Inscreva-se no nosso E-curso: CHEGA DE SOFRER NO AMOR, QUERO SER DIFERENTE. É completamente GRÁTIS!

terça-feira, 17 de abril de 2012

O que faz o homem ser diferente para uma mulher?


Fiz esta pergunta no Yahoo respostas na esperança de obter conteúdo de qualidade para apresentar para vocês, meus amigos leitores, e consegui algumas respostas satisfatórias sobre o que faz um homem ser diferente da cabeça de uma mulher. Nas próximas linhas você vai ver minha análise passo-a-passo sobre a melhor resposta que obtive de uma leitora. Se você quiser poderá ver tudo o que as mulheres disseram sobre isso aqui: Pergunta sobre o homem diferente. Não colocarei na integra o que foi respondido sobre a minha pergunta, mas dividirei por trechos e explicarei com detalhes. Agora veja, amigo leitor, o que faz um homem ser diferente.

Trecho 1: “Acho que um homem diferente é aquele que não tem vergonha de assumir que chora...”


Em outras palavras, ela quis dizer que o homem precisa ter sensibilidade e não ficar dando uma de machão o tempo todo, pois os homens tem um lado mais frágil, infelizmente a maioria não gosta de mostrar, pois acha que se fizer isso estará demonstrando fraqueza, mas as mulheres acham que o homem diferente precisa ser sensível até certo ponto.

O homem diferente para a mulher

Trecho 2: “...aquele q assume que é romântico...


Mais uma vez ela dá ênfase a sensibilidade, só que agora de um outro ponto de vista: O romantismo. Muitos homens são brutos e esquecem que um bom romance significa muito para a maioria das mulheres.

Trecho 3: “...Que não tem vergonha de andar pela rua com um buquê de flores para entregar para a amada...”


Nossa amiga mais uma vez toca no ponto da sensibilidade. O que ela provavelmente quis dizer é que o cara não tem que restringir seu lado sensível apenas quando está com ela, ou seja, ele não pode ter medo de demonstrar para os outros o que sente pela mulher.

Trecho 4: ”...que não vem com ‘joguinhos’ na conquista, com o intuito apenas de ter a mulher como um ‘troféu’ na sua estante...


O homem não pode se utilizar de dicas de sedução com o único intuito de dizer que conseguir “ganhar” tal mulher. Ele tem que ser verdadeiro e sincero desde o começo da relação e não só para conquistar, pois isto é muito importante para elas.

Trecho 5: “Um homem diferente também é aquele que esteja disposto a um relacionamento sério...


Hoje em dia é muito fácil encontrar um homem que só quer curtir e depois cair fora. Isso só faz com que as mulheres generalizem ainda mais a idéia que tem de muitos homens. Tem mulheres que não se valorizam mesmo e agem como mulheres galinhas, mas aquela que vale apena, aquela que é considerada a moça de família, quer um relacionamento de verdade e não só ficar brincando. E quando um homem mostra que é verdadeiro nos seus sentimentos, ele se torna diferente.

Trecho 6: “...seria um super diferencial se ele se esforçasse para o relacionamento não cair na rotina e não deixasse isso apenas na mão da mulher


Quando escrevemos nossa postagem sobre o relacionamento sem rotina, também abordamos este assunto, pois muitos homens querem que a mulher seja aquela que precisa se dedicar ao relacionamento, mas eles mesmo se esquecem que também tem um grande papel na hora de fazer tudo valer apena.

Trecho 7: “...seria ‘tudo de bom’ encontrar um homem arrumado (não precisa ser um deus grego)...


já tratamos disso na nossa postagem sobre as características que uma mulher procura em um homem. O que nossa amiga quis dizer é que a aparência é importante, mas não a beleza. Para você entender melhor, preste atenção: O homem pode até não ser lá toda essa coca-cola fisicamente, mas ele tem que saber se vestir, se arrumar, fazer a barba, colocar um perfume, em outras palavras, se cuidar.

Trecho 8: “...educado, fiel...


Nenhuma mulher quer um bruto ignorante do seu lado e muito menos alguém que seja infiel a ela. Lembrando que a fidelidade no relacionamento é de extrema importância, tanto para a mulher, quanto para o homem. E fidelidade não é só não trair com outra pessoa, mas também não trair com palavras ou com atitudes.

Trecho final: “...e só um pouquinho, bem pouquinho, safadinho, mas bem pouquinho mesmo...


Na verdade ela ta querendo dizer aqui que o homem tem que ter pegada, ou seja, não deve ser mole, sem sal, sem graça, pois ele precisa ser ousado as vezes para poder passar esta pegada para ela, mas atenção, esse “safadinho” é para ser somente com a mulher com quem está vivendo um relacionamento e não sair ciscando por aqui feito um galinha.

Espero que isso tenha ficado bem claro homens, agora todos, homens e mulheres, façam o favor de comentar.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!




Sobre o autor do Blog

Alan Ribeiro é autor do blog SobreRelacionamento.com desde novembro de 2011, onde posta dicas de relacionamentos para os mais variados tipos de casos. Tem formação de técnico em informática e estuda bacharelado em administração na UFPA.

6 comentários :

  1. Gostei muito do blog, trabalho com tele mensagens e nas horas vagas gosto de pesquisar e editar asuntos de relacionamentos estou te seguindo e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar e fico feliz que tenha gostado do blog, um grande abraço!

      Excluir
  2. Li e comentei alguns dos seus posts. Achei bastante interessante o seu blog :)
    Este post resumiu bem o que as mulheres costumam gostar em um homem. Mesmo que existam muitos homens safados e sem caráter (e muitas mulheres também são), ainda existem os que prestam, os que a gente costuma dizer que são "diferentes". Diferentes da maioria.
    Achei interessante a parte que você fala sobre a rotina. Eu vejo que muitos homens, quando estão no início do relacionamento, fazem de tudo pra agradar a mulher. Aí quando vai passando o tempo, vão perdendo isso. E mulher gosta de um paparico, de saber que é importante. Uma simples mensagem por celular no meio do dia faz uma grande diferença. Por mais que isso pareço bobo pro homem, mas isso realmente agrada as mulheres.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. È muito bom vê que está gostando das postagens Dani, este espaço sempre estará aberto para você colocar suas opiniões.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. nossa muito bom eu amei, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.