segunda-feira, 14 de maio de 2012

O que as mulheres não gostam que os homens façam

Nós já explicamos aqui em outro artigo o que os homens não gostam que as mulheres façam, e agora é hora de explicar o que elas não gostam que eles façam. Tentarei passear por alguns aspectos masculinos que as mulheres detestam encontrar em um homem, mas que infelizmente é presente na maioria deles. Para que um relacionamento dê certo é necessário que ambos respeitem o espaço do outro e cabe a homens e mulheres evitar o que um não gosta de ver no outro. Espero que as mulheres possam apreciar esta postagem e se identificar com o que será dito aqui. E também espero que os homens possam usar esta postagem para tirar um bom proveito para si mesmos de modo a não repetirem o que por ventura vinham fazendo em seus relacionamentos atuais ou passados. Aproveitem este artigo.

Mintam


Já repararam como uma mulher fica possessa quando descobrem que o homem mentiu? Acredite meu amigo, às vezes é melhor dizer a verdade e a deixar bufando por alguns momentos do que mentir e depois ela descobrir e arrancar teu coro. (veja as características que uma mulher procura em um homem)

O que as mulheres não gostam que os homens façam

Ajam diferentes na frente dos amigos


Tem homens que tratam a mulher com menos apreço justamente por estarem na frente dos amigos e queiram ficar “pagando” de machões. Na frente dos amigos são uma coisa, quando está só com a mulher é outra completamente diferente. (Conheça o papo de homem)

Desrespeitem


Falou besteira pra mulher ou a fez parecer idiota na frente dos outros a tratando de maneira vulgar ou diminuindo-a de alguma forma, pode acreditar que ela vai ficar muito chateada com você, pois nenhuma mulher suporta estes e nenhum outro tipo de desrespeito. (veja por que todo homem é idiota com mulheres?)

Sejam difíceis de entender


Quem é difícil de entender é a mulher. Nós homens temos que ser simples, diretos, claros e transparentes para as mulheres, pois quando somos o contrário elas detestam. Para entender melhor isso veja a nossa postagem sobre as 12 diferenças entre homens e mulheres.

Falem em duplo sentido


Isso só complementa o que falei acima, pois há a necessidade de clareza na fala do homem e não ambiguidades.

Sejam incompreensivos


Toda mulher tem um sonho, o de encontrar o homem que vai compreende-la completamente. Mas enquanto isto não acontece elas acabam encontrando homens brutos que não sabem entende-la. E isso elas odeiam.

Que não entendam a maneira de falar feminina


As mulheres nunca falam diretamente o que querem, pois elas estão sempre procurando uma maneira indireta de se fazer entender para os homens. Homens não se comunicam desta forma, por isso normalmente nunca entendem o que uma mulher quer realmente dizer. (Veja os significados de homens emulheres)

Que sejam ignorantes, grossos e metidos


Homem que não sabe se comportar na presença de uma dama ou que são rudes em suas palavras ou que tem tendência a serem narcisistas não são bem vistos pelas mulheres, pois elas odeiam tais coisas. (veja )

Que iludam com falsas promessas


E por ultimo eu deixei uma das coisas que elas mais odeiam: as falsas promessas. Normalmente todo o homem que promete mundos e fundos para uma mulher é aquele que tem características de cafajeste e normalmente a mulher quer distancia destes caras.

Na verdade ainda há uma série de características que elas não gostam nos homens, tais como: Mijar fora do vaso, esquecer a tampa do sanitário levantado, largar toalha molhada no chão ou em cima da cama, esquecer de levar o lixo pra fora, não conversar depois do sexo, entre outras, mas não dá pra falar tudo aqui não é?

Espero que tenham gostado.


Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!



Sobre o autor do Blog

Alan Ribeiro é autor do blog SobreRelacionamento.com desde novembro de 2011, onde posta dicas de relacionamentos para os mais variados tipos de casos. Tem formação de técnico em informática e estuda bacharelado em administração na UFPA.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.