logotipo sobre relacionamento

Home | Sobre | Contato | p/Solteiras

Clique no botão abaixo para descobrir os reais
sentimentos de um homem! Teste rápido:

10 características do homem cafajeste

O homem cafajeste é conhecido como homem galinha, crápula, traiçoeiro, sem vergonha, pilantra, safado, entre outras coisas, o homem cafajeste está espalhado pela sociedade a procura de suas vitimas para tirar vantagens e conseguir aquilo que querem.
Obs: Clique aqui e saiba como você pode se comportar para conquistar e manter um homem.
Ele é aquele homem que nunca consegue ser fiel, mas que toda mulher sempre acaba caindo na lábia. É o tipo de cara que desperta sentimentos na mulher, mas depois cai fora. Nenhum é confiável, mas todas mulheres tendem a confiar, até que quebram a cara. Infelizmente, por ser homem de atitude, sempre desperta grande interesse na presa, que por sua vez embarca em um relacionamento onde não há fidelidade e no final fica chorando por amor. Agora acompanhem este texto que foi baseado em uma das edições da escola do amor sobre as 10 características do homem cafajeste.

Aviso: Se você é uma mulher que nunca deu certo com homem nenhum, considere ler isto.

1 - O homem cafajeste sabe encantar


É aquele cara que tem o dom de simpatizar, de seduzir, de encantar uma mulher sem ela nem se quer perceber. São capazes até de dizer um "eu te amo" sem ser verdade.

2 - Conhece bem como as mulheres funcionam


Ele sabe muito bem tudo que tem que fazer para manipular a mulher, pois sabe analisar o que cada mulher em particular precisa e, dessa maneira, da exatamente o que ela quer, emocionalmente falando.

3 - Tem lábia


Sabe exatamente o que falar e como falar de maneira que a mulher fica completamente seduzida pelas palavras dele, ele tem uma lábia enorme. Dizem que tem homens que já conseguiram fazer uma mulher ter um orgasmo somente falando no ouvido delas, mas eu particularmente não acredito (hehe).

4 - Se faz de vitima

homem cafajeste

Toda vez que a mulher descobre alguma coisa dele ou começa a desconfiar de algo, ele se faz de vitima na tentativa de parecer inocente perante os olhos dela.

5 - Provoca peninha


Quando ele se faz de vitima tenta mexer no emocional da mulher de modo que ela venha a sentir pena dele e acabar relevando alguma besteira que ele fez, pois essa é uma forma sutil de manipulação da mulher que o homem cafajeste usa, já que elas são seres que tendem a pesar mais a emoção do que a razão.

6 - Tira vantagem da mulher


O homem cafajeste está sempre tentando ganhar alguma coisa da mulher que está sendo sua vitima no momento, pois este tipo de homem só consegue estabelecer um relacionamento vampiro, ou seja, aquele onde ele vai tentar sugar ao máximo tudo que a mulher tem para oferecer.

7 - É um parasita


É o tipo de cara que vai está no pé da mulher o tempo todo e ela vai acabar se desgastando, pois sua energia e vitalidade acabam sendo roubadas pela ação do homem cafajeste.

8 - Mente pelos dentes


O homem cafajeste nunca será verdadeiro, pois em qualquer oportunidade que ele tiver vai acabar mentindo, mesmo que seja por pequenas coisas, mas ele não consegue dizer a verdade, já que a mentira faz parte de suas características para poder conquistar a vitima. Veja quando alguém está te usando.

9 - Tem varias caras, fingido


É aquele que, dependendo do que a mulher procura, monta uma personalidade para ele, ou seja, ele percebe o que a mulher quer e aí ele dá isso pra ela na forma de sua personalidade. Em outras palavras, ele mostra ser o que não é porque é aquilo que a sua vitima quer. 

10 - Infiel


O homem cafajeste não consegue ficar com uma mulher apenas, pois este sente a necessidade de trair e ter varias parceiras. Este tipo de homem nunca será fiel, mas infelizmente ele tem grande experiência para lhe dar com as mulheres e elas acabam gostando disso. É por isso que ele fica com tantas e o cara legal fica chupando o dedo embaixo da chuva com um buquê de flores nas mãos. 

Infelizmente as mulheres tendem a gostar do cafajeste, isso não é minha opinião, é a realidade e, tanto as mulheres, quanto os homens, sabem disso. Isso acontece porque o cafajeste tem atitude, sabe envolver e não tem medo de mulher, mas ele também vai fazer qualquer mulher sofrer muito.

*Você se sentiria feliz em compartilhar este artigo?

Somente clique no botão se
você nunca foi feliz no amor!

218 comentários:

  1. eu conheço um cafageste ,meu marido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é feliz??? Senão for então é caso de se pensar sobre seu relacionamento minha amiga.. Um grande abraço!!!

      Excluir
    2. Conheci um cara praticamente 1 mes ... enfim começou a dizer que tem sonhos de namorar serio e casar .. dizendo que precisaca encontrar alguem certo pra poder realizar o sonho de casorio ... ate ai beleza .. o Problema que somos de cidades diferente... só que eu acho ass se o cara te diz todos os dia que Te Ama que quer ficar com vc , iria ate o seu encontro. O Combinado era a gente se conhecer só que pra ele eu tinha que ir ate ele Primeiro e depois ele viria aqui... fazendo de tudo pra isso acontecer ... eu ia comprar as passagens e me submeter a isso, só que meus Pais me aconcelharam dele vir ate aqui me conhecer . Minha mae teve que ligar pra convencer dele vir ate mim, com isso disse que nao sou uma qualquer blablabla. Ele concordou com tudo só que depois me reprendeu parou de falar cmg do nada ... e eu atras ate que ele disse que nao tava mto afim que se rola rolou e isso eu ia saber... afs que otario ... concerteza ele queria ir pra cama cmg ou ate mesmo assumir algo serio pra ir pra cama depois e me larga ... Cuidado meninas com esses tipinho que promete tudo sempre no Final da errado .. eles querem Pegar pra Comer apenas.

      Excluir
    3. nossa vc quase entrou numa enrascada!! esse cara deve ser um psicopata.homens normais não aparecem falando de casamento e filhos assim nas primeiras conversas.Isso é lábia de psicopata.

      Excluir
    4. Lucas Souza Pugilista, oii desculpa mas não são todos os homens assim, eu fui e ainda sou um homem bom o problema é que algumas mulheres não querem um cara bom. Na sociedade onde vivemos ser o cara que faz o certo é errado mas também a (maioria) das mulheres vão pela luxúria e não por quem realmente as quer bem. :) b dia.

      Excluir
  2. eu estou lhe dando com um nesse momento, quando comecamos a ficar ele tinha terminado com a namorada de 6 anos de relacionamento, ele vive dizendo que ela é o tipo de mulher capacho que so falta lamber o chao que ele pisa, e aceita as traicoes dele, por isso ele sempre volta pra ela. Ele diz que gosta de mim porque tenho atitude e tals e tambem porque nao caio no papo dele, ultimamente tenho dado uns foras nele e ele ta quem nem um cachorrinho atras de mim, confesso que é dificil nao me deixar levar porque é realmente irrestivel, mas eu sei que jamaiiiis ele deixaria a garota lá pra ficar comigo porque ele sabe que se aprontasse comigo teria volta mesmo, sem do nem piedade kkk, entao a gente fica nessa cachorrada ate ver onde vai dar, so peco a Deus pra eu nao me apaixonar por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está se valorizando amiga com esta de "ficar nessa cachorrada".. Este cara, só por trair a namorada com você, ja demonstra que não é de se confiar nenhum pouco. Homem que é homem de verdade não é aqueles que pega todas, mas sim aquele que desiste de todas por causa de uma.

      Se valorize mais e esqueça este rapaz, pois se você se apaixonar por ele só vai sofrer.

      Aí quando você perceber a burrada que fez, ja vai ser tarde demais.

      Melhor procurar um homem de verdade para você e não um cafajeste...

      Obrigado pelo seu comentário!!!!!!

      Excluir
    2. Atitude de vagabunda. Procure um cara solteiro.

      Excluir
    3. OO.... Respeito e bom e todo mundo gosta.. A mina fica com um cara.. Se ele for casado,estiver namorando, seja lá qual for o estado amoroso.. Ele é bem mais cafajeste do que a mina ai só por estar traindo a parceira dele... Vai que seu namorado ou namorada esta fazendo o mesmo com VC e VC não saiba.. Ou se VC não tem namorado(a) vai q acontece e VC nem sabe que ele ta te chifrando.. Se o cara ta namorando ele NAO deve ficar procurando "vagabundas" na rua

      Excluir
    4. Deve ser mais um(a) mau-caráter que gosta de homens/mulheres comprometidas por esta defendendo. É claro que ele é o mais errado desta história, mas ela também é. Pois esta cooperando pro sofrimento de alguém.
      Gente que defende o erro de outras pessoas, deve fazer pior. Cuidado viu, porque tudo de ruim que você faz a alguém, você paga aqui mesmo e mil vezes pior.
      O ser humano esta cada vez mais podre...
      Hoje, fazer o errado é esta certo... -_-

      Excluir
  3. Connheci o homen da minha vida meu amigo confidente interesado tudo que eu sempre procurei ele veio como num conto defadas. Me entreguei depos de 1ano. Isso ja se passaram 12anos e agora e que percebi quem era ele ajudei a conprar um carro melhorar crescer de forma geral mostrei as coisas boas da vida lugares passeios etc....nao morava com ele mais sempre com ele fui fiel a ele. Faz um ano que abri os olhos e minha casa caiu. Foi morar com uma pessoa com 5 filhos de outro passa todas as privacoes possiveis ela ja teve 3maridos nao trabalha. Passado 7meses me procurou para ajuada-lo a tirar o carro que foi apreendido e nao tinha como reaver o carro. nao senti nada e ignorei ele e seus problemas que nunca foram meus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez o correto amiga. As mulheres devem fugir de homens assim!!!

      Excluir
    2. Alan vc é um fofo

      Excluir
  4. Pra falar a verdade sou um Sedutor ou Conquistador como gosto de me nomear sou desse jeito mesmo e nao importa a mulher tenho a necessitade de conquistar mulheres para me sentir assim ja tentei mudar mas nao consigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço pessoas assim...tem a necessidade de estar atraindo atenções, conquistando...
      Tenta conquistar a mesma pessoas várias vezes ao longo da vida. Tambem é interessante: ;)

      Excluir
  5. meu ex é tudo isso q vc descreveu, sabe manipular muito bem, vive em relacionamentos novos ,ou seja, ñ para com ninguém,e o mais engraçado é q as ex dele ainda são apaixonadinha por ele, inclusive eu, ñ entendo, o q ele tem, nunca ninguém mexeu tanto cmg como ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eU TAMBÉM JA PASSEI POR ISSO. VARIAS VEZES...

      Excluir
    2. Vcs podem reclamar o quanto quiserem, porem não tiram a gente da cabeça.Não tem jeito, nos somos os melhores

      Excluir
  6. Ele tem labia e muito conhecimento com mulheres...
    Valorize se, caia fora Enquanto ha tempo. Peca ajuda pra Deus!

    ResponderExcluir
  7. Nojo eca , odeio os homens , nojo de mais ecaaaaaaaaaaaaaaaaa _)_

    ResponderExcluir
  8. Esse caraaaaaaaaaaaaaa souuuuuuuuuuuuuuuu euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......

    ResponderExcluir
  9. A mim.....aconteceu exactamente isso...sem tirar nem por. Hoje revejo todos os passos que vez para me conquistar. No final acabou por admitir cerca de 70% do que fez e mentiu, mesmo a cara podre. Foi um alivio, porque sempre desconfiei. So nao me safei, apesar da minha inteligencia, porque tinha pouca experiencia e estava carente. Depois de ler isto, fiquei parva pela coincidencia, fico enojada por ter saber que existe demasiada gente assim que se da bem, continuara a dar bem!!

    ResponderExcluir
  10. Saí com um cara jovem e bonito. Nunca escondeu o que era, mas eu nao queria nada sério. Me mandava infinitos sms falando que nao me tirava da cabeça. Continuamos saindo. Ele me escreveu uma poesia de amor. Daí comecei a me envolver, procura-lo e ele começou a se afastar, falando que estava pressionando ate ao ponto de falar que nao sentia nada e continuar a vida de galonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de homem sempre dá sinal de que não presta, mas as mulheres teimam em não enxergar.

      Excluir
    2. Pois e passo pela mesma situacao so que e meu marido dificil

      Excluir
  11. Eu fico com um ja tem seis mes...ja fikei com ele no passado.e ele me enganou...
    Entao dps de dous anos ele veio pedir desculpas..por tudo
    E disse que mudou que tinha outros pensamentos
    Emfim decidir aceita as disculpas..
    E entao a gente acabou ficandp ele ia me busca
    No terminal..e acabou saindo buatos..de que el pedia numeros de outras meninas..bem novas tipo 14 anos..
    Ele ja tem uma filha egem 26 anos..
    Resumindo eu briguei com els varias vezes e acabe...voltando depois..ele sempre foi sincero em relacão algumas coisas que aconteceu..
    Ai nesse cai e volta..
    Realmente surgiram mais comentarios..e eu acvri ficando com nojo..dele entao decidir nao fica mais...ele tento me engana de novo falando que gostava de mim ..mais descobri que ele tava namorando com uma menina da rua dele e ele chegou a me pedir em casamento pra minha familia...e depois foi dar idea nuhma menina de 13 anos...hoje ele me liga pedi perdao...mais eu nao perdoei e nao desculpe...dizia que queria so minha amisade ...ele continua com a namorada mais fala que nao namora..e ainda iludi as outras mais novas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que posso te dizer é que esse cara é todo errado (e isso você já sabe).

