Inscreva-se no nosso E-curso: CHEGA DE SOFRER NO AMOR, QUERO SER DIFERENTE. É completamente GRÁTIS!

sexta-feira, 2 de março de 2012

5 Dicas para o homem melhorar sua pegada


Pegada é a atitude que o homem ou a mulher tem com relação àquele a quem se quer conquistar ou agradar. A pegada está no jeito de segurar, de olhar, de falar, de agir, ou seja, a pegada está na atitude em todas as partes que compõe a conquista do sexo oposto. Quando um homem escuta de uma mulher: “Ele tem pegada”, o ego logo se infla, pois é sinal de que ele está fazendo certo. Todo homem tem um orgulho natural que é facilmente preenchido quando uma mulher “sente a sua pegada”. Muitos são os homens que tem uma “pegada forte”, seja por naturalidade ou mesmo por treino (existem cursos de prática de paquera e conquista que ajudam a melhorar a pegada), mas também há aqueles que não tem atitude e nem conhecem as características que podem tentar adquirir para melhorar sua pegada. Felizmente esta postagem está aqui para ajudar todos aqueles que querem se sentir mais confiante e melhorar sua atitude. Continue a leitura abaixo.

Segure firme 


pegada do homem
Mulher não é feita de aço inoxidável onde você pode pegar como quiser que nada vai acontecer, mas também não é um objeto de porcelana que você tem que tomar muito cuidado quando segurar senão pode quebrar. Não se deve ser bruto, mas também não é para agir com mãos de mocinha rapaz. Segure firme, nem muito forte, nem muito fraco, mas firmemente. Exemplo: Quando chegar para abraça-la, segure sua cintura como se quisesse protege-la de algo, mas tem que ter firmeza. Não vá quebrar a coluna dela com um apertão. Segurar firme e “puxar” pra junto de você o corpo dela já demonstra logo de cara sua pegada, mas tem que saber fazer isso da maneira correta.

Chegue junto


Ja fiz uma postagem aqui que ensina como se aproximar de uma mulher e você pode dá uma olhadinha lá. O momento principal que vai definir se o cara tem pegada ou não é quando ele se aproxima da moça, pois ele tem que ter atitude e não pode ter medo de mulher (veja Homem com medo de mulher: como superar isso), senão muito provavelmente a pegada vai ser fraquinha.

Puxe e empurre


Para aqueles que nunca ouviram falar em cursos e técnicas de sedução isso vai ser uma novidade, mas a realidade é que puxar e empurrar uma mulher em determinados momentos gera atração e muito interesse da parte dela. Exemplo: Segure-a firme a puxe como se fosse dá um beijo nela, mas antes dos seus lábios se tocarem você finge que desiste e folga seu braço fazendo ela ir para trás, mas logo depois puxe-a novamente para perto de você e a beije mesmo. Essa é uma técnica altamente eficaz para gerar atração e interesse.

Adapte seu beijo ao dela

Essa é uma ação muito difícil de ser executada, pois a maioria dos homens não conseguem fazer isso e também porque requer prática, mas é possível. Quando você beija uma mulher do jeito que ela gostaria de ser beijada a pegada é mais forte e envolvente.  Mas se você não tem muita idéia de como fazer isso, então devia ler algumas dicas para beijar bem qualquer pessoa.

Seja o guia


Muitas mulheres podem discordar do que vou falar agora, mas elas no fundo sabem que é a mais pura verdade: Mulher não gosta de homem que as deixa fazerem tudo que querem. O homem tem que comandar a mulher, tem que guiar, no inconsciente de uma mulher os homens que fazem isso são aqueles que são “homens de verdade”. Então você deve agir como homem mesmo, mostrando que pode levá-la a lugares que ela nunca sonhou conhecer e a momentos que ela nunca sonhou viver. É por isso que o homem tem que ser o guia, pois toda mulher gostaria de alguém que pudesse fazê-la se sentir especial e o homem só consegue fazer isso quando ele está no comando da situação. Nenhuma mulher quer um homem que as obedeça em tudo como se fosse um cachorrinho e esses sim são considerados aqueles que não tem pegada nenhuma

Espero que estas 5 dicas tenham ajudado algum homem perdido por aí que necessitava de orientação, mas se alguém tem alguma duvida ou quer ajudar a complementar este artigo, comente aí embaixo.

