logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Uma dica MASTER para reconquistar quem você quiser

Como Conquistar Um Homem

Se você está sofrendo por causa de alguém que quer reconquistar, mas não sabe o que fazer, então essa dica que eu vou dar vai ser matadora.

Incrivelmente, muitos casais se separam porque não sabem como lidar um com o outro, o que leva o relacionamento ao fracasso. Mesmo assim, é muito comum que um dos dois não queira terminar a relação e queira reconquistar a pessoa que ama, mas não sabem como fazer e nem como se comportar.

Essa dica que vou dar agora vai resolver os seus problemas, então preste bastante atenção...

Se você quer reconquistar alguém, então você tem que QUEBRAR O PADRÃO


freira cantando no concurso

Sim, esta é a dica fundamental para você que quer reconquistar alguém: Quebre o padrão.

A imagem acima representa bem essa ideia. Imagina uma freira entrar para cantar em um concurso de talentos e simplesmente arrepiar porque tem uma voz maravilhosa? Bom, você já deve ter visto o vídeo dela no youtube e sabe do que estou falando.

Ela simplesmente surpreendeu porque definitivamente ela quebrou o padrão, saiu do comum, foi completamente diferente de tudo que estavam esperando. O resultado disso foi a reação dos jurados de surpresa e espanto, veja abaixo:

cara de surpresa dos jurados do concurso de talentos

Assim funciona se você quiser fazer aquela pessoa que um dia te amou, voltar a gostar de ti.

Porque quando alguém termina contigo, este alguém já te conhece, já sabe das suas manias e dos seus gostos e de como você costuma se comportar, ou seja, todas as suas atitudes e reações já são esperadas.

Para que este alguém volte a gostar de ti e queira reatar o relacionamento assim como você, você precisa se comportar completamente diferente do que você tem se comportado.

O seu amor tem que te olhar e ter a mesma reação dos jurados, uma reação de surpresa e espanto, tipo o da mulher abaixo:


Mas isso não significa que você vai sair correndo para declarar seu amor pulando de paraquedas com uma faixa dizendo "fulano eu te amo" e nem mesmo que você vai contratar uma empresa de mensagens e levar um recado apaixonado num carro som na frente do trabalho da pessoa (risos), pois isso não daria jeito. Na verdade, se você fizesse isso, estaria demonstrando desespero e ia afastar a pessoa ainda mais.


Essa quebra de padrão que você vai causar, esse espanto, está relacionado ao seu jeito de agir.

Por exemplo:
  1. Você vivia chorando, agora você não chora mais;
  2. Você havia se fechado no seu quarto à beira de uma depressão, agora você está sorrindo para todos;
  3. A pessoa espera que você corra atrás e se humilhe, mas você fica na sua, se valoriza, e demonstra que está seguindo sua vida;
  4. A pessoa espera que você se torne agressivo(a), mas você fica calmo(a);
  5. A pessoa espera que você adote determinado comportamento que você sempre adotava, mas agora você age completamente diferente;
  6. Etc; etc;
O segredo é causar uma surpresa na outra pessoa QUEBRANDO O PADRÃO DE QUEM VOCÊ É, ou seja, mudando suas atitudes e fazendo o outro(a) perceber:

"Nossa! Como ele(a) está diferente"

Quando você consegue isso, você cria uma atratividade em torno de você que faz com que a outra pessoa queira te procurar para entender o que está acontecendo contigo depois que o relacionamento terminou. Essa curiosidade da outra pessoa é a isca para trazê-la de volta para seus braços.

Então o segredo é simplesmente causar um choque no outro(a) através da sua mudança de comportamento. Lógico, um comportamento para melhor, muito melhor.

Inclusive, se quiser realmente técnicas comprovadas que vão te ajudar muito a aprender a QUEBRAR O PADRÃO nessa reconquista, saiba que há um especialista em relacionamentos que já ajudou mais de 6.140 (seis mil cento e quarenta) pessoas a voltarem com quem amam.

O nome dele é Vinícius Santucci... 

O engraçado é que o Vinícius estudou tanto o assunto que se tornou um expert em reconquista que já fez milhares de pessoas reatarem seus relacionamentos. Ele é um dos Coachs de relacionamento mais renomados em termos de reconquista no país, criou um método próprio que é capaz de fazer alguém reconquistar a pessoa amada não importa quão feio foi o término.

