Inscreva-se no nosso E-curso: CHEGA DE SOFRER NO AMOR, QUERO SER DIFERENTE. É completamente GRÁTIS!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mulher que se valoriza está ficando muito difícil de encontrar


Hoje em dia está ficando muito difícil encontrar uma mulher que se valoriza quando o assunto é sobre relacionamento. Digo isso porque conheço muitas garotas no meu dia-a-dia e fico sabendo de muitas histórias que muitas vezes nem vale apena comentar. Nesta postagem de hoje eu vou tentar explicar tudo que tenho visto por aí com relação a não valorização da mulher por elas mesmas. Mas desde já quero deixar bem claro que não tenho a intenção de ser generalista, pois sei que existem muitas mulheres que sabem se dá o devido valor. Porém é a mais pura verdade que hoje encontramos por aí as mulheres mais fáceis que existem. Tão fáceis que muitas nem se importam de ser objeto sexual de um homem que nem ao menos lhes respeita. Não quero ser polêmico, não quero generalizar e nem tão pouco desmerecer nenhuma mulher, mas algumas verdades precisam ser ditas e eu vou dize-las agora. Continue lendo.

Muitas mulheres vivem em função do homem


Infelizmente muitas mulheres parecem que esquecem de si mesmas e passam a viver em função do homem e isso acaba fazendo com que venham a abrir mão de suas próprias vidas. A mulher não deve viver em função do homem e sim viver para o homem. Isso significa que devem cuidar e dar carinho para o seu parceiro, mas devem ter vontade própria e não agir como se fossem máquinas controladas.

Indico para leitura também o artigo que mostra como a mulher deve tratar o homem.

Muitas mulheres estão sendo galinhas


Costumo dizer que não há nada mais desvalorizador de uma mulher do que aquela que fica com todos os caras e ainda acham isso o máximo. A mulher precisa entender que esta atitude é aquilo que faz o homem certo nunca aparecer. Ficar com todo mundo é dizer para todos os homens da terra o seguinte: “Me usem, eu sou fácil, não escolho muito e a única coisa que vocês tem que querer de mim é sexo”.

Recomendo que leiam: Características da mulher galinha.

Agora quero falar um pouquinho sobre uma conversa que tive outro dia no ônibus com dois amigos meus da faculdade, prestem atenção. 

Eu vinha comentando com eles sobre a postagem que fiz outro dia aqui no blog sobre a melhor cantada de todos os tempos, foi quando no meio da história surgiu a conversa sobre garotas fáceis.

Aí um deles começou a falar sobre um primo, amigo, sei lá, num lembro direito. A questão é que ele falou que este fulaninho, quando dava aula, pegava todas as garotas e que elas se ofereciam pra ele de maneira provocante e constante.

Aí eu pergunto: Onde é que essas garotas perturbadas estão com a cabeça? 

Depois passa o tempo e a garota só conseguiu encontrar na vida dela homens que a fizeram sofrer e que só queriam usa-la. Aí ela vai lá ficar chorando por amor e se perguntando por que seus relacionamentos nunca deram certo. A resposta é óbvia: Porque ela que nunca se deu valor.


Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí no face!




Sobre o autor do Blog

Alan Ribeiro é autor do blog SobreRelacionamento.com desde novembro de 2011, onde posta dicas de relacionamentos para os mais variados tipos de casos. Tem formação de técnico em informática e estuda bacharelado em administração na UFPA.

13 comentários :

  1. Eu tbm fico a pensar nisso, tem dois casos que penso que seja, 1° Sofreu, teve desiluão, foi enganda... Daí ela pensa " Já quem nenhum me deu valor, porque devo dar valor tbm"? Daí então se torna uma mulher sem respeito e acaba enganando outros homens de caráter, daí então começa tudo de novo da parte do homem.

    2º Essa tem uma conduta que ja veio de casa, ou a mãe não a educou, ela cresceu vendo a mãe sempre com homens diferente dentro de sua casa, crsceu vendo a mãe se desvalorizando e por ae vai, ela cresceu vendo tudo isso e acha que é normal e é por causas dessas que outros homens ou em geral julga todas as mulheres como, sem carater q só servem pra ser depósito de (....).

    No meu caso não enquadro nenhum desse dois (mais ou menos), pois minha mãe ja foi piriguete mais ela sempre me ensinou o que é certo, me ensinou a se dar ao respeito, mais quando tive uma certa idade de namorar fui enganada, o rapaz não me valorizou. Sabe o que eu pensei??? " ah, perdi o que eu tinha de mais valor, por tanto vou me vingar e acabar com todos os homens", só q teve tempo pra me conhecer um outro rapaz e vi que não vai valer apena pois ao invés de eu me valorizar vou acabar me desvalorizando ainda mais. Pois com os homens que ia me relacionar não estão nem ai com nada. Então hoje tenho 17 anos e penso se eu tivesse feito a opção 1º. O que seria hj??? NADA.
    Passou, passou agor é seguir em frente e ficar com o meu noivo que me deu valor e da até hj.

    então a minha opinião é essa, eu penso assim. Se o homem se desse ao valor tbm, não se envolveria com essas mulheres que não se dão ao respeito, só porque é puta pode se envolver, e a mesma coisa a mulher só porque foi enganada vai virar puta. Acho q cada um tem q se por em seu lugar e bola pra frente.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem vários casos realmente em que a mulher acaba por se desiludir e não dar-se o devido valor, mas a realidade é que mulheres que não se valorizam nos dias de hoje é muito fácil encontrar.

