Receba dicas EXCLUSIVAS.
Seja VIP. É grátis!


Nome*
Email*
Sexo*
Se algo ou alguém te faz sofrer,
então você necessita deixar seu email conosco!
Entre na lista VIP deste site.


Obs: Preencha todos os dados.
Nome*
Email*
Sexo*

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como desenvolver uma conversa com a pessoa que você gosta

12:39 Publicado por Alan David Gomes Ribeiro Sem comentarios
Incrivelmente há pessoas que não sabem como começar uma conversa com a pessoa que gostam, pois travam por causa da timidez e do nervosismo e não conseguem desenvolver  bem um assunto. Isso acontece muito com homens, cuja o peso da responsabilidade de liderar a conversa é maior, mas também acontece com mulheres. Acabar com a timidez não é tão fácil assim, mas é perfeitamente possível que você saiba puxar assunto e nunca ficar sem falar nada e muito menos sem ideia. No artigo de hoje vamos te passar algumas dicas, todas elas variadas de apenas uma, que vão te ajudar a ter ideia do que falar, nunca deixar acabar o assunto, deixar a conversa interessante e ser visto com uma pessoa “bom de papo” pela outra. Nem há tantos segredos assim, mas esta postagem você precisa ler até o fim se quiser parar de ter aquele momento de branco quando está ao lado de quem você gosta, ou de qualquer outra pessoa.


O GRANDE PODER DE TER O QUE FALAR ESTÁ EM SABER ESCUTAR E LER AS ENTRELINHAS

Muitas pessoas não sabem escutar o que diz o outro e, por isso, também não sabem o que falar para manter a conversa. A verdade é que uma pessoa diz muito sobre si quando ela fala, basta prestar atenção e você consegue, através de um simples fragmento falado, desenvolver um assunto que não tem mais fim.

Entenda uma coisa muito importante sobre comunicação: “As pessoas gostam de falar de coisas que elas gostam”.

Como desenvolver uma conversa com a pessoa que você gosta
Isso que afirmei acima, caro leitor(a), é a mais pura verdade. Pode prestar atenção, tomando como base você mesmo, que você fica muito mais propenso a falar de algo quando você tem afinidade com o assunto proposto, não é mesmo? Da mesma forma acontece com todas as pessoas. Quando elas tem domínio e gostam do assunto, elas tendem a falar mais.

E é aí que reside o poder de ter uma boa conversa com alguém: Falar do que a pessoa gosta.

Mas para que você fale do que ela gosta, primeiramente você precisa ter conhecimento de quais assuntos atraem a atenção da pessoa. Isso é muito fácil quando você conhece-a há algum tempo, mas, se você não a conhece muito, o segredo está em escutar o que ela diz nas entrelinhas.

Preste atenção em tudo que a pessoa disser quando você começam um assunto. Veja alguns exemplos:
  • Veja se a pessoa diz que tem algum hobby;
  • Se ela faz algum curso específico;
  • Se ela viaja muito;
  • Se ela diz que já assistiu vários filmes em cinema;
  • Ou se ela fala de algum filme em particular que chamou-lhe a atenção e que ela gostou;
  • Se ela diz que faz exercícios;
  • Etc;
Seja lá o que for que essa pessoa goste de fazer ou tenha interesse, é disso que você vai falar. E se você não sabe nada a respeito do assunto, então continue incentivando a pessoa a falar mais sobre aquilo e faça perguntas demonstrando que você tem interesse em saber mais, pois as pessoas gostam de explicar algo que gostam de fazer.

Como deu pra você perceber, o segredo de ter sempre oque falar é escutar o que a outra pessoa tem a dizer e seguir o roteiro proposto por ela.

Se você é homem, não tenha medo de ter uma conversa com uma mulher e despertar nela o interesse de falar com você. E, se você é mulher, saiba que, embora seja dos homens a responsabilidade de puxar assunto, ás vezes eles simplesmente travam, então você precisa ter cuidado e saber ler nas entrelinhas os assuntos que chama atenção dele.

Espero que você tenha entendido e que ponha em prática imediatamente. Nos ajude comentando nesse artigo. Um abraço!


Se algo ou alguém te faz sofrer,
então você necessita deixar seu email conosco!
Entre na lista VIP deste site.


Obs: Preencha todos os dados.
Nome*
Email*
Sexo*
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.