      Esqueça-o senão vais sofrer cada vez mais.

      Excluir
    2. Esse alem de cafa é pedófilo, meu deus

      Excluir
  12. Me fala uma coisa se nois mulheres fugir dos homens..como vamos um dia se casar ou poder acredita em alguem?
    Ja que todos mente como vamos fazer o certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos mentem, amiga.

      Existem homens bons nesse mundo, mas o problema é que eles estão cada vez mais raros.

      Eu conheço vários homens que não valem um centavo, muitos são até amigos meus.

      E também conheço vários homens que tem valor e eles também são meus amigos.

      A mulher não deve fugir do homem, apenas observa-los e não cair na lábia de qualquer um.

      Hoje em dia é fácil saber quando alguém não presta, basta observar as atitudes da pessoa.

      E um fato muito importante:

      Todos os homens de valor que eu conheço colocam Deus acima de todas as coisas. Se o homem não tem Deus, você está fadada a sofrer com ele.

      As mulheres estão desiludidas porque tem procurado homens nos locais errados.

      Abraços!

      Excluir
    2. cara eu sou ateu man.e nao e por que eu sou ateu que minhas açoes sao más isso nao tem nada haver religiao com atitude nao se encaicha fera.

      Excluir
  13. Olá,tenho 20 anos,e ha 10 meses conheci um cara maravilhoso,casado,pai de 2 lindas meninas e galinha mesmo,tem varios casos...ele tem uma labia impressionante e o dom de conquistar,lutei demais pra não me apaixonar por ele,so deus sabe,mas ele me dava tanta importancia,me tratava,tão bem,me sentia a mulher mais linda e bonita do mundo,lutei pra não ficar com ele,mas não consegui ele me ligava todos os dias,e depois de um tempo mudou comigo do nada,não me liga,não me chama mais pra sair,sei que errei em uma coisa que fiz pra ele,mas ja assumi meu erro e me desculpei ele voltou a me tratar bem,mas não como antes!!!o que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você sabe que esse cara é casado, por que você se importa tanto com isso?

      Esse cara não leva nem a esposa a sério, como vai levar você?

      Caia na real, amiga: Esse cara só vai te usar e depois você será descartada.

      Não vale nem apena ficar sofrendo e querendo a companhia de um cara assim. Você precisa se dar mais valor.

      Um abraço!

      Excluir
    2. ola,sei disso amigo,mas ele é tão bacana me sinto feliz ao lado dele...não quero que ele se separe pra ficar comigo,pois sei que isso não vai acontecer,mas confesso que queria ser uma amante fixa,sabe,pois o que sinto é maior do que eu...outra coisa ja fez um ano que nos conhecemos e ate agora ainda não tivemos relações so outras coisas o que vc acha?vc não acha que por ser um homem galinha era pra ser diferente,ha interesse ela tem,mas o que acontece?

      Excluir
    3. Esse interesse dele é só pra passar o tempo. Você vai levar um chute sempre que ele estiver bem com a esposa.

      Já percebeu o quanto você se humilha e se desvaloriza? Olha o que você escreveu:

      "...confesso que queria ser uma amante fixa.."

      Você se rebaixa tanto por causa de um cara que não vale nada. Se eu fosse você pisava em cima desse teu sentimento que só vai te levar a sofrer e caia fora dessa porcaria de relação doentia.

      Agora, se você quer sofrer, então vai lá, continua se humilhando, se rebaixando, se desvalorizando e aceitando ser uma qualquer pra esse cara.

      Aliás, enquanto você pensar assim ninguem nunca vai te dar valor.. muito menos esse aí que não vale o chão que pisa.

      Sei que essas palavras que você está lendo são extremamente duras. Mas é melhor eu ser verdadeiro contigo e dizer algo que faça você se tocar da besteira que estás fazendo, do que passar a mão na sua cabeça pra porcaria que vai ser a sua vida se você continuar com esse pensamento.

      Espero que tudo se resolva logo.

      Qualquer coisa me manda um email: sobrerelacionamento@yahoo.com.br

      Um abraço!

      Excluir
  14. Conheci um homem mais velho que eu, tenho 27 e ele 36, me encantei profundamente com ele. Posso garantir que me apaixonei mesmo. No começo ele era diferente comigo, parecia ser sincero, eu até notava que ele me olhava diferente. Hoje já se passaram 4 meses e ainda continuamos a nos encontrar, e eu sei que ele tem outra pessoa mas ele não admite, é comigo que ele sai e apresenta como namorada, trata bem meus filhos e tudo. Às vzs ele me parece sincero e às vzs Axu que ele só tá se aproveitando do pouco que posso dar pra ele. Quando estamos juntos ele é uma coisa mas quando estamos separados é outra totalmente diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você tem que dar um basta nessa situação. O que ta acontecendo é que você sabe que ele tem outra pessoa, mas aceita isso passivamente.

      Você tem que encontrar um cara que te valorize e saiba te tratar como a mulher que você quer ser tratada.

      Jogue fora esse amor antes que você sofra ainda mais.

      Excluir
  15. Tive o desprazer de me envolver com um homem com todas essas características e sei o quanto é difícil sair de uma relação assim, Deus teve misericórdia da minha vida e eu consegui extirpar esse mal da minha vida, deixo uma dica, no inicio do relacionamento leia nas entrelinhas, eles se denunciam, nós mulheres é que não pensamos racionalmente;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo, moça. A sua dica acrescentou muito a essa postagem. As mulheres tem que saber ler nas entrelinhas, pois eles sempre se denunciam. O problema é que todas querem pensar com a emoção e não com a razão.

      Excluir
  16. Alan perfeitas a suas palavras!!! Sou casada com um canalha, e estou pedindo a separaçao, sou evangelica e amava o meu marido, mas ele é um adultero , mentiroso, um canalha, tenho dois filhos dois meninos, e nao posso viver com esse canalha, orei, orei e.Deus revelou tudo, vários face book falsas, e eu em casa lutando pela familia, e ele em barzinhos, com vagabundas, vc nao vai acreditar enquanto eu e meus filhos iam para culto de manha.no domingo, ele ia para aulas de danças, ele.é um canalha....acredito que logo, logo me livro dele, sou muita bonita, loira e de olhos azuis, tenho 44 anos e ele.vai.atras de vagabundas de.25.anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, deixe tudo nas mãos de Deus e ele irá consertar a sua vida aos poucos, acredite.

      Excluir
  17. eu conheci, um mt cafa...descobri dps..
    acredita q ele tentou me seduzir. com poemas ? e pior ele pegava da net e dps falava que era dele...
    falava q tinha medo de me perder...
    que me amava , td isso em 1 mes!!!afff
    depois , o danado sumiu, nem emails, nem ligaçoes, me bloqueou no face...rrs...
    eu fui tonta, eqto eu dizia q nao queria nada, ele tava interessado, dps q eu me declarei p ele, o fila...d...p. fugiu!!! q raiva!!!
    ai , agora , me desbloqueou fica on line no face, mas eu nem tc com ele,
    bloquei o numero dele, e parei de mandar emails...
    enfim, ja q ele nao quer falar comigo
    que se dane!!!
    tem outros mais interessantes q ele
    pra eu conhecer...
    eu penso assim
    o cara sabe onde eu moro,
    sabe meu telefone, tem eu no face
    nao procurA..e por que nao ta afim...
    entao , se nao quer, eu nao vou atras...
    quem me quiser q me procure....
    ah, td homem, a mulher jamais,
    pode ser atensiosa demais ou disponivel pra ele a hr q ele quer
    ELES PERDEM O INTERESSE,...
    ISSO EH FATO COMPRoVADO !!!
    fuiiii rrs...
    experiencia propria...
    ESPERO TER AJUDADO AS MULHRES
    QUE FICAM LOUCAS CORRENDO ATRAS...DESSES AI...
    MEU IGNORA O CARA, MUDA DE CABELO , ROUPA, FAZ DIETA , ACADEMIA...ESTUDA
    E VAI CONHCER GENTE BONITA...
    VC PODE CHORAR, POR ELE,
    MAS DESDE Q ELE NAO SAIBA KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, sou homem e posso lhe dizer que de vez em quando as coisas não funcionam bem assim isso depende muito do cara, ele pode ser ou um cafajeste ou um homem extremamente impulsivo, homens impulsivos demais (alguns chegam a ser meio lelé da cuca), acham que é sempre a mulher que deve correr atrás dele, homem gosta que a mulher que ele gosta corra atrás mas um homem normal em vez de bloquear a garota, tomaria atitude com ela e chamaria ela, eu estou mais exemplificando pois o seu caso realmente parece um caso deste ser um homem cafajeste, só quero lhe ajudar para não confundir as coisas, quando um cara gosta de você e diz isso, você é capaz de ver isso só pelo jeito dele, e homem geralmente não gosta de mulher fria, preferimos uma que dê a atenção suficiente para demonstrar o que sente por ele e fazer ele se sentir seguro, só nunca seja grudenta a ponto de ele querer fazer uma coisa sozinho e você insistir que ele fique, e o nunca aceite namorar com um cara que você não gosta ou que não valha nada, aquele que só estaria aí para se aproveitar de você. Boa sorte ao tentar partir pra outro!

      Excluir
  18. Tenho 22 anos e me apaixonei por um cara de 36 anos, casado e com 2 filhos..Terminei meu relacionamento de 5 anos Jah estas a noiva por sua causa! Passei um ano ssendo amaante dele dos decidi esquece-lo e arreanjei um novo enamorado pra ver se esquecia ele nazis nada aadiantou! Ele fica atrás de mim,manda msg.... Aff Eu Amo esse cafageste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto você continuar vivendo pelo sentimento, vai continuar sofrendo e nunca vai ser feliz na vida sentimental. Você já sabe o que fazer, mas não faz. Isso tá atrasando a sua vida.

      Excluir
  19. Meu DEUS como e tudo q passei...terminei foi um casamento de 14 anos por causa de um cafa ele pensando q eu tinha bens materiais...quase perco ate minha vida, muito carente estava em um casamento defazado..e ai esse cara entrou com tudo e depois q mim separei ele mim deixou literalmente,pode ter certeza um lobo em pele de corediro era um principe q uma mulher como eu jamais tinha conhecido.olha a idade desse cafa eu com 39 ele com 55 anos.Mais nao se enganem com idade pilantra quando e pilantra nao respeita nem os cabelos brancos q tem!!! ainda fiquei 2 anos de vai e vem..mais hoje entrego ele nas maos de DEUS o q fez comigo q o senhor de a recompensa pra ele.mais muitas vzs tive sentimentos de vingança para com ele.mais nao vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como você disse: não vale apena nutrir sentimentos de vingança. Siga com a sua vida e fique alerta para que o mesmo não aconteça de novo. Somente os homens de Deus podem te dar felicidade. Qualquer homem do mundo dificilmente vai conseguir isso. Até mais...

