Pare de Sofrer!
Inscreva-se no nosso curso sentimental gratis.


Nome
Email
Pare de sofrer no amor!
Inscreva-se no nosso curso sentimental grátis


Nome
Email

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O feromônio humano na arte da conquista.

23:06 Publicado por Alan David Gomes Ribeiro Sem comentarios
Há muito tempo se conhece a importância dos feromônios na estimulação sexual dos animais, mas e o feromônio humano? Será que existe? Parece que afinal de contas a resposta para esta pergunta é SIM. Eu não achava que isso era verdade, mas se pararmos para pensar, vamos ver que faz todo o sentido. Já imaginou se uma substancia dentro do homem e da mulher pudesse fazer com que o sexo oposto se sentisse sexualmente estimulado? Bastava está do lado de uma mulher ou de um homem que logo a libido seria despertada. Isso seria extremante preocupante em muitos casos. Já em outros seria super interessante. Aumentaria o percentual de pessoas conquistadas no dia-a-dia. Mas infelizmente é provável que aumentasse também o número de traições/adultérios que existem por ai. Mas antes de falar sobre esses efeitos dos feromônios nos seres humanos, vamos entender o que são esses tais feromônios.

Existem substancias que atuam nos animais fazendo com que estes se sintam atraídos para o ato sexual. Vamos tomar o exemplo dos cachorros. Quando uma cadela está no cio, logo o cachorro percebe. Isso é possível porque a cadela liberará os feromônios e o cachorro irá sentir este cheiro e ficará estimulado sexualmente. Por isso os cachorros ficam doidos para cruzar com uma cadela que está no cio, pois os feromônios estão lá em cima e o cachorro percebe isso pelo seu olfato.

Isso acontece com todos os animais, inclusive com o homem.

Pesquisas já comprovaram que existe sim o feromônio humano e que este é capaz de estimular a libido sexual de qualquer um. Alguma vez você já ficou do lado de alguém e logo sentiu vontade de agarrar aquela pessoa só por causa da presença dela ou do cheiro que ela tinha? Pois é, foram os feromônios humanos que atuaram em você (No caso de muitas pessoas foi só porque são mulheres galinhas ou homens galinhas mesmo).

Mas acontece que o feromônio humano não é tão acentuado quanto nos animais. Isto acontece devido a vários fatores, tais como:
  • O ser humano disfarça seu cheiro com perfumes e desodorantes;
  • O ser humano usa muitas roupas cobrindo o cheiro da sua pele;
  • O ser humano não tem um olfato tão apurado quanto o dos animais;
  • O ser humano não tem o hábito de sair cheirando todo mundo;
  • E por aí vai....

No entanto, cientistas conseguiram criar em laboratório os feromônios humanos que despertam o desejo sexual no sexo oposto.

Se você é mulher, saiba que tem um perfume feminino que desperta nos homens o interesse em você.

Se você é homem, saiba que tem um perfume masculino que desperta nas mulheres o interesse em você.

O que você acha disso? Interessante no mínimo não é? Deixe seu comentário.

Pare de sofrer no amor!





Nome
Email


Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.