Inscreva-se no nosso E-curso: CHEGA DE SOFRER NO AMOR, QUERO SER DIFERENTE. É completamente GRÁTIS!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A importancia de Deus no relacionamento amoroso


Deus tem a maior importância que se pode ter dentro de um relacionamento amoroso. Se as pessoas precisam de Deus nas diversas áreas da sua vida, imagine então na área sentimental! Aí é que realmente precisam Dele. O problema é que colocar Deus na sua vida implica em renunciar muitas coisas e a maioria das pessoas não estão dispostas a fazer isso. Por isso nos dias de hoje é comum vermos as pessoas a chorar por amor com freqüência. Será que você já parou pra pensar como sua vida amorosa seria diferente caso você resolvesse colocar Deus acima de tudo? As pessoas precisam entender que sem Ele nós não somos absolutamente nada. Na verdade, ninguém é nada nessa vida sem Deus no coração e na mente. Mas não é isso que vemos por aí, pois hoje em dia é muito fácil vermos casais passando por dificuldades nos seus relacionamentos justamente porque foram ao contrário ás regras de Deus. Para você que quer entender um pouco mais sobre o amor cristão, recomendo que leia a postagem na qual explicamos como o namoro e amor cristão deve ser. Mas por agora, continue lendo.
Vou te ensinar agora algumas atitudes que você pode e deve tomar para que Deus entre no seu relacionamento e ele seja mais feliz.

Faça uma oração pelo seu relacionamento todos os dias


a importancia de Deus no relacionamento amorosoSe quiser que Deus tome posse do seu relacionamento, da sua vida sentimental, então faça todos os dias uma oração pedindo pra que você seja feliz e para que você venha a saber lhe dá com os erros e defeitos da pessoa que você ama. Caso seja solteiro, peça a Deus que lhe mostre alguém que vale apena, mas acima de tudo peça a Deus para te transformar na pessoa certa para alguém.

Agradeça a Deus por você ter alguém


Se você já encontrou seu amor e está vivendo momentos felizes com ele, agradeça a Deus, pois foi ele quem colocou esta pessoa especial no seu caminho e você deve se sentir agradecido(a) por isso. (veja Semana santa, a semana do amor de Deus)

Nunca troque Deus pelo seu parceiro(a)


Caso seu amor não leve Deus a sério e te dê um ultimato dizendo “Ou eu ou Deus, escolhe”, nunca fique com a primeira opção, pois namorado ou namorada você sempre terá outra chance de encontrar, mas Deus só existe um e Ele é mais importante do que tudo. Entenda que qualquer situação que faça você escolher o seu parceiro ou parceira ao invés de Deus vai trazer graves conseqüências no futuro a você. Entenda sobre o relacionamento entre casais de religiões diferentes.

Escolha alguém que dê a mesma importância a Deus que você dá


Não adianta você fazer de tudo para que seu relacionamento seja abençoado, se seu companheiro(a) não fizer o mesmo, por isso é muito importante a escolha de quem vai ser seu par, pois ter alguém que leve Deus a sério é essencial para um relacionamento feliz.


Sexo só depois do casamento, pois fere as regras de Deus


Aqui é que esbarramos na maioria dos problemas sentimentais das pessoas, o sexo antes do casamento. O sexo foi instituído por Deus para que o homem e a mulher pudessem consumar que vão ficar juntos para sempre e isso só acontecia quando estes se casavam. Mas hoje em dia você encontra pessoas transando com qualquer um em qualquer lugar e depois estas mesmas pessoas ficam se perguntando porque nunca são felizes em seus relacionamentos amorosos. E o pior de tudo é que muitas garotas inocentes sofrem pressão do namorado para perderem a virgindade e acabam cedendo. Só depois percebem a besteira que fizeram.

Confie absolutamente no Senhor


A maior virtude de um cristão é confiar em Deus que tudo vai se resolver. No relacionamento amoroso tem que ser assim, pois sempre que colocamos nossa vida amorosa nas mãos de Deus, ele nos recompensa em abundancia com um amor lindo e maravilhoso. Por tanto, confie sempre no Senhor que ele te trará felicidade.

Mesmo que seu relacionamento não esteja indo bem ou esteja passando por muitas dificuldades, nunca desista de crer que Deus vai fazer tudo ficar bem, pios no final tudo vai dar certo e se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao final. Isso se chama fé inabalável.

Espero que tenham gostado desta postagem.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!




Sobre o autor do Blog

Alan Ribeiro é autor do blog SobreRelacionamento.com desde novembro de 2011, onde posta dicas de relacionamentos para os mais variados tipos de casos. Tem formação de técnico em informática e estuda bacharelado em administração na UFPA.

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.