quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

5 truques para reconquistar a pessoa amada.

Hoje você vai conhecer e entender sobre alguns truques que podem ser usados para que você consiga reconquistar a pessoa que você tanto ama. São apenas alguns comportamentos que você deve adotar e que vão fazer uma enorme diferença na cabeça do seu ex namorado ou ex namorada, pois assim ele(a) vai ver em você motivos para querer voltar. Boa leitura!

1 – Valorize-se mais do que a outra pessoa.

É engraçado, mas quando se quer reconquistar a pessoa amada, se faz de tudo para conseguir aquilo e coloca a pessoa num pedestal enorme, quase inalcançável. Isso é muito errado, pois a pessoa se desvaloriza e, dessa maneira, nunca conseguirá o amor do outro de volta.

Pense comigo o seguinte: Se você visse que seu(ua) ex está totalmente caído(a) aos seus pés, será que você teria alguma vontade de voltar para ele(a)? A resposta é NÃO.

Se você está tentando desesperadamente recuperar o amor da outra pessoa, então se valorize como nunca fez na sua vida, pois se você não se der valor, que valor você acha que a outra pessoa vai dar pra você? Nenhum.

Se valorizar é colocar um preço em si tão alto que quem pagar não vai querer te perder jamais. Sobre este assunto temos dois artigos que você deveria ler:

2 – Não procure desesperadamente.

5 truques para reconquistar a pessoa amada.Seguindo a mesma base do primeiro tópico, quando alguém procura outra pessoa desesperadamente, está logicamente demonstrando que não tem amor próprio. Priorize primeiro a você.

Não ligue todo dia, não fique mandando mensagens sms a todo instante, não deixe recados no facebook ou fique comentando as atualizações da pessoa, pois certamente você será visto como alguém que não se valoriza. Além do mais, a pessoa nunca terá tempo de sentir sua falta e, portanto, nunca vai querer voltar.

Diretamente falando, a pessoa tem que pensar:

“Ué, porque ele(a) não me procura mais?”

Quando isto acontecer, você está dando os passos certos para reconquistar a pessoa amada.

 

3 – Dê a entender que sua vida está muito melhor sem a pessoa.

O bacana de se valorizar, é que você ganha um brilho diferente e todos veem isso, inclusive a pessoa com quem você quer voltar. E nessa dica sabe o que você precisa fazer? Apenas seguir com sua vida.
  • Vá a lugares que gosta;
  • Procure um hobby para praticar;
  • Sorria bastante consigo mesmo(a);
  • Aproveite que não está mais em um relacionamento e foque-se mais no seu trabalho ou algo que antes não conseguia fazer;
  • Enfim, viva a sua vida sem se preocupar com a outra pessoa, você vai se sentir bem melhor.
Quando seu(ua) ex perceber que você simplesmente está incrível sem ele(a), então vai querer se reaproximar e é aí que você vai ter todas as cartas na mão para “dar o bote” certeiro e reconquistar a pessoa de volta. Mas por enquanto, viva intensamente aproveitando cada pedacinho de si e aproveite para tirar um pouco a pessoa da cabeça.

 

4 – Se questionado sobre seus sentimentos, fala e a verdade com palavras, mas não deixe transparecer isso nos gestos.

É provável que se você fez todos os 3 truques anteriores, a pessoa venha querer saber se você já a esqueceu mesmo. É nesta hora que aparecer a copiosa pergunta:

“Você ainda gosta de mim?”

Não minta! Se você está querendo reconquistar a pessoa amada, é claro que você ainda gosta. Mas você tem que ter cuidado ao responder, pois a sua maneira de agir é quem vai deixar a pessoa interessada de novo ou que vai afastar ela de vez.

Se te perguntarem isso, você diz “Sim, eu ainda gosto de você”, mas há um segredo na forma como você vai dizer isso.

Não fale de forma “entregue”, como se aquela pessoa fosse tudo pra você. Fale olhando nos olhos da pessoa, da maneira menos sentimental possível que você conseguir, sem demonstrar estar sentindo nada. Sei que é difícil, mas é possível.

Você precisa fazer a pessoa amada pensar que você só está falando aquilo da boca pra fora, mas que você não gosta mais tanto assim, pois deste modo ela sente que pode te perder e vai querer ficar mais ligado(a) a você. Leia a importância de se ter amor próprio.

5 – Não fique com ninguém, mas deixe a pessoa entender que quando menos ele esperar, você pode estar com um novo alguém.

Uma coisa muito importante e que eu já falei tanto aqui no blog a respeito é sobre ficar com outras pessoas só porque estão sozinhas ou querem fazer ciúmes para outro alguém.

Só te digo uma coisa, meu caro amigo leitor, se você está tentando reconquistar alguém e fica com outra pessoa, então você não só perde a chance da reconquista de uma vez por todas, como também se desvaloriza ainda mais, deixando no seu peito um vazio que não dá pra explicar.

Fazer ciúmes dessa forma não é a solução. No entanto, é bom você deixar na cabeça da pessoa amada que a qualquer momento você pode seguir com sua vida e arrumar um outro alguém. Tipo assim, você precisa deixar transparecer que você está tão feliz e que a qualquer momento pode pintar um novo amor, mas nunca deixe a pessoa amada achar que este outro amor já existe. Por isso a importância de você não ficar com ninguém. Nunca use outra pessoa para fazer ciúmes e muito menos fale que já há outra pessoa na sua vida (não conte mentiras, leia Os 7 problemas da mentira no relacionamento).

Passo extra para reconquistar pessoa amada:

Deixei este ultimo passo porque parece promissor. Um especialista em conquista, relacionamentos e casais tem um vídeo que promete fazer você reconquistar a pessoa amada de uma vez por todas. São 1 ebook, áudio do ebook e 15 videos com método de reconquista. Se você não conseguir reconquistar a pessoa com estes 5 passos que eu dei, considere conhecer mais a respeito deste video.

Um abraço a todos e fiquem com Deus!



Sobre o autor do Blog

Alan Ribeiro é autor do blog SobreRelacionamento.com desde novembro de 2011, onde posta dicas de relacionamentos para os mais variados tipos de casos. Tem formação de técnico em informática e estuda bacharelado em administração na UFPA.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. amei suas dicas ,mais o dificil e qdo mesmo fazendo isso o ex ,não te percebe ,tens uns que dá ate graça a DEUS DA PESSOA SEGUIR A VIDA SEM ELA ..AHH E TAÕ DIFICIL QDO SE PERDE EVAPORA DO CONTROLE ,, ROSILANE CARDOSO MAEDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso manter-se firme, se realmente quiser reconquistar quem ama. Um abraço!

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.