logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Método para recuperar a relação depois do término

Como Conquistar Um Homem
Há quem esteja passando neste momento a dor de umaseparação, e eu sei o quanto isso é desgastante. Às vezes o fim de um relacionamento é destruidor. E também tem algumas vezes em que, mesmo o relacionamento não tendo terminado na teoria, já acabou faz tempo na prática.

Mas se você chegou até aqui, ou está tentando recuperar a sua relação que tem sido um fracasso, ou você já perdeu seu grande amor e quer a pessoa de volta nos seus braços. Seja qual for seu caso, tentaremos explicar nas próximas linhas como você pode ser feliz de novo com quem você ama. Este artigo vai te dar apenas uns “toques” de como agir, mas o recomeço ou o término do seu relacionamento depende única e exclusivamente de você.
reconquistar e recuperar a relação

MÉTODO: Faça o contrário do que você sempre fez.


Nossa! Só isso? Parece pouco não é? Mas a verdade é que isto causa um impacto tão grande, que a sua relação pode mudar completamente caso você resolva aplicar isto na sua vida. Mas na verdade é simples de falar, o difícil mesmo é fazer.

Fazer o contrário parece muito fácil na teoria, mas se fosse assim tão fácil você já teria feito não é mesmo? E do que adianta tanto querer, se o realizar depende única e exclusivamente de você, mas você não tem feito? Muito bem. Mas se eu apenas te disser “seja diferente e você terá quem você que novamente”, mas não te dar as dicas certas de como ser diferente, de nada adianta.

Eu não tenho tempo para detalhar tudo que você tem que fazer se quiser seu amor de volta, mas as dicas abaixo vão ajudar bastante.

Então vamos as dicas:
  • Procure ver o que você sempre fez que a pessoa não gosta e não faça mais;
  • Se você é homem, pare de dar carona para amiga do trabalho;
  • A mulher e o homem precisam cuidar mais do seu corpo. Não que isto seja uma vaidade extrema, mas todo mundo quer alguém do seu lado que se cuide;
  • Se você gosta muito de sair, mas a pessoa curte programas caseiros, então fique mais em casa com ela;
  • O contrário da dica anterior também é válido. Não custa nada você também sair um pouco mais do que de costume, caso a pessoa goste disso;
  • Sabe aquilo horrível que a pessoa amada faz e que você não suporta? Procure suportar. Tem coisas que ninguém nunca vai mudar, por mais que nos esforcemos, então a saída é aprender a conviver com isso;
  • A mulher e o homem tem que entender que eles são muito diferentes um do outro, então não é bom que um queira que o outro faça algo que não é da sua natureza. Um exemplo: As mulheres são detalhistas, o homem não. Então não adianta a mulher querer que o homem repare nos mínimos detalhes da roupa dela ou do cabelo que ela fez, pois se o homem não sabe nem o nome do perfume que ele usa, quanto mais se você cortou 1 centímetro de cabelo.
  • Se você for alguém muito impaciente, está na hora de superar isso.
Enfim, muitas são as dicas para que você possa fazer diferente e reconquistar seu amor. E muitas vezes vai ser difícil, mas você tem que se perguntar quanto vale o seu relacionamento e se vale apena se sacrificar por ele.

Veja o que você tem feito que te afasta do seu amor e faça tudo o contrário.

E se você está querendo ter a pessoa juntinha nos seus braços de novo, saiba que o segredo é parecer que você mudou.
Mas melhor do que parecer é mudar realmente.
 Recomendo ler o nosso artigo que explica Uma dica PODEROSA para você ter de volta quem você anda correndo atrás pra reconquistar

Att,
Alan Ribeiro

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.