      Excluir
  20. Conheci uma pessoa 4 anos mais velha. No nosso primeiro encontro ele foi muito sincero sobre ele: ele teve um relacionamento anterior de 8 anos, sendo 2 anos de casado...
    Perguntei pq terminou... Ele disse q ela o traiu e que ele sofreu mt msm... Então decidiu colocar um ponto final e foi morar em outro estado para recomeçar e esquecê-lá.
    Então eu o conheci, ele já estava separado a 5 meses, no inicio eu só estava o conhecendo, nao queria nada serio, gostava de estar com ele e tudo, mas nao sentia algo mais... Ao contrário dele q já demostrava q gostava de mim e td.. Eu sempre fui desconfiada e um pouco insegura..
    Em menos de 1 mês a gente se conhencendo ele cantou uma música romântica que dizia em uma das partes "q namorar comigo? Balança a cabeca e diz q sim..." no momento a minha reação foi, "q música bonita".. Ai td bem.. Depois continuamos normal, saiamos para passear e tudo, pois ele não tinha MTS amigos por aqui..
    Um tempo depois nos saímos e ficamos conversando ai ele disse " eu te amo" bem baixinho... Fingir que não tinha escutado e pedi para ele repetir... Fiz isso umas 2 vezes... Ele ficou chateado pq ele disse que eu não estava dando a importancia para o q ele falava e disse que queria algo sério comigo, porem ele nunca foi direto.... Nesse dia ele ate chorou e disse que achava que eu não sentia nada por ele (não sei se foi sincero da parte dele) no momento fiquei com pena e disse q não era isso, que nos estávamos nos conhecendo somente a 1 mês e q não achava q ele estava sendo sincero, pois eu tinha muito medo de sofrer... Então ele disse q nunca ia me fazer sofrer e uma das frases q sempre dizia era "eu quero ser seu motivo de alegria e não de tristeza"... Nesse MSM dia nos oficializamos o amigos...
    Com tempo depois ele queria mudar o status do facebook... Eu não queria no momento pq meus pais nem conhecia ele.. Então ele quis conhecer meus pais eu os apresentei e tudo... Ele é super comunicativo, experiente.. Eu sempre estava um pé atrás...
    Em algumas saídas com ele a ex dele ligava ele atendia e dizia q ela precisava de algo e tal... Td bem eu não queria ser chata e ficar combrando algo, não sabia como reagir em determinadas situações...
    Depois de 2 meses de namoro ele disse que viajaria para seu estado para resolver algumas coisas dele e ia se separar no papel da ex dele... Ai td bem ficava com aperto no peito.. Ele marcou a viajem e ia passar somente 2 semanas... Enquanto isso a gente sempre saia, ele ligava TDs os dias e ele sempre dizia q me amava... Eu nunca falei eu te amo para ele...
    Porém comecei a gostar de vdd dele... Faltava 1 semana para ele viajar.. Ele vinha tds os dia em minha casa e falava q ia passar logo logo... Eu dizia q estava com medo de ele me trair e tudo... Ele dizia q isso acontecesse eu seria a 1 a saber...
    Então ele viajou e dizia q ficaria na casa dos amigos.. Eu sempre acreditando msm ficando com pé atrás.. Lá me ligava TDs os dias perguntava como foi o dia.... Passou uma semana eu recebi uma msg a noite da ex dele dizendo q eles estavam juntos... No momento liguei para ele e ele não atendeu... Liguei para o telefone dela... Ela atendeu e eu pedi para falar com ele... A ligação estava no viva voz e ele não falava nada... De tanto eu insistir ele falou que não queria q acontecesse assim... A conversa era entre nós 3... Eu pedi para ele ir p algum lugar reservado pq queria conversar somente com ele... A ex dele não deixou... Nos discutimos e td, foi horrível, descobri q ele tinha ido para casa dela desde o dia que ele chegou lá... Fiquei MT chateada...
    No dia seguinte ele mandou uma msg dizendo que não queria q acontecesse assim q voltaria para conversar pessoalmente, mas a bomba explodiu... Pediu desculpas e q eu não merecia... Eu sofrir mt mesmo... Poxa pq ele não foi sincero comigo eu sempre fui com ele e sempre falei dos meus medos... E ele sempre me iludindo ate eu me render e me apaixonar por ele... Pq os homens são assim??
    Nunca pensei q isso poderia acontecer, mto menos dessa forma, por telefone...Horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, infelizmente a maioria das mulheres está susceptível a cair na lábia dos homens. Você agiu mal logo quando deixou ele se aproximar, sabendo que havia pouco tempo que ele tinha terminado um relacionamento de vários anos. Aprenda com essa situação que você não pode dar espaços para homens que acabaram relacionamentos a pouco tempo, pois eles são muito instáveis e a qualquer momento podem te deixar na mão e sofrer. Escolha homens bem resolvidos e que sabem o que querem. E também não escute homens que dizem 'nunca vou te fazer sofrer' porque esses aí é que são os piores. Os homens sabem o que a mulher quer escutar. Você tem que ser inteligente e usar sua racionalidade e não sua emoção na hora de tomar decisões para sua vida amorosa. Levanta a cabeça, siga em frente, e nunca mais deixe isso se repetir. Não vale apena!

      Excluir
  21. Conheci um cara mais novo que eu e me envolvi nos apaixonamos e logo ficamosnoivos e moramos juntos mas ele ñn parava com o vicio maldito de falar de sexo com mulheres nas redes sociais ja ate marcou ncontro e saia, ja me humilhou e me bateu pq eu ia deixa-lo pq ele ñ suportava a ideia de imaginar eu com outro mesmo sendo tãoiel a ele...fiz tudo por ele, abri mao de tudo, cidade, emprego, de estar perto dos filhos, cuidei dele tao bem, o amei como ngm o amou nem amará, mas ele ñ me deu valor, chega de sofrer ja acabou tudo, ele foi desmascarado pela visinha q me mostrou as msg dele, a famia dela viu tudo, ele ficou com odio, me bateu e acabou tudo, fui embora com a cabeça erguida e estou melhor sem ele pq ele ñ muda pq ñ quer, sinto pq passamos por tantos momentos maravilhosos e ruins tbm mas sempre juntos...ainda o amo muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da maioria das mulheres é que se deixam cegar pelo sentimento!

      Excluir
    2. Alan ja estou bem melhor, aprendi que foi uma lição pra mim tudo isso que passei e estou muito bem sem ele, descobri que ñ preciso dele pra ser feliz, que ñ basta amar e sim me amar em primeiro lugar...tudo novo agora e ele com ctz ta colhendo oq plantou.. um abraço!!!

      Excluir
    3. Fico feliz por isso e desejo a você toda felicidade e sucesso do mundo! Se cuida, amiga! :)

      Excluir
  22. Oie. Nao sei o que eu faço. To ficando com um cara. Ele é muito galinha. Da em cima de todas. Mas ele é lindo. Muito safado e eu queria continuar ficando. Mas semm compromisso, so nao quero que ele fica com muita safadeza comigo... ou sei la sr ele conte as coisas ... nao sei o que eu faço. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não sabe o que faz? Quantos anos você tem? 15?

      O cara é safado e você ainda por cima não quer compromisso sério, mas quer exigir do cara fidelidade?

      Você joga o seu valor lá em baixo só porque o cara é "bonitinho", se coloca numa situação de objeto, aceita uma relação desse jeito, mesmo assim quer uma dica do que fazer?

      Sua situação é bem pior do que essa, amiga! Se você não se der valor urgente, vai virar objeto de vários caras por aí..

      Não se sujeite a este tipo de coisa.. Você tem valor, mas está jogando isso pelo ralo quando se submete a uma situação onde você não vai passar de uma "coisa" na mão dos homens.

      Quer saber o que fazer? Valorize-se.

      Excluir
  23. A cinco longos anos conheci um SENHOR: educado,fino,atraente,intelectual. Aquele homem que chama atenção me reservei em não "querer me apaixonar".Mais foi tudo em vão no primeiro mês beijos,abraços,jantares,carinho e muita atenção....foi dois meses, três ai começamos a viajar pra todas as cidadizinhas aqui no Paraná,pois é o trabalho dele eu o acompanhava. Num certo dia ele me disse bem suave...EU AMO VC! Sorri mais não falei nada...ele me olhou e falou: _Não achei que iria gostar tanto quanto gosto de vc,na primeira vez que saímos disse pra mim mesmo em meus pensamentos do vou levar pra cama depois deixo. Fiquei tão envergonhada que não sabia onde enfiar a cara .....Fomos depois de 3 anos e meio morar juntos sem casar no papel. Sabe o que foi que ele fez? Entrou em um salte começou um relacionamento com uma mulher de outra cidade, eu descobri tudo mais ai já era tarde. Brigamos fui morar em uma casa, esperava que ele fosse me procurar mais nada, sai de nosso apartamento dia 18 de agosto ele se casou com a outra no dia 27/09/13 ficou 60 dias casado e me procurou e vive dizendo "Que eu do sei fazer coisas erradas, não suportei mandei que ele me deixasse em paz a duas semanas atrás,começei a ficar com medo dele pois ele sufoca,cuida mais sei que ele se enterrada por mulheres que tem dinheiro e me trai o tempo todo ....CHEGA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga! Dê um basta nisso! Não se sujeito mais a este tipo de situação. Tome cuidado com quem se aproximar de você com segundas intenções e nunca mais se deixe levar pelo sentimento!! Você será feliz!

      Excluir
  24. vai fazer 7mes que conheci um guri que ate hoje meche muito comigo eu amo ele mesmo ele me fazendo sofre como as pessoa mutam com o tempo ele era tao legal fofo agora nem parece mesmo mudou quando conheci ele eu nao queria nada serio com ninguem pq tinha medo de sofrer mais foi isso que ta acontecendo eu do sofrendo muito e ainda sofrendo sozinha acho que ele so queria tirrar minha virgidade tava tao enludida que acabem ficando com ele me ajuda com fasso pra esquece ele quero muito esquecer ele mais nao consigo pq a amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele só queria lhe tirar a virgindade. Você foi enganada. Então faça um bem a si mesma e caia na real. Livre-se deste sentimento agora mesmo. Não existe fórmula de bolo pronta para você esquecer alguém, mas você consegue se realmente entender seu real valor. Abraços!

      Excluir
  25. Passei por muitos cafajestes, e conheci um de forma tão inesperada, tantas coisas "aparentemente" em comum, fiquei encantada, até ele dizer que tinha namorada, que gostava dela, mas que avaliava o relacionamento já que era a distância. Estabelecemos amizade, nos falávamos todos so dias, nos víamos, até que começamos a nos envolver, ficamos apenas uma vez e pela conversa percebi que aquele relecionamento não iria findar, mesmo ele dizendo que estava arrependido do namoro dele a distância, não entendia porque ele não acabava, então, resolvi dar um fim nessa história, sempre que ele fala comigo, dou umas cortadas, fico mais fria. Não saio com ele, evito o contato. Quem quiser estar comigo, se resolva primeiro e lute para me conquistar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua postura está certa. E ainda digo mais: Corte todo tipo de relação com ele. Não dê espaço para nada, para nenhum contato. E comece a avaliar as próximas pessoas que se aproximarem de você. Não seja ingênua.

      Excluir
  26. Respostas
    1. Se quiser contar sua história, comente aqui ou então mande um email para sobrerelacionamento@yahoo.com.br

      Excluir
  27. Conheci um , infelizmente ... Me fez sofrer muito , ainda faz mas estou tentando me recuperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai conseguir. Não deixe ninguém fazer você pensar que você é menos do que realmente é.

      Excluir
  28. Saí de um casamento a pouco tempo onde haviam inúmeras mentiras e até o celular dele tinha senha para eu não ver o que ou com quem ele falava..passado apenas três meses separados ele colocou no perfil do wataap a foto dele com uma mulher..sofri muito quando vi mas se eu não fosse uma serva de Deus seria muito mais difícil pq é bem diferente quando o Senhor te ampara...ele já me disse que não me traiu enquanto estávamos juntos mas eu sei que sim pois ninguém põe a foto junto no perfil com alguém q conheceu ontem...tenho um filho dele mas sei que vou fazer dele um homem de bem e ensinar que vale a pena ser verdadeiro...estou sofrendo mas decidida!! A melhor vingança é ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci meu ex marido eu tinha meus 16 anos namoramos e depois casamos entao engravidei q quando minha filha tinha 1 ano de idade descobri uma traição e o que é pior descobri que a moça estava grávida então resolvi terminar e viver só após terminar ele foi morar em outro estado conheci um outro rapaz e comecei a namorar após 8 anos o canalha reapareceu dizendo que era da igreja e queria voltar comigo que estava arrependido e nunca mais iria cometer o que fez no passado pois acreditei em toda conversa e testamos o casamento , maldita hora . então fomos morar junto como uma família de verdade o cafageste não trabalhava vivia as minhas custas enquanto eu trabalhava para sustentar a casa ele saía com várias mulheres então terminei após 5 anos com ele novamente descobri coisas horríveis ao seu respeito resolvi terminar com 15 dias ele já estava com outra e o que é pior dentro da minha casa que eu construí com ele dormindo na minha cama . após 1 ano sofrendo acordei e decidi dar a volta por cima arrumei uma homem maravilhoso que faz tudo por mim e agora o canalha não para de me perturbar eu e meu companheiro já chamei até a Polícia por ameaças dele que não compreende que teve a chance dele mais cansei agora sou feliz de verdade e o canalha mesmo casado com outra fica se umilhando no meu pé e o que é pior a esposa dele sabe e se faz de besta mostro todas as mensagem para ela é ela não fala nada bjs galera

      Excluir
    2. Ignore-o e tome as devidas providências.

      Excluir
  29. Sua postura é excelente. Continue assim, pois demonstra que você se valoriza. Busque a Deus e ele te dará um homem que vai te fazer muito feliz.

    ResponderExcluir
  30. Me ajude rs me deixei enganar por um canalha o cara casado mas me ganhou por sua lábia só que abri o jogo para a esposa dele será se fiz certo pois ñ aguentava tantas mentiras e cinismo e depois me arrependi da burrada por ter abrido o jogo mas na minha opinião a verdade sempre será a melhor opção do q viver enganada por mais dolorosa que seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez o certo. Agora preste mais atenção com quem você se envolve. Se valorize e siga com sua vida agindo com inteligência nas decisões amorosas.

      Excluir
  31. Realmente, não entendo como podem dizer que mulher gosta de cafajeste. Sinceramente.
    Sou mulher e detesto homem cafajeste. Quando vejo que é assim, dou logo um fora. Só tive dois namorados, e nunca "fiquei" com ninguém. Apenas dois relacionamentos. No momento que vi que meu primeiro namorado era um cafajeste, terminei o namoro na hora. Depois, acabei namorando outra pessoa que, por sinal, é um homem maravilhoso.
    O erro de muitas mulheres é que vão logo se entregando de corpo e alma para o parceiro. Querendo ou não, não se pode agir assim.

