Pare de Sofrer!
Inscreva-se no nosso curso sentimental gratis.


Nome
Email
Pare de sofrer no amor!
Inscreva-se no nosso curso sentimental grátis


Nome
Email

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Como esquecer um amor não correspondido

11:48 Publicado por Alan David Gomes Ribeiro 2 comentarios
Você tenta, mas não consegue conquistar aquela pessoa, vive um amor não correspondido, aí então você decide abrir seu coração, mas percebe que a outra pessoa pisa nele. Dolorido não é? Mas é o que muitas pessoas tem vivido e se você chegou até aqui porque estava pesquisando no google a respeito disso, então você é uma dessas pessoas que está a sofrer por causa de um amor não correspondido. Você já fez de tudo, mas não sabe como tirar a pessoa da cabeça. A única coisa que você sabe efetivamente é que precisa esquecê-la, pois seu coração está cansado de sofrer por este amor. “Droga! Porque eu fui seguir meu coração em?É o que você se pergunta o tempo todo, mas sem respostas. No entanto você necessita esquecer alguém de maneira rápida e absoluta; é, talvez isso não seja tão fácil, na verdade, é quase impossível jogar um sentimento fora desse jeito. Só que que você, embora não consiga controlar seus sentimentos, pode controlar suas vontades. De modo que a única maneira de esquecer um amor não correspondido é colocando a razão na frente da emoção.
Então nas próximas linhas eu colocarei algumas dicas para esquecer alguém que nunca te deu a menor bola. Para você que já teve um relacionamento com a pessoa, mas ela não te valoriza e você quer esquecê-la, então leia: como esquecer um amor que não te valoriza.

Elimine todas as duvidas


O maior mal de todos que um ser humano pode ter é a duvida. Quem está com duvidas nunca toma decisões acertadas e vive sofrendo por conta disso. Se você quer esquecer este amor não correspondido, mas ainda tem duvidas se realmente é isso que quer, então você não conseguirá se livrar tão facilmente deste sentimento que está te destruindo.

como esquecer um amor não correspondidoVocê precisa decidir efetivamente esquecer a pessoa, pois se você não decidiu isso ainda, então como poderá fazê-lo? A realidade é que é preciso avaliar sua situação racionalmente, pois enquanto você depender dos seus sentimentos, estará fadado(a) a sofrer.

Pegue um pedaço de papel e escreva todos os motivos que você encontrar para querer esquecer esta pessoa. Após ter feito isso, avalie cada um dos motivos e se firme neles. Quando colocamos as coisas no papel, conseguimos ver mais concretamente o que queremos realmente. Isso vai ajudar a acabar com as suas duvidas e fazer você ter certeza absoluta de que realmente quer esquecer esta pessoa.

Corte o contato com a pessoa


Depois de ter a certeza de que este amor não correspondido só te fez mal e que você precisa se livrar disso imediatamente, é hora de cortar o contato com a pessoa.

Não procure mais ela, não ligue, não mande sms, não fique fuçando o facebook dela e, se conseguir, até exclua ela do seu facebook. Todo o contato precisa ser cortado, pois se você continuar vendo esta pessoa com frequência e falando com ela vai ser mais difícil você conseguir esquecê-la.

Do mesmo modo, se ela vier te procurar para manter contato, mantenha-se firme na sua decisão e não caia na besteira de achar que ela mudou de ideia e que você agora tem chance, pois se fizer isso você vai sofrer. Tente não da mais atenção a ela do que o necessário e procure seguir com sua vida olhando pra frente.

Não busque informações por amigos incomuns


O valor de um amigo é inestimável, mas quando esses amigos também são amigos da pessoa que não te corresponde, você corre o risco de cair na curiosidade de perguntar para eles como é que anda a vida da outra pessoa. Não faça isso! Não pergunte nada a ninguém e não corra atrás de saber se a outra pessoa já está em outro relacionamento, pois isso retardará seu processo de esquecimento deste amor não correspondido.

O melhor que você tem a fazer é ficar na sua deixando o tempo cuidar de tudo. Quando você não procura informações e não mantém contato com quem não te quer, logo você esquece.

Não fique com outras pessoas


A reação de muitas pessoas quando não são correspondidas e logo procurar ficar com outro alguém na tentativa de esquecer o outro. Isso está errado! Quando você faz isso, brinca com o sentimento das pessoas e mais tarde você vai colher isso que plantou. Tudo que você escolhe fazer hoje traz consequências amanhã. Leia nossa postagem sobre a consequência das suas escolhas.

Ore a Deus e peça pra ele tirar este sentimento do seu coração


Se você acredita em Jesus, então é hora de mostrar que tem fé nEle e pedir para que este sentimento de dentro de você seja arrancado. Ore bastante. Peça a Deus todas as noites para você se ver livre deste sentimento que só te arruína. Deus é fiel para aqueles que o buscam com sinceridade e se você fizer isso com certeza terá uma vida plena e feliz, pois Deus é muito importante dentro do relacionamento amoroso.

Espero que vocês tenha gostado e tirado as duvidas de dentro de vossos corações, pois se vocês realmente decidirem que vão esquecer, assim será feito.

Pare de sofrer no amor!





Nome
Email


Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. nn da p cortar contatto pq tipo agnt e mto amigo e apesar d nn ter sido correspondido a nossa amizade eh super importante o q faço agr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o nosso artigo sobre "os 6 passos para tirar alguém da cabeça" e veja se lhe ajuda mais.. Obrigado pelo comentário!!!

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.