Encontrei ele por acaso na internet, enquanto pesquisava coisas que pudessem ajudar vocês, meus leitores, a ter uma vida sentimental melhor.

Descobri que ele foi pioneiro no primeiro treinamento de reconquista que existiu aqui no país, talvez até mesmo no mundo, pois nunca tinha ouvido falar de nada assim até encontrar o material dele, que, a propósito, está sendo comercializado há vários anos na internet com sucesso de vendas.

Se você quer mesmo reconquistar essa pessoa que você tanto ama, não meça esforços para isso. Você só precisa fazer a coisa certa, antes que esta pessoa arrume alguém, ou goste de alguém, ou passe a ter uma relação tão forte com outro alguém, que nunca mais se lembre ti e você perca todas suas chances de tê-la de volta.

Pode ser do seu interesse SABER MAIS sobre este método de reconquista que o Vinícius Santucci desenvolveu, por isso deixo abaixo o link a título de informação.

>>> Método reconquistar: Ebook, vídeoaulas, áudios e mais...

Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

22 comentários:

  1. Minha "história" aconteceu (ou acontece), tem uma garota na minha turma e eu já quis ter um relacionamento com ela a uns 2 anos mas nada aconteceu por motivos de timidez e de confiança (que li hoje sobre o post de homem com medo mulher e me ajudou bastante) e outros por parte dela que eu imagino quais sejam, e nesses ultimos dias fiquei pensando nela e pensando em tentar algo com ela, mas conversei com um amigo que ja sabia dessa minha primeira tentativa e ele disse para eu desistir que não vai dar em nada e que eu iria me decepcionar e eu até pensei em desistir mas pelas coisas que li em seu blog me deram uma mais de confiança e não mais pensando em desistir e isso faz com que eu não saiba o que devo fazer sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que se perguntar racionalmente o seguinte: - Essa garota vale apena?

      Se a resposta for sim, então você deve adotar uma estratégia diferente da que tem usado.

      Enquanto você agir sem confiança e sendo visto como MOLE, ela não vai gostar de você.

      Excluir
    2. Apesar de eu ter mais confiança, e já respondendo sua pergunta de certa ela vale a pena porque é uma garota legal e apesar de nós não termos um relacionamento mais sério, hoje nós somos amigos.
      O que pesa para eu querer tentar novamente é o fato de que amigos meus chegavam e perguntavam para ela se ela sairia ou ficaria comigo (para caso algo podesse acontecer mais tarde) ela sempre falava não, hoje já não sei qual a opinião dela mas acredito que ainda seja a mesma.

      Excluir
    3. Se você acredita que ainda é a mesma, pare de perder tempo com ela. Viva sua vida, meu amigo, pois ninguém pode te fazer ficar pra baixo por conta de um sentimento desses. Homem de verdade não se humilhar para nenhuma mulher que seja e não fica sofrendo deste jeito por quem não te dá a mínima chance. Vê se acorda e parte para outra, meu amigo! Abraços!

      Excluir
  2. Alan David gomes ribeiro preciso urgente da sua ajuda , o meu caso é extremamente delicado e diferente . por favor respoda meu comentario que te contarei a historia minha.

    ResponderExcluir
  3. Estranho, sou uma garota que nunca foi ligada à dicas das revistas capricho... Rs
    Mas cá estou eu...
    Eu não sei por qual motivo, há várias pessoas apaixonadas por mim, acende aquele fogo de palha e logo apaga, quando me decepciono com alguma atitude, ou a falta dela... Acredito ter valores muito diferentes dos demais, e isso me atrapalha muito... Não consigo mais levar um relacionamento adiante por muito tempo... Eu saboto meus relacionamentos, sem querer...
    Às vezes, quero mudar isso... Mas não sinto mais aquele frio na barriga há mais ou menos 5 anos...
    Me "apaixono", mas é tão simples esquecer...
    Não o porquê, mas não acredito mais em relacionamentos sincero e duradouros... Facebook, WhatsApp... Cada dia, se ama um...
    Estou descrente de tudo isso, mas gostaria de não estar... Mas em mente que o pensamento sobre, não mudará... E sou nova para pensar assim... Todos relacionamentos que tive, terminei com muita dificuldade... Sempre eu quem termino... Acho que tenho medo... Não sei...
    Não sei o que ia falar aqui... Perdi totalmente o rumo...
    Mas, Parece-me que foi um desabafo... Muito legal o site... Parabéns! E até a próxima mudança, se assim houver.
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, o problema está dentro de você. Você é a culpada de tudo em que não acredita. Se continuar assim, nunca vai ser feliz, pois você mesma não se dá uma chance disso.

