logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Quando você perdeu alguém que você só pisava e hoje se arrepende

Como Conquistar Um Homem


Sabe, às vezes acontecem muitas coisas com a gente de uma maneira que não esperávamos. De repente, não mais que de repente, você passa a gostar daquilo que não dava valor anteriormente. As luzes se acendem na sua cabeça e parece que você finalmente enxerga o valor de algo que sempre esteve na sua frente, mas que você nunca foi capaz de ver.

O texto que estou escrevendo hoje é direcionado para todas aquelas pessoas que desperdiçaram o amor da sua vida por fechar os olhos para quem tanto te amava. E hoje se arrependem profundamente, pois amam a pessoa, mas esta perdeu o amor que tinha por você. Sim, o feitiço virou contra o feiticeiro e não há um contra-feitiço para lhe salvar do fato de que você perdeu sua chance.

O que fazer quando você deixou passar a oportunidade de ser feliz? Quando você recusou alguém que faria tudo por você, mas agora não fará mais nada?
Quando você perdeu alguém que você só pisava

Quando escrevemos a postagem que ensina como esquecer um amor que não te valoriza, falamos do pensamento que alguém deve ter para esquecer uma pessoa, e o pensamento era mais ou menos este:

“NÃO GOSTA DE MIM? PACIÊNCIA, POIS VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO E LÁ NA FRENTE VOCÊ VAI SE ARREPENDER QUANDO SE DER CONTA DE QUE ME PERDEU”

Mas e quando isto acontece com você? E quando você dispensou e pisou tanto em alguém e agora percebeu que aquela pessoa era maravilhosa, mas esta pessoa não gosta mais de você. E agora?

Quando o feitiço vira contra o feiticeiro é difícil reverter a situação, pois você teve uma chance de ser feliz com aquela pessoa, mas a ignorou.

Diante deste fato você tem duas opções:

Ou você tenta reconquistar a pessoa ou você parte pra outra e presta mais atenção para não deixar escapar o amor da sua vida outra vez.

No entanto, a primeira opção é muito difícil, visto que
“o amor é como um café que esfriou: Uma vez requentado nunca recupera o mesmo sabor”.

Eu não sei quem disse esta frase, mas eu sei que é verdade. É muito difícil uma pessoa que gostou de você, mas que foi dispensada, pisada e humilhada, voltar a ter o mesmo sentimento de antes.

Principalmente porque antes a pessoa agia com o coração e agora age com a razão (razão vs emoção) e isso é fundamental para que ela pense duas vezes antes de gostar de você de novo.

Se você está numa situação onde você só pisava, ignorava, mal tratava alguém e hoje percebe a burrice que fez, então pare e pense sobre qual caminho seguir daqui pra frente.

Errar é humano, permanecer no erro é gostar de sofrer, então procure pensar e refletir para não errar novamente e ser feliz na sua vida.

Embora a situação pareça irreversível da sua parte, ainda há esperanças. Basta você reconhecer que estava errada, pedir perdão a ele e depois usar este truque de reconquista aqui

Até a próxima..

att,
Alan Ribeiro


*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.