    Se dizem que mulher gosta de cafajeste, por que não dizem que HOMEM GOSTA DE MULHER CAFAJESTE? Pois é. Logicamente, não se generaliza tal fato. Entretanto, os homens da minha família só pegam mulher cafajeste... e, ah, como gostam.
    Dá é raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mulheres muitas gostam de cafajestes porque estes não tem medo e tem atitude. Só por isso. E os homens pegam as mulheres "cafajestes" porque são as mais fáceis, mas na hora de casar com elas, caem fora.

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  32. Eu ficava com um cara cafajeste, acho que já pegou toda a minha cidade, quando a gente começou a conversar ele estava namorando, não tinha nem um mês de namoro ainda, de princípio éramos apenas amigos, mas acabamos nos envolvendo demais, e aí ele terminou com essa menina e a gente começo a ficar. Brigávamos demais, devido à ele ser safado e eu insegura. Eu pirava e mandava ele ir embora, ele ia, e começava a ficar com outras garotas, duas semanas depois ele voltava na maior cara de pau, dizendo que estava com saudades e que apesar de tudo eu era a garota que ele gostava porque ele era muito orgulhoso e nunca tinha corrido atrás de nenhuma garota e que comigo foi diferente, e eu besta aceitava; ficou um bom tempo nessa, briga e volta, ele sempre tinha um texto bonito pra dizer. O tempo que ficávamos brigados foi aumentando, de duas semanas foram ora dois, três meses, e durante isso ele pegando outras, chegou assumir um relacionamento, e sempre voltava e a besta sempre aceitava, ele começou a mentir mais, dizia até que me amava e que comigo ia ser diferente, que ele não ia mais cometer os mesmos erros de antes, e sempre cometia. Dessa última vez eunnão mandei ir embota, ele foi por vontade própria. No dia do meu aniversário, dia 08, faz um mês que ele se foi e dessa vez eu quero virar a página e seguir em frente, já bloqueei de todas as redes sociais , excluir mensagem, foto, número. Apesar de gostar muito dele eu não posso continuar me sujeitando a isso. Espero que eu consiga seguir em frente.

    ResponderExcluir
  33. Vai conseguir seguir em frente assim que parar para pensar com a cabeça e não com o coração. Abraços!

    ResponderExcluir
  34. Conheci um, que se dizia ser homem de Deus,não conseguiu mostrar com açoes por muito tempo
    nos conhecemos na igreja , no mesmo dia,ele contou como sofreu um acidente por isso mancava,eu carente e ele contando historias de superação, mensagem todos os dias de manhã,carinhoso,cheguei a apresentar para minha família,como me arrependo disso, realmente ele deu sinais, era separado ,tinha 4 filhos em outro estado,disse que iria ficar na cidade por que queria casar comigo,bobinha eu, foi perdendo o interesse em mim ,ativou um face com 3000 pessoas maioria mulher, chegou a me dizer por mensagem que falava pra elas o que elas gostavam de ouvir,e fez outras coisas mais... passou a me ignorar ,no final dessa historia sai arrebentada ,ele fez de tudo pra que eu o mandasse sair fora da minha vida,tenho certeza que mereço o melhor,e essa pessoa me serviu de lição ,bem cara...

    ResponderExcluir
  35. Pelo menos você aprendeu a lição. Agora cuide mais de você e avalie muito bem com quem se relacionar. Vai dar tudo certo e você será muito feliz.

    ResponderExcluir
  36. Já encontrei muitos assim e por pior estava namorando a prima dele ao mesmo tempo comigo. Caí imediatamente fora, ainda andou me procurando e mandei ele se f.... Ainda teve a cara de pau de ter deixado o telefone na casa de minha mãe e ela rasgou. Graças a Deus deixou de encher o saco porque não sou resto.

    ResponderExcluir
  37. Olá Alan!
    Conheci uma pessoa há 5 anos e nos relacionamos. Aceitava tudo que vinha dele , entendia as dificuldades que ele passava , financeiras e etc... nunca tive preconceito por nada...
    De repente apareceu uma mulher na vida dele que oferecia shows, viagens, e ele estava ali, se envolvendo com ela e aceitando tudo que a mesma oferecia.Bajulando os filhos dela e ..ao me ver..dizia que não tinha nada com ela..
    Fato é que a mulher está vidrada nele e faz de TUDO para te-lo por perto. Acho isso falta de auto estima.
    Eu estou aqui, lutando para esquecer pois vejo nas caracteristicas que escreveu o próprio!

    ResponderExcluir
  38. Eu penso que 70% dos homens sao cafajestes, se bem que tem mulher também cafajesta...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que são mais que 70%, mas os que se salvam valem à pena!

      Excluir
  39. Conheço um que é mestre em ser cafajeste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que você já sabe então o que esperar e não vai cair na lábia de outro, a não ser que queira.

      Excluir
  40. Meu namorado ou ex eh um,me traiu o canalha,ta com a menina e vem atrás de mim,tenta me beijar fala q quer retomar nossa história q igual a mim n tem,hj me rebelei e não aceito mais isso,sofri demais,no dia do meu niver a menina alterou o status do face dela p namorando,quase morri de decepção,mas ele n me merece,não ama nenhuma das duas essa eh a vdd,só pensa nele,e ainda fala q eu q fico mandando ele ficar com ela,q na luto pela relação, não quero mais sentir isso,eu fui a traída e me senti usada,q raiva,não quero me sentir mais assim,ele n me merece. Preciso me desligar desse cara q quer todas e nenhuma ao mesmo tempo,não sei nem se ela sabe de mim,vai passar pelo mesmo q passei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já sabe o que tem que fazer. Não fique perdendo tempo com quem já é um derrotado.

      Excluir
  41. Impressionante, como o XX, que acabei me envolvendo se encaixa em TODOS os quesitos, o ruim é só conseguir enxergar tudo isso, depois de ter lavado a rasteira, eu que o diga, como se só depois alguém tirasse uma venda dos seus olhos, e você se pergunta: como eu fui idiota?! Esse XX, é um dos canalhas com PHD. Triste é a nossa situação depois de tudo isso, só o tempo para recuperar os danos sofridos. É erguer da cabeça e seguir em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o que você disse: Erga a cabeça e siga em frente.

      Excluir
  42. moro na noruega a 16 anos e conhecia a dois meses um portugues q agora diz me amar. sera q e verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira! Ninguém ama ninguém assim. NO máximo pode ser uma paixão que no futuro vai te fazer muito mal.

      Excluir
  43. É possivel um homem que me enganou em 4 meses de namoro fornicando com outras ( não me traiu fisicamente ), mentindo pra mim sobre coisas relevantes ... Porque sempre fui desconfiada e perguntei de tudo, descobri as mentiras porque invadi a conta dele que ficou aberta no computador num dia qualquer... Não sou de fazer essas coisas prezo muito a privacidade mas todos temos limites de confiança e ninguem gosta de ser sacaneada... Sei que fiz errado, mas provei que estava certa... tudo que eu duvidava estava lá ... Porém conversei e voltamos já que nao foi nada fisico, mas estou muito incomodada, tenho medo de estar acontecendo pelas minhas costas novamente... Ele aparentemente mudou, nao faz mais nada que fazia ... Mas nao sei, é possivel mudanças assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém muda de um dia pro outro, mas o seu problema pior não é este.
      O seu problema é que é insegura e desconfiada.
      Se continuar assim, mesmo que seu namorado tenha mudado, você vai acabar estragando este qualquer relacionamento posterior que você tenha.
      Aprenda a ser equilibrada e não viver pelo sentimento!

      Excluir
  44. Conhecido um cara tem 1 mês, mais nós ainda não tivemos nada ainda, nem um bj se quer, já tive a oportunidade de está junto com ele, sentamos frente a frente, mais ali naquele momento percebi que ele não conseguia me olhar nos olhos, toda hora ele se esquivava e eu ali olhando dentro do olho dele, ele me disse que estava muito nervoso, mais mesmo assim acho que o nervosismo não iria de impedi ló de me olhar olho a olho, todo dia ele fala que eu sou gostosa, todo dia mesmo, por mensagens e por ligações, e nós nem tivemos nenhuma intimidade nenhuma, sai de um relacionamento de muitas mentiras e traições de 11 anos, depois que me separei 9 meses depois me aparece esse tal me dizendo que estava preocupado com a minha pessoa, percebi logo qual era o jogo, ta bom, fui dando corda, mais sem querer me envolver, pronto depois fui ver que já era, ele fez renascer um sentimento em mim que eu não queria mais saber, com palavras bonitas e agradáveis ao ouvidos.
    Como eu posso saber qual é o verdadeiro interesse dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda a si mesma: Um cara que vive te chamando de gostosa o tempo todo está preocupado mais com o quê?

      Excluir
  45. Você não acha que um cafajeste seria menos presente ? no caso, fazer o que quer com a mulher, usando a lábia, depois sumir, quando se interessa novamente aparece com uma desculpa qualquer, e a mulher cai novamente.. achei essa 7 bem questionável rs. Ótimo artigo a propósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cafajeste fica no pé pra conseguir as coisas que quer, suga-la. É o galinha que faz isso que você falou.

      Excluir
  46. Ola,
    A 2 meses terminei com um homem...cafa ou psicopata...cheguei a Achar q estava louca qdo descobri as traicoes, pois mentia tao bem e chegava a chorar....o pior nao se alterava qdo acusado e conseguia inverter o papel fazendo-se de vitima.
    Ele levou uma "quenga"ao apto num fds, dizendo q iría ver o filho. Nossos amigos em común viram e nao gostaram da atitude dele e me falaram.....acreditem...ele teve a capacidade de dizer q nossos amigos estavam mentindo.
    Ate q um día a moca apareceu eu a vi...e mesmo com provas continuou negando....qdo terminei, ele inverteu o papel para sair por cima, pois homens assim nao querem se frustrar.....o bom e todos perceberam o qto ele e dissimulado e os q mantem contato ficam perplexo com a falta de remorcio e a frieza. Ja mandaram ele fazer terapia, mas ele diz q nao tem problemas. E duro terminar, porem ficar mendigando amor e pior.....em primeiro lugar estamos Nos !;;;!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você soube do que ele fazia enquanto era tempo!

      Excluir
  47. Era apaixonada por meu ex, tive filhos, vivi e sofri com esse desgraçado durante 16 anos.
    Dei um basta, mas ainda me sinto perdida, dominada por meu sentimento confuso em relação a ela.
    Por mais que eu tenha certeza que ele não presta e me fez sofrer, eu não consigo me desvencilhar do encanto que ele me despertou no passado, vai entender....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não consegue porque vive pelo sentimento ao invés de viver pela fé.

      Excluir
  48. Meu marido procura mulheres no Facebook e marca de se encontra com elas .O que dwvo fazer nesse caso??? me ajude porfavor nao sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele te trai, não te respeita, ou você dá um fim na relação ou então você procura uma igreja e busca Deus com todas as forças para ele mudar seu marido.

      Excluir
  49. Anônimo
    Eu conheci um homem 12 anos mais velho que eu á 8 anos atrás.Ele frequentava a minha casa quando eu o conheci,falava que era solteiro,que morava com a tia e os sobrinhos.Depois de um tempo,como morava perto de casa,descobri que ele tinha mulher e 4 filhos.Passei a ignora-lo,me distanciando dele.Depois de uns 2 meses ele me convenceu que me amava e que iria largar filhos,mulher para fica comigo,eu tonta cai,era virgem,ele viu que eu era carente.Foi meu primeiro homem,depois me apaixonei por ele,meu Deus como sofri,indo atrás desse homem.Depois descobri que além de a mulher,eu,tava atrás de uma menina de 14 anos,detalhe ele com 40 anos.Depois mudei da minha casa,e ele nunca mais me achou.Passados 6 anos,ele me reencontrou na rua,esperando o ônibus,e me fez acreditar que tinha mudado,e eu talvez com alguma esperança de ele me assumir o aceitei de volta,saindo com ele.Que pura ilusão além de querer me jogar contra a minha família,ele ainda chegou a me oferecer dinheiro,já que estou desempregada,em troca de prazer.Parei de sair com ele,e ele tá q nem louco me mandando mensagem no facebook,pra eu sai com ele,pra curtir,vai...Não quero mais isso pra mim,quero cai fora dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou, mas parece que você caiu na real.

      Excluir
  50. Um colega de trabalho diz que me ama e realmente me convence. Porem durante mais de um ano mentiu para nós, os colegas, estava separado, mas descobri que nunca houve separação, mas continua amigado faz 30 anos. Saímos várias vezes para lanchar, almoçar, mas nunca rolou um beijo sequer. Após eu descobrir sua mentira, parei de me comunicar com ele. Ele parece muito entristecido, isso faz alguns meses. O que acha? Não tenho interesse em levar nada adiante com ele, mas fico intrigada pela mentira. Por que mente para mim e para os colegas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que perde tempo se preocupando com estas coisas ao invés de seguir sua vida em paz? O que importa se ele fez isso ou aquilo? Ora, siga em frente e deixa de ficar perdendo tempo pensando em quem não merece.

