terça-feira, 8 de maio de 2012

10 coisas que os homens não gostam que as mulheres façam

Neste nosso artigo de hoje vou explicar as 10 coisas que os homens não gostam que as mulheres façam. É de se esperar que as mulheres tem lá suas chatices com relação aos homens, mas o contrário também é verdadeiro e existem muitas coisas que as mulheres fazem que deixam os homens loucos de pedra de tanto estresse. Nas linhas que se seguem você vai descobrir que coisas são essas e, se você for mulher, meu conselho é que você tente fazer tudo ao contrário do que está escrito aí (rsrsrs). Infelizmente tem coisas que deixam os homens malucos, pois nós não gostamos de maneira nenhuma que a mulher faça. Só que muitas mulheres não tem conhecimento disso e acabam sempre fazendo aquela "coisinha" que estressa muito o sexo masculino. Seja ficar falando muito, comparando com o namorado da amiga ou outra coisas menores, agora você vai entender melhor o que os homens não gostam. Se você for homem é muito provável que vai concordar com quase tudo e caso tenha algo a acrescentar é só deixar seu comentário que terei o prazer em responder a todos, sem exceção, então aproveite e boa leitura.

Quando elas são melosas demais


o que os homens não gostam que as mulheres façam
Mulheres que ficam o tempo todo fazendo manha na tentativa de conseguir algo do homem normalmente são chatas e grudentas. Uma das coisas que os homens não gostam que as mulheres façam é isso, melosidade excessiva. Quando eu fiz o artigo explicando como uma mulher deve tratar o homem, falei um pouco sobre isso. Homens não gostam de muita melosidade, pois ninguém quer uma criança pra cuidar e sim uma mulher para amar.

Quando elas preferem sair com as amigas


É muito chato para um homem quando ele planeja o dia com sua parceira e do nada ela vem dizendo: - Amor, vou sair com as minhas amigas. Isso é triste e os homens sentem-se esquecidos e desvalorizados pelas suas amadas. A mulher não pode e não deve desmarcar um compromisso assumido com um homem trocando-a pela companhia das suas amigas. Se quer sair com as amigas, então não marque com seu parceiro nada. Saiba mais sobre os homens.

Quando elas levam alguém em um encontro que deveria ser a dois


Égua! Essa muitos homens já passaram. Sabe quando o cara marca com uma mulher algo e do nada ela aparece levando uma amiga? Como diriam algumas amigas que eu tenho: “Isso é podre”. Tipo assim, o homem acha interessante uma garota e aí convida ela pra sair, mas ele não especifica que é um encontro a dois, só que é lógico que a mulher sabe disso, ela sabe que ele quer que somente ela vá, mas mesmo assim ela leva uma estraga momentos: A amiga dela.

Quando elas querem discutir a relação


Eu particularmente não acho nenhum problema discutir a relação, até gosto. Mas acontece que falar de sentimentos é algo particular da mulher, por isso muitos homens detestam isso.  E depois quando os homens não as entendem elas dizem que todos os homens são iguais.

Quando eles chegam em casa e elas querem conversar


Quando o homem chega em casa ele quer sentar no sofá, ligar a TV e ficar trocando de canal sem nenhum objetivo em mente, pois é assim que ele relaxa. Mas o que acontece é que a mulher quer falar sobre o dia dela e isto é um saco pra todo homem. Não é que ele não se interesse pelo que a mulher tem a dizer, mas só que ele teve um dia cheio e precisa relaxar antes de conversar sobre qualquer coisa que seja. Essas diferenças entre homens e mulheres estão bem explicadas em um de nossos artigos.

Quando elas falam de problemas ou outras coisas na hora do sexo


Os dois estão lá no bem bom aí a mulher vem e fala: “Amor, você lembrou de colocar o lixo pra fora?”. Aí o cara vai ficar pra “baixo” na hora, pois homens não gostam de fazer duas coisas ao mesmo tempo e isso inclui também falar e fazer sexo ao mesmo tempo.

