E até hoje passa isso na minha cara, se eu questionar qualquer coisa com ele.
    Enfim, ele não é frio... se eu questionar qualquer coisa ele procura melhorar e talz ele me pede muito pra eu parar de brigar e pede que eu confie nele e talz.
    Enfim, nós dormimos juntos esse fim de semana e foi legal ele me abraçou e foi muito carinhoso do jeito dele... Mas estamos muuuuuito bem aparentemente, ontem ao dizer a ele que iria dormir eu disse '' eu te amo '' ele não me disse nada. Me desejou boa noite, e o resto mais ignorou a mensagem :/ :'/
    Ele não é de dizer que me ama, mas em vem em nunca ele diz sabe? mas todas as vezes que eu disse isso, que também não é muitas. Ele me respondia :/
    Dessa vez ignorou :/ Eu não posso cobrar amor dele, e nem questionar o que devo fazer? :(

    ResponderExcluir
  97. Olá Alan! Sou homossesual e namorei uma pessoa por quase 4 anos, ao decorrer do 3 ano as brigas e discussões começaram a ficar constantes. Ha mais ou menos 2meses atras resolvemos dar um tempo, 3 semanas se passaram e ela me procurou para conversarmos, fui com o pensamento que iamos nos acertar, mais foi completamente ao contrário, ela simplesmente terminou comigo.Passado mais 1 mes ela me mandou msg dizendo que estava com saudades e se podiamos conversar de novo. O papo foi longo colocamos todas as cartas na mesa e chegamos a conclusão de voltar o relacionamento aos poucos para ver se as coisas se encaixavam novamente. Estavamos indo bem nos viamos bem pouco mais estava indo bem, nesse fds eu mandei uma msg e ela não me respondeu, liguei ela não me atendeu, mandei um outro torpedo no dia seguinte perguntando o que estava havendo. Ela me respondeu algumas horas depois dizendo que ela nos deus mais uma chance mais que não estava conseguindo levar em frente, que gosta muito de mim, mais não mais como namorada. Fiquei arrasada pois queira ou não ela me fez de tonta. Ainda gosto muito dela, alias amo estou te escrevendo pois tenho medo desse sentimento não ir embora. Muitas pessoas me disseram que ela pode estar confusa, o que vc acha?

    ResponderExcluir