      Excluir
  51. Olá Alan, belo artigo!

    Importante você colocar estes pontos para diversas mulheres se tocarem de algo que eu percebi apenas recentemente: que sem querer nos envolvemos com canalhas.

    Acho válido você falar que vale procurar um homem que acredite em Deus. Fiz isso. Mas adivinhe? Ele, muito "ligado" à Igreja, inclusive por muito tempo catequista, simplesmente ignora tudo o que é falado sobre contraexemplos e mente sem parar, inclusive se dizendo fiel e fazendo o que você falou na lista, traindo sem parar.

    Certa vez, mesmo ele tentando me manipular e sugar de todas as maneiras, eu descobri que durante todo o nosso relacionamento ele me traia. Mas algo aprendi: procurar alguém na Igreja não é garantia de nada. Lá também temos canalhas como este que, de tanto não se importar com a namorada, tem requintes de psicopata. Aliás, muitos canalhas devem ser psicopatas, não?

    Graças a Deus me livrei deste antes que seguíssemos com o plano de casamento.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você não casou com ele. Olha, muitos da igreja são piores do que estão fora, mas isso não muda o fato de que é mais fácil encontrar alguém que te respeite procurando nos lugares como a igreja do que nos lugares do mundo.

      No mundo você só encontrará cafajestes. Na igreja ao menos você tem chance de encontrar um homem de Deus de verdade!

      Excluir
  52. Oi Alan.Eu, mulher, muitas vezes fiquei apaixonada em minha carne por algum homem e fiz de tudo para conquistá-lo, mas depois que eu experimentava o 'pudim', imediatamente meus sentimentos iam embora. Eu não tinha culpa...e muitas vezes eles choravam por eu perder totalmente o interesse. Eu penso que é assim que acontece com um homem: Eles ficam apaixonados em sua carne, em sua vontade, e aquilo no momento é uma VERDADE - mas depois, nada mais se sente. Se eu entendo a mim, pois assim acontecia assim comigo, conforme descrevi... então posso entender os homens, e acho que eles não tem culpa de perderem seus 'sentimentos' e suas 'vontades',

    ResponderExcluir
  53. Oiii Allan, então tbm conheci um cafajeste...só q nós ficavamos direto e eu achava q ele era um cara legal, lindo, atencioso, trabalhava no mesmo shop q eu e pegavamos onibus toda vez no mesmo ponto então qndo a gente se via ficavamos...ele ficou em cima ate conseguir q eu fosse p cama cm ele...depois ele foi p um cruzeiro onde deve ter pego todas fiquei muito triste poiis ele sempre me dizia q estava cm saudad e tals, qndo ele estava no cruzeiro nem mandava mais mensagem postava coisas romanticas no status do whats fotinhos p mostra q tava muito bom la. Quando ele voltou, voltou super estranho ja não conversavamoa mais como antes, e eu q dizia q não ia gostar dele pq sabia q ele poderia ser um galinha, cafageste ja estava sofrendo é inevitavel.Um certo dia ele estava no ponto d onibus onde costumavamos pegar , ele não me vio mais qndo me aproximei vi uma foto d uma garota loira no celular dele na hora q ele me viu fico aguniado mais ai eu ja saquei tdu.Aii tive a certeza q ele era mesmo cafajeste fora q o whats dele num parava d mulher, eu era a unica q num mandava mensagem nem nada disso, e ai depois disso eu comecei a pegar onibus em outro ponto só p não ter mais q ver ele....via ele comprimentava e logo saia fora, morrendo d vontade d ficar cm ele mais ia p outro ponto.Ele veio me pergunta pq q eu tinha me afastado e eu num tinha coragem d falar p ele q eu gostava dele e nun qria me magoar . Cheguei ate a dizer q ele era galinha e ele falo ainda p mim q podia ate fica cm outras mais q ele gostava era d mim. Meu isso foi a gota d'agua eu vi mesmo q estava a ser "usada" fiquei muito triste num qria mais nem fala cm ele....ainda gosto demais dele mais me afasteii...vejo ele no whats morro d vontade d puxa assunto mais penso q posso sofrer mais ainda!!! E eu conheci um cara bacana hj q gosta d verdade d mim, e ele me vio cm esse rapaz...me chamo no whats perguntando se era sério mesmo q eu estava cm alguem? Eu disse q era sim estava namorando, e eu faleiii tdu p ele q antes eu num tive coragem pq gostava dele. Antes disso ele tinha colocado uma foto cm uma loira no whats d perfil..meu q ódio q me deu, aii me vio cm outra pessoa e veio me dizer q sente saudad da gent. O pior q eu estava bem ja e agora num sei oq faço pq gosto muito dele, mais qro dar uma esse novo amor, to muito confusa agora mais sei q ele nun quer nDa é mais ego mesmo....mais confesso q no fundo do coração to balançada "(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que prestar atenção no seguinte: Você não está preparada para ser feliz com ninguém.
      Você não deve ficar com um e nem com outro. Fique com você mesma! SE escolha, se valorize, e quando você estiver bem resolvida, então estará pronta para alguém.

      Excluir
  54. Assim como homem gosta de mulher safada, mulher também gosta de safados. Uma mulher pode ficar com um cafa,,,só não deve casar com ele. Ficando, uma hora vira rotina e naturalmente acaba deixando-o sem sofrer...

    ResponderExcluir
  55. Mulher que percebe que o cara é cafajeste e ainda assim, continua com ele, é burra, trouxa e imbecil !! Acho que só se envolvem com esses tipos ou mulheres que não prestam ou aquelas que não tem amor-próprio , são carentes, não se respeitam, nem se varlorizam e se deixam acreditar por esses vermes, pois elas acham que encontraram nele o principe encanatado , pq ele fala justamente o que ela quer ouvir. Pior é que ninguem consegue convencer a imbecil que está diante de um crápula, um ser das trevas!!

    ResponderExcluir
  56. Assim como um homem que se apaixona por uma safada não se valoriza, assim também uma mulher que se apaixona por um cafajeste não se valoriza. O homem pode sair com a safada, mas não se apaixone...e a mulher pode sair com o cafajeste, mas não se apaixone, nem case com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu último conselho não é bom. Se a pessoa não presta, não saia com ela de jeito nenhum, pois isso também é se desvalorizar, independente de se apaixonar ou não.

      Excluir
    2. É uma pena que muitos homens se desvalorizam saindo com safadas
      É uma pena que muitas mulheres se desvalorizem saindo com safados.
      Mas ambos acham que "estão no lucro", por causa do prazer somente...

      Excluir
    3. Você...Alan...você se desvalorizaria saindo com uma mulher safada?

      Excluir
    4. Sim, se eu saísse com uma mulher safada, eu estaria me colocando em um valor abaixo daquele que eu tenho. Por isso mesmo eu escolhi muito bem a mulher com quem vou me casar e passar o resto da minha vida.

      Excluir
  57. Podemos dizer que canalhas, cafajestes, maus caracteres e psicopatas são sinônimos? Sei que existem psicopatas de diferentes graus. Nem todos matam. Ou existem diferenças entre eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pode te responder isso não sou eu, mas sim o profissional especializado: Um psiquiatra.

      Excluir
  58. Alan
    Entendi direito? Na sua opinião, um homem que sai para uma transa casual com uma mulher safada é porque ele não se valoriza?
    Ou só a mulher é que se desvaloriza se transar casualmente com um homem safado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa se desvaloriza quando sai para transar casualmente, tanto faz se é homem ou mulher.

      Excluir
    2. Por que não faz um site de conselhos na contramão para os homens, mostrando o seu ponto de vista, de que um homem se desvaloriza se transar casualmente com uma mulher. Quem sabe assim diminui o numero de galinhas?

      Excluir
    3. Olha, não seria uma má ideia não. Mas este site aqui já dá muito trabalho de cuidar, imagina se eu tivesse dois. :) rsrs..

      Excluir
  59. Eu sou assim!! E esse artigo me ajudou a perceber alguns dos meus erros, obg pela ajuda

    ResponderExcluir
  60. Ficou perfeita a sua descrição. Adorei, voltarei a ver seu blog novamente.
    Eu vivo um "relacionamento" que ainda não tenho certeza que o homem é um cafajeste ou não. Eu o conheço a 1 ano, cheguei a me relacionar com ele, e ele sempre dizendo que me ama... bom... por motivos irrelavantes nos terminamos, mas nunca perdemos o contato, pelo contrario, ele vivia me procurando. Passou um tempo ele ficava me mostrando que ainda gostava de mim, mas eu continua inerte, nao dizia nada. E ele vivia dizendo q qnd gosta de alguem, nao da bola para mais nenhuma outra, etc etc (bem aqueles papinhos,,,) Mas acabei cedendo, uns dias se passaram e me disseram q ele vivia mandando msgs no facebook para outras dizendo "linda" tais coisas... Ate ai nao me incomodei afinal ele era solteiro, o que me incomodei foi pelo fato dele dizer q quando gosta nao da bola para ninguem (meio contraditorio, nao?"). O indaguei sobre isto, ele disse que nao falava estas coisas na maldade, elogia apenas por estas moças serem suas amigas... Deixei passar, deixando claro que nao gostei e deveria parar. Tivemos uma briga, e ele disse que ficou muito nervoso e procurou ajuda para saber o que fazer, porem.... ele disse que procurei uma moça q tinha se declarado a ele 2 dias antes de nos voltarmos... Entao resolvii jogar com ele... Ja q ele n tinha me contado, eu queria ver so por curiosidade o que ela disse, ai ele disse "nao vou expor a moça"... ok... entao pedi a resposta dele, e ele disse "n tenho mais a conversa"... uma clara mentira... desde entao estou muito atenta as coisas que ele diz... e nao sei se é por neura minha... a questao é... nao sei se ele é um cafajeste ou um controlador, pq antes de namorarmos ele sempre me falava de mulheres que ficavam atras dele... na minha opiniao para casar ciumes e mostrar que tem mais gente querendo.

    ResponderExcluir
  61. Muitos homens, por causa de 'sentimentos', acabam se 'aprisionando' com uma mulher não idônea. Muitas mulheres, por causa de 'sentimentos", acabam se 'aprisionando' com um homem que não presta para ser marido. Eu também sou vulnerável aos sentimentos, mas eu digo comigo: "Dane-se os meus sentimentos, e se perca tudo o que alguém conquistou meu coração.
    A nossa VAIDADE é que nos faz cegos, a ponto de convencer o nosso coração de que a tal pessoa imprestável nos ama, pois somos 'especiais'. Ora, que vantagem há em uma 'porcaria' nos amando?
    Que vantagem há em ser amada por alguém que conquistou o nosso coração com mentiras?

    ResponderExcluir
  62. O que fazer quando vc sabe que uma pessoa está envolvida com um cafajeste, um mau-caráter, mas vc não a conhece, só conhece ele? A pessoa acredita em tudo que ele fala e não enxerga que ele não presta! Cega de amor, a infeliz ! Já está há uns 4 anos com ele num vai e volta e agora parece que decidiram ficar de vez.Ele a trai no namoro, vai continuar traindo se casar com ela, não é? Não consigo acreditar, ela é médica !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor a fazer é ir até a pessoa e contar o que você sabe, mas deve ter provas. A vida dessa pessoa, se casar com alguém assim, vai ser de muito sofrimento.

      Excluir
  63. Livrar-se de envolver-se com homens ou mulheres cafajestes é um trabalho árduo, requer muita força de vontade. Enquanto a sua consciência analisa, faz a diferença entre as ações boas ou más das (e nas) pessoas, o seu inconsciente abandona essas diferenças e agrupava-as pelas pequenas (ou grandes) semelhanças ou afinidades com tais pessoas. Por isso, a tal dificuldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande questão é saber agir com a razão e não com a emoção. Se agirem assim, sempre vão saber diferir quem presta e quem não presta.

      Excluir
  64. Os cafajestes concluem: "A virtude não passa de tentação insuficiente"
    George Bernard Shaw
    Por isso, tentam até conseguirem que as mulheres fiquem 'aprisionadas' a eles.
    A única maneira é antes de abrir qualquer concessão é ficar na amizade, observar por longo tempo, resistir a tentação até de dar um simples beijo. Porém, para ter essa força de resistência, só Jesus pode dar a quem pede, a quem bate na porta noite e dia.
    O que vai acontecer é o seguinte: Você vai conhecer o cara, vai resistir, aí o inimigo vai usar muitas armas para te fragilizar - e fragilizada será mais fácil te manipular. Depois disso, só descobertas e sofrimentos. Só que, se você não fizer concessões alguma, pelo menos saiu limpa do pecado.
    Amém?



    ResponderExcluir
  65. Meditando na situação de todos os envolvidos nesse 'tema', eu concluo o seguinte:

    Da parte de Deus:
    1) Ele deseja que mulheres respeitem o próprio corpo e o corpo de um homem (e vive versa).
    2) Ele deseja que cada ser humano ajude o outro a não pecar (e não o contrário)
    3) Ele deseja que ninguém seja "o prato de lentilha" do outro - para fazer o outro perder seu direito a salvação.
    4) Ele deseja que cada um ajude o outro na renúncia ao erro.