Quando elas ficam imaginando coisas que nunca aconteceriam


Em algumas postagens aqui eu já retratei algumas situações onde a mulher mostra nitidamente sua capacidade de imaginar coisas que nunca aconteceriam ou aconteceram. Mulheres são muito imaginativas (veja mais sobre as mulheres) e vivem a fantasiar coisas na cabeça delas. Li um  livro uma vez que marido e mulher acabam a relação sexual e o homem fica olhando para o teto sem rumo nenhum e a mulher fica pensando: “Ele não me ama mais, não presta mais atenção em mim depois que agente faz”, mas o cara ta olhando pra cima fixando seus olhos em uma mosca no teto do quarto e se perguntando: “Como é que aquela mosca consegue ficar de cabeça pra baixo grudada no teto?”. Isso é só pra ilustrar que as vezes o que as mulheres pensam e imaginam estão muito longe da realidade.

Quando elas dão respostas complexas para perguntas simples


O homem pergunta: “Amor, quer comer peixe ou carne?” e espera que ela responda com uma das duas opções possíveis, mas é isso que acontece? Não, pois a mulher vai falar mais ou menos assim: “Hum, pode ser carne, mas eu lembro que a Márcia falou que o Humberto engordou muito depois que passou a comer carne vermelha e minha mãe vem passar as férias aqui e gosta de peixe, mas ela vai trazer meus irmãos que só comem coisa gordurosa, mas é melhor pensar que temos que economizar e a carne ta ficando muito cara por causa do açougueiro ladrão da esquina”. Viram? Em vez da mulher dizer simplesmente “Carne” ou “Peixe”, ela veio com uma tonelada de palavras. Isso aborrece o homem por demais. Leias as 12 diferenças entre homens e mulheres parte II.

Quando elas começam a falar de coisas sensíveis


É simples, homens não gostam de falar de coisas que revelem suas emoções, talvez isso seja por causa de um certo orgulho masculino,papo de homem sabe? Então quando as mulheres começam com assuntos emocionais os homens não gostam. Quando o assunto trata de coisas sensíveis demais, o homem sente-se desconfortável com isso, pois o sexo masculino não tem a mesma facilidade para falar de sentimentos que as mulheres tem e, por isso, essa é uma das coisas que os homens não gostam que as mulheres façam.

Quando elas não estão dispostas ao ato sexual


Os homens estão quase sempre dispostos ao sexo, mas a mulher não. Então quando a mulher não quer ceder ao ato sexual, por mais que o homem entenda, ele fica um pouco frustrado e isso faz muitas vezes ele ir procurar prazer fora do relacionamento. Traição e adultério são péssimas maneiras de se conseguir o que quer, mas não muda o fato de que homens querem sexo com mais freqüência que mulheres e quando elas não estão afim isto desperta uma certa ansiedade no homem e ele fica estressado.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!



Sobre o autor do Blog

Alan Ribeiro é autor do blog SobreRelacionamento.com desde novembro de 2011, onde posta dicas de relacionamentos para os mais variados tipos de casos. Tem formação de técnico em informática e estuda bacharelado em administração na UFPA.
Comentários
15 Comentários

15 comentários :

  1. Isso foi a coisa mais idiota que li, que machista! Desse jeito é facil, ai homem nao gosta de mulher grudenta, mais odeia quando sai com as amigas, ai homem odeia discutir relaçao, ai homem odeia quando a mulher nao quer transa... Sabe oq deveriam fazer se relacionar com outros homens

    ResponderExcluir
  2. cara, sobre o ultimo tópico, tu estas sugerindo que a mulher sempre tem que ceder aos desejos sexuais do homem quando ele quer, mesmo que ela não queira??? isso é abuso sabia???? e além do mais, os homens fazem um monte de coisa que as mulheres não gostam, e a gente não atura??? acho que tu esqueceste de falar que isso sempre vai acontecer e um dos desafios da vida a dois é superar essas coisas e achar um meio termo para que todos possam viver bem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não estou entendendo vocês mulheres. Isso aqui é só uma publicação. Uma opinião. Não estou sugerindo nada aqui, apenas dizendo. Veja bem que m nenhum momento falei que era certo ou errado. Apenas estou expondo um ponto de vista de todos os homens, só isso. Não entendam mal. Talvez vocês achem machismo e coisa e tal, mas a verdade é que esse é o ponto de vista de muitos homens. Grato pelo comentário!