Um abraço a todos! Deixe seu comentário por favor. E clica em curtir aí do lado no face!




Sobre o autor do Blog

Alan Ribeiro é autor do blog SobreRelacionamento.com desde novembro de 2011, onde posta dicas de relacionamentos para os mais variados tipos de casos. Tem formação de técnico em informática e estuda bacharelado em administração na UFPA.

32 comentários :

  1. Muito boa a diga. Eu tenho um problema sério eu ajo no que eu digo maluquice. Quando eu fico a fim de uma garota eu não sei o que dizer na maioria das vezes mas sempre tento fazê-la estar bem ao meu lado. Como não sei o que falar eu agarro e beijo como um surto de descarga de adrenalina, não também como um tiro a queima-roupa mas de uma maneira que crio um ambiente favorável a tal atitude pra ver no que dá e geralmente naqueles dias do beijo a tranquilo, mas logo depois vem a desculpinha do "Mas você é meu amigo" putz isso me mata por não ser o que quero. Consigo beijar e sair com várias mulheres mas sempre sou notado como amigo, o que eu tento entender é porque vêem tanta amizade em mim ashuahsuhaus então vivo minha vida assim beijando amigas e se fufu depois kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, seu problema não deve ser de atitude, deve ser de marketing mesmo. Alguma coisa na sua personalidade faz você ser visto só como amigo. Procure ver o que é isto e mude. Mas o bom mesmo seria você encontrar uma garota só e ficar com ela pro resto da vida, assim seus problemas acabariam.

      Excluir
  2. quando passa uma gata no praça ou na nossa frente e ela e gata eo certo chama ela de linda' gata etc? Chegar nela e começar a conversar ?(uqe) ou uqe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro não entendi nadinha do que vc falou amigo. Reformula a pergunta pra mim pq ficou muito cheio de erros e problemas na comunicação. Abraços mano!

      Excluir
  3. PEGADA = SER BOMBADO, ALTO , FORTE OU TER CARRO / MOTO

    ELAS LOGO DIZEM QUE O CARA TÊM PEGADA, MESMO SENDO UM BAITA JECA.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma namorada e ela falou que eu nao tenho pegada, como eu faso para melhora a minha pegada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mais seguro de si! Adquira mais confiança no seu taco!

      Excluir
  5. Homem com poder de barganha - Bombado, destacado, sarado, Alto, Forte, Empresário, com um carro ou Moto bacana.

    Se voce nào é cobiçado por nenhuma ou por poucas Mulheres, seuj valor de Mercado é baixo, logo, você é considerado imediatamente como um cara "Sem Pegada"

    Vai dizer que um deficiente Fisico têm confiança no taco ? Que mulher vai achar que ele têm Pegada ?


    Acha mesmo que um Gordo Ou Baixinho têm oportunidades de demonstrar ter Pegada ???

    Fala sério - isso é fewtiche puro e iedeologia de um ser de apelo sexual pleno......é fantasia essa historia de "pegada"...

    Tanto é que cada Mulher responde diferentemente quando pergunta-se o que é Pegada........

    Ou seja - é imaginário que a Midia criou, a Globo e esses PUAS que acham que ensinam a arte da paquera.....

    Ensinar a arte da Paquerw sendo alto e boa Pinta é MOLEZA !

    QUERO VER SENDO GORDO, FEIO E POBRE MEU CHAPA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser uma pessoa muito desiludida Christiano! Acho que alguma mulher vai ter que entrar aqui e comentar para retificar isso que você escreveu. Abraços!

