Pare de Sofrer!
Inscreva-se no nosso curso sentimental gratis.


Nome
Email
Pare de sofrer no amor!
Inscreva-se no nosso curso sentimental grátis


Nome
Email

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Porque o homem não gosta de ser cobrado

21:42 Publicado por Alan David Gomes Ribeiro Sem comentarios
Nenhum homem gosta de ser cobrado por mulher nenhuma. Não importa o quanto ele seja “bonzinho” ou atencioso com sua mulher, ele nunca vai gostar de ser cobrado. Cobrança implica “chatice” da parte da mulher e homem nenhum gosta disso. Para o homem poder cumprir bem seu papel dentro do relacionamento ele não pode ser cobrado a todo instante pela mulher. Cobranças repetitivas geram desconforto para o homem, que, por sua vez, não é para a mulher o que poderia ser caso ela não o cobrasse tanto. Muitas mulheres se perguntam o porquê de seus homens serem tão desleixados e desatenciosos e muitas vezes a explicação para tal é porque ele não quer ser tão cobrado e, por isso, não se sente motivado a fazer algo pela sua mulher. Uma das principais queixas do homem é aquela de que a mulher é rabugenta e isso acontece porque ele se sente muito cobrado. Existem muitas cobranças da parte da mulher, eis algumas delas:

Cobrança porque chegou tarde


Quando o homem chega tarde em casa a mulher cai em cima dele perguntando o porquê. Talvez o engarrafamento tivesse péssimo, talvez o ônibus atrasou, talvez ele perdeu o tempo batendo papo com os amigos. Mas a mulher sempre pensa no pior, que ele talvez esteja a traindo. E isso gera um desconforto muito grande.
Porque o homem não gosta de ser cobrado

Cobrança porque esqueceu a toalha no chão


Homens são relaxados mesmo quanto este tipo de coisa. Até o homem mais perfeitinho vai fazer isso de vez em quando. Isto é natural do homem. Com uma conversa amigável pode até ser meio que resolvido (não completamente), mas cobrança só piora a situação.

Cobrança porque não abaixou a tampa da privada


Outro caso clássico do que o homem pode fazer. Na verdade não é nada demais, mas a mulher vê nisso um problema muito grande. O homem só quer facilitar pra ele quando for usar o banheiro de novo, mas a mulher faz uma situação simples dessa parecer o fim do mundo. Na postagem explicando sobre as 12 diferenças entre homens e mulheres foi falado sobre isso.

Cobrança porque não levou os filhos a escola


Vou ter que concordar com as mulheres nessa aqui, visto que é muito importante prezar pela educação dos filhos. Mas tudo há de vir com uma conversa franca, mas não cheia de cobranças a respeito. Se não da pra mulher levar os filhos a escola, então o homem tem que fazer isso. O homem não pode deixar tudo nas mãos de sua esposa.

Cobrança porque não escuta a mulher o suficiente


Os homens precisam aprender que uma das coisas que a mulher quer de mais básico dele é serem escutadas. No entanto, se a mulher cobra do cara isso a todo momento, ele se sente ainda mais com vontade de não escuta-la.

Cobrança porque quando chega em casa sai jogando tudo e fica sentado


Novamente na nossa postagem sobre as 12 diferenças entre homens e mulheres foi falado a respeito disso. O homem quando chega em casa quer descansar, pois isso é natural dele. Se a mulher for cobra-lo logo neste momento, dificilmente terá algo de positivo como retorno.

Cobrança por não querer conversar


A mulher quando tem um problema quer falar sobre ele, mas o homem quer ficar quieto. Isso é muito natural entre os homens. Então não cobre o seu homem conversar quando ele estiver querendo ficar quieto, espere um pouco e depois vocês podem conversar abertamente. É importante a mulher ler a necessidade mais básica do homem.

Por hoje é só, grande abraço pessoal.


Pare de sofrer no amor!





Nome
Email


Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.