      Excluir
  3. Mulheres não aceitam críticas Alan, evite fazer esses textos. Elas respondem emocionalmente pra isso, especialmente quando se veem fazendo algo errado exatamente como está no texto, aí elas entram na defensiva e ao invés de pensar um pouco sobre o que estão errando, elas preferem dizer que seu texto é machista ou que os homens também fazem isso (bizarramente, independente do namorado delas fazer isso ou não, meio que descontando a raiva no cara, vai entender...). Mas NUNCA a culpa é delas e tudo que elas querem é certo e o que os homens exige é errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apenas falando o que os homens pensam, não poderia ter escrito de outro jeito. Abraços!

      Excluir
    2. Aceitar crítica é uma coisa. Isso é tão besta quanto dizer que homens não gostam de pessoas que lhe digam o que fazer pois não tem humildade par ouvir conselhos. Outra coisa é ter seu caráter e sua vida julgados por conta de uma coisa que homens fazem tanto quanto muitas mulheres. Homens nunca são culpados, nunca reconhecem,nunca aceitam um conselho. E ao invés de aceitar que o seus erros tão ruins e pesados quanto os de uma mulher - se envolver com promiscuidade, por exemplo - e que são machistas, pois querem punir as mulheres que não se comportam de acordo sua cartilha , ao invés disso, querem fazer um texto onde tratam uma mulher como propriedade privada. Viu como o discurso mudou?

      Excluir
  4. Você poderia ter tido a sensibilidade de explicar certas coisas. Se vai dar pontos de vista, pelo menos fale sobre o outro lado da moeda.
    QUANDO ELAS SÃO MELOSAS DEMAIS / QUANDO ELAS NÃO ESTÃO DISPOSTAS AO ATO SEXUAL
    Quanto a ser melosa, eu não discordo. Mas, tem que saber que necessidade não se explica,se preenche - na medida do possível. Vale para os dois casos. Viu como você pode acabar sendo injusto quando quer ter sexo - necessidade básica do homem, mas não quer dar carinho - necessidade básica da mulher?
    E isso vale para o oposto.A liberação sexual não fez tantos milagres quanto se imagina. Ela veio em quantidade, mas não em qualidade. Pergunte e a maioria das mulheres dirá que nunca gozou e que frequentemente o ato sexual é entediante, não prazeroso e até mesmo nojento. Experiências sexuais traumáticas,problemas físicos e psicológicos, estupros, violência doméstica, homens que negligenciam,falta de conhecimento do próprio corpo, preguiça, educação sexual falha e mesmo visão errada sobre o sexo e falta de amor pelo corpo são motivos para isso.


    QUANDO ELAS PREFEREM SAIR COM AS AMIGAS
    Às vezes, é preciso distanciar, dar um tempo, recarregar o acervo pessoal, sentir saudades e voltar para o ninho. Não há nada de errado em sair com as amigas e o casal só ganha com isso. Mas, isso deve ser exceção e não a regra.
    Se marcar um compromisso com seu namorado/marido , cumpra-o! Não há motivo forte o suficiente para não cumprir. Mas, se você quer o bem de sua mulher, incentive-a a fazer isso. Saia com seus amigos e peça a ela que faça o mesmo. Você será o namorado compreensivo e não a criança grudenta e mimada.

    QUANDO ELAS LEVAM ALGUÉM EM UM ENCONTRO QUE DEVERIA SER A DOIS
    NEM VOU COMENTAR ISSO. SEM NOÇÃO DEMAIS, MENINAS! Encontro e segredos de casal são do casal.

    QUANDO ELAS QUEREM DISCUTIR A RELAÇÃO
    Mulheres são encanadas, encucadas. Esse é o jeito da gente voltar para a terra: falando. Muitas vezes, a imaginação vai ao longe achamos que há algo errado sem estar. Dá para contornar isso sem fazer drama. Mas, não é muito o nosso estilo. Tem que ter autoconsciência e trabalhar em cima. Mas, se há algo errado, é preciso discutir. Se eu não puder conversar com você, vou conversar com outra pessoa?

    QUANDO ELES CHEGAM EM CASA E ELAS QUEREM CONVERSAR
    Tento me segurar para não pegar o telefone e a primeira coisa que disparo para o meu namorado é : "Tive um dia de cão!" A ansiosidade mata. Não discordo do texto,mas há de se compreender que uma hora outra isso acontecerá. É preciso compreensão dos dois lados. Quando perdi o emprego, quando tirei um nota baixa na faculdade e tive medo de ser reprovada. Quando estou de TPM...kkkk! Quando fui assaltada! No início do meu namoro, eu tinha essa mania. Ainda sou ansiosa e ele sabe muito bem. Mas, agora, passo a prestar atenção no tom de voz dele antes de qualquer coisa. Mas, não sou perfeita.