      Infelizmente as meninas/mulheres de hoje não se dão mais o valor que deveriam.

      Saem e transam com qualquer um e ainda acham que isto é curtir a vida.

      Mas existem aquelas que sabem se valorizar e essas são aquelas que os homens escolhem para casar.

      Claro que toda regra tem sua exceção, e essta não ia fugir a regra. heheh.. rsr.. Um grande abraço e obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Sinto muito,mas não existe receita de bolo.Todas as mulheres piranhas que conheci estão casadas.Eu que sempre segui as regras da mulher que se valoriza estou aqui.E meu ex voltou pra ex dele: uma loira,peituda,cara de puta,que posta foto de bíquini na rede social.Em tempo: sou bonita,inteligente,companheira e gostosa.Ou seja: NÃO EXISTE RECEITA DE BOLO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não existe receita de bolo senhora anonimo!!!! Mas existem padrões de comportamento que levam a algum lugar.

      Aliás, nem sei pq vc ta falando isso. Não vejo nada que possa ser considerado RECEITA DE BOLO nesta postagem.

      Um grande abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. A feminilidade está sendo destruída por causa dessa banalização do sexo que a mídia criou, vulgarizando a imagem da mulher.

    É verdade que a maioria das mulheres, não se dão respeito e transam com todos os homens que vêem pela frente, mais ainda tem mulheres que prestam. Eu sou uma delas.

    Dizem que nós conquistamos o direito de estudar, direito de votar, direito de trabalhar, mais por outro lado ficamos tão desvalorizadas que dia-após-dia, eu vejo a mulher sendo tratada pior do que um objeto. Lamentável!

    Eu queria ter nascida em outras épocas viu. Era melhor viver como Amélia e ter valor do que viver essa "liberdade" sem valor.

    Espero que o mundo um dia volte aos bons costumes de antigamente.

    Parabéns pela matéria!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que voce se identificou, pois a verdade é essa que vc disse. Tens toda a razão. Abraços!

      Excluir
  4. Olá
    estou lendo vários artigos que foram postados e aproveito para colocar a seguinte situação, onde a mulher nao sabe como agir:
    eles se conhecem num site de relacionamento, ele diz q quer conhecer ela, faz várias perguntas sobre ela, dá o email, e ela escreve o email para ele. E ele nao responde... O que a mulher faz?!? Ela vai lá, escreve pra ele de novo no site de relacionamento, perguntando se ele recebeu o email, e aguarda noticias... e nada...... e ela acaba nao entendendo pq do anda, ele some, sendo que ele deixou claro na conversa: nao quero namorada, quero coisa séria...
    E aí, o que me diz? É a mulher que nao se valoriza nesse caso, por mandar o email de novo? Ou o cara q simplesmente tem outras prioridades e nao quer mais falar com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ver uma desvalorização da mulher só porque mandou um email, ja que acreditava que o cara queria coisa séria. Mas digo que dificilmente alguém será feliz no amor procurando pessoas em sites de relacionamento. Se ja é dificil encontrar alguem que você vê, quanto mais quem você não vê.

      Mas também digo que se um cara diz que quer coisa séria, mas sua atitudes mostram totalmente o contrário, então a mulher tem que sair dessa e parar de ficar se iludindo.

      O homem de verdade honra sua palavra e faz de tudo para cumpri-la. Se ele assim não o faz, então não é homem para nenhuma mulher e o melhor é ela seguir com a vida dela e esperar alguem que realmente vale apena.

      Obrigado pelo comentário amiga!

      Excluir
    2. vai a merda moro em uma cidade onde a maioria dos homens leva chifre, nessa cidade é impossivel arrumar mulher linda e que preste é um pesadelo, etodas as mais bonitas casadas traem o marido.

      Excluir
  5. Olhando sua materia e os comentarios nao pude deixar de comentar que a facilidade libertinaria das mulheres de hoje levaram os homens a perder a atitude de conquista e que as que se valorizam acabam demorando mais para se relacionar justamente pela falta de encontrar homens que tenham (valor) e que procurem mulheres de valor. A conquista da liberdade foi uma vitoria para as mulheres mas muitas começaram a se desvalorizar o que facilitou para os homens que hoje tem ate certo ponto preguiça de correr atras das que sao consideradas dificeis.

    O que aconteceu foi uma mudança de pensamento mas o mundo( ainda muito machista)parou de importar se com principios, os homens pararam de buscar a conquista deixando assim aberta a oportunidade da mulher se equiparar ao homens buscando ser feliz a todo preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o mundo está mudando e a conquista parece ter dado lugar à sedução, o que é uma pena. Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  6. Penso que tá difícil encontrar esse tipo de mulher, é por que muitas são forçadas todos os dias a ver que a mulher que se valoriza não atrai a maioria dos homens. Eles preferem as vadias. dão mais atenção para elas do que para a 'pseudo" mulher que se valoriza. Se valorizar para os homens? Se valorizar para si mesma. Aí sim, tá fazendo tudo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você falou eu concordo, Edileusa. Muitas mulheres acham que o homem gosta das mulheres fáceis, mas a verdade é que ele está a procura de uma mulher que tenha virtudes, que tenha valor. Um abraço e obrigado pelo comentário!

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.