    Do ponto de vista da pessoa envolvida com o cafajeste, deveria ser:
    1) Permanecer firme, não cedendo em nada, sendo testemunha da firmeza contra o pecado, pois é o bom testemunho que converte almas, E o cafajeste precisa se converter de seus maus caminhos, pois ele é orgulhoso do que faz e do que causa no coração das mulheres.
    Antes de uma grande vitória vem uma grande tentação. Resistam!

    Do ponto de vista do inimigo:
    1) Ele instiga os homens dizendo: Faz isso, faz aquilo, age desta forma, age daquela forma, pois para cada peixe há uma isca. De amor, não tem nada. É só um jogo de sedução.E se você, mulher, cair nessa, caiu também sua autoridade sobre o inimigo de sua alma.
    É melhor que você pense: Dane-se meus sentimentos, dane-se minhas vontades, dane-se no que eu perco, dane-se tudo - mas faça eu a vontade de Deus.

    Amém?

    ResponderExcluir
  66. Também devemos entender que sexo masculino e feminino possuem sentimentos e vontades e desejos iguais. Porém, é aceitável socialmente que o homem engane, minta, manipule para 'caçar' sua 'presa' e para a 'presa', a sociedade ordena-lhe que ande na defensiva.
    Tudo isso acaba quando ambos passam a amar a Deus, temer a Deus, a amar a Sã Doutrina de Cristo.
    Não podemos julgar o mundo, ou julgar 'os do mundo' - que não tem a Luz. Sempre o que é 'trevas' vai causar sofrimento ao que é 'luz'. Isso se chama 'jugo desigual', onde um ama as coisas retas e outro tem orgulho das coisas das trevas.
    Cafajeste? Onde está o cafajeste? Ora, quando um homem nasce de Deus, ele passa a abominar tudo quanto é falta de amor, falta de respeito, mentira, etc. O homem de Deus entende que homens e mulheres são iguais em sentimentos, desejos, vontades - e que nenhum dos dois pode ser feliz num meio de engano e traições e manipulações.
    Deus Seja Louvado

    ResponderExcluir
  67. O que fazer numa situação de prisão emocional?
    Na minha opinião, ocupar o tempo livre, se inscrevendo em um curso - nem que seja para aprender fazer bolo de fubá! Natação, hidro, caminhada, etc...e evitar ficar 'ociosa' ouvindo canções românticas e coisas que agucem o lado emocional. O que acha, amigo Alan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que uma pessoa que se encontra em prisão emocional deve se libertar em Jesus. Nada preenche um lugar que é dEle.

      Excluir
    2. Ou pedir com fé - para Jesus libertar o cafajeste - de sua cafajestagem! O Oleiro tem poder sobre o vaso!

      Excluir
  68. Após 1 ano , acordei e despachei o cafajeste, mandei sumir da minha vida, detalhe colega de trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a única mulher trabalhando num setor masculino de uma empresa e posso afirmar: Chamar um homem de cafajeste, safado, galinha simplesmente "massageia" o EGO deles. O nome para chamá-los deve ser 'desonesto', 'sem caráter', 'traíra', 'farsante', 'enganador' - pois estes nomes sim eles SE SENTEM com suas imagens denegridas.

      Excluir
  69. Olá Alan
    Ao me distanciar de um homem mentiroso, comecei a dar explicações quando ele tentava se reaproximar de mim, dizendo-lhe: "mentiroso, enganador". E ele nem se abalava. Respondia com um sorriso, um coração enviado pelo Whatsap ou dizia: "te amo". Depois começou a responder dizendo: "Você me ama, mas você me ama". Um dia respondi: "Eu amo quem eu admiro. Acaso posso admirar quem usa de mentiras e artimanhas e enganos para comigo?". E novamente, ele nem se abalou...
    Eles são focados no objetivo de te seduzir e manter a sedução. Por isso, o melhor mesmo é ignorá-los, pois nada que a gente diz abala eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por dar sua opinião e experiência aqui. :)

      Excluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Então, conheci um rapaz pela internet e antes de nos conhecermos falou que gostou de mim e tal, até falava em namoro(até parece). Se conhecemos, ficamos(além de bjs). Ele era bem misterioso, brigamos as vezes, ele me bloqueia no whats e depois volta.Demoramos para nos encontrar denovo. Nos encontramos mais duas vezes e agora por último ele me contou bastante da vida dele. Mas ele vive dizendo que não presta, mas que gosta de mim. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica com ele e seja traída e trocada o tempo todo.

      Excluir
  72. Boa noite.
    Sempre tentei ser uma pessoa correta. Nunca dei em cima de homem, sou muito tímida. Atualmente, me envlvi com um rapaz que conheci por uma rede social (não é facebook) e gostei da conversa, o chei inteligente, mas queria manter amizade apenas e nem o conhecer pessoalmente. Entretanto, ele fazia de tudo para nos vermos e um dia, aceitei o convite para ir ao cinema. E como nos falávamos muito por mensagem e ele sempre educado e participativo, nos beijamos no primeiro encontro. Nós nos demos super bem. Eu pesquisei por ele no facebook antes disso tudo acontecer e vi que ele tinha namorada, por isso, nem falava muito com ele. Passado 3 meses, voltamos a nos falar direito e eu prezava a amizade, o zelo que tinha por mim, verifiquei o face dele e não estava dizendo que estava namorando. Aceitei sair com ele e continuando a história, descobri que ele continua namorando, pelo mensos eu acho, e não sei o que dizer, se eu falo com ele. Se eu me afsto dle. Eu me envolvi muito emocionalmente. Acho que a possível namorada dele mora em outra cidade e estão afastados e ele se envolveu comigo por isso. Isso tudo sipus pelo facebook. No dela, está que está namorando com ele e no dele não. E no dela está que está morando em outra cidade. Eu não sei o que fazer antes de tomar uma atitude, pois não quero ser distração de ninguém, se ele estiver realmente namorando, eu tô fora. Como faço para falar com ele? Nós nos damos bem, tratamos ao outro com respeito, ele sempre está disponível para mim. Eu tenho receio de tocar no assunto, mas não quero mais ter dúvidas! Eu poderia add ele no facebook também. Dependendo de como ele reagiria ou se afastasse d emim, saberia a verdade talvez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, você está cega. Tome uma atitude na sua vida, mulher, pois com certeza você está indo por um relacionamento que só vai te trazer dor e sofrimento, aprenda a usar a cabeça pra pensar ao invés de ficar aí usando o coração.

      Excluir
  73. Oi boa noite!
    Namorei pela primeira vez um cara por 6 meses aos 21 anos, e perdi minha virgindade com ele. Ele me enchia de presentes, fazia minha comida, me levava pra todos os lugares, apresentou família, amigos, enfim. Porém, era um namoro conturbado, ele dava um jeito de pedir docilmente minha senha do face, disse q queria q eu bloqueasse todos os meus paqueras, pois ele tbm tinha bloqueado todos, não queria q eu usasse batom vermelho alegando que eu era mais bonita naturalmente. Bem, tivemos nosso primeiro término porque ele colocou meu whats no computador dele, e confessou q fez isso com muita pressão, pois n tinha como ele saber coisas q eu so tinha dito no wpp, mas ainda queria negar dizendo q tinha sonhado. Fiquei cm muita raiva e acabei, não ia falar pra ninguém o motivo do término, ate q disse a um amigo q tinha acabado, e ele falou q o dito cujo tinha add a ex no face. Entao falei p todos o motivo. Só que passaram os dias, e ele so mudando status do wpp, colocando frases q ia pra outro país, q tava farreando e bla bla blá, ate q depois de uma semana, eu fui atrás dele (brigando claro), e nós voltamos. Desde então depois disso, ele decidiu q não ia e nem queria q eu fosse pra minha formatura, acho até q por vergonha, não sei. Concordei pensando q ele mudaria de ideia, mas depois de uns meses, nada de mudar, não queria mais vim na minha cidade, (cidade q a familia e amigos dele tbm moram), e então eu decidi por um fim nisso tudo.
    Acho q tomei a melhor decisão, pois ele sabe q minha formatura é importante pra mim e mesmo assim foi egoísta e n quis q eu fosse, sem esquecer q "o falecido" , mentia muito, me falaram q ele tinha ido pra uma festa com outras garotas, e claro, ele negava, pois queria passar a imagem de santo pra mim, pena q no dia da festa, ele sumiu e so apareceu no outro dia no whatsapp. Fora todas as vezes q mulheres falavam com ele no wpp e ele dizia q bloqueava, tinha uma q ligava, e nao deixava ele em paz, mandava msg, qualquer briga que tinha comigo , no outro dia tinha msgs dela, e ele dizia q tinha bloqueado.
    As vezes me da uma saudade sabe, eu sei q ele era cafageste como todos falam, mas me tratava tao bem...Enfim, nao posso voltar atrás pelo principal motivo q acabei, minha formatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O principal motivo que você tem para ter terminado com ele não é a formatura e sim a falta de caráter, mas você fica aí se cegando para isso porque prefere ser irracional ao invés de usar a cabeça e chegar à mesma conclusão que eu.

      Excluir
  74. Eu infelizmente passei por uma situação dessa. Conheci uma pessoa encantadora, perfeito em td, mas nos últimos meses ficou distanciado, sempre online mas nunca falando comigo então comecei a sentir ciúmes e mulher nunca sente ciúmes atoa. Claro ele muito cafajeste sentiu se cobrado as cobrança em relação a atenção eram constante até q um dia ele disse q eu estava insuportavel e me bloqueou no whats ficou dias sem falar mandava sms mas não respondia até q um dia observei q a msg não havia sido entregue pois meu número estava rejeitado. Muito brava resolvi ir até sua casa, como mora de aluguel menti para um dos vizinhos para conseguir entrar, quando ele viu que eu estava chamando relutou em atender depois de muito insistir ele abriu muito bravo não me deixou entrar insistente disse que queria entrar então ele disse que estava acompanhado. A garota era namorada dele há 1ano Nós estavamos juntos a 6 meses isso está com uns 15 dias sofro muito, as vezes choro pq confiei faziamos planos a dois. Confesso que já pensei em feitiços mas volto atrás pq sei que ele não me merece. Fui em uma tarologa ela disse q não volta mais, não contente fui aos buzios esse já disse que ele volta. Sei que na verdade devo é agradecer a Deus pq foi livramento tirar ele do meu caminho. Nos primeiros dias me culpei muito pedi perdão pedi pra voltar pedi perdão por ter invadido a casa. Mas depois percebo que o erro não foi meu. Ele me bloqueou em tudo mas vejo pelo whats da minha filha os primeiros dias seu status era triste mas hoje ele atualizou assim: Te amo minha esposa vou ficar com vc até agente ficar velhinhos. Confesso que me entristeceu muito. Não queria gostar, não queria me importar não sei se pelo fato de estar recente mas sofro com tudo isso. A menina deve ter perdoado. Eu acredito muito na lei do retorno ela existir em algum lugar e uma hora ela chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você já pensou em feitiço, já foi numa tarologa, foi aos búzios.. foi a todo mundo, menos a Deus. Sinceramente, você espera ser feliz como na sua vida? Se feitiço fosse bom o macumbeiro morava em casa de luxo e não no terreiro. Menina, acorda pra vida! Só Deus pode te dar a paz e um relacionamento feliz de verdade.

      Toda quinta-feira as 18 horas tem uma reunião chamada Terapia do amor. Esta reunião acontece em uma Universal mais próxima de você e lá eles ensinam as pessoas com situações semelhantes a sua o que fazer para mudar a situação delas. Você deveria experimentar, vai ser bom pra ti! 

      Excluir
  75. Mandaram este link PR mim, não sei pq kkkk.
    Eu já fui o "cara legal", e só me ferrei. Hj posso dizer que mesmo não sendo nem de perto um modelo de beleza, não tenho dificuldades com mulheres lindas. A minha principal diferença do que foi dito no post é que não cativo amor e nem procuro. Penas converso e já digo que não quero nada além de sair e sem possibilidade de relacionamento. E através do empirismo descobri que várias fêmeas tomam isto como um desafio! Kkkkkk Mas o que creio ser mãos importante e o fato de não mentir dizendo que quero relacionamento, não faço uma mulher sofrer. Aprendi como agradar em diversos sentidos e não mentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sua vida é vazia e triste, eu tenho certeza disso! Nenhum homem consegue ser feliz assim, pois mais cedo ou mais tarde vai perceber que toda noite você não tem nenhuma mulher pra chamar de sua.

      Excluir
  76. Homem cafajeste: Aquele que seduz, finge que ama, vende um produto de amor até que uma mulher se interesse, goste, ame, deseje e se decepcione. Mas a mulher nunca é autêntica em dar suas informações. Ela mente, pois vive na defensiva, ela mente pois tem receio de ser descartada, rejeitada. Então, qual dos 'produtos' é vendido com mais falsidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você fez foi generalizar, e ainda por cima acha que relacionamentos são um "negócio". Sua pergunta não tem resposta e nem sentido.

