logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Como lidar com a rejeição da pessoa amada

Como Conquistar Um Homem

Neste artigo você vai encontrar dicas de como lidar com a rejeição da pessoa amada.

A pessoa amada rejeitou você e fica dizendo que não quer mais nada contigo, que não ficaria com você nem se fosse a última pessoa da terra. Você se sente triste, pra baixo, porque você ama aquela pessoa e faria de tudo para saber como tê-la de volta em seus braços rapidinho, caso você tenha terminado um relacionamento,  mas você não sabe quais passos dar em seguida para lidar com esta situação e quem sabe até mesmo conseguir o amor dela de volta.

Existem 2 saídas para você:
  1. Ou esquece e segue com sua vida;
  2. Ou luta para ter o amor dela de volta;
A primeira opção aparentemente é mais simples, porque você vai ter que lutar contra si mesmo para tirar a pessoa da cabeça.

Já a segunda opção é um pouco mais complexa, porque depende de muita luta sua contra si mesmo e contra a própria pessoa, tentando mudar o pensamento dela sobre si.

A questão é que a maioria das vezes a melhor opção é a primeira: seguir sua vida.

Mas se você já fez uma análise, se o motivo de você está sendo rejeitado(a) foi culpa sua e você acha que esta pessoa vale muito à pena, então pode ser que você queira reconquista-la.

Abaixo vou dar 2 dicas, uma para a primeira opção e outra para a segunda. Depois, se quiser, você pode ler também o artigo sobre 5 dicas para reconquistar quem você ama. Vamos a elas..

Opção 1 - Lidando com a rejeição e seguindo com a vida


Aqui há uma luta dentro de você para deixar de se importar com o que a pessoa faz e não precisar mais dela na sua vida. Entenda que se você quiser seguir em frente, vai ter que apagar da sua mente e da sua vida esta pessoa. 

A melhor maneira de fazer isso é caindo em si de que você tem valor e que não vale à pena ficar se humilhando atrás de alguém que não te quer. Quando você cai em si para esta afirmação, você começa a se amar mais, se valorizar mais, então você pode escolher simplesmente apagar todas as coisas que lembram a pessoa. 

Você pode se livrar de cartas, fotos, número de telefone, presentes e até mesmo amizades que lembram a outra pessoa. Tem que ser radical se você quiser seguir sua vida, mas dá resultado e logo mais você verá que outra pessoa estará no seu caminho para lhe completar, coisa que não seria possível se você ficasse perdendo seu tempo com a outra lá.

Opção 2 - Lutar para ter o amor da pessoa de volta


Esta opção só recomendo se você quiser muito a pessoa com você e se você sabe que vale à pena, pois a maioria das vezes não vale. Se você chegar à conclusão de que quer reconquistar este amor, então você precisa se preparar.

Você precisa entender os mecanismos que fazem uma pessoa querer voltar com você. Eu não posso falar isto aqui neste artigo, pois daria um artigo muito grande, mas para a sua sorte eu já escrevi algo a respeito e vai te ajudar muito, então clique no link abaixo:


Att,
Alan Ribeiro



*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

Um comentário:

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.