Pare de Sofrer!
Inscreva-se no nosso curso sentimental gratis.


Nome
Email
Pare de sofrer no amor!
Inscreva-se no nosso curso sentimental grátis


Nome
Email

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Os 10 maiores tipos de problemas no relacionamento amoroso

12:55 Publicado por Alan David Gomes Ribeiro Sem comentarios
A vida de um casal pode ser repleta de problemas, pois relacionamento feliz dá trabalho. Hoje nós vamos tentar mostrar para você vários deste problemas que podem acontecer, os quais consideramos ser os maiores problemas na vida de um casal. Os problemas seguinte não estão enumerados em ordem de importância. Leia e entenda estes problemas, procurando evitar que aconteçam no seu relacionamento. Se você quer ser feliz, estes problemas devem ficar bem longe de você e do seu amor.

1 – Falta de confiança


Quando um não confia no outro a vida a dois se torna um inferno. A confiança é a base de qualquer relacionamento, mas muitos não se dão conta disso. Para se ter confiança, é preciso passar confiança. Mas o inverso também é verdadeiro, ou seja, para lhe passarem confiança, é preciso confiar. O problema é que para muitos é difícil confiar, principalmente quando houve o problema número 2.

Os 10 maiores tipos de problemas no relacionamento amoroso

2 – Traição

Muitos casais vivem um inferno por causa da traição do outro. Com isso vivem a desconfiança e o descontentamento com seu par. Se você traiu ou foi traída, saiba que é necessário perdoar sempre. Mas isso não quer dizer que você precisa continuar com a pessoa. Uma coisa é dar perdão e a outra é manter o relacionamento. Muitos não sabem como reagir a uma traição e acabam afundando suas vidas cada vez mais.

3 – Infidelidade de planos


A infidelidade de planos é quando um trai a confiança do outro por causa de um objetivo que deveria ser incomum, mas acabou não sendo. Compare isso como se fosse uma traição, mas ao invés de ser a traição física com outra pessoa, é uma traição mental com uma ideia. Pode acontecer quando um promete para o outro que vai fazer algo, mas faz o total oposto disso. Isso é uma infidelidade, só que de planos, de projetos, de ideias. E muitos casais tem passado por isso, tendo objetivos completamente diferentes de vida e apunhalando os objetivos do outro pelas costas.

4 – Violência física


Aqui não se fala apenas da violência física contra a mulher, mas a mulher também tem sido agressiva com o homem, chegando a casos extremos, até a matar o companheiro.

5 – Violência verbal - Brigas e ofensas


Esse é um grande mal no relacionamento, principalmente se tais brigas são frequentes e acontecem diante dos filhos. Os filhos crescem com aquilo na mente e repetirão isso nos seus relacionamentos futuros. O melhor é dar o exemplo.

6 – Mentira


Sem sombra de dúvidas que a mentira traz muitos problemas para o relacionamento, pois quando uma pessoa se junta a outra, quer compartilhar uma vida, mas ninguém quer que essa vida seja uma mentira. Aprenda a ser honesto com quem você ama e esse mal será eliminado. É preciso transparência no amor.

7 – Falta de dinheiro


Infelizmente o dinheiro afeta e muito a vida dos casais. Muitos se separam por conta de estarem passando por condições financeiras desfavoráveis. Um casamento/relacionamento necessita de financiamento, pois ninguém se alimenta só de amor. Então a falta de recursos pode ocasionar o fim de muitos casais. (Leia o artigo que fala sobre a mulher bancar o homem)

8 – Falta de sexo


A vida sexual do casal precisa ser satisfatória, pois se eles não vão bem na cama, possivelmente não irão bem em outras áreas também. Mas veja que eu falei aqui o seguinte: a vida sexual do casal, ou seja, daqueles que são casados. Quando o relacionamento ainda é um namoro ou um noivado, não convém praticarem sexo, pois ao invés de unir, vai afastar. Caso não concorde, leita os problemas do sexo antes do casamento.

9 – Falta de diálogo


Quando o casal não conversa, não discutem a relação, fatalmente vão sofrer muitos desentendimentos no futuro. Melhor é que mantenham uma boa comunicação para poder aproveitar o melhor de cada um.

10 – Falta de Deus


Dificilmente um casal que não tem Deus consegue ter uma vida plenamente abençoada e feliz, pois sempre vai faltar o principal. Deus tem muita importância dentro de um relacionamento amoroso, portanto é melhor você entregar tudo nas mãos dele, antes que o seu relacionamento fique a beira do fracasso e você nem saiba porque.

Pergunta para o leitor


Você teve algum deste problemas no seu relacionamento atual ou anterior? Comente.

Abraço a todos!

Pare de sofrer no amor!





Nome
Email


Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.