      Excluir
    2. Todas as mulheres que conheço se escondem, ocultam suas histórias passadas, mentem no que sentem, por mais que estejam a fim escondem o desejo, enfim....não são autênticas. O que é verdadeiro chama o que é verdadeiro, mas o que é falso chama o que é falso.

      Excluir
  77. eu conheço um e já fui apaixonada por ele até hj ainda tenho uma queda por esse vagabundo eu tenho 18 e ele 25, mas o problema é que ele é um cafa.... dos piores ele já teve vários relacionamentos mais eu nunca namorei com ele não. O pior de tudo é que ele consegue seduzir as mulheres muito fácil faz ela se apaixonar diz EU TE AMO come ela e inventa uma desculpa e sai fora da vida da mulher como se não tivesse mexido com o coração com a mente como se ela fosse uma cadelinha e pronto.minha opinião é que homens assim já sofreram muito com o primeiro amor e querem descontar na mulher que ele tá conquistando facil, eu ele tentou me conquistar de qualquer jeito algumas vezes ficou vindo atrás com conversinhas, me chamando de amor pensando que eu iria cair na lábia mais imunda dele, esse sim deveria sofrer pelo menos uma vez pra saber que sentimento é uma coisa seria seja la o motivo ele tem que entender que algumas mulheres são sensíveis, mas ele vem como se fossem furacão e já chegam invadindo o coração de algumas trouxas que não percebem que o que os cafa... querem é apenas SEXO e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda assim gosta do cara? Amiga, sinceramente, você precisa muito ler meu EBOOK 60 dias para ser apessoa certa

      Excluir
  78. Alan: As mulheres mentem, se escondem, se ocultam, dão informações mentirosas. Elas fazem isso por medo de serem rejeitadas pelo seu passado. Não deixa de ser mentira. E então a vida lhes dá o troco: em suas vidas aparecem homens que mentem e enganam. Os dois são iguais. Se a mulher nunca está disposta a ser autêntica, então os que vierem em suas vidas igualmente não serão autênticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, mas não generalize tanto, pois tanto os homens, quanto as mulheres podem aprende a ser a pessoa certa

      Excluir
  79. Ola. Há mais um menos um ano comecei a receber msg anonimas no meu cel de um admirador passado um mes descobri que era o filho da vizinha da minha mae o qual sao muito amigas... Pegou meu numero no cel da mae dele. Tenho 32 anos ele 26.... Eu moro sozinha começamos a nos encontrar e ficar... Mas nao quis levar adiante pois sabia que ele tinha uma namoradinha de infancia mas que nos ultimos 5anos tava ficando serio. Mas ele traiu ela a vida inteira. Ele insistiu em continuar me vendo ao inves de ir na faculdade ia pra minha casa e os encontros foram ficando intensos e continuos eu sempre lutando contra meu desejo e ele dizia que nao sentia nada por ela que havia se acostumado com a relaçao e bla bla bla... Eu sempre dizia pra pararmos de nos ver... Que eu me sentia mal por isso que estava me envolvendo muito criando sentimento e ele sempre retribiu... O que sentiamos era forte a gente se curtia muito... Nunca senti nada por nenhum homem dessa maneira nem meu ex o qual fiquei 10 anos. E ele tb dizia que nao havia conhecido uma mulher assim como eu que realmente era muito bom estar comigo ficar comigo que tudo comigo era bom que eu realmente sabia tratar um homem .... Etc... Acontece que essa menina (namoradinha) engravidou e pelo fato dele ser um rapaz criado longe do pai e com vinculo entre as familias resolveu assumir o compromisso com ela imposto principalmente pela mae dela... Enfim deve haver sentimento tb.... Nao questionei. Ele casou no civil com ela. E falei pra ele nao me procurar mais que eu nao era uma vadia que me sentia mal por isso... Ele realmente é encantador mas eh errado nunca fui atras dele ao longo de um ano sempre ele me procurou quase semanalmente. Entao falei que depois que ele iria casar eu nao queria mais ver ele. Acontece que no dia do casamento ele tentou desistir e nao conseguiu... Inclusive casou e veio dormir comigo. Eu nao queria mais... Mais era mais forte que eu... Como dizer nao a algo que vc quer e deseja profundamente.... Ficamos mais algumas x e o inacreditavel aconteceu.... Estou gravida esperando um filho dele. Ao menor risco ou possibilidade eu tomava pilula do dia seguinte inclusive tomei... Mas ja fiz 3 testes e todos me confirmaram a gestaçao. O que antes era sexo e curtição se tornou um filho ... Uma responsabilidade pro resto da minha vida. Contei p ele ficou muito feliz me abraçou acariciou minha barriga disse que vai assumir vai me ajudar mas que ninguem podera saber que é dele. Hoje faz um mes que nao veio mais me ver a gente só discute no cel... Tenho saudades preciso de apoio atençao carinho nao quis isso mas aconteceu nao foi proposital. Tenho culpa sim como ele tb.... Mas da forma mais covarde cruel ele se afastou e vai embora pra outro estado ja que esta se formando na faculdade final do ano. Estou sofrendo choro todos os dias sinto saudade.... Ele diz que nao sabe o que fazer que sente muito nao poder estar com esse filho e que sente minha falta mas se a gente continuar se vendo vai ser pior... Que ele esta atordoado que nao quer perder o casamento mas que esta preocupado comigo que quer saber como estamos e bla bla bla... Doi muuuiito fui rejeitada eu e esse filho(a) .... E agora o que fazer? Detalhe... Tanto minha familia quanto a dele desconfiam dessa nossa relação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você devia ter dado um basta nisso. Não existe essa de "era mais forte que eu", você tinha que ter dado um basta, o cara não tem caráter. É só olhar: Ele casou e no mesmo dia foi dormir contigo. Quem é o cara que trai a esposa no mesmo dia que se casa? Só um mal caráter dos piores.

      Agora, o que fazer? Nada.

      Apenas cuide do seu filho que vai nascer, dê o melhor pra ele e seja sincera com todos, pois não tem como esconder que o filho é dele, e nem você deveria querer isso, ele tem que assumir a vergonha dele na frente de todo mundo.

      Se quiser ser feliz no futuro, aprenda a não tomar decisões com o sentimento, mas sim com a razão.

      Excluir
  80. Oii, bom meu caso é o seguinte.. Eu namoro a 2 anos, mas meu namoro está desgastante já não há mais carinho entre nós, e acabei conhecendo um cara porém ele é casado a 4 anos.. Nos começamos a conversar e acabamos ficando, traindo nossos parceiros.. Eu acho que estou gostando dele pois ele é muito carinhoso comigo,mas também é um "galinha assumido".. Quando nos conversamos ele acabou pedindo pra mim não se apaixonar por ele e depois ir pedindo

    ResponderExcluir
  81. Não consegui terminar meu comentário.. enfim ele pediu pra mim não me apaixonar, mas acho que estou gostando dele.. Oque eu devo fazer? Ele chegou até a dizer que eu sou o tipo de mulher que vale a pena largar a mulher dele pra ficar comigo.. Me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse relacionamento está na cara que não vai dar certo, pois está todo errado. Vocês se relacionam sob a infidelidade dos dois, vocês não se merecem e nem a mulher deste cara merece ele. Caia na real, caia fora dessa!

      Excluir
  82. Alan
    Eu já tive decepção ao descobrir mentiras de um homem que eu julgava honesto. Se dizia separado de uma mulher que havia convivido alguns anos.Queria marcar casamento comigo. e descobri, pelo facebook fotos do casamento dele com a tal, Ele não imaginava que eu iria acessar a rede social.
    Graças a Deus eu não havia aberto concessão nenhuma, nem beijo sequer. Quando o questionei, não explicou, continuou na ladainha: "te amo" "Você é a minha mulher" "Eu não posso te perder".
    Loucura, não?
    Para eu conseguir superar e deixá-lo de vez (tanto na mente quanto no coração), eu tive de fazer o seguinte exercício quando eu o via a minha frente:

    Quando eu olhar para ele, qual é a primeira coisa que devo lembrar?

    Que ele não é o meu inimigo
    Que ele leia em mim: "Humildade"
    Que os demais envolvidos leiam em mim: "humildade"
    Já o perdoei e zerei essa situação - e zerei com vitória - graças a Deus
    Devo me alegrar por ter sido aprovada, por não ter dado lugar ao pecado.
    Tive culpa no assédio - mas não tive culpa na desonestidade dele. Ele me enganou. A tristeza pertence somente a quem praticou o mal. Deus há de tratar com ele, não por causa do assédio (mas sim, por causa da desonestidade).
    Os erros dele (e as motivações) pertencem somente a ele.
    Livra-me de criar no meu coração raiz de amargura e contaminar outras pessoas.
    Ele é do mundo, não devo julgá-lo
    Devo adotá-lo em oração e misericórdia, recebendo-o como um 'filho espiritual'
    Devo pagar o mal com o bem.
    Não devo andar com ele, pois ele está sendo usado como instrumento para tirar minha comunhão, fazer eu pecar,enfim, ele não tem (nem pode ter) amor pela minha alma,
    O inimigo usou ele para me fragilizar e me deixar vulnerável - para que, estando na fraqueza, abrisse alguma concessão. mas Deus me guardou
    Não dei lugar ao pecado, não cedi em nada, não abri concessões nenhuma
    Na fragilidade, não caí nos enganos de viver 'momentos românticos'
    Fui boa zeladora do "templo Vivo" de Deus (nosso corpo), pois o homem interior em mim (convertido) dominou o homem exterior (minha carne)
    Não fui 'prato de lentilha' dele.
    Respeitei o corpo dele.
    Deus me usou para levá-lo a igreja e preparou a oficialização do casamento dele.
    Deus preparou nosso afastamento, me deu sossego nas minhas férias e eu pude com tranquilidade resolver minhas coisas, sem importunações.
    Ele está feliz
    Ele estando infeliz - não me faria mais feliz.
    Não devo dar lugar em meu coração para auto-piedade
    Não tenha eu a vaidade da competição
    Não devo usar frases ou palavras que façam aflorar em mim sentimentos de auto-piedade.
    Vendo-o feliz, que eu não me entristeça pela felicidade que ele está vivendo.
    Não devo difamá-lo. Pois quem não tem pecado que atire a primeira pedra.
    Não devo usar palavras que demonstrem afronta, revolta, cobrança.
    Não devo usar palavras que coloquem "peso", que gerem "peso de consciência"
    Que minhas palavras não causem mal estar nele.
    Tem maior ganho e espaço quem oferece mais alegria. O coração dele deve ser mantido aberto.
    Que eu não use palavras orgulhosas que me coloquem 'por cima' dessa situação, como se eu fosse 'alguma coisa' e não merecesse a afronta.
    Que eu não tenha a vaidade em 'fazer falta', ou ser desejada, amada, desejada, admirada. Que eu aceite ser o que sou: "um nada"
    Que eu não use palavras de afronta, como se diz orgulhosamente : "Vou fazer escutar verdades"
    Não haja em mim preocupações do que devo falar e agir, mas espere em Deus ação e palavras.
    Não haja em mim comportamento altivo ou palavras arrogantes, tais como: "tô nem aí"

    Que eu possa dizer a ele: "Nós dois erramos, vamos esquecer, importa que não erremos mais"

    Quero ter uma vida de paz. Ambiente livre de perturbações. alimentação saudável, liberdade, não ser reduzida a escravidão. Viver em moradas seguras, de descanso, sem importunações e o preço é: Não praticar iniquidade.

    Deus Seja Louvado



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana isso, amiga. Quem dera todas pensassem assim como você!

      Excluir
  83. Tem um cara atrás ,de mim ,que quer sair comigo mesmo sabendo ,q eu sou casada , é fica pedindo fotos minha,me chamando de delícia ,é fala q pensa em mim a noite toda, é o safado me mandou filme porno,ai brigeui com ele é disse eu não sou esse tipo de mulher q vc acha,ai ele pediu desculpa,agora ta me tratando no romântico,falando q só pensa em mim,que me deseja,sendo q faz mais de 1 ano q não me vê,só por mensagens q nos falamos,é esses dias ele,me falou posso te pedir um favor ai eu perguntei oq,ele falou pensa em mim quando estiver fazendo amor ,com seu marido,depois me fala como foi,é fico perguntando as poses q faço com meu marido ,disse q so me quer ,acho q ele quer so sexo mesmo ne ,ai depois fala que gosta muito de mim ,que so vai ficar comigo quando e me separar do meu marido,pq meu marido me ttraiu e eu to pensando em me separa,ai ele ta me chamando pra sair,oq vc acha dele, é ele fica pedindo pra mim tira fotos minha do jeito q to em casa me filma, tira foto no banho,acho q ele só que suar mesno ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você, como mulher casada, deveria se dar ao respeito. O problema não é só ele, mas também é você, que fica aí mantendo contato com um cara que não vale 1 centavo e ainda por cima te trata como um lixo, te desrespeitando e desrespeitando o seu casamento, e você ainda fica dando trela para esse cafajeste.