      Excluir
  4. Alan David gomes ribeiro preciso urgente da sua ajuda , o meu caso é extremamente delicado e diferente . por favor respoda

    ResponderExcluir
  5. Olá,Alan
    O meu caso é o seguinte...A poucos meses entrei em um site de relacionamento e conheci um homem,apesar dele ser mais velho que eu 5 anos e morar em outra cidade,me identifiquei muito com ele.Começamos a conversar "diariamente" pelo chat e logo depois ele me disse que estava afim de ser mais que amigos,ou seja,"uma amizade colorida".No inicio foi meio difícil eu aceitar,mas acabei entrando nessa pois estou afim dele,assim como ele de mim.Enfim,ele marcou encontrou comigo na minha cidade,só que alguns dias antes avisei que não tinha como eu comparecer pois estava (estou) em semanas de provas-ele entendeu e super me apoiou.O problema,é que ele se afastou do nada,e isso esta me perturbando bastante...o que devo fazer?Será que deveria enviar um "estou com saudades" ou apenas um "oi"...Me ajude,por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se envolva com homens que conheceu pela internet, é furada.

      Excluir
  6. Olá Alan...primeiramente quero dizer q seus artigos são muito bons e leio até os q não dizem respeito à minha situação atual...Parabéns!
    Bom, tenho 25 anos e terminei um relacionamento com uma garota de 17 há uma semana e meia q durou quase 9 meses...Os motivos foram; eu amava a pessoa com quem namorei antes dela e por isso pisei muito nela, ela se cansou e considerou termino mas eu não quis pq estava começando a gostar dela de verdade...um pouco tarde pq por conta de mágoas e uma antiga paixão dela a mesma acabou me traindo...eu perdoei mas ela optou por terminar mesmo eu insistindo tanto p ela ficar...ficamos uma semana sem se falar mas acabamos nos encontrando e tentamos manter amizade porém descobri q ela tá investindo na pessoa com quem me traiu...eu cortei a amizade com ela e disse todos os motivos pelo qual tava fazendo isso...Apesar de se mostrar tão preparada p um relacionamento antes, ela só tem 17 e parece querer curtir mais a liberdade...eu deixei ela ir e nos bloqueamos nas redes sociais...A questão é q com tudo q aconte ainda a amo e quero reconquista lá. ..Se puder me dar umas dicas mais precisas e me ajudar no processo vou ser eternamente grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso ajudar você a reconquistar quem não vale a pena.

      Excluir
  7. Ola Alan, gostaria da sua ajuda.
    Eu estava em um relacionamento de 2 anos, eu e o meu namorado sempre fomos diferentes um do outro, ele gostava de sair com os amigos para shows e festas e eu sempre fui mais reservada. Quando começamos a namorar ele "sossegou" e agente sempre se deu muito bem independente de qualquer coisa. Ja faz um mês que terminamos e na verdade foi ele que quiz terminar, ele me disse que ja estava pensando em terminar fazia alguns meses mais eu nunca notei nada diferente nele nesses últimos tempos, na minha cabeça estava tudo bem. Ele me disse que estava confuso e não tinha certeza se ainda me amava como antes e por isso tinha muito medo de me magoar, ele disse que me achava uma pessoa maravilhosa e que eu não merecia isso então era melhor terminar. Eu chorei muito e fiquei muito mal no início, não sei oq deu errado, uma semana antes dele terminar ele estava muito carinhoso cmg e ate me mandou um buque de flores no trabalho, smp dizia que me amava e eu nunca desconfiei que tivesse algo errado, na verdade ele ficou estranho cmg de repente de um dia pro outro. Um dia antes dele terminar ele ficou estranho e eu não sabia o motivo ele me disse que não era nada e então no outro dia ele quiz terminar dizendo que não tinha mais certeza do que sentia. Ele tbm disse que por sermos diferentes ele tinha medo de não dar certo, mas eu acho que isso era uma desculpa ou talvez falta de maturidade da parte dele pq as nossas diferenças não atrapalhavam tanto o nosso namoro e todo mundo sempre tem suas diferenças, ngm é igual a ngm. As vezes eu acho que faltou esforço e maturidade pq smp que tinha um desentendimento ele ficava com o pé atrás, parecia que era mais fácil desistir do que tentar fazer dar certo. Eu sinto muito a falta dele e ainda gosto muito dele mais não sei oq fazer, as vezes eu fico criando expectativa de que agente vai volta mais ao msm tempo eu me pergunto se vale a pena. Nós não estamos nos falando desde que terminamos e eu achei que com a ausência ele sentiria a minha falta e voltaria. Eu não vou correr atrás dele pq tenho o meu amor próprio e não vou me rebaixar a alguém que quiz colocar um ponto final na história. Mais eu gostaria de saber oq vc acha, se ele voltasse valeria a pena continuar o namoro e dar uma segunda chance? Eu tenho medo de criar mtas expectativas e acabar me decepcionando no final. Vc acha que eu deveria dar um tempo e vê o que acontece ou é melhor desistir de uma vez desse relacionamento? Não sei oq faço pf me de um conselho de como devo agir. Desde ja mto obrigado e desculpa pelo texto grande rsrs
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa de um homem inseguro na sua vida, deixa ele seguir em frente e siga você também.