      Excluir
    2. Deixa de ser idiota cara, claro que ser bonito ajuda muito, agora essa questão de dinheiro só se for uma vadia, uma mulher de verdade não liga pra isso. Mas só porque é gordinho ou pobre? Nada haver isso, se o cara for charmoso, cheiroso, se vestir bem ( se vestir bem não é sinônimo de usar marca) e tiver um bom papo, já meio caminho andado. Nenhuma mulher gosta de um cara fedido, com mau hálito, dentes estragados, todo desarrumado, mau humarado, com cara de bilolão, e etc.
      Pegada não tem nada haver com físico iú dinheiro, pegada é atitude! Quando se tem atributos físicos e financeiros, é mais fácil de chegar numa mulher, mas se chegar e não tiver pegada, não tiver bom papo nada disso adianta ter.
      Obs.: sou mulher.

      Excluir
  6. Concordo com o Christiano, o exteriótipo também conta, experimenta ser um pegador andando de ônibus e sendo feio.Porém é inegável que elas queram um homem com "pegada", é algo antagônico na personalidade feminina, um ser paradoxal. Dizem que odeiam ser usadas, mas sentem falta de serem tratadas como obejto. Vai entender. Eu me encaixo no perfil do primeiro comentário. Contudo eu nunca sei o que dizer e nem como agir, já ouvi de uma menina:"tu tem que ter atitude!". Isso é broxante, faz-me sentir um lixo. Pois vem sempre aquela afirmação do lugar comum:"tem que esperar o momento certo!". Qual é o bendito desse momento? Quem não tem experiência não sabe disso. E quem é inseguro como eu, como faz? A tal "pegada" está sempre pautada em ações de meio termo: mais para cá, mas indo para lá, esse meio termo não se consegue da noite para o dia, só a experiência dá. E nas análises de todos está uma característica que os bons pegadores tem: SÃO SEGUROS DE SI MESMOS, sempre querem usar suas presas e pouco se importam com isso. O filme AMIGOS, AMIGOS, MULHERES A PARTE, mostra bem esse aspecto, um rapaz age de maneira que a menina só o veja como o MALDITO AMIGO GAY. E o outro um cara cafageste, mas que TODAS estão sempre afim de liberar... Então a pegada vem com a prática e com a auto análise. É isso nobre moderador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vos inquietais com tamanho questionamento? A experiência não importa, se o cara é seguro de si. O problema é que muitas vezes o cara só consegue ser seguro quando tem experiência, mas não precisa ser exatamente assim.

      Se você colcoar na sua cabeça que é seguro, mesmo nao sendo experiente, vai conseguir os mesmos resultados de alguem com mais prática que você.

      Um abraço e obrigado pelo comentário!

      Excluir
    2. CARAMBA CARA....

      O QUE VC QUER TENTAR PROVAR É QUE EM TESE (SEGUNDO A SUA TEORIA) BASTA UM CARA TER MUITA ATITUDE E CONFIANÇA QUE ELE PEGA GERAL...ATÉ AS MAIS GATAS E TAL...

      QUANTA BABOSEIRA !

      O CARA SENDO FEIO E LISO NÀO TÊM ESSA PARCEIRO !!!!

      NÀO VAI SER A CONFIANÇA DELE NEM NADA DISSO QUE VAI FAZER ELE PEGAR GERAL E AINDA MAIS AS TOPS !!!

      VC QUER ME CONVENCER DO IMPOSSÍVEL !

      NÃO EXISTE ESSA DE GATA COM FEIO E PÉ-RAPADO SÓ PORQUE O CARA É CHEIO DE CONFIANÇA E SEGURANÇA !!!

      PÁRE DE ILUDIR PESSOAS COM ESSA FALSA IDÉIA DE QUE NÀO CONTA A APARENCIA DO CARA, DESDE QUE ELE TENHA MUITA CONFIANÇA !!!

      PÁRE DE TENTAR PROVAR O IMPOSSÍVEL NA VIDA REAL !!!

      Excluir
  7. minha namorada fala tanto de pegada como e qual momento eu faço essa tal pegada e de forma !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem que ser mais firme com ela e aplicar o que está escrito neste artigo!

