logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Coisas que todo homem deve saber para fazer uma mulher feliz, segundo uma delas

Como Conquistar Um Homem
Ao longo dos meus relacionamentos, alguns homens fizeram coisas tão sensacionais que marcaram verdadeiramente nosso relacionamento. Reuni algumas das principais dicas que você, homem, pode fazer para tornar uma mulher feliz em um relacionamento por muito tempo. Lá vai:

Crie um ritual semanal para trocarem ideias


Esse será o termômetro do seu relacionamento. Comece perguntando um ao outro o que funcionou ou não na semana anterior e o que pode ser feito para melhorar as coisas nas semanas seguintes. Manter um diálogo é muito bom.

Além disso, aproveite para alinhar horários e datas. Faça planos sobre o que vocês querem que aconteça a curto prazo. Isso é ideal para evitar ressentimentos ou desencontros.


Coisas que todo homem deve saber para fazer uma mulher feliz, segundo uma delas

Conheça sua parceira de verdade


Entender quem está ao seu lado é fundamental – acredito até que é a dica básica que faz todas as outras funcionarem. Tenha em mente quem ela realmente é. Você precisa saber o que ela gosta (emocional e fisicamente) mas é bom ir além.
Geralmente achamos que sabemos sobre os desejos e aspirações do nosso par mas às vezes é apenas um reflexo dos nossos desejos.

Saber qual é o sorvete favorito é café-com-leite.  Você precisa ser criativo e divertido para fazer um relacionamento ser inesquecível. Surpreenda-a falando sobre a compatibilidade de signosde vocês ou leia o novo livro do autor que ela mais gosta. Mulheres adoram perceber que o cara se interessa!

Continue sexy!


Imagine o que pode mudar no seu relacionamento se você e sua namorada aumentarem os comportamentos que cada um acha sexy com o passar do tempo ao invés de diminuí-los? Pense nisso como um investimento a longo prazo.

Importante: sexy nem sempre significa apenas como vocês se relacionam na cama.
Sexy tem a ver com as coisas que cada um acha excitante no dia-a-dia com seu parceiro. Por exemplo, ela pode achar sexy se você ajuda nas tarefas domésticas ou achar broxante usar o banheiro com a porta aberta. Conversem sobre o significado real de “ser sexy” no seu relacionamento. Seja incrível, humorado e inspirador!

Seja criativo quando passarem tempo juntos


Sabe aquela história de “jantar e filmezinho”? Já deu o que tinha que dar. Existem centenas de coisas que vocês podem fazer juntos sem gastar muito – uma rápida busca no Google prova isso. Mesmo se vocês já estão em outro nível, como quando o casal tem filhos, é possível usar a criatividade. Que tal uma ajuda de outros amigos que também tem crianças. Crie um revezamento onde cada semana um fica com os pequenos e assim todos podem aproveitar.

Façam amor!


A menos que você tenha se casado com uma mulher assexuada, sexo, contato e carinho são imprescindíveis para manter o romance. A frequência, claro, cabe a vocês – e vale a pena trocar ideias sobre isso para evitar ressentimentos. Apesar de nem sempre o casal estar com vontade no mesmo exato instante isso não é motivo para negar ou deixar de tentar. O importante é manter o contato e o relacionamento sempre quente.

Este artigo foi escrito especialmente para o blog sobre relacionamento pela Beatriz Aitta, do site Decorar Fino.




*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.