      Excluir
    2. Você tem razão. Obrigado pelo conselho

      Excluir
  8. Há um ano estamos separados
    foram brigas e discussões, e até quebra pal
    temos um bb

    ele diz que não me ama mais
    Mas ainda sente algo
    Mas que gosta da vida que tem e não esta disposto a largar
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não perca mais seu tempo com ele.

      Excluir
  9. olá alan o meu caso foi o seguinte .... Eu namorei 8 meses com uma moça e estavamos com o pensamento de casar ... no começo foi muito bom agente era um pouco diferente eu era mais caseiro e ela mais de sair mas nos davamos bem até que ela começou com algumas amizades que eu não gostava muito e acabou influenciando a cabeça de um pouco e começamos as discussoes e eu comecei a me afastar ela era uma boa pessoa fazia tudo pra me agradar mas eu fui perdendo o interesse e ficando meio frio com ela e acabou voltando uma pessoa do passado na minha vida e eu comecei a dar atenção para esta pessoa resumindo acabamos terminando isso faz 3 meses mas sinto muita falta dela ... deixaei a poeira baixar fui atraz dela umas 3 vezes nesse tempo alguns familiares e amigos falaram mal de mim pra ela coisas que eu não rinha feito ela me ama mas diz não querer voltar por dizer que somos muito diferente eu queria reatar e dar um novo rumo para o nosso relacionamento queria um conselho seu se devo ou não insistir ? ela é uma pessoa que vale a pena.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Uso nome falso.
    Ele acabou união de facto de 13 anos, temos um filho de 7. ele a seguir envolveu-se com uma mais velha mas nem assim voltou. Já andou com 2 e não fica com nenhuma. Eu disse o que queria mas ele continua a dizer que não me quer e me magou. Mas depois oferece-me presentes de natal e às vezes convida para jantar com o filho.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Alan, preciso da sua ajuda, eu tenho 37 anos e minha esposa 28 anos, estamos juntos há 10 anos, sendo 8 de casados, temos um filho de 3 anos, ocorre que ano no ano de 2015 separamos em Abril e voltamos em Outubro e ano passado separamos novamente em Outubro e estamos separados novamente, a primeira separação foi em virtude de eu viajar muito a trabalho e tive muitos problemas financeiros e ambos não soubemos administrar os problemas e fomos imaturos, ocorre que combinei com ela que em janeiro dariamos entrada no divórcio e agora eu conversei com ela que devido a alguns imprevistos, pedi para tratarmos do divórcio daqui uns 2 meses, e quero nesse tempo tentar reconquistar ela, o difícil que já tentei de todas as formas ter uma conversa pessoalmente com ela e nada, se falar de nosso filho ela é meiga e carinhosa, quando tento falar de nós, ela se fecha e diz que não tem nada a falar, então me afastei dela e até estou deixando de buscar meu filho para ver se ela pede um pouco o orgulho e a mágoa e abre uma brecha para poder conversar comigo, pois ela disse que tudo que temos que conversar divisão de bens e dividas e sobre a guarda de nosso filho pode ser tratado diretamente com advogados, ela me bloqueou no Facebook, mas constantemente me monitoria no whatsapp para saber se estou online ou não, ela é orgulhosa e confusa, o que posso fazer para reconquistar ela, fui o primeiro e único homem dela, começamos a namorar ela tinha 17 anos.

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.