      Excluir
  8. Meu ficante, me puxa pela cintura na hora do beijo, ele segura meu cabelo e me beija, ele tem pegada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda você para si mesma.

      Quer uma dica? Pare de ficar e comece a namorar. É melhor e você não se desvaloriza.

      Abraços!

      Excluir
  9. muito bom gostei me ajudou bastante !!!

    ResponderExcluir
  10. hj eu fiquei com uma garota ela e as amigas dela falava que eu deveria ter mais pegada elas falava para eu segurar mais firme nela e pegar nela e ñ só abrasar pegar na bonda dela eu queri saber que são todas garotas que gostão disso ou só algumas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pegada não está em abrasamento, mas sim na atitude. E eu creio também que essa garota que você ficou não se valoriza. E creio que vc tabm não está se valorizando. Seja só de uma, é mais lucro.

      Excluir
  11. Dicas muito boas. parabéns Pela postagem,

    ResponderExcluir
  12. eu sempre peguei mulheres experientes mais ativas, mas agora estou no momento com uma mulher totalmente o contrario das que eu ficava ela é mais passiva ela me falou homem tem de ter pegadas o que venha ser essa tal pegada. me ajudem

    ResponderExcluir
  13. que tipo de atitudes chegar abraçar firme olhar olho a olho pegar na cintura beijar o pescoço é isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as dicas dadas neste artigo são as atitudes que ajudam o homem a ter uma pegada melhor. Mas a pegada é muito particular. Você tem que saber o que e quando usar.

      Infelizmente não dá pra te dizer exatamente o que é em um comentário. Você tem que viver e entender muitas coisas minuciosas.

      Amigo, no seu caso, creio que você precisa de técnicas comprovadas para gerar atração e fazer essa mulher com quem você está gostar ainda mais de você.

      Sugiro que clique aqui e conheça um método para isso.

      Apersar deste método ser para reconquistar um amor, nele ha diversas técnicas que, se você usar, vai melhorar muito a sua pegada.

      Dá uma olhada lá.. Abraços!

      Excluir
    2. Estou perdendo minha namorada por nao ter pegada e por ser grudento oq eu faço eu amo ela nao quero perdela

      Excluir
    3. Seja totalmente o contrário do que você tem sido. Deixa de ser grudento e ela vai começar a te dar mais atenção.

      Excluir
    4. Minha namorada diz que tenho a melhor pegada de todos os meninos que ela ja ficou/namorou!
      Algo que sempre faço quando namoramos é ter atitude, é pegar ela com vontade!! Mostrar pra garota que vc tem uma imensa vontade por ela ajuda mt!! Apertar seu corpo com o dela, na parede se possivel, arrepiar ela, com beijos no pescoço e mordidas sensuais na orelha, respire ofegante nessa hora, assim ela irá arrepiar com facilidade!
      Um beijo quente é o principal, uma pegada na nuca, pegando nos cabelos sem machucar, pegar na bunda as vezes, deslize a mao nas costas dela, ou suba desde a perna até o bumbum!
      São algumas coisas q faço, n disse tudo é claro, mas cada um tem o seu jeito, espero ter ajudado!

      Excluir
    5. Nao , mulheres de verdade nãogostam de alguém só porque tem carro ou e rico, elas gostam de, alguém quite as façam sentir se especial, porém precisa que nos tenhamos iniciativa, porque senão,nunca conseguiremos alguém... Graças a deus consegui vender minha timidez, tarde, já tenho 20 anos, mas encontrei minha garota, tido que se precisa eé atitude e confiança. Com carros e motos, vc do vai conseguir pegar intereceiras, com o carácter, vc consegue uma ótima namorada....
      Boa noite a todos.

      Excluir
    6. Obrigado por deixar seu comentário! ;) Você tem toda razão.

      Excluir

Cuidado com palavrões e ofensas de qualquer tipo discriminatório. Comente sempre e apareça no nosso TOP COMENTADORES.