    QUANDO ELAS FALAM DE PROBLEMAS OU OUTRAS COISAS NA HORA DO SEXO
    Tem uma solução para isso. Conversar antes do sexo. Sério! Tentar ser direta e acabou. Faça um esforço. Nenhuma mulher consegue relaxar e se entregar com mil coisas na cabeça e você vai se ver transando com uma boneca inflável. Se forem coisas triviais, deixa para lá. Se estiver incomodando, tente ser o mais breve possível e deixe os detalhes para outra hora. Nunca durante e quando acabar o sexo. É deselegante!

    QUANDO ELAS FICAM IMAGINANDO COISAS QUE NUNCA ACONTECERIAM
    Parece que estamos sendo usadas quando, depois do sexo, não há um aproximação. Um simples abraço e um colo é o que se merece depois de tudo. Mesmo que por alguns segundos.


    QUANDO ELAS DÃO RESPOSTAS COMPLEXAS PARA PERGUNTAS SIMPLES/
    QUANDO ELAS COMEÇAM A FALAR DE COISAS SENSÍVEIS

    Sério?! Exatamente pelas diferenças que você fala!

    Porque homens não mulheres e mulheres não são homens. E precisamos saber que o homem confia em nós para esses segredos. E saber que podemos falar de tudo - não literalmente tudo - para quem está do nosso lado.

    ResponderExcluir
  5. para a feminazi que disse "que coisa machista" sugeriu ao cara que se relacionasse com outro homem. esse tipo de gente apela rapidinho, não entendo como deixaram passar esse comentario ofenssivo. deve ser uma feminista lésbica frustrada que prega o ódio aos homens.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. -- Se você soubesse a história do nazismo, jamais repetiria esse termo esdruxulo para ofender qualquer mulher.
      Ela reclamou da indecisão sobre as características que requer de uma mulher. Acho válido o texto ser escrito, mas achar que a vida real é assim, e que uma mulher vai corresponder 100% das expectativas, é pedir para ser frustrado. É não crescer e continuar como o (a) filinho (a) da mamãe que não sabe lidar com o diferente. Exatamente como ela disse, tem muitas coisas que são femininas aí. Se não quer conviver com isso, case-se com um homem. Quem destilou ódio a alguém aqui foi você. Deve ser uma feminista lésbica frustrada que prega o ódio aos homens? Se falar isso não é apelar, então, eu não sei o que é.
      Você é preconceituoso e ignorante,mas nós te perdoamos.

      1 - Nem toda mulher é feminista
      2 - Reclamar disso não te torna feminista
      3 - Feminismo é movimento em favor da igualdade entre os gêneros. Não tem nada a ver com ódio aos homens. Onde há ódio, não há igualdade
      4 - Nem toda feminista é lésbica
      5 - Ser lésbica não te torna um monstro
      6 - Ser lésbia não significa ter ódio de homens
      7 - Não sou lésbica, mas creio que nem toda lésbica é frustrada com homens, mas misóginos como você são frustrados com mulher.

      E por fim, deve ser pelo respeito ao direito de resposta dos donos do blog, mas seu comentário seria tão passível de ser barrado quanto o dela. Tinha ódio puro e direcionado a ela. Ela, por sua vez, não direcionou ódio a alguém diretamente.

      Excluir
    2. Obrigado por sempre estar participando destes debates JOane Farias. Seus comentários são de muita qualidade. Que bom que sabe expressar sua opinião. Grande abraço!

      Excluir
    3. Estou a adorar o seu blog. Tem muita qualidade e é bastante instrutivo. Adorei a perspetiva e a argumentação que teve em relação a ambos os géneros, gostei igualmente da opinião da Joane Farias. Permite ter uma visão mais abrangente acerca do tema e ter momentos introspetivos relacionados com as pessoas com quem convivemos no nosso dia a dia. Muito bom, estão de parabéns.

      Excluir
    4. Que bom que está gostando do blog Srta Ana Lopes. Participe sempre com seus comentários. Um abraço!

      Excluir
  6. Gostei saber mais...

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.