      Excluir
  84. Concordo com Alan, não deve ficar de conversa com esse cara, ele está sendo usado pelo satanás, para você fazer o mesmo que o seu marido fez, trair seu esposo você irá se igualar a ele " dois adúlteros ", e por fim ao casamento de vocês, a união feita por Deus, satanás está aqui neste mundo para matar, roubar e destruir( todo tipo de destruição, principalmente a família), não dá ouvidos e atenção a esse homem, ele só vai ficar na sua vida até você destruir seu casamento de vez e até você se tornar uma mulher infeliz, pois esse homem ( cafajeste) ele não teme a Deus pois se temesse respeitava todas as mulheres , pois somos imagem e semelhança de Deus, esse homem não é de todo mal, suas atitudes é que são, pois ele também é criação de Deus e infelizmente se distanciou do seu criador, ficando fraco espiritualmente, assim é fácil ser instrumento do mal, e quando você alimentar o desejo de vingar do seu esposo, mostrar para ele que você também pode fazer o mesmo, que você é desejada, vai se perder com ele ou com qualquer outro homem afastado de Deus e dominado pelo diabo que também lhe fará elogios... Até você ceder e quando o mal atingir o seu objetivo, esses homens sumira, e você ficará destruída. Vai rezar, pede a Deus para te liberta desses tentações, se seu esposo te estiver arrependimento perdoa, pois ele também pode ter sido seduzido por uma mulher cafajeste que está afastada de Deus, infeliz, destruída e quer destruir tudo que está na sua frente, coitada deve ser também uma vítima do mal, reza também por ela, tenta ser feliz, busca Deus que nos proposiona a verdade felicidade, Deus nunca nos trai, Deus nunca nos rebaixa, você merece mais que qualquer homem possa te prometer, luta pelo seu casamento sendo a pessoa digna e fiel, não é porque o mundo está errado( essa bagunça) e você vai fazer coisas erradas também, no final vai ver como vale apena agir conforme o desejo de Deus, Deus ama o justo, tenha a palavra de Deus sempre contigo. Seja feliz é o que desejo a você e a todos desse site, pessoal a única pessoa que nos merece nosso amor, nossa humilhação e que nos valoriza é nosso Senhor Jesus, contra homem cafajeste Jesus, e não ficam presas em suas palavras bonitas e sexo( pecado da carne), Deus nos liberta e o pecado nos escravista. Que todas seja curadas e libertadas da ação do mal e para aqueles que está sendo alvo fujam não dá oportunidade para mal, pois ele não vai descansar até conseguir seja forte, mas sozinhas talvez não conseguirão peçam ajuda a Deus, pois ele é mais poderoso do que qualquer mal. Sejam felizes. feliz natal e próspero 2016, sem a influência do mal de pensamentos e idéias ilusorias/ Fantasioso que só te levaram a pecar e machucar o coração de Deus, que é tão bom para gente, deu a sua próprio vida por amor a nós não seremos mais ingrato com Deus, machucando seu coração.

    ResponderExcluir
  85. Alan: Um cafajeste é necessariamente uma pessoa maldosa? Ou é apenas alguém que aprendeu a agir com mentiras para alcançar objetivos? Qual sua opinião?

    ResponderExcluir
  86. Alan meu marido me levou na casa da ex namorada eu não conhecia ninguém, nao entramos na casa.e ele disse q nao conhecia aquelas pessoas, perguntei e ele disse outra história. Depois descobrir tudo, e ele n me explicou pq ele me levou la.oq vc me diz?

    ResponderExcluir
  87. Olá, sou casada a 5 anos, confesso que tive mais maus momentos do que bom. Eu sou a terceira mulher dele e única com quem ele casou. Mas sou a quinta mulher com quem ele tem filho. Ele é pai de 7 filhos. Conheci ele por meio de uma mentira, disse ser separado, depois descobri que ele era casado, então eu não quis mais ver ele. Ele terminou com o casamento, que segundo ele estava em crise já e acabamos juntos. Mas ele sempre mentiu pra mim. E uma das mentira foi saber que ele ainda tinha um relacionamento com a mãe de uma das filhas dele, que era amante a 12 anos dele, desde o segundo casamento dele. Gosto muito dele, mas não aguento mais mentiras, tenho perdoado muitas coisas por ter um filho com ele, mas hj o que sinto é um grande aperto no coração por gostar dele e ser tão enganada. Ele tem 48 anos e um péssimo histórico, será que há chances dele mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chance de mudar ele tem sim, mas só Deus pode fazer isso. Aconselho fortemente que você procure uma reunião chamada TERAPIA DO AMOR aí na sua cidade, vai te ajudar como agir para que ele mude. Acontece toda quinta feira as 18 horas em uma Universal perto de você.

      Excluir
  88. EU VIVI COM UM CAFAJESTE POR QUASE 10 ANOS ,NESE TEMPO ELE NUNCA DEMONSTROU SER INFIEL.NOS ULTIMOS 2 ANOS ELE FOI PRA CASA DA MÃE DELE E NÓS NUNCA DEIXAMOS DE NOS VER NEM 1 DIA.TODO SABADO E DOMINGO FICAVAMOS PRATICAMENTE O DIA INTEIRO JUNTOS.PASSAMOS DIA DOS NAMORADOS JUNTOS E ELE A MESMA COISA.DURANTE A SEMANA SEGUINTE ELE MUDOU E EU SENTI UMA SENSAÇÃO DE QUE ALGO RUIM IA ACONTECER,MAS NÃO SABIA O QUE ERA .ELE MI LARGOU SEM MI PROCURAR PRA DAR EXPLICAÇAO,EU FUI ATRAS DELE E ELE DISSE QUE NÃO ATENDERIA MINHAS LIGAÇOES ATE EU ENTENDER E NÃO LIGAR MAIS.TIVEMOS UMA BAITA BRIGA ELE FRIO ESTAVA COM UMA COLEGA DE FAMA DUVIDOSA ,DEPOIS DISSO ELE FICOU CORRENDO DE MIM ATÉ QUE O PATRÃO DELE DISSE NA SEMANA SEGUINTE ELE JA ESTAVA COM OUTRA MULHER.ELE ESTAVA COM MEU CARRO QUE TOMEI DELE NO DIA A MULHER CHIFROU ELE E EU ATE HOJE FICO MEIO PERDIDA PQ ELE FOI TÃO INGRATO COMIGO FOI UM CAFAJESTE NATO.ISSO FAZ 1 ANO E MEIO ESTOU RECUPERANDO E INCRIVEL COMO GANHEI AMIGOS PRA MI AJUDAR.VIVI COM ELE ERA SO PRA ELE :SAÍ COM ELE ,IR ONDE ELE QERIA NÃO TINHA MUITA LIBERDADE. HOJE MI ATE FELIZ MAS SÓ EU SEI O QUE ELE FEZ COMIGO.E ELE FALA COM AS PESSOAS QUE ESSAS COISAS ACABAM COMO SE ELE TIVESSE SIDOUM LORD QUANDO MI ABANDONOU.HOJE VEJO ELE COMO A IMAGEM DO DIABO ,COMO UMA PESSOA PODE SER TÃO RUIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não olhe para as falhas dele. Procure usar essa situação para aprender a escolher melhor com quem se relaciona. E não deixe esse acontecido fazer você pensar que todo homem não presta, pois muitos ainda valem à pena.

      Excluir
  89. Sabe, acho que com tanto homem solteiro e interessante por aí, nós mulheres solteiras não devíamos nos apaixonar por homens comprometidos, mais infelizmente é o que mais acontece, comigo então nem se fala, acho que tenho um imã pra homem casado. E no momento com 27 anos de idade estou envolvida com um que entre todos os que me envolvi, solteiro e casado, é o que me satisfez por inteiro, em todos os sentidos. Ele me ajuda financeiramente, emocionalmente, nos estudos, se preocupa comigo como ninguém nunca se preocupou antes e está sempre pronto quando preciso dele, me trata como uma princesa, o único problema é que ele é casado e eu estou tão apaixonada que nem toco nesse assunto com ele, é como se eu quisesse ocultar isso e continuar vivendo esse conto de fadas. Errada sei que estou demais, mais não consigo mais me desvincular dele, eu o amo como nunca amei ninguém e olhe já tive muitos relacionamentos. Eu sinto vontade de estar com ele o tempo todo, de cuidar, de ama-lo com todas as minhas forças. Acho que nos encontramos tarde demais. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se você tivesse no lugar da esposa dele, você iria se sentir muito mal ao saber que seu marido tem uma amante. Não destrua uma família por causa deste sentimento. Eu não dou 1 mês pro seu conto de fadas se transformar numa verdadeira história de terror por causa dessa sua má escolha de se envolver com um homem casado.

      Excluir
  90. Infelizmente namorei um por 8 anos sem saber que se tratava de um cafajeste. Durante os 8 anos de namoro ele dizia que agente ia se casar e que gostava de mim só faltava eu dar um tempo para que ele pudesse se organizar. Agora que tudo está bem ele já se organizou tem uma casa para agente viver junto ele me diz que não tem como ficar junto porque não gosta mais de mim e não sente mais tesão. Um verdadeiro pilantra aproveitador, sempre ajudei ele em tudo já emprestei muito dinheiro para ele pensando que fosse uma pessoa confiável agora ele vem com este papo que mudou de opinião e que não gosta mais. Estou sofrendo muito com isso mas na verdade sinto mais raiva de mim do que dele. Tenha raiva de tudo que fiz e ter confiado tanto em uma pessoa tão fria e tão ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisou de 8 anos para ver algo que podia ter identificado em 8 dias.

      Excluir
  91. Oi.. bom eu sou casada a 17 anos e estou com meu marido à 20 anos, mas à algum tempo andei pegando umas mensagens dele com outras garotas ele passando mensagens para ela elogiando e etcc. Na primeira vez em que peguei ele estava trocando mensagens com uma moça prostituta fiquei só d olho por um tempo nas trocas de mensagem, mas teve um dia em que explodi e falei ele ficou louco porque mexi no celular dele disse que invadia a privacidade mas por fim ele não chegou a sair com ela porque peguei e explodi, aí depois ele começou a falar com outra moça tbm cheguei junto nele e ele tbm não saiu com ela, nossa me sinto mau com isso aí por fim agora ele está mandando mensagem para uma garota em que ele estudou com ela tipo elogiando etcc, ele ainda não sabe que eu sei até porque na ultima conversa que tivemos disse para ele que se pegasse algo de novo dele terminaria nosso casamento de anos. E ele disse que me ama mas não acredito mais nesse amor. Na ultima conversa que tivemos disse p ele que não temos que ter segredos tipo senha nos celulares, email e redes sociais ele ficou pu.. comigo disse que isso é privacidade q cada um tem que ter a sua mas não vejo assim, acho marido e mulher não tem que ter esse tipo de privacidade porque quem não deve não teme... bom outro dia ele me disse que pensou em algumas coisas q disse para ele que o que anda fazendo é coisa de cafajeste, e ele disse que não ve o que ele fez como cafasjestagem e sim um deslise que nem se concretizou.. aí fico em duvida se é ou não, ou se eu que ando com ciúmes exagerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro de um casamento não existe privacidade. Se alguém quer privacidade, que não se case, pois a partir do momento que você resolve se unir com outra pessoa, vocês se tornam só um. Ele está errado.

      E isso é coisa de cafajeste sim. Pode não ter se concretizado na vida real, mas nas intenções foram concretizadas com certeza.

      O único jeito de salvar seu casamento é se apegando a Deus. Vá na terapia do amor, vai te ajudar muito!

      Excluir
  92. Eu sou exatamente o que foi escrito rsrsrs

    ResponderExcluir
  93. Não sou diferente das outras.
    Acabei conhecendo um cafa....
    No inicio,ele parecia um D.juan,estava tudo muito perfeito.Mas o encanto se desfez em pouco tempo.
    O cara carinhoso,atencioso que ele demonstrou ser...Se tornou grosseiro,chato,insensível e acima de tudo DONO DA RAZÃO.
    Foi uma decepção e tanto...
    Mas,bola pra frente ...Pois um cara assim,só merece desprezo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escolher melhor o homem com quem vai se relacionar da próxima vez, Nathalia!

      Excluir
  94. Gente meu ex marido é um verdadeiro canalha, cafajeste... dei varias chances a ele... ficamos 15 anos separados e ele voltou pior... ele queria eu como esposa mas queria uma vida de solteiro.. amigos, bar, e ate cheguei pegar droga... me xingou em rede social.. passei a maior vergonha... sou de familia e foi o unico homem que amei ate hoje... mas faz um mes que ele foi embora... graças a DEUS... e agora estou aberta para amar outra pessoa que me valorize, seja fiel, amigo, companheiro e que me respeite.. homens cafajestes, canalhas to fora... sao lixos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe isso abalar seu emocional, levante a cabeça e dá a volta por cima.

      Excluir
  95. A coisa mais difícil a fazer nessa vida e ficar 50 anos do lado de alguém mais se vcs acham que os amigo a estão certos fica com eles....esses que ficam chamando os outros de cafajeste sem se colocar no lugar de quem tem testosterona elevada de verdade...acha que é fácil controlar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, não justifique o mau caráter de um homem botando culpa nos hormônios.

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório.