Pare de Sofrer!
Inscreva-se no nosso curso sentimental gratis.


Nome
Email
Pare de sofrer no amor!
Inscreva-se no nosso curso sentimental grátis


Nome
Email

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Como encontrar pessoas para se relacionar.

16:09 Publicado por Alan David Gomes Ribeiro Sem comentarios
A vida de muita gente está vazia por muitos enfrentarem o problema da solidão e, por este motivo, não conseguem e não sabem como encontrar uma pessoa para ter um relacionamento sério. E com isso muita gente procura sites de relacionamento na esperança de encontrar a alma gêmea, embora eu não acho que esta seja uma boa opção. Mas se você está procurando alguém para ter um relacionamento sério, então deve se perguntar o seguinte: “Será que eu tenho procurado onde deveria?”. Por um acaso você algum dia já achou que poderia encontrar alguém especial em uma festa de balada? Ou será que já pensou encontrar aquela pessoa especial no trabalho? Ou na igreja? Ou na equina de uma ruma qualquer? Não existe lugar para encontrar pessoas especiais, mas existem atitudes que fazem você encontrar alguém especial. O seu problema não é encontrar alguém para um relacionamento, mas sim encontrar alguém que queira algo que dure para a vida toda. Mas onde costumamos achar pessoas? E será que em todos os lugares há pessoas querendo relacionamento sério?

Encontrar pessoas na balada


como encontrar pessoas para relacionamento
 O pior lugar, considero eu, pra encontrar pessoas para um relacionamento sério é na balada, pois as pessoas só estão aí para curtir. Pode até ter casos assim, de casais que se formaram depois de terem se conhecido na farra, mas são poucos estes casos. Na balada é muito fácil encontrar e atrair gente que não presta.

Encontrar pessoas na rua


Quando digo na rua, quero dizer no ônibus, no metrô, na padaria ou em qualquer outro lugar comum de se passar quando não estamos em casa. A verdade é que tem muita gente se arrumando para encontrar o grande amor da sua vida, mas encontram-no quando menos esperam: Na padaria e de chinelos. Mas nunca se sabe quando vai cruzar seu grande amor pelas esquinas da vida. E nesse momento você vai saber definir se é namoro ou amizade.

Encontrar pessoas no trabalho


No trabalho é muito fácil engatar um romance que pode até a vir ser algo sério depois, pois se convive diariamente com as mesmas pessoas e é fácil identificar aquelas que mais se parecem com você. Apenas deve-se ter cuidado, pois relacionamento no trabalho pode prejudicar muito os dois profissionalmente. É preciso ter profissionalismo e saber separar as cosias. (veja o que as mulheres querem que os homens entendam)

Encontrar pessoas em locais de estudo


Escolas e universidades sempre foram o palco de grandes relacionamentos amorosos. Tem gente que está casado há anos com um companheiro(a) que conheceu na época de escola ou faculdade. Apenas é preciso ter cuidado e separar aqueles que querem coisa séria daqueles que só querem curtir a vida.

Encontrar pessoas em viagens/passeios


Encontrar pessoas para relacionamento sério em viagens é complicado, pois como dizem: Namoro de verão não sobe a colina (eu acho que é isso hehe). Mas é certo que há casos de viagens que mudaram a vida amorosa de uma pessoa.


Encontrar pessoas na igreja


Este eu não tenho duvidas que é o melhor lugar para encontrar pessoas que realmente querem um relacionamento sério. Lógico que tem muita cobra disfarçada dentro das igrejas, não importa a denominação, mas, no geral, as pessoas da igreja normalmente querem ter um relacionamento sério e casar. Então, se alguém está procurando pessoa para relacionamento, este é o melhor lugar. (veja O relacionamento entre casais de religiões diferentes)

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!

Pare de sofrer no amor!





Nome
Email


Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.